quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Classificação Bundesliga 16ª Rodada

Alario marca e garante a vitória do Bayer Leverkusen sobre o Werder Bremen na Bundesliga

O Bayer Leverkusen entrou na zona de Liga dos Campeões da tabela da Bundesliga após vencer o Werder Bremen na 16ª rodada. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 13 de dezembro e contou com 26620 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 1 x 0 Werder Bremen

Pelo encerramento da 16ª rodada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu o Werder Bremen em casa por 1 a 0 e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 27 pontos e subiu para a 4ª posição da tabela já dentro da zona de Liga dos Campeões, enquanto o Werder Bremen manteve seus 14 pontos no penúltimo lugar perdendo uma série de 2 vitórias consecutivas. O Leverkusen marcou o gol único da vitória com Lucas Alario aos 11 minutos e seguiu pressionando, saindo de campo com 15 finalizações contra 5 do Werder.

Schalke 04 vence o Augsburg e assume a vice-liderança da Bundesliga na 16ª rodada

O Schalke 04 venceu o Augsburg na tarde desta quarta feira 13 de dezembro e assumiu a vice-liderança da Bundesliga. A partida foi realizada na VELTINS-Arena em Gelsenkirchen e contou com 59215 torcedores pela 16ª rodada da competição.


Schalke 04 3 x 2 Augsburg

O Schalke 04 recebeu o Augsburg pelo encerramento da 16ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar após 3 partidas ao vencer o adversário por 3 a 2. O time chegou aos 29 pontos e assumiu a vice-liderança da competição, enquanto o Augsburg manteve seus 23 pontos em 9º perdendo uma invencibilidade de 3 jogos. O Schalke abriu o placar com Franco Di Santo aos 44 minutos e ampliou na etapa final com Guido Burgstaller aos 47, porém o Augsburg descontou com Caiuby aos 64 e empatou com Michael Gregoritsch de pênalti aos 79. Depois Daniel Caligiuri marcou também de pênalti aos 83 e garantiu a vitória do Schalke na partida.

Hertha Berlin vence o Hannover com gols de Kalou e Torunarigha pelo encerramento da 16ª rodada

Pelo encerramento da 16ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin venceu o Hannover e colou no adversário na tabela da competição. A partida foi realizada no Olympiastadion Berlin e contou com 29231 torcedores em Berlin na tarde desta quarta feira 13 de dezembro.


Hertha Berlin 3 x 1 Hannover 96

O Hertha Berlin voltou a triunfar após 2 partidas na Bundesliga ao vencer o Hannover por 3 a 1 no encerramento da 16ª rodada. O resultado deixou o time com 21 pontos na 11ª posição logo abaixo do Hannover, 10º colocado com 22 pontos somando ó uma vitória em 6 jogos. Salomon Kalou marcou duas vezes aos 18 e aos 45 minutos e deixou o Hertha à frente no placar, enquanto Ihlas Bebou descontou para o Hannover no segundo tempo aos 65. Depois Jordan Torunarigha marcou o terceiro gol do Hertha aos 83 e garantiu a vitória do time na partida.

Bayern München amplia sua vantagem na liderança da Bundesliga após vencer o Köln

No duelo do líder contra o lanterna da Bundesliga, o Bayern München venceu o Köln na 16ª rodada e abriu 9 pontos de vantagem na liderança da competição. A partida foi realizada nesta quarta feira 13 de dezembro e contou com 75 mil torcedores na Allianz Arena em München.


Bayern München 1 x 0 Köln

O Bayern München conquistou sua 3ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Köln por 1 a 0 no encerramento da 16ª rodada da competição. O time segue agora com 38 pontos ainda na liderança, enquanto o Köln manteve seus 3 pontos na lanterna sem somar nenhuma vitória até agora. Robert Lewandowski marcou o gol único da vitória do Bayern no segundo tempo aos 60 minutos e o time seguiu pressionando, saindo de campo com 29 finalizações contra 5 do adversário.

Hoffenheim vence o Stuttgart com gol de Uth e conquista sua segunda vitória em três partidas

Na tarde desta quarta feira 13 de dezembro, o Hoffenheim venceu o Stuttgart e permaneceu dentro da zona de Liga Europa da tabela da Bundesliga. A partida foi realizada na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim e contou com 30150 torcedores pela 16ª rodada.


Hoffenheim 1 x 0 Stuttgart

Pelo encerramento da 16ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim venceu o Stuttgart por 1 a 0 e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição. O time chegou aos 26 pontos e subiu para a 5ª posição ainda na zona de Liga Europa da tabela, enquanto o Stuttgart manteve seus 17 pontos em 14º somando 3 derrotas seguidas. A partida foi equilibrada durante todo o tempo, contou com 8 finalizações para o Stuttgart contra 7 do Hoffenheim e foi decidida no segundo tempo com um gol de Marc Uth aos 81 minutos para o time da casa.