sábado, 3 de maio de 2014

Classificação Bundesliga 33ª Rodada

Leverkusen vence Eintracht Frankfurt e segue com chances de buscar a 3ª posição da tabela

O Bayer Leverkusen venceu o Eintracht Frankfurt na 33ª rodada da Bundesliga e seguiu com chances de buscar uma vaga direta na Liga dos Campeões. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 3 de maio na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main com 51 mil torcedores.


Eintracht Frankfurt 0 x 2 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen foi até Frankfurt am Main enfrentar o Eintracht Frankfurt pela 33ª rodada da Bundesliga e conseguiu uma vitória de 2 a 0. O resultado manteve o Leverkusen em 4º com 58 pontos, 3 a menos que o Schalke e com condições concretas de buscar a última vaga direta para a Liga dos Campeões na temporada. Em 13º, o Eintracht segue com 36 pontos e apenas cumpre tabela nas últimas partidas. Gonzalo Castro abriu o placar para o Leverkusen aos 27 minutos de jogo, enquanto Emre Can ampliou ainda no primeiro tempo aos 36 minutos.

Bobadilla marca nos acréscimos, Augsburg vence e mantém Braunschweig na lanterna da competição

O Eintracht Braunschweig foi derrotado pelo Augsburg na penúltima rodada da Bundesliga e ficou com um pé na 2.Bundesliga ainda na lanterna. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 3 de maio no Eintracht-Stadion em Braunschweig com 22600 torcedores.


Eintracht Braunschweig 0 x 1 Augsburg

Pela 33ª rodada da Bundesliga, o Augsburg venceu o Eintracht Braunschweig por 1 a 0 e manteve o time da casa na lanterna da competição. Agora com 49 pontos, o Augsburg segue em 8º com apenas um ponto a menos que o Mainz, que abre a zona de Liga Europa. Em último, o Braunschweig segue com 25 pontos e só pode chegar na vaga de repescagem para tentar evitar o retorno à 2.Bundesliga. O gol da vitória do Augsburg saiu só nos acréscimos do segundo tempo com Raúl Bobadilla aos 94 minutos de jogo depois de muita pressão na busca pela abertura do placar.

Bayern München goleia e Hamburg não pode mais deixar a zona de rebaixamento

Na 33ª rodada da Bundesliga, o Bayern München goleou o Hamburg e deixou o time adversário sem chances de sair da zona de rebaixamento. Jogo contou com 57 mil torcedores na Imtech Arena em Hamburg na manhã deste sábado 3 de maio.


Hamburg 1 x 4 Bayern München

O Hamburg recebeu o campeão Bayern München pela penúltima rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado por 4 a 1. A goleada deu ao Bayern seu 87º ponto, enquanto o Hamburg segue com 27 na 16ª posição e 5 a menos que o Stuttgart, primeiro time fora da zona. Agora o Hamburg só pode garantir a vaga da repescagem na última rodada. O Bayern abriu o placar com Mario Götze aos 32 minutos, ampliou com Thomas Müller aos 55 e chegou ao terceiro com Götze de novo aos 69. O Hamburg ainda descontou com Hakan Çalhanoğlu aos 72, mas o Bayern marcou com Claudio Pizarro de bicicleta aos 75 e sacramentou a goleada na partida.

Schalke vence Freiburg com gols de Ayhan e Huntelaar e segue na 3ª posição

O Schalke venceu o Freiburg na 33ª rodada da Bundesliga e permaneceu na 3ª posição precisando de apenas um empate para levar a última vaga direta para a Liga dos Campeões. Jogo foi realizado no MAGE SOLAR Stadion em Freiburg im Breisgau com 24 mil torcedores.


Freiburg 0 x 2 Schalke 04

Já livre do rebaixamento, o Freiburg recebeu o Schalke 04 na penúltima rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 0. O resultado ainda não garantiu ao Schalke a última vaga direta para a fase de grupos da Liga dos Campeões, já que ele segue na 3ª posição com 61 pontos e só 3 de vantagem para o Leverkusen. Em 14º, o Freiburg segue cumprindo tabela com 36 pontos. Kaan Ayhan abriu o placar para o Schalke no primeiro tempo aos 13 minutos, enquanto Klaas-Jan Huntelaar ampliou na etapa final aos 65.

Hannover vence e Nürnberg não consegue mais sair da zona de rebaixamento da Bundesliga

O Hannover venceu o Nürnberg na penúltima rodada da Bundesliga e deixou o adversário bávaro sem chances de sair da zona de rebaixamento da competição. Jogo foi realizado no Grundig-Stadion em Nürnberg com 46014 torcedores neste sábado 3 de maio.


Nürnberg 0 x 2 Hannover 96

O Nürnberg recebeu o Hannover pela 33ª rodada da Bundesliga lutando para não ficar nas últimas posições mas acabou sendo derrotado por 2 a 0. O resultado deixou o Nürnberg ainda em 17º com 26 pontos sem chances de sair da zona de rebaixamento. Com 6 derrotas seguidas e 10 derrotas nos últimos 11 jogos, o time só consegue chegar à vaga de repescagem na última rodada, enquanto o Hannover segue com 39 pontos em 11º apenas cumprindo tabela. Os gols do Hannover saíram com Szabolcs Huszti logo aos 5 minutos de jogo e com Manuel Schmiedebach no segundo tempo aos 51.

Aaron Hunt marca duas vezes e Werder Bremen vence Hertha Berlin em partida para cumprir tabela

Na manhã deste sábado 3 de maio, o Werder Bremen venceu o Hertha Berlin em partida que apenas contava para cumprir tabela para os dois times. Jogo da 33ª rodada da Bundesliga contou com 42100 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 2 x 0 Hertha Berlin

Em duelo para cumprir tabela na penúltima rodada da Bundesliga, o Werder Bremen recebeu o Hertha Berlin e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 39 pontos. O time segue na 12º posição pouco abaixo do Hertha, 10º colocado que permanece com 41 pontos, e ambos os times já não disputam mais nada na temporada. Os dois gols do Werder saíram com o meia Aaron Hunt no segundo tempo, sendo o primeiro aos 49 minutos e o outro nos acréscimos aos 91.

Stuttgart leva gol nos acréscimos, perde para Wolfsburg mas consegue evitar o rebaixamento

O Stuttgart foi derrotado pelo Wolfsburg na penúltima rodada da Bundesliga mas conseguiu escapar do rebaixamento graças às derrotas de seus concorrentes. Partida foi realizada na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart com 58 mil torcedores neste sábado 3 de maio.


Stuttgart 1 x 2 Wolfsburg

Lutando contra o rebaixamento, o Stuttgart precisava apenas de uma vitória para escapar da queda. Mas, mesmo com a derrota para o Wolfsburg por 2 a 1 na 33ª rodada da Bundesliga, o time conseguiu se livrar do rebaixamento graças às derrotas dos Hamburg e do Nürnberg. Com 32 pontos, o time segue em 15º com 5 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento faltando apenas 3 em disputa. O Wolfsburg, por sua vez, segue com 57 pontos em 5º colado no Leverkusen na busca pela última vaga da Liga dos Campeões. Kevin De Bruyne abriu o placar para o Wolfsburg aos 13 minutos, mas o Stuttgart empatou com Christian Gentner aos 62. O gol da vitória do Wolfsburg saiu nos acréscimos aos 91 minutos com Ivica Olić.

Gladbach vence, segue com chances de ir à Liga dos Campeões e complica vida do Mainz

O Borussia Mönchengladbach venceu o Mainz 05 em duelo direto pela 6ª posição e permaneceu com chances de ir à Liga dos Campeões na temporada que vem. Partida contou com 54010 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach neste sábado 3 de maio.


Borussia Mönchengladbach 3 x 1 Mainz 05

Em duelo direto pela 6ª posição, o Borussia Mönchengladbach recebeu o Mainz 05 e conseguiu uma vitória de 3 a 1, chegando assim aos 55 pontos e permanecendo em 6º com chances de ir à zona de Liga dos Campeões. O time tem 3 pontos a menos que o Leverkusen e só resta um jogo, enquanto o Mainz segue em 7º com 50 pontos ainda na última vaga da Liga Europa com um ponto a mais que o Augsburg. Martin Stranzl abriu o placar para o Gladbach aos 22 minutos, enquanto Max Kruse ampliou aos 54 e Jean-Eric Maxim Choupo-Moting descontou para o Mainz aos 65. O Gladbach ampliou com Christoph Kramer aos 77 e garantiu a vitória na partida.

Borussia Dortmund vence Hoffenheim de virada na penúltima rodada da Bundesliga

Em partida para cumprir tabela na Bundesliga, o Borussia Dortmund venceu o Hoffenheim de virada e conquistou sua 21ª vitória na competição. Partida reuniu 80200 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund na manhã deste sábado 3 de maio.


Borussia Dortmund 3 x 2 Hoffenheim

Já assegurado na Liga dos Campeões e com o vice-campeonato conquistado, o Borussia Dortmund recebeu o Hoffenheim em partida para cumprir tabela na 33ª rodada da Bundesliga e venceu por 3 a 2. O resultado deixou o Borussia com 68 pontos, enquanto o Hoffenheim manteve seus 41 pontos na 9ª posição. Também já sem disputar nada na temporada, o Hoffenheim abriu o placar com Roberto Firmino logo aos 5 minutos de jogo, mas o Borussia empatou com Kevin Großkreutz aos 29, virou com Henrikh Mkhitaryan aos 31 e ampliou com Łukasz Piszczek aos 34. No segundo tempo o Hoffenheim ainda reagiu e descontou com Niklas Süle aos 66 mas não conseguiu chegar ao empate.

Classificação 3.Liga 37ª Rodada

Osnabrück vence e deixa busca pelo título mais difícil para o Heidenheim na 3.Liga

O Heidenheim foi derrotado pelo Osnabrück na 37ª rodada da 3.Liga e acabou vendo o Leipzig empatar em número de pontos no topo da tabela da competição. A partida, realizada na Osnatel-ARENA em Osnabrück com 9650 torcedores, aconteceu neste sábado 3 de maio.


Osnabrück 1 x 0 Heidenheim

O Heidenheim enfrentou o Osnabrück fora de casa pela penúltima rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Foi a segunda derrota seguida do time, que acabou a rodada com 76 pontos empatado com o Leipzig no topo da tabela de classificação. O Osnabrück, com a vitória, foi para a 5ª posição da tabela com 54 pontos e segue na busca pela 4ª posição e a vaga na DFB-Pokal. Superior em campo, o Osnabrück contou com a pouca motivação do Heidenheim (que já subiu para a 2.Bundesliga) e conseguiu marcar o gol da vitória com Alexander Dercho aos 67 minutos de jogo.

Stuttgart II empata com Jahn Regensburg e evita o rebaixamento na 3.Liga

O Stuttgart II empatou com o Jahn Regensburg na penúltima rodada da 3.Liga e conseguiu evitar o rebaixamento na competição. A partida, que contou com só 430 torcedores, foi realizada no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart neste sábado 3 de maio.


Stuttgart II 1 x 1 Jahn Regensburg

Após empatar em 1 a 1 com o Jahn Regensburg em casa na 37ª rodada, o Stuttgart II conseguiu se livrar do rebaixamento na 3.Liga 2013/14. O time chegou aos 45 pontos e abriu 5 de vantagem para a zona de rebaixamento faltando apenas 3 em disputa. Em 14º lugar, o Stuttgart II agora apenas cumpre tabela na última rodada, mesmo caso do Jahn, 10º colocado com 48 pontos. Thomas Geyer abriu o placar para o Stuttgart II de pênalti aos 24 minutos de jogo, mas o Jahn conseguiu a reação no segundo tempo e empatou com Jim-Patrick Müller aos 66.

Elversberg empata com Chemnitzer e permanece na zona de rebaixamento lutando para não cair

O Elversberg empatou com o Chemnitzer na penúltima rodada da 3.Liga e permaneceu dentro da zona de rebaixamento da competição. A partida, realizada no Waldstadion an der Kaiserlinde em Spiesen-Elversberg, contou com 1648 torcedores na manhã deste sábado 3 de maio.


Elversberg 1 x 1 Chemnitzer

O Elversberg recebeu o Chemnitzer pela 37ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado manteve o Elversberg na zona de rebaixamento com 40 pontos e uma tarefa bem complicada de escapar da queda de volta para a Regionalliga. Já livre do rebaixamento, o Chemnitzer chegou aos 48 pontos e terminou a rodada na 11ª posição. Anton Fink abriu o placar para o Chemnitzer num pênalti cometido por Itoua Onanga aos 35 minutos, mas o Elversberg evitou a derrota com um gol de seu artilheiro Felix Luz aos 57 minutos.

Empate sem gols deixa Kiel e Borussia Dortmund II ainda ameaçados com o rebaixamento

Na manhã deste sábado 3 de maio, Holstein Kiel e Borussia Dortmund II empataram sem gols e permaneceram ameaçados com o rebaixamento na 3.Liga. Partida da penúltima rodada contou com 6 mil torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 0 x 0 Borussia Dortmund II

Pela penúltima rodada da 3.Liga, Holstein Kiel e Borussia Dortmund II empataram em 0 a 0 e seguiram para o último jogo ainda ameaçados com o rebaixamento na competição. O Borussia II precisa apenas de um empate para evitar a queda, já que vem com 43 pontos em 15º com 3 de vantagem para o Elversberg (além de uma vantagem de 8 gols de saldo). Em 17º logo acima da zona de rebaixamento, o Kiel vem com 42 pontos e um empate também pode livrá-lo da queda, já que o seu saldo é de 21 gols a mais que o Elversberg, que tem 40 pontos. Após as poucas chances criadas pelos dois times no jogo, o placar ficou inalterado e deixou o Borussia II com 8 jogos sem vitórias e o Kiel com 4 partidas também sem vencer.

Brasileiro Elton da Costa marca gol único da vitória do Darmstadt sobre o rival Wehen Wiesbaden

No derby de Hessen, o Darmstadt venceu o Wehen Wiesbaden com um gol único de brasileiro e ficou mesmo com a vaga da repescagem de acesso assegurada. Partida da 37ª rodada da 3.Liga contou com 8 mil torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 0 x 1 Darmstadt 98

O Darmstadt garantiu a 3ª posição da 3.Liga após vencer o rival Wehen Wiesbaden por 1 a 0 no derby do estado de Hessen na penúltima rodada. O resultado deixou o Darmstadt com 72 pontos em 3º, enquanto o Wehen vem logo abaixo em 4º com 55 pontos lutando pela vaga na DFB-Pokal com o Osnabrück e o Duisburg. O gol da vitória do time visitante saiu somente no segundo tempo aos 65 minutos com o brasileiro Elton da Costa, o suficiente para o Darmstadt segurar a pressão do Wehen em busca do empate e levar os 3 pontos.

Erfurt e Hansa Rostock empatam em partida para cumprir tabela na penúltima rodada

Em jogo que servia apenas para cumprir tabela na 3.Liga, Rot-Weiß Erfurt e Hansa Rostock empataram jogando no Steigerwaldstadion. Partida da penúltima rodada da competição foi realizada em Erfurt com 9 mil torcedores na manhã deste sábado 3 de maio.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 1 Hansa Rostock

Na 37ª rodada da 3.Liga, Rot-Weiß Erfurt e Hansa Rostock empataram em 1 a 1 em partida que já não valia nada na competição. O resultado deixou os dois times colados na classificação, já que o Hansa é o 12º com 48 pontos logo à frente do Erfurt, 13º com 47 pontos. O Hansa abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo com Max Christiansen, porém o Erfurt empatou com Carsten Kammlott aos 20 e evitou a derrota na partida. O Erfurt ainda tentou a virada no segundo tempo mas acabou parando na zaga bem armada do Hansa e o jogo ficou mesmo no 1 a 1.

Leipzig goleia, manda Saarbrücken para a lanterna e garante o acesso direto à 2.Bundesliga

O RB Leipzig atropelou o já rebaixado Saarbrücken na 37ª rodada da 3.Liga e conseguiu garantir o acesso direto para a 2.Bundesliga em 2014/15. Partida, realizada na Red Bull Arena em Leipzig com 40 mil torcedores, aconteceu na manhã deste sábado 3 de maio.


RB Leipzig 5 x 1 Saarbrücken

O RB Leipzig goleou o Saarbrücken por 5 a 1 na penúltima rodada da 3.Liga e conseguiu garantir o acesso direto para a 2.Bundesliga na temporada que vem. O segundo acesso seguido do time campeão da 4.Regionalliga Nordost na temporada passada ocorreu com uma rodada de antecedência, já que, com 76 pontos, tem 4 de vantagem para o 3º Darmstadt e já luta pelo título empatado com o líder Heidenheim. Agora em último, o Saarbrücken segue com 32 pontos atrás do Wacker. Dominik Kaiser abriu o placar para o Leipzig aos 7 minutos de jogo, com Daniel Frahn ampliando logo na sequência aos 9 e aos 14 e Kaiser fechando a conta da goleada ao marcar de novo aos 35 e aos 48. O Saarbrücken ainda conseguiu descontar aos 52 com Stefan Reisinger.