sábado, 28 de abril de 2018

Gentner marca e garante a vitória magra do Stuttgart sobre o Bayer Leverkusen em jogo da 32ª rodada

Na tarde deste sábado 28 de abril, o Stuttgart venceu o Bayer Leverkusen e passou o dia há 2 pontos da zona de Liga Europa da Bundesliga. A partida foi válida pela 32ª rodada da competição e contou com 30210 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 0 x 1 Stuttgart

Pela 32ª rodada da Bundesliga, o Stuttgart venceu o Bayer Leverkusen fora de casa por 1 a 0 e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O resultado magro deixou o time com 45 pontos na 8ª posição e tirou o Leverkusen da zona de Liga dos Campeões, já que o time caiu para o 5º lugar com 51 pontos somando 2 derrotas consecutivas. Lucas Alario desperdiçou uma cobrança de pênalti para o Leverkusen aos 17 minutos e Christian Gentner garantiu a vitória do Stuttgart aos 67.

Hamburg conquista sua segunda vitória seguida na Bundesliga após vencer o Wolfsburg fora de casa

O Hamburg venceu o Wolfsburg na manhã deste sábado 28 de abril e permaneceu com chances de evitar o rebaixamento na Bundesliga. A partida foi válida pela 32ª rodada da competição e contou com 29400 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 1 x 3 Hamburg

O Hamburg conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Wolfsburg fora de casa por 3 a 1 na 32ª rodada. O time chegou aos 28 pontos e permaneceu na penúltima posição pouco abaixo do Wolfsburg, 15º colocado com 30 pontos sem vencer há 3 jogos podendo entrar na zona de rebaixamento. Bobby Wood abriu o placar para o Hamburg de pênalti aos 43 minutos, Lewis Holtby ampliou para o time logo depois aos 45, Josip Brekalo descontou para o Wolfsburg na etapa final aos 78 e Gian-Luca Waldschmidt marcou o terceiro gol do Hamburg nos acréscimos aos 93 após o goleiro adversário rebater a cobrança de pênalti de Filip Kostić.

Schalke 04 empata com o Borussia Mönchengladbach e segue invicto há três partidas na Bundesliga

Pela 32ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach empatou com o Schalke 04 e perdeu a chance de se aproximar da zona de Liga Europa da tabela. A partida foi realizada na VELTINS-Arena em Gelsenkirchen e contou com 62271 torcedores na manhã deste sábado 28 de abril.


Schalke 04 1 x 1 Borussia Mönchengladbach

O Schalke 04 chegou ao seu 3º jogo invicto na Bundesliga após empatar em 1 a 1 com o Borussia Mönchengladbach pela 32ª rodada. O resultado deixou o time com 57 pontos ainda na vice-liderança da tabela e mandou o Gladbach para a 9ª posição com 44 pontos somando só uma vitória em 3 partidas. Nabil Bentaleb foi expulso para o Schalke aos 12 minutos, Raffael abriu o placar para o Gladbach aos 32 e Daniel Caligiuri empatou para o Schalke de pênalti aos 45.

Freiburg vence com gol nos acréscimos pela 32ª rodada e rebaixa o Köln para a próxima 2.Bundesliga

Na manhã deste sábado 28 de abril, o Köln foi derrotado pelo Freiburg e acabou sendo rebaixado para a 2.Bundesliga após passar 4 temporadas na Bundesliga. A partida contou com 24 mil torcedores e foi realizada no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 3 x 2 Köln

Após levar 5 derrotas seguidas na Bundesliga, o Freiburg voltou a triunfar na competição ao vencer o Köln por 3 a 2 na 32ª rodada. O time chegou aos 33 pontos e saiu da zona de rebaixamento para ficar momentaneamente na 14ª posição, enquanto o Köln manteve seus 22 pontos na lanterna sendo rebaixado para a próxima temporada da 2.Bundesliga. Nils Petersen abriu o placar para o Freiburg aos 14 minutos, Christian Günter perdeu um pênalti para o time aos 23 e Petersen marcou de novo aos 52. Depois o Köln empatou com dois gols de Leonardo Bittencourt aos 82 e aos 87, porém Lucas Höler marcou nos acréscimos e garantiu a vitória do Freiburg aos 92.

Hertha Berlin busca o empate após levar dois gols do Augsburg e perde sua série de duas vitórias seguidas

Hertha Berlin e Augsburg empataram na 32ª rodada da Bundesliga e permaneceram colados na tabela da competição. A partida foi realizada no Olympiastadion Berlin em Berlin e contou com 40935 torcedores na manhã deste sábado 28 de abril.


Hertha Berlin 2 x 2 Augsburg

Pela 32ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin empatou com o Augsburg em 2 a 2 e perdeu sua série de 2 vitórias seguidas na competição. O time segue agora com 43 pontos na 10ª posição logo acima do Augsburg, 11º colocado com 41 pontos invicto há 3 partidas. O Augsburg abriu o placar com Michael Gregoritsch aos 31 minutos e ampliou no segundo tempo com Sergio Córdova aos 61, porém o Hertha descontou com Vedad Ibišević de pênalti aos 84 e empatou com Davie Selke aos 87 pouco antes do Augsburg ter Marcel Heller expulso aos 90.

Bayern München goleia o Eintracht Frankfurt e chega à sua quinta vitória seguida na Bundesliga

O Eintracht Frankfurt foi goleado pelo Bayern München na 32ª rodada e permaneceu fora da zona de Liga Europa da tabela da Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 28 de abril e contou com 75 mil torcedores na Allianz Arena em München.


Bayern München 4 x 1 Eintracht Frankfurt

O Bayern München recebeu o Eintracht Frankfurt pela 32ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 5ª vitória seguida na competição após golear o adversário por 4 a 1. O time chegou aos 81 pontos e manteve fora da zona de Liga Europa o Eintracht, 7º colocado com 46 pontos somando 3 derrotas consecutivas. Niklas Dorsch abriu o placar para o Bayern aos 43 minutos, Sandro Wagner ampliou para o time aos 76, Sebastien Haller descontou para o Frankfurt logo depois aos 78, Rafinha marcou o terceiro gol do Bayern aos 87 e Niklas Süle fechou a conta da goleada do time aos 90.

Würzburger Kickers vence o Sportfreunde Lotte fora de casa em partida válida pela 36ª rodada

Pela 36ª rodada da 3.Liga, o Würzburger Kickers venceu o Sportfreunde Lotte e subiu para a 5ª posição da tabela de classificação. A partida foi realizada no FRIMO Stadion em Lotte e contou com 1321 torcedores na manhã deste sábado 28 de abril.


Sportfreunde Lotte 1 x 3 Würzburger Kickers

O Würzburger Kickers conquistou sua 5ª vitória em 6 jogos na 3.Liga após vencer o Sportfreunde Lotte fora de casa por 3 a 1 na 36ª rodada. O resultado deixou o time com 57 pontos na 5ª posição e deu a 2ª derrota seguida para o Lotte, 15º colocado com 40 pontos. O Würzburger abriu o placar com Dominic Baumann aos 19 minutos, ampliou com Sebastian Schuppan aos 67 e chegou ao terceiro gol com Jannis Nikolaou aos 82, enquanto Nico Neidhart descontou para o Lotte aos 89.

Magdeburg assume a liderança da 3.Liga ao vencer o Hallescher com dois gols de Lohkemper

Neste sábado 28 de abril, o Magdeburg venceu o Hallescher e assumiu a liderança da 3.Liga. A partida contou com 6321 torcedores e foi realizada no ERDGAS Sportpark em Halle (Saale).


Hallescher 0 x 2 Magdeburg

O Magdeburg conquistou sua 6ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Hallescher fora de casa por 2 a 0 na 36ª rodada. O time chegou aos 79 pontos e assumiu a liderança da competição com 2 pontos de vantagem sobre o Paderborn, enquanto o Hallescher manteve seus 46 pontos em 11º somando só uma vitória em 4 jogos. Felix Lohkemper abriu o placar para o Magdeburg aos 32 minutos e voltou a marcar para o time no segundo tempo aos 53.

Hansa Rostock empata sem gols com o Fortuna Köln e segue invicto há sete jogos na 3.Liga

O Fortuna Köln voltou a pontuar após levar 6 derrotas seguidas na 3.Liga ao empatar sem gols com o Hansa Rostock na 36ª rodada. A partida contou com 3598 torcedores e foi realizada no Südstadion em Köln na manhã deste sábado 28 de abril.


Fortuna Köln 0 x 0 Hansa Rostock

Pela 36ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock empatou sem gols com o Fortuna Köln e chegou aos 7 jogos invictos na competição. O 0 a 0 deixou o time com 56 pontos na 6ª posição logo acima do Fortuna, 7º colocado com 54 pontos voltando a pontuar após levar 6 derrotas seguidas. A partida foi equilibrada, contou com 10 finalizações para o Fortuna contra 9 do Hansa, mas não teve seu placar alterado ao longo dos 90 minutos.

Wehen Wiesbaden vence o Zwickau com gols de Schäffler e Martinovic e volta a triunfar após quatro jogos

O Wehen Wiesbaden venceu o Zwickau na 36ª rodada da 3.Liga e permaneceu colado na zona de acesso da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 28 de abril e contou com 2500 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 3 x 0 Zwickau

Após levar 4 derrotas seguidas na 3.Liga, o Wehen Wiesbaden voltou a triunfar na competição ao vencer o Zwickau por 3 a 0 na 36ª rodada. O time chegou aos 65 pontos e permaneceu na 4ª posição há 1 ponto da zona de acesso, enquanto o Zwickau manteve seus 38 pontos em 16º somando 3 derrotas consecutivas. O Wehen abriu o placar na etapa final com dois gols de Manuel Schäffler aos 59 e aos 68 minutos e ampliou nos acréscimos com Dominik Martinovic aos 91.

Paderborn perde a liderança da 3.Liga após empatar sem gols com o Karlsruher pela 36ª rodada

Pela 36ª rodada da 3.Liga, o Paderborn empatou sem gols com o Karlsruher e acabou perdendo a liderança da competição para o Magdeburg. A partida contou com 16899 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 28 de abril no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 0 x 0 Paderborn

O Karlsruher recebeu o Paderborn pela 36ª rodada da 3.Liga e permaneceu na zona de acesso da competição após empatar sem gols com o adversário. O 0 a 0 manteve o time na 3ª posição com 66 pontos e interrompeu a série de 4 vitórias seguidas do Paderborn, agora vice-líder com 77 pontos há 2 pontos do Magdeburg. O Paderborn pressionou mais durante a partida, chegou a finalizar 14 vezes contra 6 do Karlsruher, mas não conseguiu marcar o gol da vitória ao longo dos 90 minutos.

Carl Zeiss Jena vence o Osnabrück fora de casa e chega à sua terceira vitória em quatro partidas

O Carl Zeiss Jena conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Osnabrück na manhã deste sábado 28 de abril. A partida foi válida pela 36ª rodada da competição e contou com 6549 torcedores no Bremer Brücke em Osnabrück.


Osnabrück 1 x 2 Carl Zeiss Jena

O Carl Zeiss Jena venceu o Osnabrück fora de casa por 2 a 1 na 36ª rodada e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na 3.Liga. O time chegou aos 46 pontos e passou o dia na 12ª posição, enquanto o Osnabrück manteve seus 36 pontos em 17º somando 3 derrotas seguidas. O Jena abriu o placar com Timo Mauer aos 53 minutos e ampliou com Maximilian Wolfram aos 67. Depois Konstantin Engel descontou para o Osnabrück aos 78 e foi expulso nos acréscimos aos 93.

St. Pauli sai da zona de rebaixamento com vitória e coloca o Greuther Fürth em seu lugar nela

O St. Pauli venceu o Greuther Fürth na manhã deste sábado 28 de abril e voltou a triunfar após levar 3 derrotas seguidas na 2.Bundesliga. A partida contou com 29005 torcedores e foi realizada no Millerntor-Stadion em Hamburg pela 32ª rodada.


St. Pauli 3 x 0 Greuther Fürth

Pela 32ª rodada da 2.Bundesliga, o St. Pauli venceu o Greuther Fürth por 3 a 0 e saiu da zona de rebaixamento da competição. O time chegou aos 40 pontos e passou o dia na 12ª posição, enquanto o Fürth caiu para o 16º lugar já no Z3 com 38 pontos sem vencer há 4 partidas. O St. Pauli abriu o placar com Dimitrios Diamantakos logo aos 7 minutos, ampliou com Johannes Flum aos 39 e chegou ao terceiro gol com Richard Neudecker aos 61.

Fortuna Düsseldorf vence o Dynamo Dresden na 32ª rodada e conquista o acesso direto à Bundesliga

O Fortuna Düsseldorf venceu o Dynamo Dresden na 32ª rodada e abriu 10 pontos de vantagem para o 3º colocado da 2.Bundesliga faltando só 9 pontos em disputa para ele. A partida foi realizada na manhã deste sábado 28 de abril e contou com 30953 torcedores no DDV-Stadiom em Dresden.


Dynamo Dresden 1 x 2 Fortuna Düsseldorf

O Fortuna Düsseldorf conquistou o acesso direto à Bundesliga após vencer o Dynamo Dresden fora de casa por 2 a 1 na 32ª rodada. O time chegou aos 59 pontos e permaneceu na liderança com 2 vitórias seguidas, enquanto o Dresden manteve seus 40 pontos em 11º somando só uma vitória em 6 jogos. Florian Neuhaus abriu o placar para o Fortuna logo aos 9 minutos, Moussa Koné empatou para o Dresden aos 64 e Rouwen Hennings garantiu a vitória do Fortuna aos 90.

Darmstadt vence o Union Berlin e segue na luta contra o rebaixamento voltando a triunfar após três jogos

Pela 32ª rodada da 2.Bundesliga, o Darmstadt venceu o Union Berlin e passou o dia há 1 ponto dos times fora da zona de rebaixamento. A partida foi realizada no Merck-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt e contou com 16570 torcedores na manhã deste sábado 28 de abril.


Darmstadt 98 3 x 1 Union Berlin

Vindo de 3 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o Darmstadt voltou a triunfar na competição após vencer o Union Berlin por 3 a 1 na 32ª rodada. O time chegou aos 37 pontos e permaneceu na penúltima posição da zona de rebaixamento há 1 ponto do 15º colocado, enquanto o Union manteve seus 41 pontos em 9º perdendo uma invencibilidade de 3 jogos. O Darmstadt abriu o placar com Fabian Holland aos 12 minutos e ampliou com dois gols de Felix Platte aos 22 e aos 35, enquanto o Union descontou na etapa final com Michael Parensen aos 87.