sábado, 10 de agosto de 2013

No retorno à Bundesliga, Braunschweig é derrotado pelo Werder Bremen

De volta à Bundesliga, o Eintracht Braunschweig foi derrotado em casa para o Werder Bremen na tarde deste sábado 10 de agosto. A partida contou com 23 mil torcedores no Eintracht-Stadion em Braunschweig.


Eintracht Braunschweig 0 x 1 Werder Bremen

Depois de voltar à Bundesliga após ser o 2º colocado da 2.Bundesliga, o Eintracht Braunschweig recebeu o Werder Bremen pela abertura do campeonato e foi derrotado por 1 a 0. Longe da Bundesliga desde a temporada 1984/85, o Braunschweig conseguiu o retorno à elite do futebol alemão com uma boa campanha na 2.Bundesliga. Mas, na estreia da Bundesliga, o Werder Bremen venceu o time de Braunschweig com um gol do austríaco Zlatko Junuzović aos 82 minutos após passe de Prödl. O Werder termina a rodada com 3 pontos no alto da tabela, enquanto o Braunschweig segue sem pontos junto dos times que perderam na rodada de estreia da temporada.

Hoffenheim abre dois mas permite empate do Nürnberg pela abertura da Bundesliga

O Hoffenheim empatou com o Nürnberg em partida de abertura da temporada 2013/14 da Bundesliga. A partida, realizada na manhã deste sábado 10 de agosto, contou com 25730 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 2 x 2 Nürnberg

Jogando em Sinsheim, o Hoffenheim recebeu o Nürnberg e empatou em 2 a 2 pela rodada de abertura da Bundesliga 2013/14. Os dois times terminaram a rodada com 1 ponto no meio da tabela. O Hoffenheim abriu o placar com o argentino David Ángel Abraham aos 34 minutos e ampliou com um gol do francês Anthony Modeste aos 51. Mas, pouco depois, aos 54, Mike Frantz descontou para o Nürnberg. E o time visitante chegou ao empate com Daniel Ginczek aos 57 minutos, empatando a partida e evitando a derrota do Nürnberg na partida. O Hoffenheim, que escapou do rebaixamento na temporada passada na repescagem diante do Kaiserslautern, tenta uma temporada mais tranquila na Bundesliga, enquanto o Nürnberg tenta uma vaga em alguma competição internacional.

Na volta à Bundesliga, Hertha Berlin atropela Eitracht Frankfurt

O Hertha Berlin, atual campeão da 2.Bundesliga, goleou o Eintracht Frankfurt pela rodada de abertura da Bundesliga 2013/14. A partida contou com 55 mil torcedores no Olympiastadion Berlin que vibraram com a goleada aplicada na manhã deste sábado 10 de agosto.


Hertha Berlin 6 x 1 Eintracht Frankfurt

Voltando à Bundesliga após vencer a 2.Bundesliga da temporada passada, o Hertha Berlin não tomou conhecimento do Eintracht Frankfurt e goleou por 6 a 1, indo direto para a liderança da competição na rodada com 3 pontos. O Frankfurt, agora com um saldo bem negativo, fica em último sem pontos. O colombiano Adrián Ramos abriu o placar para o Hertha aos 18 minutos, com John Brooks ampliando aos 32. O Frankfurt descontou com Alexander Meier de pênalti aos 37, mas o Hertha deslanchou no segundo tempo. Allagui marcou o terceiro do Hertha aos 58 e o quarto aos 60. Ramos marcou de novo aos 71, com o brasileiro Ronny fechando a conta da goleada aos 89 minutos. Foi um retorno triunfante à elite do futebol alemão para o Hertha.

Dortmund goleia Augsburg na estreia da temporada com três gols de Aubameyang

O Borussia Dortmund começou a temporada com uma goleada sobre o Augsburg na 1ª rodada. A partida, realizada neste sábado 10 de agosto, contou com 30660 na SGL arena em Augsburg.


Augsburg 0 x 4 Borussia Dortmund

O Augsburg recebeu o Borussia Dortmund pela 1ª rodada da temporada 2013/14 da Bundesliga e acabou sendo massacrado em campo. A goleada de 4 a 0 deixou o Dortmund com 3 pontos na ponta da tabela, enquanto o Augsburg fica nas últimas posições sem pontos e com um saldo já bem ruim. O atacante de Gabão Pierre-Emerick Aubameyang, recém-contratado do Saint-Étienne da França, mostrou porque foi chamado ao time aurinegro e marcou três vezes; aos 24, aos 66 e aos 79, deixando o Borussia com uma grande vantagem no placar. Aos 86, pênalti para o Dortmund, que Lewandowski cobrou bem e fechou a goleada do Borussia na partida. O time quer apagar os dois vices para o Bayern na temporada passada e conquistar um título nas competições que disputa.

Hannover vence Wolfsburg na estreia com gols de Andreasen e Huszti

O Hannover começou a temporada da Bundesliga com uma vitória sobre o Wolfsburg pela 1ª rodada. A partida, realizada na manhã deste sábado 10 de agosto, contou com 44800 torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 2 x 0 Wolfsburg

O Hannover recebeu o Wolfsburg pela 1ª rodada da Bundesliga e venceu por 2 a 0, terminando a rodada com 3 pontos junto dos demais times que também venceram na rodada. O Wolfsburg, com a derrota, fica ainda sem pontos. O Hannover abriu o placar com o dinamarquês Leon Andreasen aos 17 minutos e ampliou com o húngaro Szabolcs Huszti aos 84. O Wolfsburg, um pouco perdido em campo, não conseguiu nenhuma reação e acabou tendo dois jogadores expulsos: Maximilian Arnold aos 32 e Timm Klose aos 52 acabaram deixando o Wolfsburg desfalcado na tentativa de um empate.

Leverkusen vence Freiburg na abertura do campeonato na BayArena

Pela rodada de abertura da temporada 2013/14 da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu o Freiburg na BayArena. A partida contou com 27136 torcedores na manhã deste sábado 10 de agosto.


Bayer Leverkusen 3 x 1 Freiburg

O Bayer Leverkusen começou a temporada 2013/14 da Bundesliga vencendo o Freiburg em casa por 3 a 1. A partida da 1ª rodada deixou o Bayer com 3 pontos no alto da tabela e o Freiburg sem pontos junto dos demais times que também perderam na rodada. Kießling abriu o placar para o Leverkusen aos 22 minutos de jogo, mas o Freiburg empatou com Mike Hanke aos 40. No segundo tempo, o Leverkusen marcou com o coreano Heung-Min Son aos 47 e com Sidney Sam aos 52, deixando o time na vantagem no placar. O Freiburg desperdiçou um pênalti aos 67 minutos com Schmid, perdendo a chance de uma provável reação na partida.

Em jogo cheio de gols, Münster empata com Erfurt com dois gols em dois minutos

Pela 3ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster empatou com o Rot-Weiß Erfurt em partida realizada na manhã deste sábado 10 de agosto. O jogo foi realizado no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 3 x 3 Rot-Weiß Erfurt

O Preußen Münster recebeu o Rot-Weiß Erfurt pela 3ª rodada da 3.Liga e empatou em 3 a 3, chegando assim aos 5 pontos e terminando a rodada na 9ª posição. Já o Erfurt, que agora é o 3º colocado, fica com 7 pontos na tabela. Brandstetter abriu o placar para o Erfurt aos 9 minutos, mas o Münster empatou com Bischoff aos pouco depois, aos 11. O Erfurt voltou a ficar na frente com Mijo Tunjić aos 52 e chegou ao terceiro com Sebastian Stolze aos 82. Depois o Münster marcou com Gaetano Manno aos 88 e com Bischoff de novo cobrando um pênalti aos 90 e empatou a partida, evitando a derrota do time da casa na partida.

RB Leipzig vence Wacker Burghausen com gol no último lance de jogo

O RB Leipzig venceu o Wacker Burghausen pela 3ª rodada da 3.Liga com um gol no último lance do jogo. A partida foi realizada na manhã deste sábado 10 de agosto na Wacker-Arena em Burghausen.


Wacker Burghausen 1 x 2 RB Leipzig

O Wacker Burghausen recebeu o RB Leipzig pela 3ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado por 2 a 1. Com a vitória, o time de Leipzig chegou aos 7 pontos e está bem perto das primeiras posições na competição. Já o Wacker segue em último após 3 derrotas na temporada. Daniel Frahn abriu o placar para o Leipzig aos 13 minutos, mas o Wacker reagiu e empatou logo depois, aos 16, com um gol de Tobias Schröck. Mas, aos 94 minutos, já nos acréscimos do segundo tempo, Dominik Kaiser marcou para o Leipzig e deu a vitória para o time visitante na partida. O Wacker tenta agora a reação nas próximas rodadas, já que ainda sequer pontuou na temporada.

Heidenheim vence Chemnitzer e se mantém nas primeiras posições da tabela

O Heidenheim venceu o Chemnitzer pela 3ª rodada da 3.Liga e chegou à sua segunda vitória na competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 10 de agosto, contou com 5100 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 0 x 2 Heidenheim

O Chemnitzer recebeu o Heidenheim pela 3ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado em casa pelo adversário por 2 a 0. O Heidenheim, com a vitória, chegou aos 7 pontos e terminou a rodada atrás apenas do Wehen Wiesbaden e do Osnabrück, que venceram e têm 9 pontos. Já o Chemnitzer, que ainda tem apenas 1 ponto, segue nas últimas posições da tabela. Niederlechner abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, deixando o Heidenheim com a vantagem no placar. Mesmo com a expulsão de Malura aos 66, o Heidenheim continuou pressionando e conseguiu o segundo gol aos 73 minutos co Florian Krebs, fechando a conta do placar e garantindo a vitória na partida.

Osnabrück vence Darmstadt fora de casa e chega à 3ª vitória seguida na competição

O Osnabrück venceu o Darmstadt pela 3ª rodada da 3.Liga e manteve sua série de 100% de aproveitamento na temporada. A partida, realizada no Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt, contou com 6 mil torcedores na manhã deste sábado 10 de agosto.


Darmstadt 98 0 x 2 Osnabrück

O Osnabrück enfrentou o Darmstadt fora de casa pela 3ª rodada da 3.Liga e venceu por 2 a 0, chegando assim à sua 3ª vitória nos 3 jogos e mantendo sua série invicta com 100% de aproveitamento. Com 9 pontos, o time é o 2º da classificação, atrás apenas do Wehen Wiesbaden por causa dos gols feitos. Já o Darmstadt, 14º, permanece com seus 2 pontos dos empates nas rodadas iniciais. Dercho abriu o placar para o Osnabrück aos 53 minutos, enquanto Hohnstedt ampliou para o time visitante aos 92 nos acréscimos, garantindo mais uma vitória do Osnabrück na temporada. O Darmstadt, que avançou na DFB-Pokal, segue sem vencer na 3.Liga.

Saarbrücken vence derby local contra Elversberg e conquista seus primeiros pontos

Em clássico local de Saarbrücken, o time homônimo da casa venceu o Elversberg por 2 a 0 e chegou à sua primeira vitória na competição. A partida foi realizada no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken com 7838 torcedores na manhã deste sábado 10 de agosto.


Saarbrücken 2 x 0 Elversberg

O Saarbrücken recebeu seu rival local Elversberg no derby de Saarbrücken e venceu por 2 a 0, chegando assim aos seus primeiros 3 pontos na competição e deixando as últimas posições da tabela com o Elversberg, que segue com apenas 1 ponto do empate na estreia. O primeiro gol do Saarbrücken saiu aos 65 minutos com Thomas Rathgeber, enquanto Serkan Göcer marcou o segundo aos 90 minutos e garantiu a vitória do time mandante na partida. Mesmo pressionando, o Elversberg não conseguiu a reação após o primeiro gol e acabou sendo derrotado na rodada.

Stuttgarter Kickers empata com Holstein Kiel e marca seu primeiro ponto na temporada

O Stuttgarter Kickers empatou com o Holstein Kiel pela 3ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu primeiro ponto na temporada. A partida, realizada na manhã deste sábado 10 de agosto, contou com 3600 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgarter Kickers 1 x 1 Holstein Kiel

O Stuttgarter Kickers conseguiu seu primeiro ponto na temporada da 3.Liga ao empatar em 1 a 1 com o Holstein Kiel na 3ª rodada. O time termina a rodada na 18ª posição com este ponto, enquanto o Kiel termina a rodada com 5 pontos e ainda invicto na competição. Os dois gols da partida saíram nos acréscimos do segundo tempo, quando Dicklhuber abriu o placar para o Stuttgarter Kickers aos 91 minutos e Gebers empatou logo em seguida, evitando a derrota do Kiel na partida. Na próxima rodada o time de Stuttgart tenta sua primeira vitória na competição, já que ainda não venceu nesta temporada.

Wehen Wiesbaden vence Hallescher na 4ª rodada e termina a dia na liderança da 3.Liga

O Wehen Wiesbaden venceu o Hallescher pela 3ª rodada da 3.Liga e terminou a rodada na liderança da competição. O jogo, realizado no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale, contou com 6030 torcedores na manhã deste sábado 10 de agosto.


Hallescher 1 x 2 Wehen Wiesbaden

O Wehen Wiesbaden foi até Halle enfrentar o Hallescher pela 3ª rodada da 3.Liga e venceu por 2 a 1, chegando assim à sua 3ª vitória em 3 jogos na temporada e assumindo a liderança da competição. O time tem 9 pontos e está na frente do Osnabrück (que também tem 9 pontos) por ter mais gols feitos. Já o Hallescher, que ainda não pontuou na competição, chega à sua 3ª derrota na temporada e agora amarga a penúltima posição. Vunguidica abriu o placar para o Wehen aos 10 minutos de jogo, mas Sören Bertram empatou de pênalti no início do segundo tempo, aos 49. Aos 82, Marcus Mann marcou para o Wehen e deu a vitória que garantiu o time na liderança da temporada até o momento.

Duisburg vence Jahn Regensburg de virada e chega à segunda vitória seguida na competição

O Duisburg venceu o Jahn Regensburg pela 3ª rodada da 3.Liga e chegou à sua 2ª vitória na competição. A partida, realizada na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg, contou com 13422 na manhã deste sábado 10 de agosto.


Duisburg 2 x 1 Jahn Regensburg

O Duisburg recebeu o Jahn Regensburg pela 3ª rodada da 3.Liga e venceu por 2 a 1 de virada, chegando assim aos 7 pontos e deixando o Jahn com 2 pontos dos empates nas duas primeiras rodadas. O Jahn abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo com um gol de Aosman, mas o Duisburg reagiu e chegou ao empate aos 38 minutos de jogo com um gol de Onuegbu. A virada do Duisburg veio aos 86 minutos, já perto do fim do jogo, com um gol de Tsourakis. O Duisburg conseguiu manter o placar a seu favor até o final da partida e chegou assim a mais uma vitória na competição. Os dois times, que caíram da 2.Bundesliga na temporada passada, tentam um retorno à competição.

Mitsanski e Alibaz marcam e Karlsruher vence Ingolstadt pela 2.Bundesliga

O Karlsruher venceu o Ingolstadt fora de casa pela 3ª rodada da 2.Bundesliga e vai passar o dia na ponta da tabela da competição. A partida, realizada no Audi-Sportpark em Ingolstadt, contou com 5689 torcedores na manhã deste sábado 10 de agosto.


Ingolstadt 0 x 2 Karlsruher

O Ingolstadt recebeu o Karlsruher pela 3ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 0. Com a vitória, o Karlsruher chegou aos 7 pontos e vai passar o dia na ponta da tabela de classificação. Já o Ingolstadt, o único time que ainda não pontuou na temporada, termina a rodada na última posição da competição. Ilijan Mitsanski abriu o placar para o Karlsruher ao cobrar uma falta aos 59 minutos (que contou com a cabeça de Caiuby para desviar a bola e enganar o goleiro Özcan). Aos 65, Selçuk Alibaz chutou forte da entrada da área do time da casa e marcou o segundo gol do Karlsruher na partida, definindo a vitória do time visitante na rodada.

Com gol nos últimos minutos, Köln empata com Paderborn pela 3ª rodada

O Paderborn empatou com o Köln em partida da 3ª rodada da 2.Bundesliga. O jogo, realizado na manhã deste sábado 10 de agosto, contou com 12397 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 1 x 1 Köln

Pela 3ª rodada da 2.Bundesliga, o Paderborn recebeu o Köln e empatou em 1 a 1. O resultado deu ao Paderborn seu primeiro ponto na competição, enquanto o Köln chega ao seu terceiro resultado idêntico de 1 a 1 na temporada, o que o deixa com 3 pontos na classificação. Markus Krösche abriu o placar para o Paderborn aos 16 minutos de jogo, mas o Köln reagiu e correu atrás do prejuízo. Aos 92 minutos, já nos acréscimos, o polonês Kacper Przybyłko chutou rasteiro na área adversária e conseguiu empatar a partida, evitando assim a derrota do Köln na partida.