terça-feira, 1 de março de 2016

Ingolstadt e Köln empatam na abertura da rodada e seguem colados na tabela da Bundesliga

Pela abertura da 24ª rodada da Bundesliga, o Ingolstadt empatou com o Köln e chegou ao seu 3º jogo invicto na competição. A partida foi realizada na tarde desta terça feira 1º de março e contou com 14503 torcedores no Audi-Sportpark em Ingolstadt.


Ingolstadt 1 x 1 Köln

O Ingolstadt recebeu o Köln pela abertura da 24ª rodada da Bundesliga e acabou empatando com o adversário em 1 a 1, permanecendo assim colado no mesmo na tabela da competição. O time passa o dia ainda na 9ª posição com 31 pontos e 3 jogos invictos logo acima do Köln, 10º colocado com 30 pontos sem vencer há 3 partidas. Lukas Hinterseer abriu o placar para o Ingolstadt aos 36 minutos, mas Anthony Modeste marcou aos 72 e empatou o jogo para o Köln no segundo tempo.

Schürrle marca três vezes e comanda goleada do Wolfsburg sobre o Hannover na 24ª rodada

Na tarde desta terça feira 1º de março, o Wolfsburg goleou o Hannover e voltou a vencer na Bundesliga após 2 jogos. A partida foi válida pela abertura da 24ª rodada da competição e contou com 34500 torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 0 x 4 Wolfsburg

O Wolfsburg goleou o Hannover fora de casa por 4 a 0 na abertura da 24ª rodada e voltou a vencer na Bundesliga após 2 partidas. O time chegou aos 34 pontos com o resultado e permaneceu na 8ª posição, enquanto o Hannover manteve seus 17 pontos na lanterna com 9 derrotas em 10 jogos. André Schürrle abriu o placar para o Wolfsburg aos 36 minutos, voltou a marcar na etapa final aos 59 e fez o terceiro gol dele e do time na partida pouco depois aos 62. Aos 69, Julian Draxler marcou e fechou a conta da goleada do Wolfsburg na rodada.

Fortuna Köln conquista sua segunda vitória em três partidas ao vencer o Preußen Münster em casa

O Fortuna Köln venceu o Preußen Münster na abertura da 28ª rodada da 3.Liga e colou no adversário na tabela da competição. A partida foi realizada na tarde desta terça feira 1º de março e contou com 1960 torcedores no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 2 x 1 Preußen Münster

Pela abertura da 28ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln recebeu o Preußen Münster e conquistou uma vitória de 2 a 1. Foi a 2ª vitória em 3 partidas do time, que segue na 8ª posição com 39 pontos logo abaixo do Münster, 7º colocado com 40 pontos e só uma vitória em 5 jogos. Julius Biada abriu o placar para o Fortuna aos 19 minutos, Adriano Grimaldi empatou para o Münster no segundo tempo aos 72 e Cauly garantiu a vitória do Fortuna ao marcar o segundo gol do time aos 85.

Stuttgart II vence o Werder Bremen II com gol único de Grüttner e volta a triunfar após seis partidas

Pela abertura da 28ª rodada da 3.Liga, o Stuttgart II venceu o Werder Bremen II e passou o dia fora da lanterna da tabela. A partida contou com 430 torcedores e foi realizada no Weserstadion Platz 11 em Bremen na tarde desta terça feira 1º de março.


Werder Bremen II 0 x 1 Stuttgart II

Após ficar sem vencer pelas últimas 6 partidas e cair para a lanterna da 3.Liga, o Stuttgart II voltou a triunfar na competição ao vencer o Werder Bremen II fora de casa por 1 a 0 na abertura da 28ª rodada. O time chegou aos 26 pontos e passou o dia no penúltimo lugar à frente do Stuttgarter Kickers, enquanto o Werder II manteve seus 32 pontos em 14º somando só uma vitória em 4 jogos. O Stuttgart II pressionou bastante durante toda a partida, somou 12 finalizações contra 5 do Werder II e garantiu a vitória no segundo tempo com um gol de Marco Grüttner aos 77 minutos.

Würzburger Kickers soma sua terceira vitória em quatro jogos ao vencer o Hallescher fora de casa

O Würzburger Kickers venceu o Hallescher pela abertura da 28ª rodada e conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga. A partida foi realizada na tarde desta terça feira 1º de março e contou com 6043 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 1 x 3 Würzburger Kickers

O Würzburger Kickers conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na 3.Liga após vencer o Hallescher fora de casa por 3 a 1 na 28ª rodada. O time chegou aos 40 pontos e passou o dia na 6ª posição, enquanto o Hallescher caiu para o 9º lugar com 37 pontos perdendo uma invencibilidade de 4 partidas. O Würzburger abriu o placar com Joannis Karsanidis aos 36 minutos, ampliou na etapa final com Nejmeddin Daghfous aos 50 e chegou ao terceiro gol com Rico Benatelli aos 63, enquanto Stefan Kleineheismann descontou para o Hallescher aos 71.

Hansa Rostock conquista sua segunda vitória seguida ao vencer o Holstein Kiel com gol de Erdmann

O Hansa Rostock venceu o Holstein Kiel na 28ª rodada da 3.Liga com um placar mínimo e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada na tarde desta terça feira 1º de março e contou com 10 mil torcedores no Ostseestadion em Rostock.


Hansa Rostock 1 x 0 Holstein Kiel

O Hansa Rostock recebeu o Holstein Kiel pela abertura da 28ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição ao vencer o adversário por 1 a 0. O time chegou aos 32 pontos com o resultado e passou o dia na 13ª posição pouco abaixo do Kiel, 11º colocado com 34 pontos e só uma vitória em 4 jogos. O Hansa marcou com Dennis Erdmann aos 41 minutos e a partida seguiu equilibrada até o final, terminando com 6 finalizações para cada time e com a vitória do Hansa.

Sonnenhof Großaspach volta a triunfar após três derrotas ao vencer o Chemnitzer na 28ª rodada

O Sonnenhof Großaspach venceu o Chemnitzer em jogo de 3 pênaltis e voltou a triunfar na 3.Liga após 3 derrotas. A partida foi válida pela abertura da 28ª rodada e contou com 5044 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz na tarde desta terça feira 1º de março.


Chemnitzer 0 x 2 Sonnenhof Großaspach

Após levar 3 derrotas seguidas e sair da zona de acesso da 3.Liga, o Sonnenhof Großaspach voltou a triunfar na competição ao vencer o Chemnitzer fora de casa por 2 a 0 na abertura da 28ª rodada. O time chegou aos 44 pontos e passou o dia na 4ª posição colado na zona de acesso, enquanto o Chemnitzer caiu para o 17º lugar com 30 pontos sem vencer há 8 jogos. Sebastian Schiek desperdiçou uma cobrança de pênalti para o Großaspach logo aos 8 minutos, Anton Fink também perdeu um pênalti para o Chemnitzer no segundo tempo aos 60, Kai Gehring abriu o placar para o Großaspach aos 69 e o goleiro Kevin Kunz do time da casa foi expulso ao cometer um pênalti que Michele Rizzi converteu para o Großaspach pouco depois aos 75.

Nürnberg vence o Sandhausen com gols de Füllkrug e Blum e segue na zona de acesso da competição

O Nürnberg conquistou sua 2ª vitória seguida na 2.Bundesliga após vencer o Sandhausen pela abertura da 24ª rodada da competição. A partida foi realizada no Hardtwaldstadion em Sandhausen e contou com 5349 torcedores na tarde desta terça feira 1º de março.


Sandhausen 0 x 2 Nürnberg

Pela abertura da 24ª rodada da 2.Bundesliga, o Nürnberg venceu o Sandhausen fora de casa por 2 a 0 e chegou ao seu 14º jogo invicto na temporada da competição. O time segue na 3ª posição dentro da zona de acesso com 44 pontos, enquanto o Sandhausen mantém seus 30 pontos em 12º com 3 derrotas seguidas. Niclas Füllkrug abriu o placar para o Nürnberg aos 40 minutos, Philipp Klingmann foi expulso para o Sandhausen aos 79 e Danny Blum ampliou para o Nürnberg aos 84.

Greuther Fürth vence o Union Berlin com gols de Freis e Wurtz em partida válida pela abertura da rodada

Em jogo válido pela abertura da 24ª rodada da 2.Bundesliga, o Greuther Fürth venceu o Union Berlin e voltou a triunfar na competição após 2 partidas. O jogo foi realizado na tarde desta terça feira 1º de março e contou com 7960 torcedores no Sportpark Ronhof Thomas Sommer em Fürth.


Greuther Fürth 2 x 0 Union Berlin

O Greuther Fürth recebeu o Union Berlin pela abertura da 24ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou uma vitória de 2 a 0, subindo assim para a 8ª posição da tabela. O time chegou aos 32 pontos e voltou a vencer após 2 jogos, enquanto o Union manteve seus 30 pontos em 11º somando 2 derrotas em 3 partidas. O Fürth abriu o placar logo aos 4 minutos com Sebastian Freis e ampliou no segundo tempo com Johannes Wurtz aos 80 para garantir a vitória na rodada.

Bochum vence o Fortuna Düsseldorf de virada e segue colado na zona de acesso da 2.Bundesliga

Na tarde desta terça feira 1º de março, o Bochum venceu o Fortuna Düsseldorf de virada e passou o dia colado na zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida contou com 23574 torcedores e foi realizada na ESPRIT Arena em Düsseldorf pela abertura da 24ª rodada.


Fortuna Düsseldorf 1 x 3 Bochum

O Bochum venceu o Fortuna Düsseldorf fora de casa por 3 a 1 de virada na abertura da 24ª rodada e passou o dia na 4ª posição da 2.Bundesliga. O time chegou aos 39 pontos e chegou ao seu 8º jogo invicto na competição, enquanto o Fortuna manteve seus 24 pontos em 15º com 2 derrotas seguidas logo acima da zona de rebaixamento. Sercan Sararer abriu o placar para o Fortuna aos 19 minutos, mas o Bochum empatou no segundo tempo com Simon Terodde aos 63, virou com Thomas Eisfeld pouco depois aos 67 e ampliou com Janik Haberer aos 73.

1860 München conquista sua segunda vitória seguida ao vencer o Kaiserslautern com gol de Bülow

Pela abertura da 24ª rodada da 2.Bundesliga, o 1860 München venceu o Kaiserslautern e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. A partida contou com 23547 torcedores e foi realizada na tarde desta terça feira 1º de março no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 0 x 1 1860 München

O 1860 München venceu o Kaiserslautern fora de casa por 1 a 0 na abertura da 24ª rodada da 2.Bundesliga e chegou à sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 21 pontos mas não saiu da zona de rebaixamento na 16ª posição, enquanto o Kaiserslautern manteve seus 31 pontos em 9º com 2 derrotas consecutivas. O 1860 marcou no primeiro tempo com Kai Bülow aos 18 minutos e passou a segurar a pressão do time da casa. O Kaiserslautern finalizou 6 vezes ao longo da partida mas não conseguiu empatar a partida.

Paderborn soma sua 12ª partida sem vitórias após empatar sem gols com o Karlsruher na 24ª rodada

O Paderborn empatou sem gols com o Karlsruher e chegou ao seu 12º jogo sem vitórias na temporada da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela abertura da 24ª rodada e contou com 11831 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe na tarde desta terça feira 1º de março.


Karlsruher 0 x 0 Paderborn

Pela abertura da 24ª rodada da 2.Bundesliga, o Paderborn empatou sem gols com o Karlsruher e chegou ao seu 12º jogo sem vitórias na competição. O time segue na zona de rebaixamento com 19 pontos na 17ª posição, enquanto o Karlsruher é o 10º colocado com 31 pontos somando só uma vitória nas últimas 5 partidas. No jogo o Karlsruher pressionou bastante, finalizou 7 vezes contra 4 do Paderborn e cobrou 4 escanteios contra 1 do adversário, mas o time não conseguiu marcar e o placar permaneceu inalterado ao final dos 90 minutos.