sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Gol único de Gentner garante vitória do Stuttgart sobre o Hertha Berlin

O Stuttgart chegou à sua 2ª vitória na Bundesliga após vencer o Hertha Berlin na abertura da 5ª rodada da competição. O placar mínimo foi conquistado na tarde desta sexta feira 13 de setembro no Olympiastadion Berlin com 46624 torcedores.


Hertha Berlin 0 x 1 Stuttgart

O Hertha Berlin recebeu o Stuttgart na abertura da 5ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado por 1 a 0. A vitória garantiu ao Stuttgart seu 6º ponto em 2 vitórias na competição, enquanto o Hertha se manteve com 7 pontos um pouco acima na classificação. O gol da vitória do Stuttgart saiu aos 49 minutos com Christian Gentner de cabeça numa falta cobrada por Maxim. O time conseguiu segurar a pressão do Hertha, que buscava o empate, e garantiu a vitória na partida.

Wehen Wiesbaden e Holstein Kiel ficam num empate pela abertura da rodada

Na abertura da 9ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden empatou com o Holstein Kiel na tarde desta sexta feira 13 de setembro. O jogo foi realizado na BRITA-Arena em Wiesbaden e contou com 3898 torcedores.


Wehen Wiesbaden 1 x 1 Holstein Kiel

O Wehen Wiesbaden empatou com o Holstein Kiel em partida que abriu a 9ª rodada da 3.Liga e terminou o dia na ponta da tabela da competição com 20 pontos, já que o Heidenheim só joga no sábado. O Kiel, por sua vez, chegou aos 15 pontos e se manteve perto dos primeiros colocados, mas o time ainda pode ser passado por outros no decorrer da rodada dependendo dos resultados. O angolano Vunguidica abriu o placar para o Wehen aos 40 minutos de jogo, mas o Kiel empatou com Tim Danneberg aos 80 minutos e evitou a derrota do time visitante na partida.

Arminia Bielefeld vence Aue pela 7ª rodada e se aproxima das primeiras posições

O Arminia Bielefeld venceu o Erzgebirge Aue fora de casa na tarde desta sexta feira 13 de setembro e se aproximou das primeiras posições da 2.Bundesliga. A partida da 7ª rodada foi realizada no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue e contou com 8350 torcedores.


Erzgebirge Aue 0 x 2 Arminia Bielefeld

O Arminia Bielefeld foi até Aue enfrentar o Erzgebirge Aue pela 7ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 11 pontos na competição e terminando a rodada bem perto das primeiras posições. O Aue, que manteve seus 9 pontos, caiu algumas posições e permanece no meio da tabela. O primeiro gol do Arminia saiu aos 47 minutos de jogo com Christian Müller, enquanto Philipp Riese marcou o segundo do time de Bielefeld aos 94 minutos já nos últimos lances da partida e decretou a vitória do time na partida.

Paderborn vence Karlsruher com gol único de Kachunga e chega à sua 2ª vitória

O Paderborn venceu o Karlsruher pelo placar mínimo de 1 a 0 na tarde desta sexta feira 13 de setembro e chegou à sua 2ª vitória na 2.Bundesliga. O jogo, realizado na Benteler-Arena, foi válida pela 7ª rodada e contou com 6890 torcedores.


Paderborn 1 x 0 Karlsruher

O Paderborn recebeu o Karlsruher pela abertura da 7ª rodada da 2.Bundesliga 2013/14 e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, chegando assim aos 8 pontos e terminando o dia fora da zona de rebaixamento. O Karlsruher, com a derrota, manteve os 9 pontos e está há 4 partidas sem uma vitória na competição. O gol da vitória do Paderborn saiu aos 61 minutos com Elias Kachunga. O time conseguiu segurar a pressão do Karlsruher no final da partida e saiu de campo com a sua 2ª vitória na competição e com chances de subir na tabela na próxima rodada.

Aalen e 1860 München empatam em partida de abertura da 7ª rodada

Pela abertura da 7ª rodada da 2.Bundesliga, o Aalen empatou sem gols com o 1860 München na tarde desta sexta feira 13 de setembro. O jogo foi realizado na Scholz Arena em Aalen e contou com 8910 torcedores.


Aalen 0 x 0 1860 München

O Aalen recebeu o 1860 München pela abertura da 7ª rodada da 2.Bundesliga e empatou em 0 a 0. Com o resultado, o time da casa foi aos 9 pontos, enquanto o 1860 tem agora 10 mas não vence há 3 partidas. Na estreia do novo treinador do 1860, Friedhelm Funkel, o time mostrou pouca força ofensiva diante do recuado Aalen. O time da casa também não mostrou grandes jogadas e o placar acabou não saindo do zero durante todos os 90 minutos de jogo.