quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Classificação Liga dos Campeões 01ª Rodada

Grupo A


Grupo D


Grupo E


Grupo F

Weidenfeller é expulso e Borussia Dortmund perde para Napoli na rodada de abertura

Na tarde desta quarta feira 18 de setembro, o Borussia Dortmund começou a Liga dos Campeões 2013/14 com uma derrota para o Napoli. O jogo foi realizado no Stadio San Paolo em Napoli e contou com 58 mil torcedores.


Napoli 2 x 1 Borussia Dortmund

Pela 1ª rodada da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund foi derrotado na Itália pelo Napoli por 2 a 0. Napoli e Arsenal lideram o Grupo F, enquanto o Borussia Dortmund e o Olympique Marseille vêm logo depois. O Napoli abriu o placar com Higuaín aos 29 minutos e poderia ter ampliado nos acréscimos do primeiro tempo, mas o goleiro Weidenfeller do Borussia tirou a bola com a mão fora da área e foi expulso. Ainda assim, o Napoli marcou com Insigne aos 67 e chegou ao segundo no jogo. No final do jogo, o meia Zúñiga do Napoli marcou contra aos 87 e descontou para o Borussia. Pelo mesmo grupo: Olympique Marseille 1 x 2 Arsenal.

Schalke começa a Liga dos Campeões com uma boa vitória sobre o Steaua Bucureşti

O Schalke venceu o Steaua Bucureşti pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2013/14 e terminou a rodada na ponta do Grupo E. A partida, realizada na tarde desta quarta feira 18 de setembro, contou com 49358 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 3 x 0 Steaua Bucureşti

O Schalke 04 recebeu o time romeno do Steaua Bucureşti pela rodada de abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões e venceu com tranquilidade por 3 a 0, terminando assim a rodada na liderança do Grupo E da competição. O Basel, com a vitória sobre o Chelsea, vem em 2º também com 3 pontos. Chelsea e Steaua Bucureşti seguem com 0 pontos. O japonês Uchida abriu o placar para o Schalke aos 67 minutos, enquanto Kevin-Prince Boateng marcou e ampliou aos 78. Aos 85, o Schalke chegou ao terceiro gol com Draxler, fechando o placar da vitória. Pelo mesmo grupo: Chelsea 1 x 2 Basel.

Em partida adiada da 8ª rodada, Unterhaching e Hallescher ficam empatados sem gols

Em jogo adiado da 8ª rodada, o Unterhaching empatou sem gols com o Hallescher na tarde desta quarta feira 18 de setembro. Partida contou com 1350 torcedores nas arquibancadas do Alpenbauer Sportpark Unterhaching.


Unterhaching 0 x 0 Hallescher

Após 4 vitórias seguidas, o Unterhaching empatou sem gols com o Hallescher pela 8ª rodada em jogo adiado. O time continua invicto (agora há 5 jogos) e soma 15 pontos na 6ª posição, enquanto o Hallescher é agora o 15º com 10 pontos. O jogo foi movimentado e os dois times tentaram bastante chegar ao gol, mas as finalizações não entraram e o placar não se alterou. No final, apenas as faltas chamaram a atenção; 2 cartões amarelos para o Unterhaching e 3 para o Hallescher.