quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Classificação Liga Europa 01ª Rodada

Grupo C


Grupo I

Schalke 04 vence o Nice com gol único de Baba e fica na liderança dividida do Grupo I da Liga Europa

O Schalke 04 venceu o Nice em plena Allianz Riviera pela 1ª rodada da Liga Europa e ficou na liderança dividida do Grupo I. A partida contou com 30 mil torcedores e foi realizada em Nice na tarde desta quinta feira 15 de setembro.


Nice 0 x 1 Schalke 04

O Schalke 04 foi até a França enfrentar o Nice pela 1ª rodada da Liga Europa e conquistou uma vitória magra de 1 a 0 ao vencer a equipe da casa. O time segue agora com 3 pontos na liderança dividida do Grupo I ao lado do Krasnodar, enquanto o Nice permanece sem pontuar no final da tabela junto ao RB Salzburg. O Schalke marcou o gol único da vitória na partida com Abdul Baba no segundo tempo aos 75 minutos e seguiu pressionando, saindo de campo com 14 finalizações contra 4 do Nice. Pelo mesmo grupo: RB Salzburg 0 x 1 Krasnodar.

Mainz 05 estreia na fase de grupos da Liga Europa empatando com o Saint-Étienne em casa

Em sua estreia pela fase de grupos da Liga Europa, o Mainz 05 empatou com o Saint-Étienne e ficou no meio da tabela do Grupo C. A partida contou com 20275 torcedores e foi realizada na OPEL ARENA em Mainz na tarde desta quinta feira 15 de setembro.


Mainz 05 1 x 1 Saint-Étienne

O Mainz 05 recebeu o Saint-Étienne da França pela 1ª rodada da Liga Europa e conquistou seu primeiro ponto na fase de grupos da competição ao empatar em 1 a 1 com o adversário. O resultado deixou os dois times com 1 ponto cada na vice-liderança do Grupo C atrás do Anderlecht e à frente do Qabala, que ainda não pontuou. Niko Bungert abriu o placar para o Mainz aos 57 minutos e Robert Berič garantiu o empate do Saint-Étienne aos 88. Pelo mesmo grupo: Anderlecht 3 x 1 Qabala.