sábado, 8 de fevereiro de 2014

Adrián Ramos marca duas vezes, Hertha Berlin vence e dá sexta derrota seguida do Hamburg

Na tarde deste sábado 8 de fevereiro, o Hertha Berlin venceu o Hamburg e voltou a vencer após duas derrotas, deixando o adversário na zona de rebaixamento com 6 derrotas seguidas. 48593 torcedores estiveram presentes na Imtech Arena em Hamburg para assistirem a partida.


Hamburg 0 x 3 Hertha Berlin

O Hertha Berlin venceu o Hamburg em partida da 20ª rodada da Bundesliga e voltou a ter um triunfo após duas derrotas seguidas na competição. O time segue agora na 7ª posiçaõ com 31 pontos, enquanto o Hamburg afunda na zona de rebaixamento com 16 pontos e 6 derrotas seguidas. Aos 15 minutos, pênalti para o Hertha. Adrián Ramos cobrou, Adler defendeu e, na cobrança de escanteio, Sami Allagui marcou o primeiro do time de Berlin. Depois Adrián Ramos marcou aos 23 e aos 38 e garantiu a vitória do Hertha ainda no primeiro tempo.

Eintracht Frankfurt vence Braunschweig e mantém distância para a zona de rebaixamento

O Eintracht Frankfurt venceu o lanterna Eintracht Braunschweig em partida válida pela 20ª rodada da Bundesliga e se manteve afastado da zona de rebaixamento da competição. Jogo, realizado na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main, contou com 40500 torcedores.


Eintracht Frankfurt 3 x 0 Eintracht Braunschweig

O Eintracht Frankfurt recebeu o xará Eintracht Braunschweig pela 20ª rodada da Bundesliga e conseguiu uma vitória de 3 a 0, afastando-se assim um pouco mais da zona de rebaixamento da competição. O time tem agora 21 pontos na 12ª posição, enquanto o Braunschweig segue na lanterna com 12 pontos apenas e uma vitória apenas nas últimas 9 posições. Os gols do Frankfurt saíram com Johannes Flum logo aos 7 minutos de jogo, com Alexander Meier aos 43 e com Stefan Aigner no lance seguinte. No segundo tempo o Frankfurt ainda pressionou e buscou ampliar o placar, mas acabou perdendo as chances e a vitória não se tornou uma goleada.

Freiburg empata com Hoffenheim e sai da zona de rebaixamento da Bundesliga

O Freiburg empatou com o Hoffenheim em partida da 20ª rodada da Bundesliga e conseguiu sair da zona de rebaixamento da competição graças à derrota do Nürnberg. Jogo reuniu 22300 torcedores no MAGE SOLAR Stadion em Freiburg im Breisgau neste sábado 8 de fevereiro.


Freiburg 1 x 1 Hoffenheim

O Freiburg conseguiu deixar a zona de rebaixamento da Bundesliga após empatar em 1 a 1 com o Hoffenheim na 20ª rodada da competição. O Freiburg chegou aos 18 pontos e terminou a rodada na 15ª posição ainda sem vencer há dois jogos, saindo da zona graças à derrota do Nürnberg para o líder Bayern, enquanto o Hoffenheim segue na 11ª posição com 22 pontos e duas partidas invictas. Os gols saíram apenas no segundo tempo, quando Jonathan Schmid abriu o placar para o Freiburg aos 68 minutos e o Hoffenheim empatou com Anthony Modeste aos 85.

Bayern München marca com Mandžukić e Lahm, vence Nürnberg e mantém vantagem de 13 pontos

O Bayern München manteve a vantagem de 13 pontos sobre o vice Leverkusen ao vencer o Nürnberg fora de casa em partida válida pela 20ª rodada da Bundesliga. Jogo contou com 50 mil torcedores no Grundig-Stadion em Nürnberg na manhã deste sábado 8 de fevereiro.


Nürnberg 0 x 2 Bayern München

O Bayern München continua invicto e imparável na Bundesliga. Agora, pela 20ª rodada, o time venceu o Nürnberg num clássico do estado da Baviera (Bayern) por 2 a 0 e chegou aos 56 pontos na competição, mantendo a distância para o vice Leverkusen em 13 pontos. O Nürnberg, que ganhou suas duas primeiras partidas nas últimas rodadas, volta para a zona de rebaixamento na 16ª posição com 17 pontos. O Bayern abriu o placar aos 18 minutos com Mario Mandžukić, ampliando aos 49 com um gol de Philipp Lahm. O Nürnberg ainda tentou uma reação no final da partida, mas o Bayern segurou o placar e garantiu a vitória.

Com dois de Lewandowski e dois de Mkhitaryan, Borussia Dortmund goleia Werder Bremen na 20ª rodada

O Borussia Dortmund chegou à sua 2ª vitória seguida na volta do intervalo de inverno após golear o Werder Bremen em partida da 20ª rodada. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 8 de fevereiro no Weserstadion em Bremen com 42100 torcedores.


Werder Bremen 1 x 5 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund foi até Bremen enfrentar o Werder Bremen pela 20ª rodada da Bundesliga e acabou goleando o time da casa por 5 a 1. A vitória esmagadora rendeu ao Borussia seu 39º ponto, deixando o time ainda na 3ª posição com 4 pontos a menos que o vice Leverkusen. Já o Werder, que não vence há 3 jogos, segue com 20 pontos ainda perto da zona de rebaixamento. Robert Lewandowski abriu o placar para o Borussia aos 26 minutos de jogo, enquanto Henrikh Mkhitaryan ampliou aos 41. No segundo tempo, o Borussia ampliou com Manuel Friedrich aos 48, com Mkhitaryan de novo aos 62 e com Lewandowski novamente aos 85. No final do jogo, aos 89, o Werder marcou seu gol de honra com Levent Ayçiçek.

Wolfsburg volta a vencer após três jogos e quebra série de vitórias do Mainz na Bundesliga

Depois de 3 jogos sem vencer, o Wolfsburg voltou a ter uma vitória após bater o Mainz 05 em casa e quebrar a série de 3 vitórias do time adversário. Jogo foi realizado na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg com 23500 torcedores na manhã deste sábado 8 de fevereiro.


Wolfsburg 3 x 0 Mainz 05

O Wolfsburg recebeu o Mainz 05 pela 20ª rodada da Bundesliga e conseguiu uma vitória convincente de 3 a 0. Foi a primeira do time após uma série de 3 partidas sem vencer, o que deixou-o ainda na 6ª posição com 33 pontos. Já o Mainz, que vinha de uma série de 3 vitórias seguidas, permaneceu com seus 30 pontos pouco abaixo na classificação. O primeiro gol do Wolfsburg saiu de pênalti com o suíço Ricardo Rodriguez aos 59 minutos, enquanto o holandês Bas Dost ampliou aos 66. Aos 75, o brasileiro Luiz Gustavo marcou o terceiro do Wolfsburg e garantiu a vitória dos lobos na partida.

Holstein Kiel vence Preußen Münster na 24ª rodada e deixa a zona de rebaixamento

Depois de 3 jogos sem vencer, o Holstein Kiel bateu o Preußen Münster em casa pela 24ª rodada da 3.Liga e conseguiu sair da zona de rebaixamento da competição. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 8 de fevereiro no Holstein-Stadion em Kiel com 4504 torcedores.


Holstein Kiel 3 x 0 Preußen Münster

Depois de cair para a zona de rebaixamento na rodada passada, o Holstein Kiel saiu dela ao vencer o Preußen Münster por 3 a 0 em partida desta 24ª rodada da 3.Liga. O Kiel chegou aos 28 pontos e teve sua segunda vitória nos últimos 18 jogos, terminando a rodada na 15ª posição. Com a mesma pontuação, o Münster vem logo abaixo em 16º por causa do saldo de gols menor. Marc Heider abriu o placar aos 22 minutos para o Kiel, com Fiete Sykora ampliando aos 45. Heider marcou de novo aos 74 e garantiu a vitória do Kiel na partida.

Wehen Wiesbaden vence Wacker Burghausen pela 24ª rodada e fica há 3 pontos da zona de acesso

O Wehen Wiesbaden venceu o Wacker Burghausen em partida válida pela 24ª rodada da 3.Liga e ficou apenas 3 pontos atrás do primeiro time na zona de acesso para a 2.Bundesliga. Jogo contou com 1949 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden na manhã deste sábado 8 de fevereiro.


Wehen Wiesbaden 2 x 1 Wacker Burghausen

O Wehen Wiesbaden venceu o Wacker Burghausen por 2 a 1 jogando em casa e chegou aos 37 pontos na 3.Liga, pulando assim para a 5ª posição e voltando a ficar bem perto da zona de acesso para a 2.Bundesliga. O time tem apenas 3 pontos a menos que o Darmstadt, 3º colocado que abre a zona, enquanto o Wacker segue em penúltimo com 21 pontos e só duas vitórias nos últimos 8 jogos. Tobias Jänicke abriu o placar para o Wehen aos 18 minutos, com Nico Herzig ampliando aos 57. O Wacker reagiu e descontou com o eslovaco Henrich Benčík aos 64 mas não conseguiu chegar ao empate no resto da partida.

Leipzig vence clássico de Thüringen contra rival Erfurt e diminui a distância para o líder da 3.Liga

No clássico do estado de Thüringen, o RB Leipzig venceu o Rot-Weiß Erfurt e conseguiu diminuir a distância para o líder para 11 pontos agora. Jogo da 24ª rodada foi realizado no Steigerwaldstadion em Erfurt com 11240 torcedores neste sábado 8 de fevereiro.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 2 RB Leipzig

Rot-Weiß Erfurt e RB Leipzig se enfrentaram no clássico do estado de Thüringen na 24ª rodada da 3.Liga. Melhor para o Leipzig, que venceu por 2 a 0 e conseguiu diminuir a distância para o líder Heidenheim para 11 pontos. O time agora tem 43 pontos e volta a vencer após duas derrotas seguidas que o afastaram bastante do líder, enquanto o Erfurt cai para 7º com 34 pontos e 4 jogos sem vitórias. Dominik Kaiser abriu o placar para o Leipzig aos 32 minutos de jogo, enquanto Daniel Frahn ampliou o placar de pênalti aos 73. No final do jogo, pressão do Erfurt, mas nem mesmo a expulsão de Willers pelo Leipzig aos 90 minutos ajudou o time da casa a reagir.

Jahn Regensburg vence de virada e Borussia Dortmund II já se aproxima da zona de rebaixamento

O Jahn Regensburg venceu o Borussia Dortmund II de virada em partida da 24ª rodada da 3.Liga e subiu para a 8ª posição da competição, deixando o adversário colado na zona de rebaixamento. Jogo contou com 3661 torcedores no Städtisches Jahnstadion em Regensburg.


Jahn Regensburg 2 x 1 Borussia Dortmund II

O Jahn Regensburg recebeu o Borussia Dortmund II pela 24ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma importante vitória de 2 a 1 de virada. O resultado deixou o Jahn com 34 pontos na 8ª posição e com 5 jogos sem derrotas, enquanto o Borussia II caiu para a 17ª posição com 28 pontos e 3 derrotas nos últimos 4 jogos. O ganês Evans Owusu Nyarko abriu o placar para o Borussia II aos 35 minutos de jogo, mas no segundo tempo o Jahn empatou com Gino Windmüller aos 61 e virou a partida com Romas Dressler aos 73.

Heidenheim e Darmstadt empatam e seguem com séries invictas na zona de acesso da 3.Liga

Numa das partidas mais aguardadas da rodada, 1º e 3º colocados se enfrentaram e terminaram empatados. Heidenheim e Darmstadt agora seguem invictos há 12 e 7 jogos respectivamente. Jogo foi realizado na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz e contou com 9100 torcedores.


Heidenheim 1 x 1 Darmstadt 98

O jogo reuniu o líder e o 3º colocados da 3.Liga, terminando num acirrado empate de 1 a 1. Heidenheim e Darmstadt entraram em campo pela 24ª rodada da 3.Liga e ampliaram suas séries de partidas invictas na competição. O Heidenheim tem 12 jogos invictos e 54 pontos, mantendo agora uma distância de 11 pontos para o vice Leipzig. 3 pontos atrás deste último, o Darmstadt segue com 40 pontos e 7 jogos sem derrotas. Smail Morabit abriu o placar para o Heidenheim aos 14 minutos de jogo, mas o Darmstadt empatou no segundo tempo com um gol do turco Aytac Sulu aos 76. Aos 85 o Heidenheim ainda teve Vier expulso após falta violenta, mas o placar não se alterou depois disso.

Hansa Rostock vence Unterhaching de virada fora de casa e já cola na zona de acesso

Jogando no Sportpark Unterhaching, o Hansa Rostock venceu o Unterhaching de virada e agora está um ponto atrás apenas do 3º colocado que abre a zona de acesso à 2.Bundesliga. Partida contou com 2450 torcedores em Unterhaching na manhã deste sábado 8 de fevereiro.


Unterhaching 1 x 3 Hansa Rostock

O Hansa Rostock venceu o Unterhaching de virada por 3 a 1 jogando fora de casa e chegou aos 39 pontos na competição, mantendo assim a sua 4ª posição e ficando apenas um ponto atrás do 3º Darmstadt que já integra a zona de acesso para a 2.Bundesliga. O Unterhaching, com a derrota, caiu para a 12ª posição com 31 pontos e já soma 6 derrotas nos últimos 8 jogos. De pênalti, Janik Haberer abriu o placar para o Unterhaching logo aos 2 minutos de jogo, mas o Hansa virou com dois gols de Tommy Grupe (aos 12 e aos 20). No segundo tempo, Haberer foi expulso aos 60 e o Hansa chegou ao terceiro gol nos acréscimos com o grego Nikolaos Ioannidis aos 91.

Com hat-trick de Adriano Grimaldi, Osnabrück goleia e Saarbrücken leva sua quinta derrota seguida

O Osnabrück goleou o lanterna Saarbrücken na manhã deste sábado 8 de fevereiro e chegou à sua 3ª partida invicta na competição ainda sondando a zona de acesso. Jogo foi realizado na Osnatel-ARENA em Osnabrück e contou com a presença de 7095 torcedores.


Osnabrück 4 x 1 Saarbrücken

O Osnabrück recebeu o lanterna Saarbrücken pela 24ª rodada da 3.Liga e goleou o adversário por 4 a 1. O placar rendeu ao Osnabrück sua 10ª vitória, o que lhe dá a 6ª posição com 36 pontos e uma distância de apenas 4 pontos para a zona de acesso. Já o Saarbrücken, que sofreu sua 5ª derrota seguida, segue na lanterna da competição com 19 pontos e há 9 dos times fora da zona de rebaixamento. Adriano Grimaldi abriu o placar para o Osnabrück aos 27 minutos, mas o Saarbrücken empatou aos 57 com Taku Ishihara. Depois Grimaldi empatou aos 59 no lance seguinte ao gol do time visitante e Sebastian Neumann ampliou aos 69. Aos 88 Grimaldi marcou o terceiro dele e o quarto do Osnabrück no jogo e garantiu a goleada do time da casa.

Sembolo marca duas vezes e garante empate do Hallescher com o Elversberg fora de casa

O Elversberg empatou com o Hallescher em partida da 24ª rodada da 3.Liga e os dois times permaneceram acima da zona de rebaixamento da competição. Partida reuniu 1236 torcedores no Waldstadion an der Kaiserlinde em Spiesen-Elversberg.


Elversberg 2 x 2 Hallescher

Elversberg e Hallescher se enfrentaram pela 24ª rodada da 3.Liga e acabaram empatando em 2 a 2. O resultado deixou o Elversberg na 14ª posição com 29 pontos e o Hallescher pouco acima com 31 e 3 jogos sem derrotas. Timo Wenzel abriu o placar para o Elversberg aos 23 minutos, mas Francky Sembolo empatou para o Hallescher aos 39. Felix Luz ampliou para o time da casa aos 56 e Sembolo empatou de novo aos 79 para o Hallescher depois que Gross foi expulso para o Elversberg aos 70. Além dele, Gyasi também foi expulso para o time da casa aos 81.

Chemnitzer empata sem gols com Duisburg e entra na zona de rebaixamento da 3.Liga

Na manhã deste sábado 8 de fevereiro, jogando no Stadion an der Gellertstraße, o Chemnitzer empatou com o Duisburg e acabou entrando na zona de rebaixamento da 3.Liga. Jogo da 24ª rodada contou com 4146 torcedores no estádio em Chemnitz.


Chemnitzer 0 x 0 Duisburg

O Chemnitzer recebeu o Duisburg em partida da 24ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 0 a 0. O placar zerado colocou o Chemnitzer na zona de rebaixamento da competição com 27 pontos e só uma vitória nos últimos 6 jogos. O time agora é o 18º colocado já, enquanto o Duisburg segue em 9º com 33 pontos e 5 jogos invictos (mas também tem só uma vitória nas últimas 6 partidas). Em campo o Chemnitzer conseguiu um pouco mais de posse de bola e gerou mais ataques, o que levou à serie de faltas que o Duisburg fez. Foram 4 cartões amarelos para o time das zebras e só 2 para o Chemnitzer, enquanto o time da casa teve 9 escanteios e o Duisburg só 3.

Empate sem gols complica planos do Union Berlin e do Dynamo Dresden na competição

Pela 20ª rodada da 2.Bundesliga, Union Berlin e Dynamo Dresden empataram sem gols no Stadion An der Alten Försterei e tiveram seus planos de subir na classificação frustrados. Jogo contou com 21717 torcedores em Berlin na manhã deste sábado 8 de fevereiro.


Union Berlin 0 x 0 Dynamo Dresden

O Union Berlin recebeu o Dynamo Dresden pela 20ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 atrapalhou os planos dos dois times, já que o Union buscava se aproximar da zona de acesso e o Dresden tentava sair da zona de rebaixamento. Agora o Union tem 32 pontos e 3 jogos sem derrotas, enquanto o Dresden segue em 17º lugar com 22 pontos e 4 jogos sem vitórias. No jogo o Union teve mais posse de bola mas quem teve mais finalizações foi o Dresden. Só que, com muitos gols perdidos, o placar acabou ficando inalterado até o final do jogo.

Kaiserslautern vence e cola no Greuther Fürth na classificação da 2.Bundesliga

Jogando no Fritz-Walter-Stadion, o Kaiserslautern venceu o Greuther Fürth na manhã deste sábado 8 de fevereiro e colou no adversário na classificação da 2.Bundesliga. Jogo da 20ª rodada contou com 32966 torcedores no estádio em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 2 x 1 Greuther Fürth

Kaiserslautern e Greuther Fürth se enfrentaram em partida da 20ª rodada e, no fim, melhor para o time da casa, que venceu por 2 a 1 e colou no adversário na classificação. O Fürth manteve seus 35 pontos na 2ª posição, enquanto o Kaiserslautern chegou aos 34 pontos e permaneceu na 3ª colocação ainda buscando uma posição dentro da zona de acesso direta para a Bundesliga. Ruben Jenssen abriu o placar para o Kaiserslautern aos 38 minutos, enquanto Florian Dick ampliou aos 58. O Fürth descontou com Ognjen Mudrinski aos 78 mas não conseguiu superar o ritmo forte do time da casa e saiu de campo com a derrota.