quinta-feira, 8 de março de 2018

RB Leipzig vence o Zenit em casa pelo duelo de ida das oitavas de final da Liga Europa

Na tarde desta quinta feira 8 de março, o RB Leipzig venceu o Zenit e ficou em vantagem no duelo válido pelas oitavas de final da Liga Europa. A partida foi realizada na Red Bull Arena em Leipzig e contou com 19877 torcedores.


RB Leipzig 2 x 1 Zenit

O RB Leipzig recebeu o Zenit da Rússia pela ida das oitavas de final da Liga Europa e conquistou uma vitória por 2 a 1 sobre o adversário. O resultado deixou o time com vantagem no duelo pela vaga na próxima fase podendo empatar no jogo de volta para garantir a classificação no torneio. Bruma abriu o placar para o Leipzig no segundo tempo aos 56 minutos, Timo Werner ampliou para o time aos 77 e Domenico Criscito descontou para o Zenit aos 86.

Borussia Dortmund perde para o RB Salzburg e fica em desvantagem nas oitavas de final da Liga Europa

O Borussia Dortmund foi derrotado pelo RB Salzburg em pleno Signal-Iduna-Park e ficou em desvantagem na Liga Europa. A partida foi realizada na tarde desta quinta feira 8 de março em Dortmund e contou com 53700 torcedores pelas oitavas de final da competição.


Borussia Dortmund 1 x 2 RB Salzburg

Pelas oitavas de final da Liga Europa, o Borussia Dortmund recebeu o RB Salzburg da Áustria e acabou sendo derrotado por 2 a 1. O resultado deixou o time com uma desvantagem para a partida de volta, precisando vencer para evitar a eliminação do torneio. O Salzburg abriu o placar no início do segundo tempo com Valon Berisha em cobrança de pênalti convertida aos 49 minutos e ampliou com outro gol de Berisha aos 56, enquanto André Schürrle descontou para o Borussia aos 62.