sábado, 22 de agosto de 2015

Hamburg conquista sua primeira vitória na temporada ao bater o Stuttgart de virada na 2ª rodada

O Hamburg venceu o Stuttgart de virada na 2ª rodada e conquistou sua primeira vitória na temporada da Bundesliga. A partida foi realizada na tarde deste sábado 22 de agosto e contou com 54618 torcedores no Volksparkstadion em Hamburg.


Hamburg 3 x 2 Stuttgart

O Hamburg recebeu o Stuttgart pela 2ª rodada da Bundesliga e conquistou sua primeira vitória na competição ao bater o adversário por 3 a 2. O resultado deixou o time com 3 pontos temporariamente na 9ª posição, enquanto o Stuttgart levou sua 2ª derrota seguida e permaneceu sem pontuar no penúltimo lugar. Daniel Ginczek abriu o placar para o Stuttgart aos 23 minutos, Ivo Iličević empatou para o Hamburg aos 34 e Ginczek marcou de novo para o Stuttgart aos 42. No segundo tempo o Stuttgart teve Florian Klein expulso aos 53 e o Hamburg garantiu a virada com Pierre-Michel Lasogga aos 84 e com Johan Djourou pouco depois aos 89.

Bayern München conquista sua segunda vitória seguida na Bundesliga ao bater o Hoffenheim de virada

O Bayern München venceu o Hoffenheim de virada na 2ª rodada da Bundesliga e permaneceu no topo da tabela da competição com 2 vitórias seguidas. A partida contou com 30150 torcedores e foi realizada na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim na manhã deste sábado 22 de agosto.


Hoffenheim 1 x 2 Bayern München

Pela 2ª rodada da Bundesliga, o Bayern München venceu o Hoffenheim de virada por 2 a 1 e chegou aos 6 pontos ainda na liderança dividida da competição. O time segue com 2 vitórias empatado com o Bayer Leverkusen mas com melhor saldo de gols, enquanto o Hoffenheim permanece sem pontuar em 16º com 2 derrotas consecutivas. O Hoffenheim não levou nem dez segundos para abrir o placar com Kevin Volland, mas o Bayern reagiu e empatou ainda no primeiro tempo com Thomas Müller aos 41 minutos. Na etapa final o Bayern teve Boateng expulso ao cometer um pênalti que Eugen Polanski desperdiçou para o Hoffenheim aos 74, enquanto Robert Lewandowski marcou aos 90 e garantiu a vitória de virada nos lances finais da partida para o Bayern.

Bayer Leverkusen vence o Hannover com gol único de Çalhanoğlu e conquista sua segunda vitória

O Bayer Leverkusen conquistou sua segunda vitória seguida na Bundesliga após bater o Hannover com um placar mínimo na 2ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 22 de agosto e contou com 39100 torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 0 x 1 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen foi até Hannover enfrentar o time homônimo da casa e conquistou uma vitória magra de 1 a 0 pela 2ª rodada da Bundesliga. Agora com 6 pontos, o time passa o dia na vice-liderança atrás apenas do Bayern München no saldo de gols, enquanto o Hannover segue sem vencer com 1 ponto em 11º. O Leverkusen marcou o gol único da vitória com Hakan Çalhanoğlu aos 18 minutos e passou a pressionar bastante em busca de outro gol, saindo de campo com 8 finalizações contra 4 do Hannover e com 8 escanteios contra 3 do adversário.

Köln e Wolfsburg empatam na 2ª rodada e seguem invictos e colados na tabela da Bundesliga

Köln e Wolfsburg empataram em partida válida pela 2ª rodada da Bundesliga e permaneceram invictos colados na tabela da competição. O jogo contou com 46 mil torcedores e foi realizado no RheinEnergieStadion em Köln na manhã deste sábado 22 de agosto.


Köln 1 x 1 Wolfsburg

Pela 2ª rodada da Bundesliga, o Köln recebeu o Wolfsburg e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou os dois times com 4 pontos ainda invictos atrás apenas das equipes que venceram as duas partidas até agora, sendo que o Köln segue à frente na tabela por causa do saldo de gols maior. Simon Zoller abriu o placar para o Köln aos 30 minutos e, mesmo com as muitas faltas cometidas pelo time para segurar os ataques do Wolfsburg ao longo do segundo tempo, Nicklas Bendtner marcou aos 83 minutos para o time visitante para empatar a partida.

Eintracht Frankfurt e Augsburg empatam e conquistam seus primeiros pontos na tabela da Bundesliga

Na manhã deste sábado 22 de agosto, Eintracht Frankfurt e Augsburg empataram e conquistaram seus primeiros pontos na Bundesliga. A partida foi válida pela 2ª rodada da competição e contou com 45 mil torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 1 x 1 Augsburg

Pela 2ª rodada da Bundesliga, Eintracht Frankfurt e Augsburg se enfrentaram e acabaram empatando em 1 a 1. Foi o 1º ponto dos times na temporada da competição, o que os deixou dividindo a 12ª posição ainda sem vencerem. O brasileiro Caiuby abriu o placar para o Augsburg aos 23 minutos, mas o Eintracht reagiu no segundo tempo e buscou o empate nos lances finais da partida com Marco Russ aos 86. O Augsburg, que chegou a finalizar 14 vezes contra 8 do Frankfurt ao longo do jogo, não conseguiu sair de campo com sua primeira vitória.

Schalke e Darmstadt empatam na 2ª rodada e permanecem invictos na temporada da Bundesliga

Em partida válida pela 2ª rodada da Bundesliga, Schalke e Darmstadt empataram e permaneceram invictos na temporada da competição. Jogo contou com 61565 torcedores e foi realizado na Veltins-Arena em Gelsenkirchen na manhã deste sábado 22 de agosto.


Schalke 04 1 x 1 Darmstadt 98

O Schalke 04 empatou em 1 a 1 com o Darmstadt 98 pela 2ª rodada da Bundesliga e chegou aos 4 pontos na tabela da competição. O resultado deixou os dois times ainda invictos na temporada, sendo o Schalke o 3º colocado momentâneo atrás apenas dos times que venceram as duas partidas até agora, enquanto o Darmstadt soma 2 pontos e passa o dia na 10ª posição. O Darmstadt abriu o placar com Konstantin Rausch logo aos 9 minutos e o Schalke passou a pressionar bastante até empatar com Julian Draxler no início do segundo tempo aos 47. O time ainda saiu de campo com 13 finalizações contra 5 do Darmstadt mas não conseguiu chegar ao gol da virada.

Erzgebirge Aue conquista sua segunda vitória seguida na 3.Liga ao vencer o Stuttgart II de virada

O Erzgebirge Aue venceu o Stuttgart II de virada em partida válida pela 4ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. Jogo contou com 1300 torcedores e foi realizado no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart na manhã deste sábado 22 de agosto.


Stuttgart II 1 x 2 Erzgebirge Aue

Pela 4ª rodada da 3.Liga, o Erzgebirge Aue venceu o Stuttgart II por 2 a 1 de virada fora de casa e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time soma agora 7 pontos e passa o dia na 6ª posição, enquanto o Stuttgart II mantém seus 3 pontos em 18º e leva sua 3ª derrota nos 4 jogos realizados até agora. Arianit Ferati abriu o placar para o Stuttgart II aos 26 minutos, mas o Aue reagiu no segundo tempo e empatou com Mike Könnecke aos 62. Depois Steve Breitkreuz marcou o segundo gol do Aue aos 87 e garantiu a vitória de virada para o time na partida.

Sonnenhof Großaspach vence o Würzburger Kickers com gol de Binakaj e se aproxima da zona de acesso

O Sonnenhof Großaspach venceu o Würzburger Kickers com um placar mínimo na 4ª rodada e se aproximou da zona de acesso da 3.Liga. A partida foi realizada na Flyeralarm-Arena em Würzburg e contou com 900 torcedores na manhã deste sábado 22 de agosto.


Würzburger Kickers 0 x 1 Sonnenhof Großaspach

Pela 4ª rodada da 3.Liga, o Sonnenhof Großaspach venceu o Würzburger Kickers fora de casa por 1 a 0 e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na competição. O time chegou aos 7 pontos e passou o dia na 5ª posição já perto da zona de acesso, enquanto o Würzburger manteve seus 3 pontos em 15º ainda sem vencer na competição. O Großaspach marcou o gol único da partida aos 26 minutos com Shiprim Binakaj, enquanto o Würzburger acabou tendo Nico Herzig expulso no segundo tempo aos 51 e Peter Kurzweg expulso pouco depois aos 61.

Rot-Weiß Erfurt empata com o Preußen Münster na 4ª rodada e cai para a lanterna da competição

O Rot-Weiß Erfurt empatou com o Preußen Münster na 4ª rodada da 3.Liga e acabou caindo para a lanterna da tabela. A partida foi realizada na manhã deste sábado 22 de agosto e contou com 4780 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 1 Preußen Münster

O Rot-Weiß Erfurt recebeu o Preußen Münster pela 4ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado manteve o time ainda sem vencer na temporada com 2 pontos agora na última posição da tabela, enquanto o Münster chegou aos 6 pontos e passou o dia no 7º lugar invicto. Carsten Kammlott abriu o placar do jogo para o Erfurt aos 38 minutos, mas o Münster empatou ainda no primeiro tempo com Charles-Elie Laprevotte aos 43. Na etapa final, Schwarz recebeu seu segundo cartão amarelo aos 82 e foi expulso para o Münster, que conseguiu segurar o resultado.

Hallescher conquista sua primeira vitória na 3.Liga após vencer o Wehen Wiesbaden em casa

Em partida válida pela 4ª rodada da 3.Liga, o Hallescher venceu o Wehen Wiesbaden e conquistou sua primeira vitória na temporada. Jogo contou com 5008 torcedores e foi realizado no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale na manhã deste sábado 22 de agosto.


Hallescher 3 x 0 Wehen Wiesbaden

Vindo de 3 derrotas seguidas nas rodadas iniciais da 3.Liga, o Hallescher conquistou sua primeira vitória na temporada ao bater o Wehen Wiesbaden por 3 a 0 em casa na 4ª rodada. Agora o time soma 3 pontos e sobe para a 16ª posição ficando exatamente acima do Wehen, 17º colocado também com 3 pontos mas sem vencer na competição. O Hallescher abriu o placar com Florian Brügmann aos 35 minutos, ampliou no segundo tempo com Sören Bertram aos 63 e chegou ao terceiro gol pouco depois com Timo Furuholm aos 67.

Chemnitzer goleia o Holstein Kiel e passa o dia na liderança da 3.Liga com duas vitórias seguidas

O Chemnitzer conquistou sua segunda vitória seguida ao golear o Holstein Kiel na 4ª rodada e passou o dia na liderança dividida da 3.Liga. Partida foi realizada na manhã deste sábado 22 de agosto e contou com 9045 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 4 x 2 Holstein Kiel

O Chemnitzer recebeu o Holstein Kiel pela 4ª rodada da 3.Liga e goleou o adversário por 4 a 2, conquistando assim sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 8 pontos e passou o dia na liderança dividida da competição ao lado do Magdeburg mas com vantagem no saldo de gols, enquanto o Kiel manteve seus 6 pontos e perdeu sua série de 2 vitórias consecutivas. O Chemnitzer abriu o placar com Reagy Ofosu aos 14 minutos e ampliou com Anton Fink pouco depois aos 17, enquanto o Kiel descontou com Fabian Schnellhardt aos 45. No segundo tempo, Fink converteu um pênalti aos 72 e ampliou para o Chemnitzer, que marcou o quarto gol com Frank Löning aos 83 logo antes do Kiel diminuir com Rafael Czichos no minuto seguinte aos 84.

Hansa Rostock conquista sua segunda vitória seguida ao bater o Osnabrück com gol único de Dorda

Na manhã deste sábado 22 de agosto, o Hansa Rostock venceu o Osnabrück com um placar mínimo e conquistou sua segunda vitória seguida na 3.Liga. Partida foi válida pela 4ª rodada contou com 8257 torcedores e foi realizada na Osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 0 x 1 Hansa Rostock

O Hansa Rostock venceu o Osnabrück por 1 a 0 em partida válida pela 4ª rodada da 3.Liga e chegou aos 7 pontos na tabela da competição. O time conquistou sua 2ª vitória seguida e passou o dia na 4ª posição com 3 jogos invictos, enquanto o Osnabrück permaneceu com seus 2 pontos no penúltimo lugar ainda sem vencer no campeonato. Na partida o Hansa marcou o único gol com Christian Dorda aos 50 minutos e o Osnabrück passou a pressionar bastante em busca do empate, chegando a finalizar 12 vezes contra 5 do time visitante mas não conseguindo o gol.

Freiburg vence o Fortuna Düsseldorf fora de casa e passa o dia na vice-liderança da 2.Bundesliga

Pela 4ª rodada da 2.Bundesliga, o Freiburg venceu o Fortuna Düsseldorf e passou o dia na liderança dividida da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 22 de agosto e contou com 27233 torcedores na ESPRIT Arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 1 x 2 Freiburg

O Freiburg venceu o Fortuna Düsseldorf fora de casa por 2 a 1 na 4ª rodada da 2.Bundesliga e chegou aos mesmos 9 pontos que o líder, passando o dia na 2ª posição apenas com saldo de gols menor que o Bochum. O time soma agora 3 vitórias em 4 jogos, enquanto o Fortuna mantém seu ponto único no penúltimo lugar com 3 derrotas seguidas. Vincenzo Grifo abriu o placar para o Freiburg aos 33 minutos, Mathis Bolly empatou para o Fortuna pouco depois aos 37 e Nicolas Höfler ampliou para o Freiburg no lance seguinte aos 39. No segundo tempo o Fortuna desperdiçou um pênalti com Sercan Sararer aos 59 e perdeu a chance de empatar a partida.

Karlsruher vence a segunda seguida após bater o Duisburg com gols de Hoffer e Gulde pela 4ª rodada

O Karlsruher venceu o Duisburg pela 4ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida na temporada da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 22 de agosto e contou com 15135 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 2 x 0 Duisburg

O Karlsruher recebeu o Duisburg pela 4ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou uma vitória de 2 a 0, chegando assim ao seu 2º triunfo consecutivo na competição. O time soma agora 6 pontos e manda o Duisburg para a lanterna da tabela com apenas 1 ponto conquistado ainda sem vencer na temporada. Erwin Hoffer abriu o placar para o Karlsruher no final do primeiro tempo aos 45 minutos, enquanto Manuel Gulde ampliou para o time na etapa final aos 55 para garantir a vitória do time, que saiu de campo com 20 finalizações contra 5 do Duisburg.