sábado, 28 de janeiro de 2017

Borussia Mönchengladbach vence de virada após levar dois gols do Bayer Leverkusen na 18ª rodada

O Borussia Mönchengladbach venceu o Bayer Leverkusen no clássico estadual da 18ª rodada e voltou a triunfar após 3 jogos na Bundesliga. A partida foi realizada na tarde deste sábado 28 de janeiro e contou com 28869 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 2 x 3 Borussia Mönchengladbach

O Borussia Mönchengladbach venceu o Bayer Leverkusen fora de casa por 3 a 2 de virada na 18ª rodada da Bundesliga e permaneceu afastado da zona de rebaixamento da competição. O time chegou aos 20 pontos e subiu para a 13ª posição voltando a triunfar após 3 jogos, enquanto o Leverkusen manteve seus 24 pontos em 8º com só uma vitória em 4 partidas. O Leverkusen abriu o placar com Jonathan Tah aos 31 minutos e ampliou com Javier Hernández aos 34, mas o Gladbach empatou com dois gols de Lars Stindl aos 52 e aos 58 e virou com Raffael aos 71.

RB Leipzig vence de virada e tira a invencibilidade do Hoffenheim na temporada da Bundesliga

Pela 18ª rodada da Bundesliga, o RB Leipzig venceu o Hoffenheim e manteve a distância de 3 pontos para o líder da competição. A partida contou com 39633 torcedores e foi realizada na Red Bull Arena em Leipzig na manhã deste sábado 28 de janeiro.


RB Leipzig 2 x 1 Hoffenheim

O RB Leipzig recebeu o Hoffenheim, único time ainda invicto na Bundesliga, e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na competição após vencer o adversário por 2 a 1 de virada na 18ª rodada. O time chegou aos 42 pontos e permaneceu há 3 pontos do líder, enquanto o Hoffenheim levou sua primeira derrota e passou o dia no 4º lugar com 31 pontos. Nadiem Amiri abriu o placar para o Hoffenheim aos 18 minutos, Timo Werner empatou para o Leipzig aos 38, Sandro Wagner foi expulso para o time visitante aos 60 e Marcel Sabitzer virou para o Leipzig aos 77.

Köln goleia o Darmstadt fora de casa e volta a vencer após seis partidas na Bundesliga

O Köln goleou o Darmstadt 98 na 18ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 5º jogo invicto na competição. A partida contou com 17400 torcedores e foi realizada no Jonathan-Heimes-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt na manhã deste sábado 28 de janeiro.


Darmstadt 98 1 x 6 Köln

Vindo de 6 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Köln voltou a vencer na competição após golear o Darmstadt 98 por 6 a 1 na 18ª rodada. O resultado deixou o time com 29 pontos ainda na 7ª posição e manteve os 9 pontos do Darmstadt, lanterna com 9 derrotas em 10 jogos. O Köln abriu o placar com um gol contra do zagueiro Aytac Sulu do time da casa aos 32 minutos, ampliou pouco depois com Yūya Ōsako aos 36 e chegou ao terceiro gol com Anthony Modeste aos 42. Depois o Darmstadt descontou com Sidney Sam de pênalti aos 66, mas o Köln ampliou com Ōsako de novo aos 72, marcou com Milo Jojić aos 85 e fechou a conta da goleada com Artoms Rudņevs aos 89.

Bayern München vence o Werder Bremen e mantém a vantagem na liderança da competição

O Bayern München venceu o Werder Bremen em pleno Weserstadion e deu a 2ª derrota seguida para o adversário na Bundesliga. A partida da 18ª rodada foi realizada em Bremen na manhã deste sábado 28 de janeiro e contou com 42100 torcedores.


Werder Bremen 1 x 2 Bayern München

Pela 18ª rodada da Bundesliga, o Bayern München venceu o Werder Bremen fora de casa por 2 a 1 e permaneceu com 3 pontos de vantagem na liderança da competição. O time chegou aos 45 pontos e conquistou sua 7ª vitória seguida, enquanto o Werder manteve seus 16 pontos em 15º sem vencer há 4 partidas. O Bayern abriu o placar com Arjen Robben aos 30 minutos e ampliou com David Alaba de falta aos 45, enquanto Max Kruse descontou para o Werder no segundo tempo aos 53.

Ingolstadt vence o Hamburg na 18ª rodada e passa o adversário na tabela da Bundesliga

Na manhã deste sábado 28 de janeiro, o Ingolstadt venceu o Hamburg e passou o adversário na zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida foi válida pela 18ª rodada da competição e contou com 14549 torcedores no Audi-Sportpark em Ingolstadt.


Ingolstadt 3 x 1 Hamburg

Após levar 2 derrotas seguidas na Bundesliga, o Ingolstadt voltou a triunfar na competição ao vencer o Hamburg por 3 a 1 na 18ª rodada. O time chegou aos 15 pontos e subiu para a 16ª posição, enquanto o Hamburg caiu para o penúltimo lugar com 13 pontos somando 3 derrotas nas últimas 4 partidas. O Ingolstadt abriu o placar com Pascal Groß aos 14 minutos, ampliou com Markus Suttner de falta aos 22 e chegou ao terceiro gol com Almog Cohen em cobrança de pênalti convertida aos 47. Depois o Hamburg reagiu e descontou com Gotoku Sakai aos 63.

Augsburg vence de virada e quebra a série de vitórias seguidas do Wolfsburg na Bundesliga

Pela 18ª rodada da Bundesliga, o Augsburg venceu o Wolfsburg de virada e voltou a triunfar após 2 jogos na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 28 de janeiro e contou com 24811 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 1 x 2 Augsburg

O Augsburg venceu o Wolfsburg fora de casa por 2 a 1 de virada na 18ª rodada da Bundesliga e passou o adversário na tabela de classificação. O time chegou aos 21 pontos e passou o dia na 12ª posição, enquanto o Wolfsburg perdeu sua série de 3 vitórias seguidas e caiu para o 14º lugar com 19 pontos. Mario Gómez abriu o placar para o Wolfsburg logo aos 4 minutos, mas o Augsburg empatou com Halil Altıntop aos 25 e virou no segundo tempo com Dominik Kohr aos 69.

Classificação 3.Liga 20ª Rodada

Jahn Regensburg empata sem gols com o Hansa Rostock e chega ao terceiro jogo invicto na 3.Liga

O Jahn Regensburg chegou ao seu 3º jogo invicto na 3.Liga após empatar sem gols com o Hansa Rostock na 20ª rodada. A partida contou com 12500 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 28 de janeiro no Ostseestadion em Rostock.


Hansa Rostock 0 x 0 Jahn Regensburg

O Jahn Regensburg empatou sem gols com o Hansa Rostock na 20ª rodada e perdeu sua série de 2 vitórias seguidas na 3.Liga. O 0 a 0 deixou o time com 28 pontos na 11ª posição pouco acima do Hansa, 13º colocado com 27 pontos somando só uma vitória em 8 jogos. Na partida o Jahn pressionou bastante, porém o Hansa abusou das faltas para segurar o placar zerado e saiu de campo com 5 cartões amarelos contra 3 do time visitante.

Duisburg vence o Paderborn com gol de Engin e amplia a vantagem na liderança da competição

O Duisburg venceu o Paderborn na 20ª rodada e ampliou a vantagem na liderança da 3.Liga para 3 pontos. A partida foi realizada na Benteler-Arena em Paderborn e contou com 7731 torcedores na manhã deste sábado 28 de janeiro.


Paderborn 0 x 1 Duisburg

Pela 20ª rodada da 3.Liga, o Duisburg venceu o Paderborn fora de casa e chegou ao seu 8º jogo invicto na competição. O time segue agora com 38 pontos ainda na liderança da tabela, enquanto o Paderborn mantém seus 24 pontos em 15º perdendo uma série de 2 vitórias seguidas. Ahmet Engin marcou o gol do Duisburg no início do segundo tempo aos 49 minutos e o Paderborn passou a pressionar em busca do empate, tendo inclusive um gol de Koen van der Biezen anulado aos 80.

Göbel marca e garante a vitória magra do Zwickau sobre o Mainz 05 II no duelo dos últimos colocados

O Zwickau venceu o Mainz 05 II na manhã deste sábado 28 de janeiro mas permaneceu na penúltima posição da 3.Liga. A partida foi realizada no Stadion Zwickau e contou com 3612 torcedores pela 20ª rodada da competição em Zwickau.


Zwickau 1 x 0 Mainz 05 II

No duelo dos últimos colocados válido pela 20ª rodada da 3.Liga, o Zwickau venceu o Mainz 05 II por 1 a 0 e voltou a triunfar após 2 partidas. O resultado manteve os times inalterados na tabela, sendo o Zwickau o 19º colocado com 20 pontos e o Mainz II o lanterna com 14 pontos somando 3 derrotas seguidas. O Zwickau marcou com Patrick Göbel aos 24 minutos e passou a segurar a pressão do Mainz II, que teve Ville Matti Steinmann expulso aos 42. No segundo tempo o Zwickau teve Morris Schröter expulso aos 88 mas conseguiu manter a vitória até o final da partida.

Fortuna Köln vence e interrompe a série de cinco vitórias seguidas do Magdeburg na competição

Pela 20ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln venceu o Magdeburg e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 28 de janeiro e contou com 3076 torcedores no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 2 x 1 Magdeburg

O Fortuna Köln recebeu o Magdeburg pela 20ª rodada da 3.Liga e subiu para a 5ª posição da tabela após vencer o adversário por 2 a 1. O time chegou aos 31 pontos e conquistou sua 2ª vitória seguida, enquanto o Magdeburg manteve seus 33 pontos e caiu para o 3º lugar ainda dentro da zona de acesso perdendo uma série de 5 vitórias consecutivas. Aos 22 minutos, Cauly bateu um pênalti para o Fortuna, a bola bateu na trave e nas costas do goleiro Leopold Zingerle e entrou no gol. Porém, no lance seguinte aos 25, Felix Schiller marcou e empatou para o Magdeburg. No segundo tempo, Cedric Mimbala marcou aos 67 e garantiu a vitória do Fortuna na partida.

Werder Bremen II vence o Sportfreunde Lotte fora de casa e volta a triunfar após três partidas na 3.Liga

O Werder Bremen II se afastou da zona de rebaixamento da 3.Liga na 20ª rodada após vencer o Sportfreunde Lotte. A partida foi realizada no FRIMO Stadion em Lotte e contou com 1596 torcedores na manhã deste sábado 28 de janeiro.


Sportfreunde Lotte 1 x 2 Werder Bremen II

Vindo de 3 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Werder Bremen II voltou a triunfar na competição após vencer o Sportfreunde Lotte fora de casa por 2 a 1 na 20ª rodada. O time chegou aos 24 pontos e subiu para a 14ª posição, enquanto o Lotte manteve seus 28 pontos em 10º somando 4 derrotas nos últimos 5 jogos. O Lotte perdeu a chance de abrir o placar ao desperdiçar um pênalti com André Dej aos 12 minutos, enquanto o Werder II marcou com Björn Rother aos 41 e com Jesper Verlaat logo depois aos 43. No segundo tempo o Lotte reagiu e descontou com Tim Wendel aos 47.

Wehen Wiesbaden empata com o Aalen e deixa a zona de rebaixamento da 3.Liga na 20ª rodada

Na manhã deste sábado 28 de janeiro, o Aalen empatou com o Wehen Wiesbaden e chegou ao seu 2º jogo invicto na 3.Liga. A partida foi válida pela 20ª rodada da competição e contou com 3292 torcedores na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 1 x 1 Wehen Wiesbaden

Pela 20ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden empatou em 1 a 1 com o Aalen e saiu da zona de rebaixamento da competição. Mesmo sem vencer há 10 partidas, o time passou o Preußen Münster no saldo de gols e subiu para a 17ª posição, enquanto o Aalen caiu para o 9º lugar com 29 pontos somando só uma vitória em 8 jogos. Manuel Schäffler abriu o placar para o Wehen aos 18 minutos e Alexandros Kartalis garantiu o empate do Aalen no segundo tempo aos 85.

FSV Frankfurt e Holstein Kiel empatam sem gols em partida válida pela 20ª rodada da 3.Liga

O Holstein Kiel empatou sem gols com o FSV Frankfurt pela 20ª rodada e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na 3.Liga. A partida contou com 3146 torcedores e foi realizada no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main na manhã deste sábado 28 de janeiro.


FSV Frankfurt 0 x 0 Holstein Kiel

O FSV Frankfurt chegou ao seu 3º jogo invicto na 3.Liga após empatar sem gols com o Holstein Kiel na 20ª rodada. O 0 a 0 deixou o time com 27 pontos na 12ª posição e mandou o Kiel para o 7º lugar com 29 pontos. Na partida o Kiel teve Kingsley Schindler expulso aos 35 minutos e o FSV, com um jogador a mais, pressionou bastante em busca da vitória. Porém, mesmo finalizando 9 vezes contra só 1 do Kiel, o FSV não conseguiu passar pela defesa adversária e alterar o placar.

Hallescher vence o Rot-Weiß Erfurt com gol único de Pintol e segue colado na zona de acesso

Pela 20ª rodada da 3.Liga, o Hallescher venceu o Rot-Weiß Erfurt e permaneceu colado na zona de acesso da competição. A partida foi realizada no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale e contou com 7711 torcedores na manhã deste sábado 28 de janeiro.


Hallescher 1 x 0 Rot-Weiß Erfurt

O Hallescher venceu o Rot-Weiß Erfurt por 1 a 0 na 20ª rodada da 3.Liga e permaneceu na 4ª posição da tabela com 4 partidas invictas. O time chegou aos 33 pontos e ficou com a mesma pontuação do 3º colocado, enquanto o Erfurt caiu para o 16º lugar com 22 pontos somando 3 derrotas seguidas. O Hallescher marcou o gol único da vitória com Benjamin Pintol aos 39 minutos e seguiu pressionando em busca de mais um gol, saindo de campo com 16 finalizações contra 4 do Erfurt.

Chemnitzer busca o empate após levar a virada do Sonnenhof Großaspach em partida da 3.Liga

O Chemnitzer empatou com o Sonnenhof Großaspach na 20ª rodada e permaneceu há 3 pontos da zona de acesso da 3.Liga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 28 de janeiro e contou com 1600 torcedores na mechatronik Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 2 x 2 Chemnitzer

O Sonnenhof Großaspach empatou em 2 a 2 com o Chemnitzer na 20ª rodada da 3.Liga e perdeu sua série de 3 vitórias seguidas na competição. O time chegou aos 29 pontos e caiu para a 8ª posição da tabela, enquanto o Chemnitzer ficou em 6º com 30 pontos somando só uma vitória em 4 jogos. Dennis Mast abriu o placar para o Chemnitzer aos 27 minutos, mas o Großaspach empatou com Mario Andrés Rodriguez aos 31 e virou no segundo tempo com Lucas Röser aos 58. Depois Florian Hansch marcou aos 75 e garantiu o empate do Chemnitzer na partida.

Osnabrück vence o Preußen Münster na 20ª rodada e reassume a vice-liderança da 3.Liga

O Osnabrück venceu o Preußen Münster na manhã deste sábado 28 de janeiro e deu a 3ª derrota seguida para o adversário na 3.Liga. A partida foi válida pela 20ª rodada da competição e contou com 13487 torcedores na osnatel ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 3 x 0 Preußen Münster

No derby do noroeste alemão válido pela 20ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück recebeu o Preußen Münster e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos ao vencer o adversário por 3 a 0. O resultado deixou o time novamente na vice-liderança da competição com 35 pontos e mandou o Münster para a zona de rebaixamento com 21 pontos e 3 derrotas seguidas no 18º lugar. O Osnabrück abriu o placar com Kwasi Wriedt aos 37 minutos, ampliou no segundo tempo com Kemel Rüzgar aos 58 e fechou a conta da vitória novamente com Wriedt aos 64.

Eintracht Braunschweig marca nos acréscimos e busca o empate contra o Würzburger Kickers

O Eintracht Braunschweig empatou com o Würzburger Kickers na manhã deste sábado 28 de janeiro e chegou ao seu 3º jogo invicto na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 18ª rodada e contou com 10152 torcedores na flyeralarm-Arena em Würzburg.


Würzburger Kickers 1 x 1 Eintracht Braunschweig

O Würzburger Kickers recebeu o Eintracht Braunschweig pela 18ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 7º jogo invicto após empatar em 1 a 1 com o adversário. O resultado deixou o time com 28 pontos na 6ª posição e manteve a liderança momentânea do Braunschweig, que agora soma 35 pontos com só uma vitória em 4 partidas. Valdet Rama abriu o placar para o Würzburger aos 33 minutos, mas o Braunschweig passou a pressionar em busca do empate e marcou nos acréscimos do segundo tempo com Christoffer Nyman aos 91.