sábado, 15 de abril de 2017

Bayer Leverkusen e Bayern München empatam sem gols pela 29ª rodada da Bundesliga

Na tarde deste sábado 15 de abril, o Bayern München empatou com o Bayer Leverkusen e viu sua vantagem na liderança da Bundesliga cair para 8 pontos. A partida contou com 30210 torcedores e foi realizada na BayArena em Leverkusen pela 29ª rodada da competição.


Bayer Leverkusen 0 x 0 Bayern München

Pela abertura da 29ª rodada da Bundesliga, o Bayern München empatou sem gols com o Bayer Leverkusen e chegou aos 69 pontos na liderança do campeonato. O 0 a 0 deixou o time com 8 pontos de vantagem para o RB Leipzig e mandou o Leverkusen para o 11º lugar momentâneo com 36 pontos somando só uma vitória em 8 partidas. O Bayern pressionou durante todo o jogo, finalizou 19 vezes contra 7 do adversário, mas acabou parando nas muitas faltas do Leverkusen, que teve Tin Jedvaj expulso no segundo tempo aos 59 minutos.

RB Leipzig conquista sua quarta vitória seguida na Bundesliga após golear o Freiburg em casa

O RB Leipzig diminuiu a distância para o líder da Bundesliga para 8 pontos após golear o Freiburg na abertura da 29ª rodada. A partida foi realizada na Red Bull Arena em Leipzig e contou com 41446 torcedores na manhã deste sábado 15 de abril.


RB Leipzig 4 x 0 Freiburg

O RB Leipzig goleou o Freiburg em casa por 4 a 0 na 29ª rodada e conquistou sua 4ª vitória seguida na competição. O resultado deixou o time com 61 pontos há 8 pontos do líder e interrompeu a série de 2 vitórias consecutivas do Freiburg, ainda 6º colocado com 41 pontos. O Leipzig abriu o placar com Yussuf Poulsen aos 36 minutos, ampliou com Timo Werner aos 42, marcou o terceiro gol com Naby Keïta aos 51 e fechou a conta da goleada com Diego Demme aos 90.

Hoffenheim goleia o Borussia Mönchengladbach e segue na 3ª posição com quatro vitórias em cinco jogos

Pela abertura da 29ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim goleou o Borussia Mönchengladbach e permaneceu na 3ª posição da tabela. A partida foi realizada na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim e contou com 30150 torcedores na manhã deste sábado 15 de abril.


Hoffenheim 5 x 3 Borussia Mönchengladbach

O Hoffenheim conquistou sua 4ª vitória em 5 partidas na Bundesliga após golear o Borussia Mönchengladbach por 5 a 3 na abertura da 29ª rodada. O time chegou aos 54 pontos e permaneceu na 3ª posição da tabela, enquanto o Gladbach manteve seus 39 pontos ainda em 8º perdendo uma invencibilidade de 3 rodadas. Ádám Szalai marcou aos 9 e aos 24 minutos e colocou o Hoffenheim à frente no placar, mas o Gladbach descontou com Jannik Vestergaard aos 31 e empatou com Lars Stindl aos 35. Depois o Hoffenheim ampliou com Kerem Demirbay aos 58 e com Marc Uth aos 75, enquanto Mahmoud Dahoud diminuiu para o Gladbach aos 78. Aos 89, Demirbay marcou de novo e fechou a conta da goleada do Hoffenheim na partida.

Augsburg volta a triunfar após seis partidas na Bundesliga ao vencer o Köln na 29ª rodada

O Augsburg venceu o Köln na manhã deste sábado 15 de abril mas não conseguiu sair da zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida foi válida pela 29ª rodada da competição e contou com 30660 torcedores na WWK Arena em Augsburg.


Augsburg 2 x 1 Köln

Após levar 3 derrotas seguidas e entrar na zona de rebaixamento da Bundesliga, o Augsburg voltou a triunfar na competição ao vencer o Köln por 2 a 1 na abertura da 29ª rodada. O time chegou aos 32 pontos e permaneceu na 16ª posição ainda dentro da zona de rebaixamento, enquanto o Köln manteve seus 40 pontos em 7º somando 3 derrotas em 4 jogos. O Augsburg abriu o placar com Martin Hinteregger logo aos 5 minutos e ampliou com Paul Verhaegh de pênalti aos 23, mas seu zagueiro Philipp Max marcou contra e descontou para o Köln aos 65. Depois o time da casa ainda teve Ja-Cheol Koo expulso aos 89 e Alfreð Finnbogason expulso nos acréscimos aos 92.

Wolfsburg vence o Ingolstadt em casa e segue fora da zona de rebaixamento da Bundesliga

O Wolfsburg venceu o Ingolstadt na 29ª rodada e permaneceu com 1 ponto de vantagem para a zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 15 de abril e contou com 26374 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 3 x 0 Ingolstadt

Pela abertura da 29ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg venceu o Ingolstadt por 3 a 0 em casa e voltou a triunfar após 3 partidas no campeonato. O time segue agora com 33 pontos momentaneamente na 13ª posição, enquanto o Ingolstadt mantém seus 28 pontos no penúltimo lugar perdendo uma série de 3 vitórias seguidas. O Wolfsburg abriu o placar com um gol contra do zagueiro Markus Suttner do time visitante aos 45 minutos, ampliou na etapa final com Yunus Mallı aos 68 e chegou ao terceiro gol com Mario Gómez aos 80.

Mainz 05 vence o Hertha Berlin na 29ª rodada e volta a triunfar após levar cinco derrotas seguidas

Na manhã deste sábado 15 de abril, o Mainz 05 venceu o Hertha Berlin e permaneceu fora da zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida contou com 30579 torcedores e foi realizada na OPEL ARENA em Mainz pela abertura da 29ª rodada da competição.


Mainz 05 1 x 0 Hertha Berlin

Vindo de 5 derrotas seguidas na Bundesliga, o Mainz 05 voltou a triunfar na competição após vencer o Hertha Berlin em casa por 1 a 0 na abertura da 29ª rodada. O time chegou aos 32 pontos e permaneceu na 15ª posição fora da zona de rebaixamento, enquanto o Hertha manteve seus 43 pontos em 5º somando 4 derrotas nas últimas 5 partidas disputadas. O Mainz marcou o gol da vitória aos 45 minutos após o zagueiro John Brooks do time visitante marcar contra e seguiu pressionando em busca de mais um gol, saindo de campo com 15 finalizações contra 4 do Hertha.

Borussia Dortmund vence o Eintracht Frankfurt em partida válida pela abertura da 29ª rodada

Pela abertura da 29ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund venceu o Eintracht Frankfurt e abriu 10 pontos para os times fora da zona de Liga dos Campeões na tabela. A partida contou com 81360 torcedores e foi realizada no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 3 x 1 Eintracht Frankfurt

O Borussia Dortmund recebeu o Eintracht Frankfurt pela abertura da 29ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na Bundesliga após vencer o adversário por 3 a 1. O resultado deixou o time com 53 pontos ainda na 4ª posição da tabela e deu a 10ª partida sem vitórias para o Eintracht, 9º colocado momentâneo com 38 pontos. Marco Reus abriu o placar para o Borussia logo aos 3 minutos, Marco Fabián empatou para o Frankfurt aos 29, Sokratis Papastathopoulos ampliou para o Dortmund aos 34 e Pierre-Emerick Aubameyang marcou o terceiro gol do time da casa aos 86.

Duisburg empata com o Hallescher e fica com cinco pontos de vantagem na liderança da 3.Liga

O Hallescher empatou com o Duisburg na manhã deste sábado 15 de abril e chegou ao seu 3º jogo invicto na temporada da 3.Liga. A partida foi válida pela 33ª rodada da competição e contou com 6381 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle (Saale).


Hallescher 1 x 1 Duisburg

Pela abertura da 33ª rodada da 3.Liga, o Duisburg empatou com o Hallescher em 1 a 1 e ficou há 5 pontos do vice-líder da competição. O time segue agora com 58 pontos no topo da tabela somando só uma vitória em 4 partidas, enquanto o Hallescher mantém seu 9º lugar com 46 pontos invicto há 3 jogos. Zlatko Janjić abriu o placar para o Duisburg no primeiro lance da etapa final aos 46 minutos, Marvin Ajani empatou para o Hallescher aos 60 e Kevin Wolze foi expulso para o Duisburg aos 87.

Sonnenhof Großaspach conquista sua terceira vitória em quatro jogos após vencer o Mainz 05 II

O Sonnenhof Großaspach venceu o Mainz 05 II na 33ª rodada da 3.Liga e deu a 4ª derrota seguida para o adversário no campeonato. A partida contou com 1250 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 15 de abril na mechatronik Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 2 x 1 Mainz 05 II

O Sonnenhof Großaspach recebeu o Mainz 05 II pela 33ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas na competição após vencer o adversário por 2 a 1. O time chegou aos 49 pontos e passou o dia na 5ª posição há 3 pontos da zona de acesso da competição, enquanto o Mainz II manteve seus 27 pontos na lanterna somando 4 derrotas seguidas. Kai Gehring abriu o placar para o Großaspach aos 11 minutos, Jeremias Lorch ampliou para o time pouco depois aos 15 e Daniel Bohl descontou para o Mainz II no segundo tempo aos 67.

Magdeburg segue fora da zona de acesso da 3.Liga após empatar com o Hansa Rostock

Pela abertura da 33ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock empatou com o Magdeburg e perdeu sua série de 2 vitórias seguidas na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 15 de abril e contou com 20400 torcedores no Ostseestadion em Rostock.


Hansa Rostock 1 x 1 Magdeburg

O Magdeburg empatou em 1 a 1 com o Hansa Rostock na abertura da 33ª rodada e permaneceu fora da zona de acesso da 3.Liga. O time chegou aos 52 pontos e somou sua 3ª partida sem vitórias, enquanto o Hansa permaneceu no 13º lugar com 43 pontos invicto há 3 jogos. O Magdeburg abriu o placar no segundo tempo com Christian Beck aos 67 minutos mas teve Tobias Schwede expulso ao cometer um pênalti que Stephan Andrist converteu para o Hansa aos 77.

Jahn Regensburg vence o Werder Bremen II e assume a vice-liderança com três vitórias seguidas

Na manhã deste sábado 15 de abril, o Jahn Regensburg venceu o Werder Bremen II e conquistou sua 3ª vitória seguida na 3.Liga. A partida contou com 6324 torcedores e foi realizada na Continental Arena em Regensburg pela abertura da 33ª rodada.


Jahn Regensburg 3 x 1 Werder Bremen II

O Jahn Regensburg assumiu a vice-liderança da 3.Liga após vencer o Werder Bremen II por 3 a 1 na abertura da 33ª rodada. O time chegou aos 53 pontos e passou o Holstein Kiel na tabela, enquanto o Werder II manteve seus 37 pontos em 17º sem vencer há 6 partidas. O Jahn abriu o placar com Kolja Pusch aos 28, ampliou com Erik Thommy aos 55 e marcou o terceiro gol novamente com Pusch aos 61, enquanto Ousman Manneh descontou para o Werder II logo depois aos 63.

Chemnitzer goleia o Wehen Wiesbaden em casa e soma seu quarto jogo invicto na 3.Liga

O Chemnitzer chegou ao seu 4º jogo invicto na 3.Liga após golear o Wehen Wiesbaden na abertura da 33ª rodada. A partida foi realizada na community4you ARENA em Chemnitz e contou com 5532 torcedores na manhã deste sábado 15 de abril.


Chemnitzer 4 x 2 Wehen Wiesbaden

Pela abertura da 33ª rodada da 3.Liga, o Chemnitzer goleou o Wehen Wiesbaden em casa e voltou a triunfar após 2 partidas. O time segue agora com 48 pontos momentaneamente na 7ª posição, enquanto o Wehen mantém seus 39 pontos em 15º sem vencer há 3 jogos. Patrick Mayer abriu o placar para o Wehen logo aos 2 minutos, Florian Hansch empatou para o Chemnitzer aos 15 e Manuel Schäffler ampliou para o Wehen aos 19. Depois o Chemnitzer empatou com Dennis Mast aos 36, virou com Hansch de novo aos 72 e ampliou com Daniel Frahn nos acréscimos aos 93.

Holstein Kiel empata com o Rot-Weiß Erfurt e cai para a 3ª posição ainda na zona de acesso

O Rot-Weiß Erfurt chegou ao seu 6º jogo sem vitórias na temporada da 3.Liga após empatar com o Holstein Kiel na abertura da 33ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 15 de abril e contou com 4922 torcedores na Multifunktionsarena Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 1 Holstein Kiel

O Holstein Kiel empatou com o Rot-Weiß Erfurt em 1 a 1 na 33ª rodada da 3.Liga e permaneceu na zona de acesso da competição. O time caiu para o 3º lugar e chegou aos 52 pontos com 8 jogos invictos, enquanto o Erfurt manteve o 16º lugar com 39 pontos sem vencer há 6 partidas. O Erfurt abriu o placar com Okan Aydin aos 26 minutos e teve Jens Möckel expulso no início do segundo tempo aos 48, enquanto Dominic Peitz marcou aos 89 e garantiu o empate do Kiel na rodada.

Preußen Münster goleia o Fortuna Köln na abertura da 33ª rodada e segue invicto há três jogos

Pela abertura da 33ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster goleou o Fortuna Köln e passou o adversário na tabela de classificação. A partida foi realizada no Preußen-Stadion em Münster e contou com 7006 torcedores na manhã deste sábado 15 de abril.


Preußen Münster 4 x 2 Fortuna Köln

O Preußen Münster goleou o Fortuna Köln em casa por 4 a 2 na 33ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas invictas na 3.Liga. O resultado deixou o time com 44 pontos na 12ª posição pouco acima do Fortuna, agora 14º colocado com 43 pontos. O Münster abriu o placar com Jeron Al-Hazaimeh logo aos 2 minutos, ampliou com Adriano Grimaldi aos 12, marcou com Sinan Tekerci aos 30 e chegou ao quarto gol novamente com Grimaldi aos 39. Na etapa final o Fortuna descontou com Markus Pazurek aos 63 e marcou de pênalti com Hamdi Dahmani aos 79.

Sportfreunde Lotte vence de virada e quebra a série de quatro vitórias seguidas do Zwickau na 3.Liga

Na manhã deste sábado 15 de abril, o Sportfreunde Lotte venceu o Zwickau de virada e voltou a triunfar após 7 jogos na 3.Liga. A partida contou com 1893 torcedores e foi realizada no FRIMO Stadion em Lotte pela abertura da 33ª rodada da competição.


Sportfreunde Lotte 2 x 1 Zwickau

Após levar 3 derrotas seguidas na 3.Liga, o Sportfreunde Lotte voltou a triunfar na competição ao vencer o Zwickau por 2 a 1 de virada na 33ª rodada. O time chegou aos 45 pontos e ficou na 10ª posição, enquanto o Zwickau caiu para o 6º lugar momentâneo com 49 pontos perdendo uma invencibilidade de 9 partidas. Patrick Göbel abriu o placar para o Zwickau aos 18 minutos, mas o Lotte empatou com Dennis Engel aos 43 e virou no segundo tempo com Moritz Heyer aos 82.

Aalen marca quatro vezes e goleia o Paderborn em partida válida pela abertura da 33ª rodada da 3.Liga

O Aalen goleou o Paderborn na manhã deste sábado 15 de abril e somou sua 3ª vitória em 4 jogos na 3.Liga. A partida foi válida pela 33ª rodada e contou com 3934 torcedores na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 4 x 0 Paderborn

Pela abertura da 33ª rodada da 3.Liga, o Aalen recebeu o Paderborn e conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas após golear o adversário por 4 a 0. O time chegou aos 44 pontos e ficou na 11ª posição da tabela, enquanto o Paderborn passou o dia ainda no 18º lugar na zona de rebaixamento com 33 pontos somando só uma vitória nos últimos 12 jogos disputados. O Aalen abriu o placar com Fabian Menig aos 45 minutos, ampliou na etapa final com dois gols de Gerrit Wegkamp aos 58 e aos 67 e fechou a conta da goleada com Yannick Deichmann aos 90.

Nürnberg volta a triunfar após levar duas derrotas ao vencer o Erzgebirge Aue na 29ª rodada

Pela abertura da 29ª rodada da 2.Bundesliga, o Nürnberg venceu o Erzgebirge Aue e interrompeu a série de 3 vitórias seguidas do adversário. A partida foi realizada no Stadion Nürnberg e contou com 24707 torcedores na manhã deste sábado 15 de abril em Nürnberg.


Nürnberg 2 x 1 Erzgebirge Aue

Após levar 2 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o Nürnberg voltou a triunfar na competição ao vencer o Erzgebirge Aue em casa por 2 a 1 na abertura da 29ª rodada. O time chegou aos 38 pontos e passou o dia na 7ª posição, enquanto o Aue manteve seus 32 pontos em 15º perdendo sua série de 3 vitórias seguidas. O Nürnberg abriu o placar com Tobias Kempe aos 24 minutos e teve Patrick Kammerbauer expulso no início do segundo tempo aos 49, enquanto Mario Kvesić empatou para o Aue logo depois aos 51. Depois Cedric Teuchert marcou aos 82 e garantiu a vitória do Nürnberg.