domingo, 2 de março de 2014

Classificação Bundesliga 23ª Rodada

Eintracht Frankfurt vence de virada, se afasta da zona de rebaixamento e dá 8ª derrota ao Stuttgart

O Eintracht Frankfurt venceu o Stuttgart de virada no encerramento da 23ª rodada da Bundesliga e voltou a abrir uma vantagem confortável para a zona de rebaixamento. Jogo contou com 43200 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 2 x 1 Stuttgart

O Eintracht Frankfurt recebeu o Stuttgart pelo encerramento da 23ª rodada da Bundesliga e venceu por 2 a 1 de virada, chegando assim aos 25 pontos e ficando com 6 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. O time agora volta a se focar na competição já que fora eliminado na Liga Europa recentemente. O Stuttgart, que sofreu sua 8ª derrota seguida na competição, segue com 19 pontos colado nos times da zona. Martin Harnik abriu o placar para o Stuttgart aos 31 minutos, mas o Frankfurt reagiu no final do segundo tempo e virou com um gol de Jan Rosenthal aos 80 e com outro de Alexander Meier aos 89.

Hoffenheim atropela Wolfsburg com dois de Modeste em partida de oito gols pela 23ª rodada

Pela 23ª rodada da Bundesliga, jogando na Wirsol Rhein-Neckar-Arena, o Hoffenheim goleou o Wolfsburg e manteve sua 10ª posição na tabela. Jogo contou com 24 mil torcedores em Sinsheim na tarde deste domingo 2 de fevereiro.


Hoffenheim 6 x 2 Wolfsburg

O Hoffenheim recebeu o Wolfsburg no encerramento da 23ª rodada da Bundesliga e não teve piedade dos lobos na partida: goleada de 6 a 2. Foi o maior placar que o Hoffenheim conseguiu em casa nas suas participações na Bundesliga. Agora com 29 pontos, o time permanece na 10ª posição e está há 5 jogos invictos, além de ter o 3º melhor ataque atrás do Bayern e do Dortmund. O Wolfsburg segue na 5ª posição com 39 pontos e perdeu a chance de entrar na zona de Liga dos Campeões. O Hoffenheim saiu na frente com Roberto Firmino logo aos 4 minutos, mas o Wolfsburg empatou com Bas Dost aos 15. Depois o Hoffenheim deslanchou e marcou com Niklas Süle aos 33 e com Anthony Modeste aos 39 e aos 43. O Wolfsburg descontouc om Perišić aos 76, mas o Hoffenheim marcou com Salihović de pênalti aos 82 e com Sven Schipplock aos 86 e fechou a conta da goleada.

Classificação 3.Lliga 27ª Rodada

Leipzig vence Elversberg com gols de Kaiser e Röttger pelo encerramento da 27ª rodada

No encerramento da 27ª rodada da 3.Liga, o RB Leipzig venceu o Elversberg e diminuiu a distância para o líder para 9 pontos. Jogo foi realizado na manhã deste domingo 2 de março com 18478 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 2 x 0 Elversberg

Pelo encerramento da 27ª rodada da 3.Liga, o RB Leipzig venceu o Elversberg por 2 a 0 e chegou assim aos 52 pontos na vice-liderança da competição. A vitória deixou o time com 9 pontos a menos que o líder Heidenheim e 4 vitórias seguidas, enquanto o Elversberg permanece na 16ª posição com 32 pontos e só duas vitórias nos últimos 10 jogos. O Leipzig abriu o placar com Dominik Kaiser aos 23 minutos de jogo, enquanto Timo Röttger marcou aos 65 minutos e garantiu a vitória do time da casa na partida. Entregue em campo, o Elversberg mal conseguiu atacar na partida.

Brasileiro Caiuby marca no primeiro minuto de jogo e Ingolstadt empata com o Dynamo Dresden

Pela 23ª rodada da 2.Bundesliga, o Ingolstadt empatou com o Dynamo Dresden e permaneceu com uma boa vantagem para a zona de rebaixamento onde o adversário está. Jogo reuniu 8533 torcedores no Audi-Sportpark em Ingolstadt neste domingo 2 de março.


Ingolstadt 1 x 1 Dynamo Dresden

O Ingolstadt recebeu o Dynamo Dresden pela 23ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado manteve o Dresden na zona de rebaixamento com 23 pontos na 16ª posição e 4 atrás dos times fora dela, além de chegar ao 7º jogo sem vitórias na competição. Já o Ingolstadt, 12º colocado com 29 pontos, não perde há 4 jogos. Logo no primeiro ataque do Ingolstadt no jogo, gol do brasileiro Caiuby aos 49 segundos de jogo. Foi um dos gols mais rápidos da competição na temporada. Porém, aos 43 minutos, Robert Koch marcou para o Dresden e empatou a partida. No segundo tempo os dois times tentaram marcar o gol da vitória mas o placar não se alterou.

Aalen vence com gol único de Hübner e Karlsruher perde invencibilidade de 12 jogos

O Karlsruher perdeu sua série invicta de 12 jogos após ser derrotado pelo Aalen fora de casa na 23ª rodada da 2.Bundesliga. A partida, realizada na manhã deste domingo 2 de março, contou com 8729 torcedores na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 1 x 0 Karlsruher

O Aalen chegou à sua 4ª partida sem derrotas ao vencer o Karlsruher por 1 a 0 na 23ª rodada da 2.Bundesliga. Com 31 pontos, o Aalen foi para a 8ª posição da tabela, enquanto o Karlsruher saiu da zona de acesso e ficou com 36 pontos. O gol da vitória do Aalen saiu só no segundo tempo com Benjamin Hübner aos 51 minutos. Depois disso o Karlsruher pressionou bastante em busca do gol de empate mas acabou desperdiçando suas poucas finalizações e saiu de campo com a primeira derrota depois de 12 jogos na 2.Bundesliga.

Greuther Fürth vence jogo de duas viradas diante do FSV Frankfurt e mantém a vice-liderança

Pela 23ª rodada da 2.Bundesliga, o Greuther Fürth venceu o FSV Frankfurt em casa em partida de duas viradas e manteve a vice-liderança da competição. Jogo contou com 10055 torcedores na Trolli ARENA em Fürth na manhã deste domingo 2 de março.


Greuther Fürth 3 x 2 FSV Frankfurt

Sem vencer há 3 jogos, o Greuther Fürth voltou a ter uma vitória ao bater o FSV Frankfurt por 3 a 2 em partida desta 23ª rodada. O resultado deixou o Fürth ainda na 2ª posição da 2.Bundesliga com 40 pontos (o time havia sido passado pelo Paderborn no sábado), enquanto o FSV mantém seus 27 pontos na 14ª posição com 2 derrotas seguidas. Niko Gießelmann abriu o placar para o Fürth logo aos 10 minutos de jogo, mas o FSV virou ainda no primeiro tempo com Denis Epstein aos 35 e com Edmond Kapllani aos 44. Na etapa final, o Fürth empatou com Stephan Fürstner de pênalti aos 73 e virou com Mergim Mavraj aos 87.