sábado, 1 de outubro de 2016

Bayer Leverkusen vence o Borussia Dortmund com gols de Mehmedi e Hernández na Bundesliga

Na tarde deste sábado 1º de outubro, o Bayer Leverkusen venceu o Borussia Dortmund no derby e conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga. A partida contou com 30210 torcedores e foi realizada na BayArena em Leverkusen pela 6ª rodada da competição.


Bayer Leverkusen 2 x 0 Borussia Dortmund

O Bayer Leverkusen recebeu o Borussia Dortmund pela 6ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida no campeonato ao vencer o oponente por 2 a 0. O resultado deixou o time com 10 pontos na 7ª posição e manteve os 12 pontos do Borussia, agora 3º colocado que perde uma série de 3 vitórias consecutivas. O Leverkusen abriu o placar com Admir Mehmedi aos 10 minutos e passou a segurar a pressão adversária até ampliar com Javier Hernández aos 79.

Freiburg vence o Eintracht Frankfurt com gol único de Grifo em partida válida pela 6ª rodada

O Freiburg conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na Bundesliga após vencer o Eintracht Frankfurt pela 6ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 1º de outubro e contou com 24 mil torcedores no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 1 x 0 Eintracht Frankfurt

Pela 6ª rodada da Bundesliga, o Freiburg venceu o Eintracht Frankfurt por 1 a 0 e colou no adversário na tabela. O time chegou aos 9 pontos com 2 vitórias em 3 jogos e passou o dia na 10ª posição logo abaixo do Eintracht, 9º colocado com 10 pontos que perde uma invencibilidade de 3 partidas. O Freiburg marcou logo aos 4 minutos com Vincenzo Grifo e passou a segurar a pressão do Frankfurt, que chegou a finalizar 8 vezes contra 4 do time da casa mas não conseguiu empatar.

Darmstadt empata com o Werder Bremen e chega ao seu quarto jogo sem vitórias na Bundesliga

O Darmstadt empatou com o Werder Bremen na manhã deste sábado 1º de outubro e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na Bundesliga. A partida foi válida pela 6ª rodada e contou com 17 mil torcedores no Jonathan-Heimes-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 2 x 2 Werder Bremen

O Darmstadt empatou em 2 a 2 com o Werder Bremen em partida válida pela 6ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na competição. O time segue agora com 5 pontos na 14ª posição logo acima do Werder, 15º colocado com 4 pontos somando 2 partidas invictas. Antonio-Mirko Colak abriu o placar para o Darmstadt de pênalti aos 19 minutos, mas o Werder empatou no segundo tempo com Ludovic Sané aos 51 e virou com Serge Gnabry aos 67. Depois Colak marcou de novo aos 73 e garantiu o empate do Darmstadt no jogo.

Hoffenheim vence fora de casa e dá a quinta derrota seguida para o Ingolstadt na Bundesliga

Pela 6ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim venceu o Ingolstadt e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. A partida contou com 13844 torcedores e foi realizada no Audi-Sportpark em Ingolstadt na manhã deste sábado 1º de outubro.


Ingolstadt 1 x 2 Hoffenheim

O Hoffenheim venceu o Ingolstadt fora de casa por 2 a 1 na 6ª rodada e conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga. O time permaneceu invicto e passou o dia na 8ª posição com 10 pontos, enquanto o Ingolstadt manteve seu ponto único em 16º ainda sem vencer. Sandro Wagner abriu o placar para o Hoffenheim aos 11 minutos, Kerem Demirbay ampliou para o time aos 35 e Lukas Hinterseer descontou para o Ingolstadt nos acréscimos do segundo tempo de pênalti aos 95.

Ibišević marca duas vezes e garante a vitória do Hertha Berlin sobre o Hamburg na 6ª rodada

Na manhã deste sábado 1º de outubro, o Hertha Berlin venceu o Hamburg e passou o dia na vice-liderança da Bundesliga. A partida foi realizada no Olympiastadion Berlin pela 6ª rodada da competição e contou com 57656 torcedores em Berlin.


Hertha Berlin 2 x 0 Hamburg

O Hertha Berlin recebeu o Hamburg pela 6ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar na competição após 2 partidas ao vencer o adversário por 2 a 0. O resultado deixou o time momentaneamente na vice-liderança com 13 pontos há 3 pontos do líder e deu a 5ª derrota seguida para o Hamburg, penúltimo colocado com só 1. O Hertha abriu o placar com Vedad Ibišević aos 29 minutos e ampliou no segundo tempo em cobrança de pênalti convertida também por Ibišević aos 70.

Bayern München perde sua série de vitórias seguidas na Bundesliga após empatar com o Köln

O Bayern München perdeu seus 100% de aproveitamento na temporada da Bundesliga após empatar com o Köln na 6ª rodada. A partida foi realizada na Allianz Arena em München e contou com 75 mil torcedores na manhã deste sábado 1º de outubro.


Bayern München 1 x 1 Köln

Após vencer as 5 primeiras partidas na Bundesliga, o Bayern München perdeu seus 100% de aproveitamento ao empatar em 1 a 1 com o Köln na 6ª rodada. O time segue ainda na liderança da competição com 16 pontos, enquanto o Köln passa o dia na 4ª posição com 12 pontos e 2 empates seguidos ainda invicto. O Bayern abriu o placar com Joshua Kimmich aos 40 minutos, mas Anthony Modeste marcou aos 63 e garantiu o empate do Köln no segundo tempo.

Jahn Regensburg vence o Osnabrück fora de casa e passa o adversário na tabela da competição

Pela 10ª rodada da 3.Liga, o Jahn Regensburg venceu o Osnabrück e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 1º de outubro e contou com 7500 torcedores na osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 1 x 2 Jahn Regensburg

O Jahn Regensburg venceu o Osnabrück fora de casa por 2 a 1 na 10ª rodada da 3.Liga e colou na zona de acesso da tabela na 4ª posição. O resultado deixou os dois times com 17 pontos, sendo que o Jahn soma 2 vitórias seguidas e segue com melhor saldo de gols acima do Osnabrück, 5º colocado com 2 derrotas consecutivas. Marc Lais abriu o placar para o Jahn aos 27 minutos, Jules Reimerink empatou para o Osnabrück na etapa final aos 63 e Jann George garantiu a vitória do Jahn aos 77.

Duisburg vence o Chemnitzer com gol de Brandstetter e abre quatro pontos de vantagem na liderança

O Duisburg manteve a liderança da 3.Liga com 2 vitórias seguidas após vencer o Chemnitzer pela 10ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 1º de outubro e contou com 12151 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 1 x 0 Chemnitzer

O Duisburg recebeu o Chemnitzer pela 10ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória seguida após vencer o adversário por 1 a 0. O resultado deixou o time ainda na liderança com 21 pontos há 4 pontos das demais equipes e manteve os 12 pontos do Chemnitzer, 14º colocado com 2 derrotas em 3 partidas. O Duisburg marcou logo aos 7 minutos com Simon Brandstetter e seguiu pressionando em busca de mais gols, saindo de campo com 15 finalizações contra 2 do Chemnitzer.

Beck marca e garante a vitória do Magdeburg sobre o Holstein Kiel em partida da 10ª rodada

O Magdeburg venceu o Holstein Kiel na 10ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 4ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada na MDCC-Arena em Magdeburg e contou com 15159 torcedores na manhã deste sábado 1º de outubro.


Magdeburg 1 x 0 Holstein Kiel

Pela 10ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg conquistou sua 4ª vitória seguida na competição após vencer o Holstein Kiel em casa por 1 a 0. O time segue agora com 16 pontos na 9ª posição pouco acima do Kiel, 11º colocado com 14 pontos somando só uma vitória em 4 partidas. No jogo o Kiel pressionou mais, finalizou 16 vezes contra 11 do adversário, mas viu Christian Beck marcar aos 86 minutos e garantir a vitória do Magdeburg no final do segundo tempo.

Werder Bremen II desperdiça dois pênaltis e é derrotado pelo Wehen Wiesbaden na 10ª rodada

O Wehen Wiesbaden venceu o Werder Bremen II na 10ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 3ª vitória nos últimos 4 jogos na competição. A partida contou com 100 torcedores e foi realizada no Weserstadion Platz 11 em Bremen na manhã deste sábado 1º de outubro.


Werder Bremen II 0 x 1 Wehen Wiesbaden

O Wehen Wiesbaden chegou à sua 3ª vitória em 4 jogos na 3.Liga após vencer o Werder Bremen II fora de casa por 1 a 0 na 10ª rodada. O time permaneceu na 8ª posição com 16 pontos e deu a 3ª derrota seguida para o Werder II, 17º colocado com 9 pontos. O Wehen marcou com Marc Lorenz logo aos 9 minutos e o Werder II perdeu a chance de empatar no segundo tempo ao desperdiçar duas cobranças de pênalti com Rafael Kazior aos 71 e com Enis Bytyqi aos 87.

Aalen vence o Preußen Münster com gol único de Kartalis e volta a triunfar após quatro partidas

Pela 10ª rodada da 3.Liga, o Aalen venceu o Preußen Münster e voltou a triunfar após 4 jogos na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 1º de outubro e contou com 3327 torcedores na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 1 x 0 Preußen Münster

Sem vencer há 4 jogos na 3.Liga, o Aalen voltou a triunfar na competição ao vencer o Preußen Münster em casa por 1 a 0 na 10ª rodada. O resultado magro deixou o time com 17 pontos na vice-liderança da tabela e manteve os 7 pontos do Münster, penúltimo colocado com 4 derrotas em 5 partidas. O Aalen marcou o gol único da vitória com Alexandros Kartalis aos 16 minutos e passou a abusar das faltas para segurar o placar, o que resultou na expulsão de Steffen Kienle aos 81.

FSV Frankfurt conquista sua terceira vitória seguida na 3.Liga após vencer o Sportfreunde Lotte

O FSV Frankfurt venceu o Sportfreunde Lotte na manhã deste sábado 1º de outubro e conquistou sua 3ª vitória seguida na 3.Liga. A partida foi válida pela 10ª rodada da competição e contou com 1550 torcedores no FRIMO Stadion em Lotte.


Sportfreunde Lotte 0 x 1 FSV Frankfurt

O FSV Frankfurt venceu o Sportfreunde Lotte fora de casa por 1 a 0 na 10ª rodada da 3.Liga e chegou à sua 3ª vitória seguida na competição. O time segue agora com 13 pontos na 13ª posição momentânea, enquanto o Lotte mantém seus 17 pontos em 3º com 2 derrotas consecutivas há 4 pontos do líder do campeonato. O FSV marcou com Fabian Schleusener aos 13 minutos e seguiu pressionando, saindo de campo com 9 finalizações contra 7 do Lotte.

Hallescher empata com o Fortuna Köln e chega ao seu quinto jogo invicto na temporada da 3.Liga

O Hallescher chegou ao seu 5º jogo invicto na temporada da 3.Liga após empatar com o Fortuna Köln na 10ª rodada da competição. A partida foi realizada no Südstadion em Köln e contou com 1647 torcedores na manhã deste sábado 1º de outubro.


Fortuna Köln 1 x 1 Hallescher

Pela 10ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln recebeu o Hallescher e acabou empatando com o adversário em 1 a 1. O time chegou aos 17 pontos e caiu para a 6ª posição com só uma vitória em 4 jogos, enquanto o Hallescher somou sua 5ª partida invicta com 14 pontos agora no 12º lugar. Royal Dominique Fennell abriu o placar para o Hallescher aos 26 minutos, mas o Fortuna reagiu no segundo tempo e garantiu o empate com Hamdi Dahmani aos 82.

Fortuna Düsseldorf e Karlsruher empatam em partida válida pela 8ª rodada da 2.Bundesliga

Pela 8ª rodada da 2.Bundesliga, o Karlsruher empatou com o Fortuna Düsseldorf e somou seu 2º jogo invicto na competição. A partida contou com 23741 torcedores e foi realizada na ESPRIT arena em Düsseldorf na manhã deste sábado 1º de outubro.


Fortuna Düsseldorf 1 x 1 Karlsruher

Fortuna Düsseldorf e Karlsruher se enfrentaram em partida válida pela 8ª rodada da 2.Bundesliga e acabaram empatando em 1 a 1. O resultado deixou o Fortuna com 10 pontos na 9ª posição somando só uma vitória em 6 jogos e deu a 2ª partida invicta para o Karlsruher, 13º colocado com 8 pontos. Rouwen Hennings abriu o placar para o Fortuna aos 37 minutos, mas o Karlsruher reagiu e empatou no início do segundo tempo com Florian Kamberi aos 47.

Hannover passa o dia na vice-liderança após vencer o St. Pauli com gols de Karaman e Klaus

O Hannover venceu o St. Pauli na 8ª rodada da 2.Bundesliga e passou o dia na vice-liderança da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 1º de outubro e contou com 49 mil torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 2 x 0 St. Pauli

O Hannover recebeu o St. Pauli pela 8ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 2 a 0. O time chegou aos 17 pontos com o resultado e passou o dia na vice-liderança da tabela, enquanto o St. Pauli manteve seus 5 pontos em 16º sem vencer há 4 jogos. Kenan Karaman abriu o placar para o Hannover no segundo tempo aos 75 minutos e Felix Klaus ampliou para o time nos acréscimos aos 93.