terça-feira, 15 de setembro de 2015

Borussia Mönchengladbach retorna à fase de grupos da Liga dos Campeões com derrota para o Sevilla

Na tarde desta terça feira 15 de setembro, o Borussia Mönchengladbach estreou na fase de grupos da Liga dos Campeões sendo derrotado pelo Sevilla. A partida contou com 36959 torcedores e foi realizada no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán em Sevilla pela 1ª rodada da competição.


Sevilla 3 x 0 Borussia Mönchengladbach

Em partida válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Borussia Mönchengladbach foi até a Espanha e acabou sendo derrotado por 3 a 0 pelo Sevilla em seu retorno à competição após 37 anos. O resultado deixou o time espanhol na liderança do Grupo D com 3 pontos ao lado da Juventus, enquanto o Manchester City e o Gladbach seguem sem pontuar no final da tabela. O Sevilla abriu o placar na etapa final com Kevin Gameiro em cobrança de pênalti aos 47 minutos, desperdiçou um pênalti novamente com Gameiro no ataque seguinte aos 50, ampliou com Éver Banega em mais uma penalidade convertida aos 66 e chegou ao terceiro gol com Yevhen Konoplyanka aos 84. Pelo mesmo grupo: Manchester City 1 x 2 Juventus.

Wolfsburg vence o CSKA Moskva com gol único de Draxler na fase de grupos da Liga dos Campeões

Pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2015/16, o Wolfsburg venceu o CSKA Moskva e ficou no alto da tabela do Grupo B. A partida foi realizada na tarde desta terça feira 15 de setembro e contou com 20 mil torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 1 x 0 CSKA Moskva

Sem participar de uma Liga dos Campeões desde 2009, o Wolfsburg retornou à competição vencendo o CSKA Moskva por 1 a 0 na 1ª rodada da fase de grupos. O time chegou aos 3 pontos mas ficou na vice-liderança do Grupo B atrás do PSV nos critérios de desempate, enquanto o CSKA iniciou a competição na lanterna sem pontuar atrás do Manchester City. O Wolfsburg marcou o gol único da vitória com Julian Draxler aos 40 minutos e ainda pressionou bastante no resto da partida, saindo de campo com 9 finalizações contra 2 do CSKA. Pelo mesmo grupo: PSV 2 x 1 Manchester United.

Stuttgart II empata com o Mainz 05 II e deixa a lanterna da 3.Liga em partida adiada da 7ª rodada

O Stuttgart II deixou a lanterna da 3.Liga após empatar com o Mainz 05 II em partida adiada da 7ª rodada da competição. O jogo contou com 510 torcedores e foi realizado no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart na tarde desta terça feira 15 de setembro.


Stuttgart II 1 x 1 Mainz 05 II

O Stuttgart II recebeu o Mainz 05 II em partida adiada da 7ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1, deixando a lanterna da competição após 4 rodadas. O time chegou aos 4 pontos e voltou a pontuar após 4 derrotas seguidas, mandando o Werder Bremen II para a última posição, enquanto o Mainz II permaneceu invicto na temporada somando 16 pontos na vice-liderança há 4 pontos do Dynamo Dresden. O Mainz II abriu o placar com Phillipp Klement aos 42 minutos, mas o Stuttgart II buscou o empate no segundo tempo com Max Besuschkow aos 60. A partida ainda seguiu equilibrada e terminou com 9 finalizações do Mainz II contra 8 do Stuttgart II.

Sonnenhof Großaspach e Hallescher empatam sem gols em partida adiada da 7ª rodada da 3.Liga

Em partida adiada da 7ª rodada da 3.Liga, o Hallescher empatou sem gols com o Sonnenhof Großaspach e permaneceu dentro da zona de rebaixamento da competição. O jogo contou com 1200 torcedores e foi realizado na Comtech-Arena em Aspach na tarde desta terça feira 15 de setembro.


Sonnenhof Großaspach 0 x 0 Hallescher

O Hallescher empatou sem gols com o Sonnenhof Großaspach em partida adiada da 7ª rodada da 3.Liga e permaneceu dentro da zona de rebaixamento da competição com 7 pontos. O time segue na 18ª posição somando só uma vitória em 4 jogos, enquanto o Großaspach caiu para o 7º lugar com seus 12 pontos. A partida contou com muita pressão do Großaspach, que finalizou 11 vezes contra 3 do Hallescher e cobrou 7 escanteios contra 2 do adversário mas não conseguiu marcar. O Hallescher, que abusou das faltas para segurar o resultado, saiu de campo com 5 cartões amarelos contra nenhum do time da casa mas com o placar ainda inalterado.

Magdeburg se aproxima das primeiras posições da 3.Liga ao vencer o Osnabrück em partida adiada

Na tarde desta terça feira 15 de setembro, o Magdeburg venceu o Osnabrück e voltou a se aproximar da zona de acesso da 3.Liga após levar 2 derrotas seguidas. A partida foi adiada da 7ª rodada da competição e contou com 15324 torcedores na MDCC-Arena em Magdeburg.


Magdeburg 3 x 0 Osnabrück

O Magdeburg recebeu o Osnabrück em partida adiada da 7ª rodada da 3.Liga e conquistou uma vitória de 3 a 0, voltando a pontuar na competição após 2 derrotas seguidas. O time chegou aos 14 pontos e ficou na 5ª posição já próximo da zona de acesso da competição, enquanto o Osnabrück manteve seus 11 pontos em 9ª perdendo sua série de 3 vitórias consecutivas. O Magdeburg abriu o placar com Marius Sowislo no início da etapa final aos 48 minutos, ampliou com Christian Beck aos 60 e chegou ao terceiro gol novamente com Beck aos 71 para garantir a vitória na partida.