sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Werder Bremen chega aos 5 jogos sem vitórias ao perder para o Hertha Berlin na abertura da rodada

Abrindo a 16ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin venceu o Werder Bremen e permaneceu na briga por uma posição nas zonas de competições europeias. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 13 de dezembro no Olympiastadion Berlin.


Hertha Berlin 3 x 2 Werder Bremen

Na abertura da 16ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin venceu o Werder Bremen por 3 a 2 e chegou aos 25 pontos e teve sua 2ª vitória seguida. Já o Werder Bremen, que não vence há 5 jogos, manteve seus 16 pontos e ainda está bem perto da zona de rebaixamento da competição. Nils Petersen abriu o placar para o Werder Bremen, mas o Hertha virou com dois gols de Adrián Ramos (um de pênalti aos 17 e outro aos 26). Depois o Werder empatou com Aaron Hunt aos 32, mas o Hertha marcou com o brasileiro Ronny aos 48 e garantiu a vitória na partida.

Aalen e Sandhausen não saem do zero em partida pouco movimentada da 18ª rodada

Em partida pouco movimentada, Aalen e Sandhausen não saíram do zero na Scholz Arena. O jogo, que foi válido pela 18ª rodada da 2.Bundesliga, contou com 4781 torcedores em Aalen na tarde desta sexta feira 13 de dezembro.


Aalen 0 x 0 Sandhausen

Pela 18ª rodada da 2.Bundesliga, abrindo o returno da competição, o Aalen recebeu o Sandhausen e o placar acabou não se alterando ao longo dos 90 minutos. O empate de 0 a 0 deixou o Aalen com 23 pontos atrás do Sandhausen na classificação por um ponto. O Aalen agora tem só uma vitória nos últimos 5 jogos e o Sandhausen tem 2 partidas sem vencer. Apesar de acirrado, o jogo contou com mais finalizações para o Aalen (12 contra 6 do Sandhausen), mas isso não resultou em gols e o placar terminou mesmo como começou: zerado.

Helmes marca duas vezes e Köln permanece na liderança da 2.Bundesliga ao vencer o Dynamo Dresden

O Köln venceu o Dynamo Dresden na abertura da 18ª rodada da 2.Bundesliga e permaneceu na liderança isolada da competição. Reunindo 45 mil torcedores, partida foi realizada no RheinEnergieStadion em Köln na tarde desta sexta feira 13 de dezembro.


Köln 3 x 1 Dynamo Dresden

O Köln venceu o Dynamo Dresden por 3 a 1 na 18ª rodada da 2.Bundesliga e garantiu mais uma rodada na liderança isolada da competição. Agora com 36 pontos, o time mantém vantagem para o Fürth, vice-líder. Já o Dresden, que está colado na zona de rebaixamento com 20 pontos, pode voltar para lá dependendo dos resultados do FSV Frankfurt e do Arminia Bielefeld. O Köln abriu o placar com dois gols de Patrick Helmes (aos 14 minutos e aos 25) e ampliou com Mišo Brečko aos 52 minutos. O Dresden descontou com Aoudia pouco depois, aos 55, mas não teve forças para uma reação maior e a partida terminou mesmo com a vitória do Köln.

Com gol único de Wurtz, Paderborn vence e Kaiserslautern tem sua 3ª derrota seguida

Abrindo a 18ª rodada da 2.Bundesliga, o Paderborn venceu o Kaiserslautern fora de casa e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. Com 23794 torcedores, partida foi realizada no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern na tarde desta sexta feira 13 de dezembro.


Kaiserslautern 0 x 1 Paderborn

O Paderborn venceu o Kaiserslautern por 1 a 0 no returno da 2.Bundesliga e garantiu seu 26º ponto na competição. O time tem agora 2 vitórias seguidas em 3 jogos invictos, enquanto o Kaiserslautern soma 3 derrotas seguidas e fica na 3ª posição com 28 pontos. Ainda na briga pela zona de acesso, o Kaiserslautern vê o Köln abrir vantagem na liderança e não consegue se aproximar do Fürth, 2º colocado. O gol da vitória do Paderborn saiu com Johannes Wurtz aos 73 minutos no segundo tempo. O Kaiserslautern tentou buscar o empate a todo custo no resto da partida, mas o Paderborn segurou a investida e garantiu a vitória.