sábado, 17 de outubro de 2015

Borussia Mönchengladbach chega à sua quarta vitória seguida ao golear o Eintracht Frankfurt

Na tarde deste sábado 17 de outubro, o Borussia Mönchengladbach goleou o Eintracht Frankfurt e conquistou sua 4ª vitória seguida na Bundesliga. A partida contou com 50700 torcedores e foi realizada na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main pela 9ª rodada.


Eintracht Frankfurt 1 x 5 Borussia Mönchengladbach

O Borussia Mönchengladbach goleou o Eintracht Frankfurt por 5 a 1 em partida válida pela 9ª rodada e conquistou sua 4ª vitória seguida na Bundesliga. O time segue na 10ª posição com 12 pontos, enquanto o Eintracht é o 13º colocado com 9 pontos sem vencer há 5 partidas. Raffael abriu o placar para o Gladbach aos 16 minutos, Alexander Meier empatou para o Frankfurt de pênalti aos 29, Mahmoud Dahoud ampliou para o Gladbach aos 51 e Raffael voltou a marcar para o time aos 57. Depois André Hahn marcou duas vezes para o Gladbach em cobrança de pênalti aos 82 e também aos 90 e fechou a conta da vitória do Gladbach na partida.

Bayern München conquista sua nona vitória seguida ao bater o Werder Bremen com gol único de Müller

O Bayern München venceu o Werder Bremen com um placar mínimo pela 9ª rodada e permaneceu com 100% de aproveitamento na Bundesliga. A partida foi realizada no Weserstadion em Bremen e contou com 42100 torcedores na manhã deste sábado 17 de outubro.


Werder Bremen 0 x 1 Bayern München

O Bayern München conquistou uma marca histórica na Bundesliga ao ser o primeiro time a vencer as 9 primeiras partidas na competição. A marca veio na 9ª rodada após uma vitória magra de 1 a 0 sobre o Werder Bremen fora de casa. O time segue com 27 pontos há 7 do vice-líder, enquanto o Werder mantém seus 7 pontos em 14º com 5 derrotas consecutivas. O Bayern marcou o gol único da vitória com Thomas Müller aos 23 minutos após passe de Thiago Alcântara e ainda pressionou em busca de mais um gol, saindo de campo com 8 finalizações contra 5 do Werder.

Darmstadt vence o Augsburg com gols de Wagner e Niemeyer em partida da 9ª rodada da Bundesliga

O Darmstadt venceu o Augsburg na 9ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar após 2 partidas na competição. O jogo foi realizado na manhã deste sábado 17 de outubro e contou com 30009 torcedores na WWK Arena em Augsburg.


Augsburg 0 x 2 Darmstadt 98

O Darmstadt venceu o Augsburg fora de casa por 2 a 0 na 9ª rodada e chegou aos 13 pontos na tabela da Bundesliga. O time passou o dia na 9ª posição e voltou a vencer após 2 jogos, enquanto o Augsburg permaneceu na zona de rebaixamento com 5 pontos em 16º sem vencer há 4 partidas. Sandro Wagner abriu o placar para o Darmstadt logo aos 7 minutos, enquanto Peter Niemeyer ampliou para o time ainda no primeiro tempo aos 29.

Hamburg e Bayer Leverkusen fazem jogo movimentado mas empatam sem gols pela 9ª rodada

O Bayer Leverkusen empatou sem gols com o Hamburg e chegou ao seu 4º jogo invicto na temporada da Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 17 de outubro e contou com 54957 torcedores no Volksparkstadion em Hamburg pela 9ª rodada.


Hamburg 0 x 0 Bayer Leverkusen

Com um empate sem gols diante do Hamburg pela 9ª rodada, o Bayer Leverkusen chegou ao seu 4º jogo invicto na Bundesliga e caiu para a 8ª posição com 14 pontos. O Hamburg, 12º colocado, soma agora 11 pontos sem vencer há 3 rodadas. A partida contou com muita pressão do Leverkusen, que finalizou 6 vezes contra 4 do Hamburg mas parou nas muitas faltas do time da casa, que acumulou 5 cartões amarelos contra 2 do time visitante ao longo da partida.

Wolfsburg volta a vencer após três partidas na Bundesliga ao golear o Hoffenheim em casa

Pela 9ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg goleou o Hoffenheim e voltou a triunfar na competição após 3 partidas. O jogo contou com 28148 torcedores e foi realizado na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg na manhã deste sábado 17 de outubro.


Wolfsburg 4 x 2 Hoffenheim

O Wolfsburg goleou o Hoffenheim por 4 a 2 na 9ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar na competição após ficar sem vencer nas últimas 3 partidas. O time chegou aos 15 pontos e passou o dia na 4ª posição, enquanto o Hoffenheim manteve-se no 15º lugar com 6 pontos perdendo uma sequência de 3 jogos invictos. Max Kruse abriu o placar para o Wolfsburg logo aos 43 segundos de jogo, enquanto Bas Dost ampliou para o time aos 7 minutos. Depois o Hoffenheim descontou com Jeremy Toljan aos 29 e empatou com Jonathan Schmid aos 54. O Wolfsburg chegou ao terceiro gol com Kruse aos 62 e fechou a conta da goleada com mais um gol de Kruse aos 83.

Schalke conquista sua quinta vitória em seis jogos ao bater o Hertha Berlin na 9ª rodada da Bundesliga

O Schalke 04 venceu o Hertha Berlin e manteve a 3ª posição da Bundesliga com 5 vitórias em 6 jogos na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 17 de outubro e contou com 61336 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 2 x 1 Hertha Berlin

O Schalke 04 recebeu o Hertha Berlin pela 9ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 5ª vitória em 6 jogos na competição ao vencer o adversário por 2 a 1. Agora com 19 pontos, o time permanece na 3ª posição e mantém os 14 pontos do Hertha, 5º colocado que perde sua invencibilidade de 3 rodadas. Após o Hertha ter Vedad Ibišević expulso aos 18 minutos, Benedikt Höwedes abriu o placar para o Schalke aos 27. No segundo tempo o Hertha empatou com Salomon Kalou aos 73, mas o Schalke garantiu a vitória nos acréscimos com Max Meyer aos 92.

Sonnenhof Großaspach vence o Aalen e mantém a 3ª posição dentro da zona de acesso da 3.Liga

Na manhã deste sábado 17 de outubro, o Sonnenhof Großaspach venceu o Aalen e conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga. A partida foi válida pela 13ª rodada da competição e contou com 3100 torcedores na Comtech-Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 2 x 0 Aalen

O Sonnenhof Großaspach recebeu o Aalen pela 13ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição ao vencer o adversário por 2 a 0. O time segue na 3ª posição da zona de acesso com 23 pontos, enquanto o Aalen mantém seus 18 pontos em 7º sem vencer há 3 jogos. Sebastian Schiek abriu o placar para o Großaspach no início do segundo tempo aos 47 minutos, enquanto Pascal Breier ampliou para o time nos acréscimos e garantiu a vitória aos 92.

Osnabrück volta a vencer após cinco partidas ao bater o Würzburger Kickers com gol de Groß

O Osnabrück conquistou uma vitória magra sobre o Würzburger Kickers na 13ª rodada e chegou ao seu 4º jogo invicto na temporada da 3.Liga. A partida reuniu 4388 torcedores e foi realizada na Flyeralarm-Arena em Würzburg na manhã deste sábado 17 de outubro.


Würzburger Kickers 0 x 1 Osnabrück

Pela 13ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück venceu o Würzburger Kickers fora de casa por 1 a 0 e voltou a triunfar na competição após 5 partidas. O time chegou aos 17 pontos e passou o dia na 9ª posição, enquanto o Würzburger permaneceu com seus 15 pontos em 12º perdendo uma invencibilidade de 3 jogos. Na partida o Würzburger pressionou bastante e parou nas muitas faltas do Osnabrück, mas foi o time visitante que garantiu a vitória aos 80 minutos com Christian Groß chutando de voleio após cobrança de falta. A bola ainda bateu na trave e no pé de Adam Jabiri do Würzburger antes de entrar.

Fortuna Köln deixa a lanterna da 3.Liga após vencer o Rot-Weiß Erfurt com gols de Kessel e Königs

O Fortuna Köln venceu o Rot-Weiß Erfurt pela 13ª rodada da 3.Liga mas permaneceu dentro da zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 17 de outubro e contou com 4201 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 2 Fortuna Köln

Após somar 6 partidas sem vitórias e cair para a lanterna da 3.Liga, o Fortuna Köln voltou a vencer na competição ao bater o Rot-Weiß Erfurt fora de casa por 2 a 0. O resultado tirou o time da última posição mas não da zona de rebaixamento, deixando-o com 12 pontos na 18ª posição e mantendo os 14 pontos do Erfurt, 14º colocado com só uma vitória em 4 jogos. O Fortuna abriu o placar com Michael Kessel aos 38 minutos, Carsten Kammlott foi expulso para o Erfurt pouco depois aos 42 e Marco Königs garantiu a vitória do Fortuna no segundo tempo aos 64.

Mainz 05 II empata sem gols com o Chemnitzer e segue fora da zona de acesso da 3.Liga

O Mainz 05 II empatou sem gols com o Chemnitzer em partida da 13ª rodada da 3.Liga e permaneceu fora da zona de acesso na 4ª posição. A partida contou com 1033 torcedores e foi realizada no Stadion am Bruchweg em Mainz na manhã deste sábado 17 de outubro.


Mainz 05 II 0 x 0 Chemnitzer

Pela 13ª rodada da 3.Liga, o Mainz 05 II recebeu o Chemnitzer e acabou empatando sem gols. O resultado de 0 a 0 manteve o time na 4ª posição da tabela com 21 pontos e só uma vitória em 6 jogos, enquanto o Chemnitzer chegou ao seu 3º empate seguido com 17 pontos em 10º. Na partida o Chemnitzer pressionou bastante, chegando a finalizar 17 vezes contra 7 do Mainz II mas parando nas muitas faltas do time da casa, que conseguiu segurar o placar inalterado ao longo dos 90 minutos.

Hallescher conquista sua quarta vitória em cinco jogos ao golear o Werder Bremen II em casa

O Hallescher goleou o Werder Bremen II na 13ª rodada da 3.Liga e se aproximou da zona de acesso da competição com 4 vitórias em 5 jogos. A partida foi realizada na manhã deste sábado 17 de outubro e contou com 6034 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 6 x 2 Werder Bremen II

O Hallescher goleou o Werder Bremen II por 6 a 2 em partida válida pela 13ª rodada da 3.Liga e assumiu a 6ª posição temporária da tabela. O time chegou aos 19 pontos com 4 vitórias em 5 jogos e manteve os 9 pontos do Werder II, que voltou para a lanterna somando 2 derrotas nas 3 últimas partidas. O Hallescher abriu o placar com Osayamen Osawe aos 23 e ampliou logo depois com outro gol de Osawe aos 25, enquanto o Werder II descontou com Rafael Kazior aos 29. O Hallescher marcou com Sören Bertram de pênalti aos 41 e chegou ao quarto gol com Ivica Banović aos 51, enquanto Julian von Haacke diminuiu para o Werder II aos 57. Depois Osawe marcou de novo para o Hallescher aos 71 e o time fechou a conta da goleada com Marco Engelhardt aos 83.

Wehen Wiesbaden volta a vencer após cinco partidas na 3.Liga ao bater o Holstein Kiel na 13ª rodada

Em partida válida pela 13ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden venceu o Holstein Kiel e voltou a triunfar na competição após 5 jogos. A partida contou com 2224 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden e foi realizada na manhã deste sábado 17 de outubro.


Wehen Wiesbaden 3 x 1 Holstein Kiel

O Wehen Wiesbaden recebeu o Holstein Kiel pela 13ª rodada da 3.Liga e voltou a vencer após 5 jogos ao bater o adversário por 3 a 1. O time chegou aos 15 pontos e ficou na 13ª posição da tabela, enquanto o Kiel manteve seus 14 pontos e caiu para o 16º lugar perdendo sua invencibilidade de 5 rodadas. O Wehen abriu o placar com Torsten Oehrl aos 18 minutos, ampliou com outro gol de Oehrl aos 38 e chegou ao terceiro gol com Nils-Ole Book em cobrança de pênalti convertida aos 57. Depois o Kiel descontou com Rafael Czichos aos 73 mas não conseguiu uma reação maior na partida.

Energie Cottbus vence o Dynamo Dresden com gol de Holz e tira a invencibilidade do adversário na 3.Liga

Pela 13ª rodada da 3.Liga, o Energie Cottbus conquistou uma vitória magra e tirou a invencibilidade do Dynamo Dresden na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 17 de outubro e contou com 29996 torcedores no Stadion Dresden.


Dynamo Dresden 0 x 1 Energie Cottbus

O Dynamo Dresden recebeu o Energie Cottbus pela 13ª rodada da 3.Liga e acabou perdendo sua invencibilidade na competição ao ser derrotado por 1 a 0. O resultado deixou o Cottbus com 13 pontos ainda na 17ª posição voltando a vencer após 10 partidas, enquanto o Dresden manteve seus 32 pontos em 1º e viu a vantagem para o vice cair para 8 pontos. Marco Holz marcou o gol único do Cottbus no segundo tempo aos 53 minutos, mas a partida seguiu equilibrada e terminou com 10 finalizações para o time contra 9 do Dresden, que não conseguiu empatar.

Union Berlin garante empate de seis gols com o St. Pauli após marcar no último lance da partida

O St. Pauli empatou com o Union Berlin na 11ª rodada e perdeu a chance de assumir provisoriamente a liderança da 2.Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 17 de outubro e contou com 22012 torcedores no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 3 x 3 St. Pauli

Pela 11ª rodada da 2.Bundesliga, o St. Pauli empatou com o Union Berlin em 3 a 3 e permaneceu na 3ª posição da tabela com 19 pontos. O time chegou à sua 3ª partida sem vitórias e perdeu a chance de igualar a pontuação dos líderes, enquanto o Union ficou no 12º lugar com 11 pontos somando só uma vitória em 5 jogos. Waldemar Sobota abriu o placar para o St. Pauli aos 22 minutos, mas o Union empatou com Eroll Zejnullahu aos 42 e virou pouco depois com Maxi Thiel aos 45. O St. Pauli empatou no segundo tempo com Marc Hornschuh aos 54 e virou com Jeremy Dudziak aos 72, mas o Union marcou no último lance da partida com Benjamin Kessel aos 93 e garantiu o empate.

FSV Frankfurt marca no último minuto de jogo e busca empate diante do Nürnberg na 11ª rodada

Na manhã deste sábado 17 de outubro, Nürnberg e FSV Frankfurt empataram e chegaram ao 3º jogo sem vitórias na temporada da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 11ª rodada da competição e contou com 23798 torcedores no Grundig-Stadion em Nürnberg.


Nürnberg 1 x 1 FSV Frankfurt

O Nürnberg recebeu o FSV Frankfurt pela 11ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. Os dois times seguem agora com 3 partidas sem vitórias, sendo o Nürnberg o 9º colocado com 15 pontos pouco acima do FSV, que segue no 11º lugar com 14 pontos. Alessandro Schöpf abriu o placar para o Nürnberg no segundo tempo aos 57 minutos, mas o FSV passou a pressionar em busca do empate até ter um pênalti marcado a seu favor nos acréscimos. Zlatko Dedič converteu a cobrança e garantiu o empate do FSV na partida aos 93.