terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Wolfsburg empata com Eintracht Frankfurt e mantém a distância para o líder da Bundesliga

O Wolfsburg empatou com o Eintracht Frankfurt na abertura da 19ª rodada da Bundesliga e permaneceu há 8 pontos do líder da competição. O jogo, realizado na Commerzbank-Arena na tarde desta terça feira 3 de fevereiro, contou com 34400 torcedores em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 1 x 1 Wolfsburg

O Wolfsburg foi até Frankfurt am Main enfrentar o Eintracht Frankfurt pela 19ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado manteve o Wolfsburg com 38 pontos há 8 atrás do líder Bayern München, que também empatou na rodada, enquanto o Eintracht segue com 24 pontos temporariamente na 9ª posição. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, quando Stefan Aigner abriu o placar para o Frankfurt aos 58 minutos e Kevin De Bruyne empatou para o Wolfsburg no final do jogo aos 88 para evitar a derrota do time na partida.

Hannover e Mainz 05 empatam em partida da 19ª rodada e seguem no meio da classificação

Jogando na HDI-Arena, o Hannover empatou com o Mainz 05 pela abertura da 19ª rodada da Bundesliga e permaneceu no meio da tabela próximo do adversário. A partida, realizada na tarde desta terça feira 3 de fevereiro, contou com 30500 torcedores em Hannover.


Hannover 96 1 x 1 Mainz 05

Hannover e Mainz 05 se enfrentaram em partida válida pela 19ª rodada da Bundesliga e empataram em 1 a 1, permanecendo assim no meio da tabela de classificação por mais uma rodada. O Hannover segue agora com 25 pontos em 8º sem vencer há 3 partidas, enquanto o Mainz passa o dia em 10º com 22 pontos só uma vitória em 11 jogos. Jimmy Briand abriu o placar para o Hannover aos 26 minutos de jogo e o Mainz reagiu no segundo tempo para empatar com Elkin Soto aos 77.

Gladbach vence Freiburg com gol único de Herrmann e mantém a 3ª posição da tabela

Na tarde desta terça feira 3 de fevereiro, o Borussia Mönchengladbach venceu o Freiburg com um placar magro e permaneceu na 3ª posição da tabela. O jogo, realizado no Stadion im BORUSSIA-PARK, contou com 37091 torcedores em Mönchengladbach pela 19ª rodada.


Borussia Mönchengladbach 1 x 0 Freiburg

Pela 19ª rodada da Bundesliga, realizada no meio de semana, o Borussia Mönchengladbach venceu o Freiburg por 1 a 0 e permaneceu na 3ª posição da tabela se aproximando do vice Wolfsburg com 33 pontos. O time soma sua 3ª vitória em 4 jogos e mantém o Freiburg com 18 pontos em 14º somando só 1 vitória em 8 partidas. O gol único da vitória magra do Gladbach na partida saiu ainda no primeiro tempo com Patrick Herrmann aos 23 minutos após receber passe de Hrgota, o suficiente para o time se segurar na etapa final e garantir o resultado favorável na rodada.

Bayern München e Schalke 04 empatam e seguem nas mesmas posições na tabela da Bundesliga

Pela abertura da 19ª rodada da Bundesliga, o líder Bayern München empatou com o Schalke e manteve seus 8 pontos de vantagem sobre o vice Wolfsburg. A partida, realizada na tarde desta terça feira 3 de fevereiro, contou com 75 mil torcedores na Allianz-Arena em München.


Bayern München 1 x 1 Schalke 04

Após perder a invencibilidade na Bundesliga na rodada passada, o Bayern München recebeu o Schalke 04 pela 19ª rodada e acabou empatando em 1 a 1. Agora com 2 jogos sem vitórias, o Bayern segue na liderança com 46 pontos, enquanto o Schalke passa o dia ainda em 5º com 31 pontos e 4 partidas invictas. Após Boateng ser expulso para o Bayer ao cometer um pênalti e Choupo-Moting desperdiçar a cobrança aos 18 minutos para o Schalke, o time da casa abriu o placar com Arjen Robben aos 67. Depois disso o time visitante reagiu e buscou o empate com Benedikt Höwedes aos 72, evitando assim a sua derrota na partida.

Borussia Dortmund II e Wehen Wiesbaden empatam sem gols em partida adiada da 22ª rodada

Em partida adiada da 22ª rodada da 3.Liga, o Borussia Dortmund II empatou sem gols com o Wehen Wiesbaden e permaneceu com um ponto de vantagem para a zona de rebaixamento. Partida contou com 953 torcedores no Stadion Rote Erde em Dortmund na tarde desta terça feira 3 de fevereiro.


Borussia Dortmund II 0 x 0 Wehen Wiesbaden

O Borussia Dortmund II recebeu o Wehen Wiesbaden em partida adiada da 22ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols. O resultado de 0 a 0 deixou o Borussia II ainda fora da zona de rebaixamento com 22 pontos e só 1 vitória em 6 jogos, enquanto o Wehen segue em 10º com 34 pontos e uma série de 7 partidas com só 1 triunfo. Na partida o Borussia II teve mais posse de bola e criou as melhores oportunidades, chegando a finalizar 7 vezes contra só 2 do Wehen, mas o gol não saiu e o placar permaneceu inalterado ao final dos 90 minutos.