domingo, 8 de fevereiro de 2015

Classificação Bundesliga 20ª Rodada

Augsburg abre dois gols mas Eintracht Frankfurt busca o empate no encerramento da 20ª rodada

Na tarde deste domingo 8 de fevereiro, o Augsburg empatou com o Eintracht Frankfurt no encerramento da 20ª rodada e permaneceu na 4ª posição da Bundesliga. Partida contou com 27122 torcedores e foi realizada na SGL Arena em Augsburg.


Augsburg 2 x 2 Eintracht Frankfurt

Pelo encerramento da 20ª rodada da Bundesliga, o Augsburg recebeu o Eintracht Frankfurt e acabou empatando em 2 a 2, permanecendo assim na 4ª posição da tabela com 34 pontos e 4 jogos invictos. O Eintracht, que não vence há 6 partidas, chegou aos 25 pontos e terminou a rodada em 9º. O Augsburg abriu o placar com Ragnar Klavan logo aos 7 minutos de jogo e ampliou com Raúl Bobadilla aos 37. Depois o Frankfurt descontou com Stefan Aigner aos 45 e buscou a reação no segundo tempo para empatar com Alexander Meier aos 70.

Werder Bremen segura pressão do Leverkusen e garante sua quarta vitória seguida na Bundesliga

Pela 20ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen venceu o Bayer Leverkusen e conquistou sua 4ª vitória seguida na competição. A partida, realizada na manhã deste domingo 8 de fevereiro, contou com 39653 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 2 x 1 Bayer Leverkusen

O Werder Bremen recebeu o Bayer Leverkusen em partida válida pela 20ª rodada da Bundesliga e venceu o adversário por 2 a 1, alcançando assim a 8ª posição da competição com 26 pontos e 4 vitórias seguidas. O Leverkusen, que perdeu sua série invicta de 5 jogos, caiu para 6º com 32 pontos. O Werder abriu o placar com Davie Selke aos 17 minutos e ampliou com Zlatko Junuzović aos 29 de falta, o que fez o Leverkusen pressionar bastante em busca do empate. O time visitante descontou com Hakan Çalhanoğlu aos 43 e passou o segundo tempo inteiro buscando o segundo gol, mas o Werder se segurou na defesa e garantiu a vitória na partida.

Classificação 3.Liga 24ª Rodada


Os jogos Borussia Dortmund II x Sonnenhof Großaspach, Stuttgart II x Wehen Wiesbaden, Stuttgarter Kickers x Hallescher e Unterhaching x Mainz 05 II foram adiados.

Fortuna Köln vence e quebra série de cinco vitórias seguidas do Arminia Bielefeld na 3.Liga

No encerramento da 24ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln venceu o Arminia Bielefeld e voltou a vencer após 3 partidas. Jogo foi realizado no Südstadion com 4912 torcedores em Köln.


Fortuna Köln 3 x 0 Arminia Bielefeld

Vindo de 5 vitórias seguidas que o levaram à liderança da 3.Liga, o Arminia Bielefeld voltou a ser derrotado na competição após perder para o Fortuna Köln por 3 a 0 no encerramento da 24ª rodada. O Fortuna chegou aos 33 pontos e terminou a rodada na 11ª posição, voltando a vencer após 3 jogos, enquanto o Arminia caiu para a vice-liderança da competição ainda com 43 pontos. O Fortuna abriu o placar com Andreas Glockner aos 28 minutos e segurou a pressão do Arminia na base das faltas até ampliar com Hamdi Dahmani aos 53. Aos 79, Johannes Rahn marcou o terceiro gol do Fortuna na partida e fechou a conta da vitória do time na rodada.

FSV Frankfurt vence Nürnberg e segue distante da zona de rebaixamento da competição

Pela 20ª rodada da 2.Bundesliga, O FSV Frankfurt venceu o Nürnberg no Frankfurter Volksbank Stadion e permaneceu afastado da ozna de rebaixamento da competição. Partida contou com 9152 torcedores em Frankfurt am Main na manhã deste domingo 8 de fevereiro.


FSV Frankfurt 2 x 1 Nürnberg

Vindo de 3 vitórias e 1 empate antes do intervalo de inverno, o Nürnberg acabou sendo derrotado pelo FSV Frankfurt na 20ª rodada e permaneceu com 27 pontos na metade da tabela da 2.Bundesliga. A vitória rendeu ao FSV seu 24º ponto, deixando o time na 11ª posição com 7 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento da competição. Odise Roshi abriu o placar para o FSV aos 21 minutos de jogo, enquanto Even Hovland empatou para o Nürnberg aos 41. No segundo tempo, Vincenzo Grifo marcou o segundo gol do FSV aos 60 e garantiu a vitória do time na partida.

Karlsruher empata com Fortuna Düsseldorf e cai para a 3ª posição da tabela na 20ª rodada

O Karlsruher empatou com o Fortuna Düsseldorf em partida da 20ª rodada da 2.Bundesliga e permaneceu na zona de acesso da competição. Jogo foi realizado na manhã deste domingo 8 de fevereiro com 15806 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 1 x 1 Fortuna Düsseldorf

O Karlsruher recebeu o Fortuna Düsseldorf pela 20ª rodada da 2.Bundesliga e empatou em 1 a 1, caindo para a 3ª posição da tabela mas permanecendo na zona de acesso da competição com 34 pontos. O time segue com só uma vitória em três jogos, enquanto o Fortuna tem a mesma série e soma 32 pontos em 6º. Na partida, após o Fortuna ter Jonathan Tah expulso aos 39 minutos, o Karlsruher abriu o placar aos 55 com Rouwen Hennings convertendo uma cobrança de pênalti. Mas, pouco depois aos 60, Oliver Fink marcou para o Fortuna e empatou a partida.

Kaiserslautern assume a vice-liderança da 2.Bundesliga após vencer o Eintracht Braunschweig

Na manhã deste domingo 8 de fevereiro, o Kaiserslautern venceu o Eintracht Braunschweig e assumiu a vice-liderança da 2.Bundesliga em jogo válido pela 20ª rodada. Partida contou com 22775 torcedores no Eintracht-Stadion em Braunschweig.


Eintracht Braunschweig 0 x 2 Kaiserslautern

Em duelo direto de times que começaram colados na zona de acesso da 2.Bundesliga, o Kaiserslautern venceu o Eintracht Braunschweig por 2 a 0 na 20ª rodada e assumiu a vice-liderança da competição. O time chegou aos 35 pontos com duas vitórias seguidas e ficou há 8 pontos do líder, enquanto o Braunschweig permaneceu com 33 pontos agora em 5º. O Kaiserslautern abriu o placar aos 35 minutos com Philipp Hofmann e ampliou no segundo tempo com Alexander Ring aos 73. Depois disso o time abusou das faltas para parar os ataques do Braunschweig na partida.