terça-feira, 22 de novembro de 2016

Borussia Dortmund atropela o Legia Warszawa em partida com 12 gols válida pela 5ª rodada

O Borussia Dortmund goleou o Legia Warszawa pela penúltima rodada da Liga dos Campeões e manteve a liderança do Grupo F da competição. A partida contou com 55094 torcedores e foi realizada no Signal-Iduna-Park em Dortmund na tarde desta terça feira 22 de novembro.


Borussia Dortmund 8 x 4 Legia Warszawa

Já classificado na Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund recebeu o Legia Warszawa pela 5ª rodada e atropelou o adversário com uma goleada de 8 a 4. O resultado entrou para a história como a partida com mais gols marcados em uma edição da Liga dos Campeões. Aleksandar Prijović abriu o placar para o Legia aos 10 minutos, mas o Borussia virou com dois gols de Shinji Kagawa aos 17 e aos 18 e ampliou com Nuri Şahin aos 20. Depois o Legia descontou com Prijović de novo aos 24, mas o Dortmund ampliou com Ousmane Dembélé aos 29 e marcou duas vezes com Marco Reus aos 32 e aos 52. Michal Kucharczyk marcou o terceiro gol do Legia aos 57, Felix Passlack ampliou para o Borussia aos 81, Nemanja Nikolics diminuiu para o Legia aos 83 e Reus fechou a conta da goleada do Borussia nos acréscimos aos 92. Pelo mesmo grupo: Sporting 1 x 2 Real Madrid.

Bayer Leverkusen empata com o CSKA Moskva e segue na vice-liderança do Grupo E da Liga dos Campeões

Pela 5ª rodada da Liga dos Campeões, o Bayer Leverkusen empatou com o CSKA Moskva e permaneceu na vice-liderança do Grupo E da competição. A partida foi realizada na tarde desta terça feira 22 de novembro e contou com 19164 torcedores no Stadion PFK CSKA em Moskva.


CSKA Moskva 1 x 1 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen foi até a capital russa enfrentar o CSKA Moskva pela penúltima rodada da Liga dos Campeões e acabou empatando em 1 a 1 com o adversário. O resultado deixou o time ainda na vice-liderança do Grupo E com 7 pontos atrás apenas do Monaco e à frente do Tottenham Hotspur e eliminou o CSKA da disputa, deixando o time com 3 pontos podendo apenas ir à fase final da Liga Europa. O Leverkusen abriu o placar com Kevin Volland aos 16 minutos, mas o CSKA reagiu no segundo tempo e buscou o empate com Bibras Natcho em cobrança de pênalti convertida aos 75. Pelo mesmo grupo: Monaco 2 x 1 Tottenham Hotspur.