sábado, 22 de julho de 2017

Meppen busca o empate após levar a virada do Würzburger Kickers na rodada de abertura da 3.Liga

O Meppen empatou com o Würzburger Kickers em sua estreia pela 3.Liga e ficou no meio da tabela da competição na 1ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 22 de julho e contou com 5088 torcedores na Hänsch-Arena em Meppen.


Meppen 2 x 2 Würzburger Kickers

Campeão da Regionalliga Nord, o Meppen conquistou o acesso à 3.Liga após vencer o Waldhof Mannheim nos playoffs. Em seu primeiro jogo pela competição, o time recebeu o rebaixado Würzburger Kickers e acabou empatando em 2 a 2. O resultado deixou os dois times com 1 ponto cada dividindo a 7ª posição da tabela. Martin Wagner abriu o placar para o Meppen aos 26 minutos, mas o Würzburger virou com dois gols rápidos no segundo tempo com Patrick Göbel aos 57 e com Björn Jopek aos 60. Depois Benjamin Girth marcou aos 82 e garantiu o empate do Meppen.

Wehen Wiesbaden vence com gol único de Reddemann no retorno do Carl Zeiss Jena à 3.Liga

Na manhã deste sábado 22 de julho, o Wehen Wiesbaden conquistou sua primeira vitória na 3.Liga após vencer o Carl Zeiss Jena. A partida foi válida pela rodada de abertura da competição e contou com 2753 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 1 x 0 Carl Zeiss Jena

Longe da 3.Liga pelas últimas 5 temporadas, o Carl Zeiss Jena voltou à competição após ser campeão da Regionalliga Nordost e vencer o Viktoria Köln nos playoffs. Em seu primeiro jogo, o time enfrentou o Wehen Wiesbaden fora de casa e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Agora o Wehen segue na 3ª posição dividida da tabela com 3 pontos e o Jena permanece sem pontuar em 17º. O Wehen marcou o gol único da vitória com Sören-Kurt Reddemann aos 45 minutos e seguiu pressionando no segundo tempo, saindo de campo com 13 finalizações contra 4 do Jena.

Geyer marca contra e garante a vitória do Fortuna Köln sobre o Aalen pela rodada de abertura

Pela rodada de abertura da 3.Liga 2017/18, o Fortuna Köln venceu o Aalen e passou o dia na 3ª posição da tabela. A partida contou com 1927 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 22 de julho no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 1 x 0 Aalen

O Fortuna Köln recebeu o Aalen pela 1ª rodada da temporada da 3.Liga e conquistou seus primeiros pontos após vencer o adversário por 1 a 0. O resultado magro deixou o time na 3ª posição momentânea com 3 pontos e deixou o Aalen em 17º sem pontuar. Na partida o Aalen pressionou mais, finalizou 10 vezes contra 6 do Fortuna, mas viu Thomas Geyer marcar contra aos 68 minutos e garantir a vitória do Fortuna no segundo tempo.

Paderborn abre vantagem mas permite o empate do Hallescher em jogo de oito gols pela 3.Liga

O Paderborn chegou a abrir três gols de vantagem mas acabou permitindo o empate do Hallescher pela rodada de abertura da 3.Liga 2017/18. A partida foi realizada na manhã deste sábado 22 de julho e contou com 6507 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle (Saale).


Hallescher 4 x 4 Paderborn

O Paderborn ficou dentro da zona de rebaixamento na última temporada da 3.Liga mas escapou da queda graças à não obtenção de uma licença para disputar a competição por parte do 1860 München, que acabou caindo para a Regionalliga Bayern. O time estreou na temporada 2017/18 empatando em 4 a 4 com o Hallescher, o que deixou os dois times com 1 ponto cada dividindo a 5ª posição momentânea da tabela. Benjamin Pintol abriu o placar para o Hallescher de pênalti ainda no primeiro minuto de jogo, mas o Paderborn empatou com Ben Zolinski aos 5 minutos, virou com Marc Vucinovic de pênalti aos 18, ampliou com Dennis Srbeny aos 45 e marcou o quarto gol com Sven Michel aos 60. Depois o Hallescher descontou com Hilal El-Helwe aos 73 e com Petar Slišković logo depois aos 74, chegando ao empate com Braydon Marvin Manu aos 84.

Hansa Rostock vence o Sportfreunde Lotte com gols de Benyamina e Henning pela 3.Liga

O Hansa Rostock venceu o Sportfreunde Lotte na 1ª rodada e iniciou a temporada 2017/18 da 3.Liga no alto da tabela com uma vitória. A partida contou com 3354 torcedores e foi realizada no FRIMO Stadion em Lotte na manhã deste sábado 22 de julho.


Sportfreunde Lotte 0 x 2 Hansa Rostock

O Hansa Rostock conquistou sua primeira vitória na 3.Liga 2017/18 após vencer o Sportfreunde Lotte fora de casa por 2 a 0 na rodada de abertura. O time chegou aos 3 pontos e passou o dia na vice-liderança da tabela, enquanto o Lotte permaneceu sem pontuar em 19º com a derrota. Soufian Benyamina abriu o placar para o Hansa em cobrança de pênalti convertida aos 19 minutos e Brian Henning ampliou para o time no segundo tempo aos 88.

Rot-Weiß Erfurt e Preußen Münster empatam na rodada de abertura e seguem no meio da tabela

Na manhã deste sábado 22 de julho, Rot-Weiß Erfurt e Preußen Münster empatam e iniciam a temporada da 3.Liga no meio da tabela. A partida contou com 5063 torcedores e foi realizada na Multifunktionsarena Erfurt em Erfurt pela 1ª rodada da competição.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 1 Preußen Münster

Rot-Weiß Erfurt e Preußen Münster se enfrentaram pela rodada de abertura da 3.Liga 2017/18 e acabaram empatando em 1 a 1. O resultado deixou os dois times com 1 ponto cada dividindo a 11ª posição momentânea acima apenas das equipes que foram derrotadas na rodada. Florian Neuhold abriu o placar para o Erfurt aos 10 minutos após passe de Menz e Adriano Grimaldi garantiu o empate do Münster ainda no primeiro tempo aos 28 depois de receber assistência de Kobylański.

Werder Bremen II perde pênalti mas vence o Unterhaching no retorno do adversário à 3.Liga

Pela 1ª rodada da 3.Liga, o Werder Bremen II venceu o Unterhaching e passou o dia na liderança da competição. A partida contou com 1209 torcedores e foi realizada no Weserstadion Platz 11 em Bremen na manhã deste sábado 22 de julho.


Werder Bremen II 3 x 0 Unterhaching

Fora da 3.Liga pelas últimas 2 temporadas, o Unterhaching voltou à competição após ser campeão da Regionalliga Bayern e vencer o Elversberg nos playoffs. No retorno à 3.Liga, o time enfrentou o Werder Bremen II fora de casa e acabou sendo derrotado por 3 a 0. O resultado deixou o Werder II momentaneamente na liderança com 3 pontos e manteve o Unterhaching sem pontuar na lanterna. O Werder II desperdiçou uma cobrança de pênalti com Ole Käuper aos 42 minutos, abriu o placar com Rafael Kazior aos 51 e fechou a conta da vitória com dois gols de Levent Ayçiçek aos 81 e aos 89.