domingo, 1 de dezembro de 2013

Classificação Bundesliga 14ª Rodada

Com gol único de brasileiro Raffael, Gladbach vence Freiburg e mantém proximidade dos líderes

Na tarde deste domingo 1º de dezembro, encerrando a 14ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach venceu o Freiburg pelo placar mínimo e manteve a proximidade dos primeiros colocados. Partida ocorreu no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach com 50 mil torcedores.


Borussia Mönchengladbach 1 x 0 Freiburg

No encerramento da 14ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach recebeu o Freiburg e venceu por 1 a 0, chegando assim aos 28 pontos e mantendo a 4ª posição bem perto dos líderes da competição. O time, que já soma 5 vitórias seguidas, deixou o Freiburg com seus 11 pontos na zona de rebaixamento. O gol da vitória do Gladbach saiu aos 62 minutos com o brasileiro Raffael após passe de Wendt. Mesmo com o placar magro, o Gladbach foi superior durante toda a partida e quase chegou a marcar por várias vezes, mas no final o placar de 1 a 0 prevaleceu.

Mesmo com gol mal anulado, Hannover vence Eintracht Frankfurt e volta a vencer após 7 jogos

Na manhã deste domingo 1º de dezembro, o Hannover 96 venceu o Eintracht Frankfurt pela 14ª rodada da Bundesliga e conquistou sua primeira vitória após 7 jogos sem vencer. Jogo contou com 40700 torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 2 x 0 Eintracht Frankfurt

O Hannover recebeu o Eintracht Frankfurt pela 14ª rodada da Bundesliga e acabou vencendo por 2 a 0 mesmo com um gol polemicamente anulado. Com a vitória, o time da casa foi aos 17 pontos e terminou a rodada em 9º, quebrando uma série de 7 resultados ruins. Já o Eintracht, que não vence há 9 jogos, permanece com 11 pontos nas últimas posições. O Hannover abriu o placar aos 25 minutos com o senegalês Diouf, marcando de novo com Sobiech aos 28. Porém este foi anulado pelo juiz mesmo após a validação e gerou muita revolta pelos jogadores do time da casa. Mas o gol anulado não fez falta, já que o Hannover marcou o segundo com o húngaro Huszti aos 67 e garantiu a vitória na partida.

Classificação 3.Liga 18ª Rodada

Com gols de Fink e Garbuschewski, Chemnitzer vence Elversberg e permanece fora da zona de rebaixamento

No encerramento da 18ª rodada da 3.Liga, o Chemnitzer venceu o Elversberg e terminou a rodada fora da zona de rebaixamento da competição. Partida, realizada no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz, contou com 3356 torcedores na manhã deste domingo.


Chemnitzer 2 x 0 Elversberg

Encerrando a 18ª rodada da 3.Liga, o Chemnitzer recebeu o Elversberg e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 21 pontos e saindo da zona de rebaixamento que havia entrado no sábado. O time é agora o 15º colocado e volta a vencer após 3 jogos, enquanto o Elversberg cai para 11º com 25 pontos. O Chemnitzer abriu o placar somente no segundo tempo depois que Anton Fink marcou aos 48 minutos. Depois, aos 72, Ronny Garbuschewski marcou para o time da casa e o Chemnitzer ampliou o placar. O time segurou o resultado e garantiu sua 5ª vitória na 3.Liga.

1860 München chega à terceira vitória seguida ao bater o Bochum fora de casa

O 1860 München venceu o Bochum fora de casa pela 16ª rodada da 2.Bundesliga e chegou à sua 3ª vitória seguida na competição. Partida foi realizada na manhã deste domingo 1º de dezembro no RewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 1 x 2 1860 München

O 1860 München foi até Bochum enfrentar o time da casa pela 16ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu sua 3ª vitória seguida na competição ao fazer 2 a 1 na partida. Com 24 pontos agora, o time de München ocupa a 7ª posição, enquanto o Bochum fica com 21 pontos e vê sua série de 3 vitórias seguidas ser interrompida. Dominik Stahl abriu o placar para o 1860 aos 10 minutos de jogo, mas o Bochum empatou ainda no primeiro tempo com o japonês Yusuke Tasaka aos 35. No segundo tempo, o gol da vitória do 1860 saiu aos 61 minutos com Daniel Adlung.

Com gols de Wemmer e Novikovas, Paderborn e Aue empatam pela 16ª rodada

Pela 16ª rodada da 2.Bundesliga, Paderborn e Erzgebirge Aue empataram na Benteler-Arena em Paderborn. O resultado deixou ambos os times com 20 pontos. Jogo contou com 6005 torcedores na manhã deste domingo 1º de dezembro.


Paderborn 1 x 1 Erzgebirge Aue

O Paderborn recebeu o Erzgebirge Aue pela 16ª rodada da 2.Bundesliga e empatou em 1 a 1. O resultado deixou os dois times com 20 pontos na classificação, mas o time da casa está na frente por ter saldo menos negativo. Foi a 4ª partida sem vitória do Paderborn na competição, enquanto o Aue não perde há 3 jogos. Jens Wemmer abriu o placar para o Paderborn aos 32 minutos, mas o Aue empatou no segundo tempo com um gol de falta do lituano Arvydas Novikovas aos 78 minutos e evitou a derrota na partida.

Trinks marca no início do jogo, Greuther Fürth vence lanterna Cottbus e termina a rodada em 2º

Na manhã deste domingo 1º de dezembro, o Greuther Fürth venceu o Energie Cottbus pelo placar mínimo de 1 a 0 e voltou para a vice-liderança da 2.Bundesliga. Com 9110 torcedores, partida foi realizada na Trolli ARENA em Fürth.


Greuther Fürth 1 x 0 Energie Cottbus

O Greuther Fürth recebeu o Energie Cottbus pela 16ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0, voltando assim para a 2ª posição da tabela da competição. O time tem agora 29 pontos e 3 vitórias nas últimas 4 partidas, ficando um ponto apenas atrás do líder Köln. Já o Cottbus, ainda lanterna, segue com 13 pontos e tem agora 5 derrotas seguidas e 7 jogos sem vencer. O gol da vitória do Fürth saiu aos 5 minutos de jogo depois que Florian Trinks dominou uma bola na área adversária, girou e chutou de voleio no canto do gol.