domingo, 7 de agosto de 2016

Arminia Bielefeld pressiona mas não sai do empate sem gols diante do Karlsruher na 2.Bundesliga

Arminia Bielefeld e Karlsruher empataram sem gols na manhã deste domingo 7 de agosto e conquistaram seus primeiros pontos na 2.Bundesliga 2016/17. A partida contou com 17733 torcedores e foi realizada na SchücoArena em Bielefeld pela 1ª rodada.


Arminia Bielefeld 0 x 0 Karlsruher

Pela rodada de abertura da 2.Bundesliga 2016/17, Arminia Bielefeld e Karlsruher empataram sem gols e somaram seus primeiros pontos na temporada. Agora os dois times seguem com 1 ponto cada dividindo a 10ª posição acima apenas das equipes derrotadas na rodada. Na partida o Arminia pressionou bastante, chegou a finalizar 15 vezes contra 6 do adversário, viu Ylli Sallahi ser expulso para o Karlsruher aos 89 minutos, mas não conseguiu marcar o gol da vitória.

Thomalla marca e garante a vitória magra do Heidenheim sobre o Erzgebirge Aue na 2.Bundesliga

Pela rodada de abertura da 2.Bundesliga, o Heidenheim venceu o Erzgebirge Aue e conquistou seus primeiros pontos na temporada 2016/17. A partida foi realizada na manhã deste domingo 7 de agosto e contou com 11000 torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 1 x 0 Erzgebirge Aue

Após ficar uma temporada na 3.Liga e ser o vice-campeão da mesma, o Erzgebirge Aue retornou para a 2.Bundesliga enfrentando o Heidenheim fora de casa. O Heidenheim venceu por 1 a 0 e somou seus primeiros 3 pontos na competição, mantendo o Aue sem pontuar junto aos últimos colocados. O Heidenheim marcou com Denis Thomalla aos 42 minutos e passou a segurar a pressão do Aue, que finalizou 11 vezes contra 6 do time da casa mas não conseguiu marcar.

Würzburger Kickers estreia na 2.Bundesliga com derrota para o Eintracht Braunschweig

Na manhã deste domingo 7 de agosto, o Eintracht Braunschweig venceu o Würzburger Kickers e passou o dia na vice-liderança dividida da 2.Bundesliga. A partida contou com 20390 torcedores e foi realizada no Eintracht-Stadion em Braunschweig pela 1ª rodada.


Eintracht Braunschweig 2 x 1 Würzburger Kickers

3º colocado da 3.Liga, o Würzburger Kickers subiu para a 2.Bundesliga após eliminar o Duisburg nos playoffs de acesso. Na sua estreia pela competição, o time foi derrotado pelo Eintracht Braunschweig por 3 a 1 na rodada de abertura. Agora o Braunschweig segue com 3 pontos na vice-liderança dividida, enquanto o Würzburger segue sem pontuar no final da tabela. Salim Khelifi abriu o placar para o Braunschweig aos 43 minutos, Julius Biada ampliou para o time no segundo tempo aos 54 e Elia Soriano descontou para o Würzburger aos 61. Depois Emanuel Taffertshofer levou um cartão vermelho e foi expulso para o Würzburger aos 68.

Classificação 3.Liga 02ª Rodada


O jogo Zwickau x Magdeburg foi adiado.

Duisburg marca nos acréscimos e busca empate diante do Osnabrück em partida da 3.Liga

Pelo encerramento da 2ª rodada da 3.Liga, Osnabrück e Duisburg empataram e permaneceram colados na tabela da competição. A partida contou com 11373 torcedores e foi realizada na osnatel-ARENA em Osnabrück na manhã deste domingo 7 de agosto.


Osnabrück 1 x 1 Duisburg

Osnabrück e Duisburg empataram em 1 a 1 pelo encerramento da 2ª rodada e permaneceram colados na tabela da 3.Liga. Agora os dois times seguem com 4 pontos dividindo a 6ª posição da tabela empatados em todos os critérios. O Osnabrück abriu o placar no primeiro lance da etapa final com Halil Savran aos 46 minutos, mas o Duisburg passou a pressionar e chegou ao empate nos acréscimos da partida com Branimir Bajić aos 93.

Jahn Regensburg goleia o Sonnenhof Großaspach em jogo de duas viradas pela 2ª rodada

O Jahn Regensburg goleou o Sonnenhof Großaspach na manhã deste domingo 7 de agosto e conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga. A partida contou com 2200 torcedores e foi realizada na mechatronik Arena em Aspach pela 2ª rodada da competição.


Sonnenhof Großaspach 3 x 4 Jahn Regensburg

O Jahn Regensburg conquistou sua 2ª vitória seguida na temporada da 3.Liga após golear o Sonnenhof Großaspach por 4 a 3 no encerramento da 2ª rodada. O time chegou aos 6 pontos e ficou na vice-liderança da tabela, enquanto o Großaspach manteve seu ponto único em 13º sem vencer. Marco Grüttner abriu o placar para o Jahn aos 25 minutos, mas o Großaspach empatou com Josip Landeka aos 27 e virou com Nico Jüllich aos 39. Depois o Jahn empatou com Marc Lais aos 51 e o Großaspach ampliou com Timo Röttger aos 64 antes de ter Landeka expulso aos 74. Então o Jahn empatou com Jann George aos 76, virou com Erik Thommy aos 78 e teve Palionis expulso aos 80.

Greuther Fürth vence o 1860 München com gol único de Zulj no clássico bávaro da rodada

O Greuther Fürth conquistou sua primeira vitória na temporada da 2.Bundesliga após vencer o 1860 München no derby da rodada de abertura. A partida foi realizada na manhã deste domingo 7 de agosto e contou com 13205 torcedores no Sportpark Ronhof Thomas Sommer em Fürth.


Greuther Fürth 1 x 0 1860 München

O Greuther Fürth recebeu o 1860 München no clássico bávaro da rodada de abertura da 2.Bundesliga 2016/17 e conquistou seus primeiros 3 pontos na competição após vencer o rival por 1 a 0. O time passa o dia na 4ª posição dividida e mantém o 1860 sem pontuar junto às últimas posições. O Fürth marcou o gol único da vitória com Robert Zulj aos 45 minutos e seguiu pressionando em busca de mais gols, saindo de campo com 18 finalizações contra 5 do adversário.