sábado, 29 de abril de 2017

Bayern München goleia o Wolfsburg fora de casa e conquista o pentacampeonato da Bundesliga

O Bayern München conquistou o título antecipado da Bundesliga já na 31ª rodada após golear o Wolfsburg na tarde deste sábado 29 de abril. A partida foi realizada na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg e contou com 30 mil torcedores nas arquibancadas.


Wolfsburg 0 x 6 Bayern München

O Bayern München goleou o Wolfsburg pela 31ª rodada da Bundesliga e conquistou o título da competição com 3 rodadas de antecedência. O pentacampeonato garantiu a 27ª conquista da Bundesliga para o time, que segue agora com 73 pontos há 10 pontos do vice-líder com só 9 pontos em disputa. Já o Wolfsburg, 14º colocado, manteve seus 33 pontos e levou sua 4ª derrota em 5 jogos. O Bayern abriu o placar com David Alaba aos 19 minutos, ampliou com Robert Lewandowski duas vezes aos 36 e aos 45 e marcou no segundo tempo com Arjen Robben aos 66. Depois o Wolfsburg teve Luiz Gustavo expulso aos 78, enquanto o Bayern ampliou com Thomas Müller aos 80 e fechou a conta da goleada e com Joshua Kimmich aos 85.

RB Leipzig empata sem gols com o Ingolstadt e perde a chance de chegar ao topo da tabela da Bundesliga

O Ingolstadt empatou sem gols com o RB Leipzig na 31ª rodada e voltou a pontuar após levar 2 derrotas seguidas na Bundesliga. A partida contou com 41053 torcedores e foi realizada na Red Bull Arena em Leipzig na manhã deste sábado 29 de abril.


RB Leipzig 0 x 0 Ingolstadt

Pela 31ª rodada da Bundesliga, o RB Leipzig empatou sem gols com o Ingolstadt e viu o Bayern München ser o campeão antecipado. O time chegou aos 63 pontos e ficou há 10 pontos do líder com só 9 pontos em disputa, enquanto o Ingolstadt chegou aos 29 pontos sem vencer há 3 jogos ainda na penúltima posição da tabela. O Leipzig pressionou bastante durante a partida, finalizou 14 vezes contra 3 do adversário, mas parou nas muitas faltas do Ingolstadt, que teve Alfredo Morales expulso no final do segundo tempo aos 86 minutos ao levar seu segundo cartão amarelo.

Darmstadt vence o Freiburg em casa e conquista sua terceira vitória seguida na Bundesliga

O Freiburg deixou a zona de Liga Europa da tabela da Bundesliga após ser derrotado pelo Darmstadt na 31ª rodada. A partida contou com 17400 torcedores e foi realizada neste sábado 29 de abril no Jonathan-Heimes-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 3 x 0 Freiburg

O Darmstadt recebeu o Freiburg pela 31ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 3 a 0. O time permaneceu na lanterna com 24 pontos mas manteve as chances de escapar do rebaixamento da competição, enquanto o Freiburg caiu para o 7º lugar já fora da zona de Liga Europa com 44 pontos somando 2 derrotas em 3 jogos. O Darmstadt abriu o placar com Felix Platte aos 22 minutos, ampliou com Jérôme Gondorf aos 45 e chegou ao terceiro gol na etapa final com Sven Schipplock aos 65.

Werder Bremen vence o Hertha Berlin com gols de Bartels e Kruse e entra na zona de Liga Europa

Pela 31ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen venceu o Hertha Berlin e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 29 de abril e contou com 42100 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 2 x 0 Hertha Berlin

O Werder Bremen entrou na zona de Liga Europa da tabela da Bundesliga após vencer o Hertha Berlin em casa por 2 a 0 na 31ª rodada. O time chegou aos 45 pontos e subiu para a 6ª posição logo abaixo do Hertha, 5º colocado com 46 pontos somando 2 derrotas em 3 jogos. Fin Bartels abriu o placar para o Werder logo aos 9 minutos e Max Kruse ampliou para o time pouco depois aos 15. Depois o Hertha passou a pressionar em busca de um gol mas não conseguiu marcar.

Borussia Mönchengladbach volta a triunfar após levar duas derrotas ao vencer o Mainz 05 fora de casa

O Mainz 05 permaneceu há 1 ponto da zona de rebaixamento da Bundesliga após ser derrotado pelo Borussia Mönchengladbach em plena OPEL ARENA. A partida foi realizada na manhã deste sábado 29 de abril e contou com 34 mil torcedores em Mainz.


Mainz 05 1 x 2 Borussia Mönchengladbach

Após levar 2 derrotas seguidas na Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach voltou a triunfar na competição ao vencer o Mainz 05 fora de casa por 2 a 1 na 31ª rodada. O resultado deixou o time com 42 pontos momentaneamente na 9ª posição e manteve o Mainz no 13º lugar com 33 pontos somando só uma vitória nas últimas 9 partidas disputadas. O Gladbach abriu o placar com Lars Stindl aos 31 minutos e ampliou com Nico Schulz no primeiro lance da etapa final aos 46, enquanto o Mainz descontou no final do jogo com Yoshinori Muto aos 89.

Borussia Dortmund empata sem gols com o Köln e segue invicto há três jogos na Bundesliga

O Köln empatou sem gols com o Borussia Dortmund no rheinlandderby da 31ª rodada e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 29 de abril e contou com 81360 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 0 x 0 Köln

Pela 31ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund empatou sem gols com o Köln e perdeu sua série de 2 vitórias seguidas na competição. O time chegou aos 57 pontos e passou o dia ainda na 3ª posição da tabela, enquanto o Köln permaneceu no 8º lugar momentâneo com 42 pontos sem vencer há 4 jogos. Na partida o Dortmund pressionou bastante, finalizou 19 vezes contra 3 do Köln, mas não conseguiu chegar ao gol da vitória ao longo dos 90 minutos.

Osnabrück empata com o Sportfreunde Lotte e segue fora da zona de acesso invicto há três jogos

O Sportfreunde Lotte perdeu a chance de chegar na zona de acesso da 3.Liga após empatar sem gols com o Osnabrück na 35ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 29 de abril e contou com 9 mil torcedores no FRIMO Stadion em Lotte.


Sportfreunde Lotte 0 x 0 Osnabrück

No derby-rückspiel válido pela 35ª rodada da 3.Liga, Sportfreunde Lotte e Osnabrück se enfrentaram e acabaram empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o Lotte na 12ª posição com 46 pontos somando só uma vitória em 10 jogos e deu a 3ª partida invicta para o Osnabrück, 5º colocado com 53 pontos. O Osnabrück pressionou bastante durante o jogo, finalizou 16 vezes contra 11 do Lotte, mas não conseguiu passar pela defesa adversária ao longo dos 90 minutos.

Aalen vence o Duisburg em casa e soma sua segunda vitória em três partidas na 3.Liga

Pela 35ª rodada da 3.Liga, o Duisburg foi derrotado pelo Aalen e viu sua vantagem na liderança cair de 6 para 3 pontos. A partida contou com 4 mil torcedores e foi realizada na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 2 x 1 Duisburg

O Aalen recebeu o Duisburg pela 35ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na competição após vencer o adversário por 2 a 1. O resultado deixou o time com 47 pontos na 9ª posição e tirou uma invencibilidade de 3 jogos do Duisburg, líder com 61 pontos. Gerrit Wegkamp abriu o placar para o Aalen logo aos 7 minutos, Matthias Morys ampliou para o time no início do segundo tempo aos 46 e Kingsley Onuegbu descontou para o Duisburg aos 71.

Mainz 05 II conquista sua segunda vitória seguida após vencer o FSV Frankfurt fora de casa

O FSV Frankfurt levou sua 4ª derrota em 5 jogos na 3.Liga após ser derrotado pelo Mainz 05 II na manhã deste sábado 29 de abril. A partida foi válida pela 35ª rodada e contou com 2268 torcedores no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main.


FSV Frankfurt 1 x 2 Mainz 05 II

O Mainz 05 II venceu o FSV Frankfurt fora de casa por 2 a 1 na 35ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória seguida na temporada da competição. O time chegou aos 33 pontos e permaneceu na lanterna da tabela logo abaixo do FSV, penúltimo colocado também com 33 pontos sem vencer há 6 partidas. Petar Slišković abriu o placar para o Mainz II aos 45 minutos, Fabian Graudenz empatou para o FSV no segundo tempo aos 51 e Maximilian Rossmann garantiu a vitória do Mainz II aos 69.
Edição: O conselho de administração da DFB retirou 9 pontos do FSV Frankfurt com base num pedido de insolvência enviado no dia 24 de abril.

Magdeburg empata com o Hallescher e segue dentro da zona de acesso com três partidas invictas

O Hallescher empatou com o Magdeburg na 35ª rodada e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na temporada da 3.Liga. A partida foi realizada no ERDGAS Sportpark em Halle (Saale) e contou com 8021 torcedores na manhã deste sábado 29 de abril.


Hallescher 1 x 1 Magdeburg

Pela 35ª rodada da 3.Liga, o Hallescher recebeu o Magdeburg e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias após empatar em 1 a 1 com o adversário. O time segue agora com 47 pontos na 10ª posição, enquanto o Magdeburg mantém seu 3º lugar dentro da zona de acesso com 56 pontos. Martin Röser abriu o placar para o Hallescher aos 15 minutos, mas o Magdeburg reagiu e empatou no primeiro lance da etapa final com Piotr Ćwielong aos 46.

Werder Bremen II entra na zona de rebaixamento da 3.Liga após empatar com o Sonnenhof Großaspach

Na manhã deste sábado 29 de abril, o Sonnenhof Großaspach empatou com o Werder Bremen II e permaneceu há 6 pontos da zona de acesso da 3.Liga. A partida foi realizada na mechatronik Arena em Aspach e contou com 800 torcedores pela 35ª rodada.


Sonnenhof Großaspach 0 x 0 Werder Bremen II

Após levar 3 derrotas seguidas na 3.Liga, o Werder Bremen II voltou a pontuar na competição ao empatar sem gols com o Sonnenhof Großaspach na 35ª rodada. O 0 a 0 deixou o time com 38 pontos agora na 18ª posição já dentro da zona de rebaixamento sem vencer há 9 jogos e deu a 2ª partida sem vitórias para o Großaspach, 7º colocado com 50 pontos. O jogo foi equilibrado durante todo o tempo, contou com 11 finalizações para o Großaspach contra 10 do Werder II, mas não teve seu placar alterado ao longo dos 90 minutos.

Wehen Wiesbaden vence o Hansa Rostock de virada e soma sua segunda vitória em três jogos na 3.Liga

Pela 35ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden venceu o Hansa Rostock e colou no adversário na tabela da competição. A partida contou com 10700 torcedores e foi realizada no Ostseestadion em Rostock na manhã deste sábado 29 de abril.


Hansa Rostock 1 x 3 Wehen Wiesbaden

O Wehen Wiesbaden conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na 3.Liga após vencer o Hansa Rostock fora de casa por 3 a 1 de virada na 35ª rodada. O time segue agora com 46 pontos na 13ª posição pouco abaixo do Hansa, 11º colocado também com 46 pontos perdendo uma invencibilidade de 4 jogos. Stephan Andrist abriu o placar para o Hansa logo aos 9 minutos, mas o Wehen empatou no segundo tempo com Patrick Funk aos 83, virou com Manuel Schäffler aos 90 e ampliou nos acréscimos com Patrick Breitkreuz aos 92.

Holstein Kiel vence o Jahn Regensburg fora de casa e mantém a vice-liderança com duas vitórias seguidas

O Holstein Kiel venceu o Jahn Regensburg na 35ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 10º jogo invicto na temporada da competição. A partida foi realizada na Continental Arena em Regensburg e contou com 11089 torcedores na manhã deste sábado 29 de abril.


Jahn Regensburg 0 x 3 Holstein Kiel

O Holstein Kiel venceu o Jahn Regensburg fora de casa por 3 a 0 na 35ª rodada da 3.Liga e manteve a vice-liderança da competição há 3 pontos do líder. O time chegou aos 58 pontos e conquistou sua 2ª vitória seguida, enquanto o Jahn manteve seus 54 pontos em 4º perdendo uma invencibilidade de 5 partidas. Kingsley Schindler abriu o placar para o Kiel logo aos 8 minutos, Marvin Ducksch ampliou para o time no segundo tempo aos 69 e Manuel Janzer fechou a conta da vitória do Kiel aos 84.

Rot-Weiß Erfurt empata com o Chemnitzer e segue sem vencer há oito partidas na competição

O Rot-Weiß Erfurt empatou com o Chemnitzer na 35ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 5º empate seguido na competição. A partida foi realizada na community4you ARENA em Chemnitz e contou com 6386 torcedores na manhã deste sábado 29 de abril.


Chemnitzer 1 x 1 Rot-Weiß Erfurt

Pela 35ª rodada da 3.Liga, o Chemnitzer recebeu o Rot-Weiß Erfurt e acabou empatando em 1 a 1 com o adversário. O resultado deixou o time com 49 pontos na 8ª posição somando só uma vitória em 5 partidas e deu o 8º jogo sem vitórias para o Erfurt, 16º colocado com 41 pontos. Dennis Grote abriu o placar para o Chemnitzer aos 22 minutos, mas seu companheiro Moise Mbende marcou contra aos 77 e garantiu o empate para o Erfurt no segundo tempo.

Arminia Bielefeld empata com o Greuther Fürth e perde a chance de sair da zona de rebaixamento

Na manhã deste sábado 29 de abril, o Arminia Bielefeld empatou com o Greuther Fürth e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 31ª rodada da competição e contou com 16125 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 1 x 1 Greuther Fürth

Pela 31ª rodada da 2.Bundesliga, o Arminia Bielefeld empatou em 1 a 1 com o Greuther Fürth e permaneceu na penúltima posição da tabela. O time chegou aos 32 pontos e somou sua 3ª partida sem vitórias na competição, enquanto o Fürth manteve o 6º lugar com 44 pontos somando só uma vitória em 5 jogos. Na partida Benedikt Kirsch foi expulso para o Fürth aos 44 minutos, Andreas Voglsammer abriu o placar para o Arminia no segundo tempo aos 54 e Serdar Dursun garantiu o empate do Fürth nos acréscimos aos 92.

Kaiserslautern vence fora de casa e rebaixa o Karlsruher para a 3.Liga na 31ª rodada da 2.Bundesliga

O Karlsruher foi rebaixado para a 3.Liga com 3 rodadas de antecedência após perder para o Kaiserslautern na 31ª rodada da 2.Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 29 de abril e contou com 18037 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 1 x 3 Kaiserslautern

O Kaiserslautern venceu o Karlsruher fora de casa por 3 a 1 no Südwestderby válido pela 31ª rodada da 2.Bundesliga e rebaixou o adversário para a 3.Liga antecipadamente. O time conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos e passou o dia na 12ª posição com 38 pontos, enquanto o Karlsruher permaneceu com seus 22 pontos somando 4 derrotas seguidas sem chances de sair da lanterna da tabela já rebaixado para a 3.Liga 2017/18. Kacper Przybyłko abriu o placar para o Kaiserslautern logo aos 4 minutos, David Kinsombi empatou para o Karlsruher aos 35, Sebastian Kerk ampliou para o Kaiserslautern ao cobrar um pênalti e marcar no rebote da defesa do goleiro adversário aos 68 e Jacques Zoua marcou o terceiro gol do time visitante aos 87.

Stuttgart marca nos acréscimos e vence de virada após levar dois gols do Nürnberg na 31ª rodada

Pela 31ª rodada da 2.Bundesliga, o Stuttgart venceu o Nürnberg de virada e passou o dia com 6 pontos de vantagem na liderança. A partida contou com 44098 torcedores e foi realizada no Stadion Nürnberg na manhã deste sábado 29 de abril em Nürnberg.


Nürnberg 2 x 3 Stuttgart

O Stuttgart conquistou sua 4ª vitória seguida na 2.Bundesliga após vencer o Nürnberg fora de casa por 3 a 2 de virada na 31ª rodada. O resultado deixou o time com 63 pontos ainda na liderança há 6 pontos do vice-líder e mandou o Nürnberg para a 9ª posição com 39 pontos somando só uma vitória em 5 partidas. O Nürnberg abriu o placar com Hanno Behrens aos 25 minutos e ampliou com Cedric Teuchert aos 33, mas o Stuttgart descontou no segundo tempo com Simon Terodde de pênalti aos 47, empatou com Daniel Ginczek aos 50 e virou nos acréscimos com Florian Klein aos 91.