sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Mainz vence Hannover com gols de Malli e Choupo-Moting na abertura da rodada

O Mainz 05 se aproximou da zona de Liga Europa após vencer o Hannover em partida realizada na tarde desta sexta feira 14 de fevereiro. O jogo, que abriu a 21ª rodada da Bundesliga, contou com 26754 torcedores na Coface Arena em Mainz.


Mainz 05 2 x 0 Hannover 96

Abrindo a 21ª rodada da Bundesliga, o Mainz 05 recebeu o Hannover 96 e conseguiu uma vitória de 2 a 0, chegando assim aos 33 pontos e ficando colado na zona da Liga Europa na competição. Foi a 4ª vitória do Mainz em 5 jogos, enquanto o Hannover segue com 3 vitórias em 16 jogos e 24 pontos, abrindo a metade de baixo da classificação. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Mainz abriu o placar com Yunus Malli aos 51 minutos de jogo, enquanto o camaronês Jean-Eric Choupo-Moting ampliou aos 93 nos acréscimos e garantiu a vitória do time da casa na partida.

Ingolstadt vence 1860 München na 21ª rodada com gols de Hofmann e Quaner

Na tarde desta sexta feira 14 de fevereiro, o Ingolstadt venceu o 1860 München pela abertura da 21ª rodada e se afastou da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. A partida, que reuniu 13 mil torcedores no Audi-Sportpark, aconteceu na cidade de Ingolstadt.


Ingolstadt 2 x 0 1860 München

O Ingolstadt recebeu o 1860 München tentando se afastar da zona de rebaixamento e conseguiu voltar a vencer após 3 jogos sem vitórias. O placar de 2 a 0 para o time da casa o deixou com 25 pontos no meio da tabela, enquanto o 1860 segue agora com 4 partidas sem vitórias pouco acima na classificação com 29 pontos. Philipp Hofmann abriu o placar para o Ingolstadt aos 20 minutos, enquanto Collin Quaner ampliou aos 88 e garantiu a vitória do time da casa durante a tentativa de reação do time de München.

Em partida paralisada por apagão no estádio, Greuther Fürth e Karslruher empatam

Em jogo paralisado por um apagão que durou dez minutos, o Greuther Fürth empatou com o Karlsruher e manteve a vice-liderança da competição. Partida foi realizada na tarde desta sexta feira 14 de fevereiro na Trolli ARENA em Fürth com 10 mil torcedores.


Greuther Fürth 1 x 1 Karlsruher

O Greuther Fürth recebeu o Karlsruher pela abertura da 21ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado manteve o Fürth na 2ª posição com 36 pontos, enquanto o Karlsruher segue com 33 pontos colado na zona de acesso. O time visitante abriu o placar com um gol de Reinhold Yabo aos 19 minutos de jogo. Antes do intervalo terminar, apagão das luzes da Trolli ARENA por cerca de dez minutos. Depois, no segundo tempo, o Fürth pressionou bastante para a reação e chegou ao empate com um gol de Benedikt Röcker aos 82. O time da casa, que teve 15 escanteios contra um apenas do Karlsruher, acabou não marcando o perseguido segundo gol e acabou terminando o jogo no empate mesmo.

Fortuna Düsseldorf e Union Berlin empatam em partida da abertura da 21ª rodada

Na abertura da 21ª rodada, o Fortuna Düsseldorf empatou com o Union Berlin e os dois times ficaram nas mesmas posições na tabela. Jogo contou com 30678 torcedores na ESPRIT Arena em Düsseldorf na tarde desta sexta feira 14 de fevereiro.


Fortuna Düsseldorf 1 x 1 Union Berlin

O Fortuna Düsseldorf recebeu o Union Berlin pela abertura da 21ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado manteve os dois times nas mesmas posições, mas eles podem cair dependendo dos demais jogos da rodada. O Fortuna segue com 27 pontos agora, enquanto o Union vem com 33 ainda na perseguição da zona de acesso. Tuğrul Erat abriu o placar para o Fortuna com um gol aos 36 minutos de jogo, mas o Union empatou no segundo tempo com um gol de Soren Brandy aos 58 e evitou a derrota na partida.

Ducksch marca duas vezes e Borussia Dortmund II volta a vencer após 3 jogos em vitória sobre o Chemnitzer

Abrindo a 25ª rodada da 3.Liga, o Borussia Dortmund II venceu o Chemnitzer com facilidade em casa e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento onde o adversário está. Jogo foi realizado no Rote Erde em Dortmund na tarde desta sexta feira 14 de fevereiro.


Borussia Dortmund II 3 x 0 Chemnitzer

O Borussia Dortmund II, que perdeu os últimos 3 jogos na 3.Liga e ficou bem próximo da zona de rebaixamento, recebeu o Chemnitzer pela 25ª rodada da competição e conseguiu uma importante vitória de 3 a 0, chegando aos 31 pontos e se afastando das últimas posições. Já o Chemnitzer, que não vence há 4 jogos, permanece na 18ª posição com 27 pontos dentro da zona de rebaixamento. O Borussia II abriu o placar com um gol de Marvin Ducksch aos 20 minutos de jogo, ampliando com outro gol dele aos 42. No segundo tempo, com um gol de Tammo Harder aos 63, o Borussia II fechou a conta da vitória e anotou mais 3 pontos na temporada.