sábado, 23 de novembro de 2013

Mario Götze marca contra ex-time e Bayern München vence Borussia Dortmund em duelo da 13ª rodada

Na partida mais aguardada da 13ª rodada, o Bayern München venceu o Borussia Dortmund fora de casa, manteve a liderança da Bundesliga e mandou o Borussia para 3º. Jogo reuniu 80645 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund na tarde deste sábado 23 de novembro.


Borussia Dortmund 0 x 3 Bayern München

O Bayern München venceu o Borussia Dortmund por 3 a 0 na casa do adversário e manteve a ponta da Bundesliga com 35 pontos agora. Com a derrota, a 2ª seguida, o Borussia caiu para 3º e permaneceu com seus 28 pontos agora mais distante do Bayern. O jogo foi o primeiro de Mario Götze contra seu ex-clube, e o jogador abriu o placar para o Bayern chutando no canto do gol de Weidenfeller aos 66 minutos. Aos 85, Robben ampliou ao marcar num contra-ataque rápido do time bávaro tocando sobre Weidenfeller. E, aos 87, Thomas Müller marcou o terceiro do Bayern após troca de passes na área do Borussia.

Kießling marca gol único da vitória do Leverkusen sobre o Hertha Berlin que deixa o time na 2ª posição

O Bayer Leverkusen venceu o Hertha Berlin com um gol único de Kießling e pulou para a vice-liderança da Bundesliga. A partida, válida pela 13ª rodada, contou com 47419 torcedores no Olympiastadion Berlin na manhã deste sábado 23 de novembro.


Hertha Berlin 0 x 1 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen foi até a capital alemã enfrentar o Hertha Berlin pela 13ª rodada da Bundesliga e acabou vencendo por 1 a 0. A vitória deixou o Leverkusen na 2ª posição da competição com 31 pontos, enquanto o Hertha vem com 18 pontos colado na zona da Liga Europa. O gol da vitória do Leverkusen saiu aos 29 minutos com Stefan Kießling chutando no canto do gol de Kraft após passe de Hegeler. A vitória foi a 10ª do Leverkusen no campeonato, deixando o time só atrás do Bayern München na tabela, já que o time bávaro ainda está invicto na competição.

Schalke abre dois, leva virada surpreendente do Eintracht Frankfurt mas empata no final do jogo

Em partida eletrizante, Eintracht Frankfurt e Schalke 04 ficaram num empate de 6 gols pela 13ª rodada da Bundesliga. Partida, realizada na manhã deste sábado 23 de novembro, contou com 51500 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 3 x 3 Schalke 04

O Eintracht Frankfurt recebeu o Schalke 04 pela 13ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 3 a 3. A partida cheia de gols deixou o Eintracht na 15ª posição com 11 pontos e sem vencer há 8 jogos, enquanto o Schalke vem em 6º com 21 pontos. O meia Johannes Flum do Eintracht marcou contra aos 14 minutos e abriu o placar para o Schalke, que ainda ampliou com Joel Matip aos 18. No segundo tempo, o Frankfurt virou com gols de Flum aos 56 e de Joselu aos 61 e aos 68. No final da partida, aos 86 minutos, Höwedes marcou para o Schalke e empatou a partida, evitando assim a derrota do time visitante na partida.

Freiburg vence com gol único de Gelson Fernandes e manda Braunschweig de volta à lanterna

O Freiburg venceu o Eintracht Braunschweig pelo placar mínimo na manhã deste sábado mas ainda permaneceu na zona de rebaixamento da Bundesliga. Jogo da 13ª rodada contou com 21810 torcedores no Eintracht-Stadion em Braunschweig.


Eintracht Braunschweig 0 x 1 Freiburg

O Eintracht Braunschweig recebeu o Freiburg pela 13ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado em casa por 1 a 0. O Freiburg, com a vitória, foi para os 11 pontos mas não conseguiu deixar a zona de rebaixamento. O time segue em 16º, enquanto o Braunschweig volta para a lanterna da competição com 8 pontos apenas. O gol da vitória do Freiburg saiu com o suíço Gelson Fernandes aos 52 minutos após passe de Oliver Sorg. O Freiburg ainda perdeu algumas chances de ampliar o marcador no resto do jogo e a vitória foi de 1 a 0 mesmo.

Augsburg vence com dois gols de Halil Altıntop e Hoffenheim tem sua 3ª derrota seguida na Bundesliga

O Augsburg venceu o Hoffenheim na manhã deste sábado 23 de novembro e chegou à sua 5ª vitória na Bundesliga. A partida, válida pela 13ª rodada da competição, contou com 27855 torcedores na SGL Arena em Augsburg.


Augsburg 2 x 0 Hoffenheim

O Augsburg recebeu o Hoffenheim pela 13ª rodada da Bundesliga e conseguiu uma vitória de 2 a 0, chegando assim aos 16 pontos e ficando no meio da tabela com 5 vitórias. Já o Hoffenheim, que sofreu sua 3ª derrota seguida, tem apenas uma vitória nos últimos 7 jogos e 13 pontos na classificação. Os dois gols do Augsburg saíram com o turco Halil Altıntop no primeiro tempo, sendo o primeiro aos 17 minutos e o segundo aos 23. No segundo tempo o Hoffenheim tentou uma reação, mas as finalizações erradas e as defesas de Hitz garantiram a vitória do Augsburg.

Nürnberg empata com Wolfsburg, segue sem vencer na Bundesliga mas deixa a lanterna da competição

O Nürnberg empatou com o Wolfsburg pela 13ª rodada da Bundesliga em partida realizada na manhã deste sábado 23 de novembro e deixou a lanterna da competição. Jogo contou com 35678 torcedores no Grundig-Stadion em Nürnberg.


Nürnberg 1 x 1 Wolfsburg

O Nürnberg recebeu o Wolfsburg pela 12ª rodada da Bundesliga e empatou em 1 a 1, chegando assim aos 8 pontos e deixando a lanterna da competição para o Braunschweig. O time segue ainda sem vencer na competição, enquanto o Wolfsburg tem sua série de 4 vitórias seguidas interrompida, mas segue no alto da tabela com 22 pontos agora. O Wolfsburg abriu o placar com Maximilian Arnold aos 39 minutos após passe de Diego, mas o Nürnberg conseguiu reagir no segundo tempo e empatou a partida com Daniel Ginczek aos 72 minutos, evitando assim a derrota na partida.

Classificação 3.Liga 17ª Rodada

Münster vence Stuttgarter Kickers com gol único de Taylor e mantém distância para a zona de rebaixamento

Jogando em casa, o Preußen Münster venceu o Stuttgarter Kickers pelo placar mínimo de 1 a 0 e manteve uma distância de 3 pontos para a zona de rebaixamento. Com 6695 torcedores, partida da 17ª rodada ocorreu no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 1 x 0 Stuttgarter Kickers

O Preußen Münster enfrentou o Stuttgarter Kickers em casa pela 17ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0. O resultado deixou o time com 19 pontos na 16ª posição, 3 pontos à frente da zona de rebaixamento. Zona esta que o Stuttgarter Kickers abre com 16 pontos na 18ª posição. O único gol da partida saiu aos 68 minutos de jogo quando o americano Matthew Taylor tocou sobre o goleiro Masuch em jogada individual na área adversária e marcou. O time ainda buscou um segundo gol no resto do segundo tempo, mas acabou não marcando e a vitória terminou mesmo no 1 a 0.

Em duelo dos últimos colocados, Saarbrücken vence Wacker Burghausen e chega ao 6º jogo invicto

Os dois últimos colocados da 3.Liga se enfrentaram na manhã deste sábado 23 de novembro e o resultado foi a vitória do Saarbrücken sobre o Wacker Burghausen. Partida contou com 3 mil torcedores na Wacker-Arena em Burghausen e foi válida pela 17ª rodada.


Wacker Burghausen 1 x 2 Saarbrücken

Wacker Burghausen e Saarbrücken se enfrentaram em duelo dos últimos colocados da 3.Liga e válido pela 17ª rodada. A vitória de 2 a 1 para o Saarbrücken deixou o time visitante com 16 pontos ainda na penúltima posição, mas agora com 6 jogos invictos e apenas 2 pontos atrás dos times fora da zona de rebaixamento. Já o Wacker, que mantém-se na lanterna, segue com 13 pontos. Philipp Hoffmann abriu o placar para o Saarbrücken aos 28 minutos, mas o Wacker empatou de pênalti com Christoph Burkhard aos 36 minutos. O gol da vitória do Saarbrücken saiu no segundo tempo com Maurice Deville aos 51 minutos. Aos 94, Vito Plut foi expulso para o Saarbrücken enquanto o Wacker tentava o empate que não conseguiu.

Leipzig perde para Hansa Rostock e vê distância para o líder aumentar na 3.Liga

O Hansa Rostock venceu o RB Leipzig em partida da 17ª rodada da 3.Liga e chegou à sua 3ª vitória em 4 partidas invictas na competição. Jogo, realizado na manhã deste sábado 23 de novembro, contou com 23421 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 1 x 2 Hansa Rostock

Jogando em Leipzig, o Hansa Rostock venceu o RB Leipzig por 2 a 1 e chegou aos 25 pontos na 3.Liga. O time, que ocupa a 10ª posição, tem agora 3 vitórias em 4 partidas invictas, enquanto o Leipzig segue na 2ª posição com 30 pontos e vê a distância para o líder Heidenheim aumentar para 9 pontos. O Hansa abriu o placar com David Blacha aos 37 minutos, ampliando com Johan Plat aos 52. Aos 60, Dominik Kaiser cobrou uma falta certeira no canto do gol de Brinkies e descontou para o Leipzig. O time da casa ainda teve outras chances para empatar a partida no resto do jogo, mas acabou desperdiçando-as e o jogo terminou com a vitória do Hansa.

Wehen Wiesbaden chega ao 4º jogo sem derrotas ao empatar com Borussia Dortmund II em casa

Pela 17ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden empatou com o Borussia Dortmund II e chegou à sua 4ª partida seguida sem sofrer uma derrota na competição. Jogo contou com 2703 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 1 x 1 Borussia Dortmund II

O Wehen Wiesbaden empatou com o Borussia Dortmund II em 1 a 1 pela 17ª rodada da 3.Liga e terminou a rodada com 27 pontos na 5ª posição. O time, que empatou 3 vezes e venceu uma, segue com 4 partidas invictas, enquanto o Borussia II possui uma vitória apenas nas últimas 5 rodadas e segue com 21 pontos na 13ª posição. Tammo Harder abriu o placar para o Borussia II aos 48 minutos, mas o Wehen empatou com Martin Röser aos 72 e evitou a derrota do time na partida. O Wehen ainda tenta retornar à zona de acesso, local onde chegou no início do campeonato.

Holstein Kiel empata com Chemnitzer pela 17ª rodada e segue sem vencer na 3.Liga

Jogando no Holstein-Stadion, o Holstein Kiel empatou com o Chemnitzer e chegou à sua 11ª partida seguida sem vitórias na 3.Liga. Partida da 17ª rodada contou com 4309 torcedores em Kiel na manhã deste sábado 23 de novembro.


Holstein Kiel 1 x 1 Chemnitzer

O Holstein Kiel recebeu o Chemnitzer pela 17ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. Foi mais um resultado na série de 11 partidas sem vencer do Kiel, que o deixa agora na 15ª posição com 19 pontos. Com um ponto a menos, o Chemnitzer segue em 17º colado na zona de rebaixamento. Os gols saíram só no segundo tempo, onde Maik Kegel marcou aos 62 minutos e abriu o placar para o Chemnitzer. O Kiel empatou aos 72 minutos com Fiete Sykora e ainda tentou a virada no resto do jogo, mas o Chemnitzer conseguiu segurar o placar e o empate prosseguiu até o final da partida.

Italiano Vaccaro marca três vezes e Elversberg vence Jahn Regensburg pela 17ª rodada

O Elversberg venceu o Jahn Regensburg em casa pela 17ª rodada da 3.Liga com três gols do italiano Angelo Vaccaro. Com 840 torcedores, partida foi realizada no Waldstadion an der Kaiserlinde em Spiesen-Elversberg na manhã deste sábado 23 de novembro.


Elversberg 3 x 1 Jahn Regensburg

Pela 17ª rodada da 3.Liga, o Elversberg venceu o Jahn Regensburg por 3 a 1 e chegou aos 25 pontos na competição. O time ocupa agora a 9ª posição, enquanto o Jahn é o 14º com 20 pontos e teve sua série de 3 jogos sem perder quebrada. O italiano Angelo Vaccaro abriu o placar para o Elversberg aos 41 minutos, mas o Jahn empatou com Jim-Patrick Müller aos 62. Depois Vaccaro ampliou para o Elversberg aos 70 e ainda marcou o terceiro dele e do time aos 90, fechando a conta da vitória do Elversberg na partida.

Heidenheim vence Stuttgart II, chega à 3ª vitória seguida e amplia vantagem na liderança da 3.Liga

O Heidenheim venceu o Stuttgart II pela 17ª rodada da 3.Liga e abriu 9 pontos para o vice RB Leipzig na manhã deste sábado. O jogo, realizado no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart, contou com a presença de 1530 torcedores.


Stuttgart II 0 x 3 Heidenheim

O Heidenheim venceu o Stuttgart II por 3 a 0 na 17ª rodada da 3.Liga e foi aos 39 pontos, abrindo 9 para o vice RB Leipzig e conquistando sua 3ª vitória em 4 jogos invictos na temporada. O Stuttgart II, que teve a sua 2ª derrota seguida, segue com 25 pontos na 8ª posição. O Heidenheim abriu o placar com um gol de Marc Schnatterer aos 12 minutos, ampliando com Patrick Mayer aos 48. Aos 76, o francês Smail Morabit marcou o terceiro do time visitante e garantiu a vitória do Heidenheim na partida, 12ª do time na competição.

Com hat-trick de Testroet, Osnabrück vence Unterhaching de virada e volta a vencer após 4 jogos

O Osnabrück voltou a vencer na 3.Liga após somar 4 partidas sem uma vitória em partida diante do Unterhaching pela 17ª rodada na manhã deste sábado 23 de novembro. Jogo foi realizado na Osnatel-ARENA em Osnabrück com 7287 torcedores.


Osnabrück 3 x 1 Unterhaching

Após 4 jogos sem vitórias, sendo os 3 últimos com derrotas, o Osnabrück voltou a vencer na 3.Liga ao bater o Unterhaching em casa por 3 a 1. O destaque da partida foi Pascal Testroet, que marcou um hat-trick e garantiu a vitória de virada para o time da casa. Mesmo com o gol de Maximilian Welzmüller para o Unterhaching aos 19 minutos, Testroet marcou aos 25, aos 34 e aos 42 e virou a partida ainda no primeiro tempo. Após segurar o placar no segundo tempo, o Osnabrück chegou aos 25 pontos com a vitória, enquanto o Unterhaching segue em 4º com 27 pontos.

Hallescher vence Duisburg fora de casa e chega à sua 7ª vitória na 3.Liga

O Hallescher venceu o Duisburg em plena Schauinsland-Reisen-Arena pela 17ª rodada e chegou à sua 7ª vitória na temporada da 3.Liga. A partida, realizada na manhã deste sábado 23 de novembro, contou com 10700 torcedores no estádio.


Duisburg 1 x 3 Hallescher

O Duisburg recebeu o Hallescher pela 17ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado em casa por 3 a 1. Com a vitória, o Hallescher foi aos 23 pontos e terminou a rodada na 12ª posição, atrás exatamente do Duisburg que também tem 21 pontos mas com mais gols feitos. Akaki Gogia abriu o placar para o Hallescher aos 5 minutos de jogo, mas o Duisburg empatou com Kevin Wolze aos 18. Marcel Franke deixou o Hallescher na frente de novo aos 30 minutos, com Timo Furuholm fechando a conta da vitória ao marcar o terceiro do time visitante aos 39.

Ingolstadt surpreende Köln, vence com gol único de Hartmann e sai da zona de rebaixamento

O Ingolstadt venceu o Köln em pleno RheinEnergieStadion pela 15ª rodada da 2.Bundesliga e deixou a zona de rebaixamento da competição. Com 47 mil torcedores, partida foi realizada na manhã deste sábado 23 de novembro.


Köln 0 x 1 Ingolstadt

O Ingolstadt foi até Köln enfrentar o time da casa pela 15ª rodada da 2.Bundesliga e acabou vencendo por 1 a 0. O resultado surpreendente deixou o time temporariamente fora da zona de rebaixamento da competição, já o que agora soma 3 vitórias em 4 jogos invictos e tem 17 pontos. Já o Köln, que manteve seus 27 pontos, permanece na vice-liderança. Mesmo tendo o dobro da posse de bola e chutando bem mais ao gol, o Köln acabou levando um gol de Moritz Hartmann aos 48 minutos e não conseguiu furar a defesa do Ingolstadt no resto do jogo.

Kaiserslautern vence Union Berlin, chega à 8ª partida invicta e dorme na liderança da 2.Bundesliga

O Kaiserslautern venceu o Union Berlin em duelo de times que estão no alto da tabela da 2.Bundesliga e venceu por 3 a 0. A partida, realizada na manhã deste sábado 23 de novembro, contou com 33284 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 3 x 0 Union Berlin

Pela 15ª rodada, o Kaiserslautern recebeu e venceu o Union Berlin por 3 a 0. A vitória deixou o time dos diabos vermelhos temporariamente no topo da tabela com 28 pontos e invicto há 8 rodadas. Já o Union, que segue fora da zona de acesso, mantém seus 25 pontos e não vence há 3 jogos. Olivier Occéan abriu o placar para o Kaiserslautern aos 54 minutos, enquanto Florian Dick ampliou aos 79. Aos 87, Enis Alushi marcou o terceiro do Kaiserslautern e fechou o placar da vitória na partida.