terça-feira, 3 de setembro de 2013

Leipzig vence Kiel de virada e se aproxima das primeiras posições na 3.Liga

Na tarde desta terça feira 3 de setembro, o RB Leipzig venceu o Holstein Kiel de virada e se aproximou dos líderes da competição. O jogo, válido pela 7ª rodada, contou com 11714 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 3 x 1 Holstein Kiel

O RB Leipzig recebeu o Holstein Kiel pela 7ª rodada da 3.Liga e venceu por 3 a 1, chegando assim aos 14 pontos e terminando a rodada bem perto dos líderes da competição. O Kiel, que sofreu sua primeira derrota na temporada, segue também com 14 pontos e está na frente do Leipzig por ter saldo mais positivo. O Kiel abriu o placar com Fiete Sykora aos 8 minutos de jogo, mas o Leipzig empatou no segundo tempo com Yussuf Poulsen aos 50 minutos. Depois Daniel Frahn empatou para o Leipzig aos 54 minutos e marcou o terceiro do time da casa aos 94 minutos já nos acréscimos, garantindo assim a vitória do RB Leipzig na partida.

Erfurt vence com dois de Engelhardt e tira invencibilidade do Wehen Wiesbaden

O Rot-Weiß Erfurt venceu o até então líder da 3.Liga Wehen Wiesbaden e tirou a invencibilidade do adversário na competição. O jogo, realizado na tarde desta terça feira 3 de setembro, contou com 4368 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 3 x 0 Wehen Wiesbaden

O Rot-Weiß Erfurt recebeu o Wehen Wiesbaden pela 7ª rodada da 3.Liga e venceu com tranquilidade por 3 a 0. Esta foi a primeira derrota do Wehen na temporada, o que rendeu a perda da liderança da competição. O time segue com seus 16 pontos, mas já foi passado pelo Heidenheim. O Erfurt, com a vitória, chega aos 11 pontos e já se aproxima das primeiras posições. O turco Aykut Öztürk abriu o placar para o Erfurt aos 23 minutos de jogo. Depois Marco Engelhardt marcou duas vezes e fechou a conta da vitória do Erfurt. O primeiro dele saiu aos 41 e o segundo aos 85 já no final do jogo, deixando o Erfurt com a vantagem no placar e os 3 pontos na classificação.

Com um gol em cada tempo, Darmstadt e Chemnitzer empatam em partida da 7ª rodada

O Darmstadt empatou com o Chemnitzer em partida realizada na tarde desta terça feira 3 de setembro e os dois times ficaram no meio da tabela da 3.Liga. O jogo, válido pela 7ª rodada, contou com 4800 torcedores no Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 1 x 1 Chemnitzer

Pela 7ª rodada da 3.Liga, o Darmstadt recebeu o Chemnitzer e empatou em 1 a 1. Com o resultado, os dois times permaneceram com 9 pontos e estão no meio da tabela de classificação da competição, mas o Chemnitzer está à frente por ter mais gols feitos. O primeiro gol da partida saiu para o Chemnitzer aos 33 minutos com Ronny Garbuschewski, mas o Darmstadt empatou no segundo tempo após Dominik Stroh-Engel marcar aos 52 minutos. Depois, Hensel acabou sendo expulso aos 58 minutos e desfalcou o Chemnitzer, mas o time segurou o empate e garantiu o ponto único na classificação.

Heidenheim vence Saarbrücken pela 7ª rodada e assume a ponta da 3.Liga

O Heidenheim venceu o Saarbrücken pela 7ª rodada da 3.Liga e assumiu a liderança da competição. A partida, realizada na tarde desta terça feira 3 de setembro, contou com 4054 torcedores nas arquibancadas do Stadion Ludwigspark em Saarbrücken.


Saarbrücken 2 x 3 Heidenheim

O Heidenheim foi até Saarbrücken enfrentar o time da casa em partida da 7ª rodada da 3.Liga e venceu por 3 a 2, chegando assim aos 16 pontos e assumindo a liderança da competição. O time passou o Wehen Wiesbaden no saldo de gols, já que ambos possuem 16 pontos agora. O Saarbrücken, que só tem uma vitória na 3.Liga e não vence há 4 rodadas, segue com seus 4 pontos nas últimas posições. Florian Niederlechner abriu o placar para o Heidenheim aos 25 minutos, com Marcel Titsch-Rivero ampliando aos 28. No segundo tempo, Philipp Hoffmann descontou para o Saarbrücken aos 51, mas Sven Sökler marcou aos 56 e ampliou para o Heidenheim. Aos 83, Thomas Rathgeber descontou para o Saarbrücken, mas o time não conseguiu chegar ao empate.

Stuttgarter Kickers perde para Unterhaching em partida acirrada e segue sem vencer

O Unterhaching venceu o Stuttgarter Kickers em partida desta 7ª rodada da 3.Liga e deixou o adversário ainda sem vitórias na competição. A partida, que contou com 3270 torcedores, foi realizada no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart na tarde desta terça feira 3 de setembro.


Stuttgarter Kickers 2 x 3 Unterhaching

O Stuttgarter Kickers recebeu o Unterhaching pela 7ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado por 3 a 2, seguindo assim sem vencer na competição. O Unterhaching, com a vitória, foi para os 11 pontos e deixou o Stuttgarter com 3 ainda na zona de rebaixamento. Thomas Steinherr abriu o placar para o Unterhaching aos 20 minutos, mas Kevin Dicklhuber empatou no lance seguinte. Florian Bichler voltou a deixar o Unterhaching na frente dois minutos depois, aos 23 minutos, mas o Stuttgarter empatou de novo aos 65 minutos com Elia Soriano. No fim, aos 83, Quirin Moll marcou o gol da vitória do Unterhaching e garantiu o triunfo do time visitante.

Borussia Dortmund II vence Duisburg pela 7ª rodada e chega à sua 3ª vitória

O Borussia Dortmund II chegou à sua 3ª vitória na 3.Liga após passar pelo Duisburg fora de casa em partida válida pela 7ª rodada da competição. O jogo, realizado na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg, contou com 21243 torcedores nas arquibancadas.


Duisburg 1 x 2 Borussia Dortmund II

O Duisburg recebeu o Borussia Dortmund II pela 7ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado em casa por 2 a 1. O Borussia II, com a vitória, chegou aos 9 pontos e agora já tem 3 vitórias na competição. Já o Duisburg, que vem pouco acima na classificação, segue com seus 11 pontos e também tem 3 vitórias. Marvin Ducksch abriu o placar para o Borussia II aos 7 minutos de jogo e Mustafa Amini ampliou aos 32. Pouco antes do final do primeiro tempo, aos 45 minutos, o nigeriano Onuegbu marcou e descontou para o Duisburg. Mas o time da casa não conseguiu reagir no segundo tempo e acabou saindo de campo com sua 2ª derrota na competição.

Hallescher vence a terceira seguida ao passar pelo Osnabrück na abertura da rodada

Na tarde desta terça feira 3 de setembro, o Hallescher chegou à sua 3ª vitória seguida na 3.Liga após bater o Osnabrück pela abertura da 7ª rodada. O jogo foi realizado no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale e contou com 8294 torcedores.


Hallescher 2 x 0 Osnabrück

O Hallescher recebeu o Osnabrück pela 7ª rodada da 3.Liga e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 9 pontos e obtendo sua 3ª vitória seguida na competição. O Osnabrück, que segue com seus 11 pontos, não vence há 4 jogos na competição. Os gols da vitória do Hallescher saíram apenas nos últimos dez minutos de jogo. Toni Lindenhahn abriu o placar ao marcar aos 80 minutos e Timo Furuholm encerrou a vitória ao marcar nos acréscimos, aos 91. Com a vitória, o Hallescher se afasta de vez da zona de rebaixamento, enquanto o Osnabrück vê a zona de acesso se distanciar.