quarta-feira, 15 de março de 2017

Bayer Leverkusen é eliminado da Liga dos Campeões ao empatar sem gols com o Atlético Madrid

Na tarde desta quarta feira 15 de março, o Bayer Leverkusen não conseguiu reverter a desvantagem do primeiro jogo e acabou sendo eliminado da Liga dos Campeões pelo Atlético Madrid. A partida contou com 49133 torcedores e foi realizada no Estadio Vicente Calderón em Madrid.


Atlético Madrid 0 x 0 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen foi até a Espanha tentar reverter a desvantagem da partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões mas acabou empatando sem gols com o Atlético Madrid. O 0 a 0 manteve o placar agregado em 4 a 2 para o Atlético e eliminou o Leverkusen da disputa, mandando o time espanhol para a próxima fase da competição. No jogo o Leverkusen pressionou mais, finalizou 13 vezes contra 10 do Atlético, mas não conseguiu marcar ao longo dos 90 minutos.

Classificação 3.Liga 27ª Rodada


O jogo Sonnenhof Großaspach x Sportfreunde Lotte foi adiado.

Mainz 05 II vence fora de casa e quebra a série de quatro vitórias seguidas do Wehen Wiesbaden

O Mainz 05 II venceu o Wehen Wiesbaden na tarde desta quarta feira 15 de março e ficou há 2 pontos dos demais times da zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida contou com 2652 torcedores e foi realizada na BRITA-Arena em Wiesbaden pela 27ª rodada.


Wehen Wiesbaden 0 x 2 Mainz 05 II

Pelo encerramento da 27ª rodada da 3.Liga, o Mainz 05 II venceu o Wehen Wiesbaden fora de casa por 2 a 0 e conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas na competição. O time chegou aos 26 pontos mas permaneceu na lanterna da tabela, enquanto o Wehen perdeu sua série de 4 vitórias seguidas e manteve seus 34 pontos em 16º. Petar Slišković abriu o placar para o Mainz II logo aos 7 minutos e Mounir Bouziane ampliou para o time ainda na etapa inicial aos 28.

Hansa Rostock e Fortuna Köln empatam na 27ª rodada e seguem colados na tabela da 3.Liga

Na tarde desta quarta feira 15 de março, o Fortuna Köln empatou com o Hansa Rostock e chegou aos 7 jogos sem vitórias na 3.Liga. A partida foi válida pelo encerramento da 27ª rodada da competição e contou com 9300 torcedores no Ostseestadion em Rostock.


Hansa Rostock 1 x 1 Fortuna Köln

O Hansa Rostock recebeu o Fortuna Köln pela 27ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na competição após empatar em 1 a 1 com o adversário. O resultado deixou o time com 34 pontos na 15ª posição logo abaixo do Fortuna, 14º colocado com 35 pontos sem vencer há 7 partidas. Soufian Benyamina abriu o placar para o Hansa no segundo tempo aos 56 minutos e Cimo Röcker empatou para o Fortuna aos 77 antes de ser expulso aos 87.

Zwickau conquista sua quarta vitória seguida na 3.Liga após vencer o Jahn Regensburg de virada

Pelo encerramento da 27ª rodada da 3.Liga, o Zwickau venceu o Jahn Regensburg e 4 posições na tabela da competição. A partida contou com 6343 torcedores e foi realizada na tarde desta quarta feira 15 de março na Continental Arena em Regensburg.


Jahn Regensburg 1 x 2 Zwickau

O Zwickau venceu o Jahn Regensburg fora de casa por 2 a 1 de virada na 27ª rodada e conquistou sua 4ª vitória seguida na 3.Liga. O time chegou aos 36 pontos e subiu para a 11ª posição, enquanto o Jahn caiu para o 6º lugar com 40 pontos perdendo uma invencibilidade de 9 partidas. Marc Lais abriu o placar para o Jahn logo aos 6 minutos, mas o Zwickau empatou com Patrick Göbel aos 14 minutos e virou com seu irmão Christoph Göbel ainda no primeiro tempo aos 37.

Chemnitzer vence na 27ª rodada e dá a quinta derrota seguida para o Paderborn na competição

O Chemnitzer venceu o Paderborn na tarde desta quarta feira 15 de março e ficou há 1 ponto da zona de acesso da 3.Liga. A partida contou com 6289 torcedores e foi realizada na community4you ARENA em Chemnitz pelo encerramento da 27ª rodada.


Chemnitzer 2 x 1 Paderborn

Após levar 2 derrotas seguidas na 3.Liga, o Chemnitzer voltou a triunfar na competição ao vencer o Paderborn por 2 a 1 no encerramento da 27ª rodada. O time chegou aos 40 pontos e subiu para a 5ª posição, enquanto o Paderborn manteve seus 28 pontos no penúltimo logar somando 5 derrotas consecutivas. O Chemnitzer abriu o placar com Dennis Mast aos 21 minutos, ampliou com Philip Türpitz aos 55 e teve Björn Jopek expulso no lance seguinte aos 56. Depois o Paderborn descontou com Marcus Piossek aos 67 e Mast foi expulso para o Chemnitzer nos acréscimos aos 92.