domingo, 18 de agosto de 2013

Classificação Bundesliga 02ª Rodada

Lewandowski marca contra mas Borussia Dortmund consegue vencer o Braunschweig

O Borussia Dortmund venceu o Eintracht Braunschweig pelo encerramento da 2ª rodada da Bundesliga e terminou a partida como líder da competição. O jogo, realizado na tarde deste domingo 18 de agosto, contou com 80200 torcedores que lotaram o Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 2 x 1 Eintracht Braunschweig

O Borussia Dortmund recebeu o Eintracht Braunschweig pelo encerramento da 2ª rodada da Bundesliga e venceu por 2 a 1, chegando assim aos 6 pontos e terminando a rodada como o líder da competição. Mesmo empatado em pontos com mais 4 times, o Borussia tem saldo mais positivo e está na ponta da classificação. O Braunschweig, que contabiliza sua 2ª derrota seguida na temporada, ainda não pontuou e segue na 15ª posição. Jonas Hofmann abriu o placar para o Dortmund aos 75 minutos após passe de Hummels, com Marco Reus ampliando de pênalti aos 86 minutos. Aos 89, o Braunschweig chegou a diminuir o placar após um gol contra de Lewandowski, mas o time não conseguiu chegar ao empate e acabou sendo derrotado na partida.

Hertha Berlin vira mas Nürnberg marca no fim e garante o empate na partida

Em partida da 2ª rodada da Bundesliga, o Nürnberg empatou com o Hertha Berlin no Grundig-Stadion. O jogo, realizado na manhã deste domingo 18 de agosto, contou com 37068 torcedores no estádio do Nürnberg.


Nürnberg 2 x 2 Hertha Berlin

O Nürnberg recebeu o Hertha Berlin pela 2ª rodada da Bundesliga e empatou em 2 a 2, chegando assim ao seu 2º ponto na competição e terminando a rodada com 2 empates. O Hertha, por sua vez, tem agora 4 pontos e ainda segue com seu saldo de 5 gols positivos. O suíço Josip Drmic abriu o placar para o Nürnberg aos 40 minutos, mas o Hertha reagiu e virou com um gol de Allagui aos 61 e outro do brasileiro Ronny de pênalti aos 78. No final da partida, aos 89 minutos, o japonês Kiyotake marcou para o Nürnberg e empatou a partida, deixando os dois times com 1 ponto a mais na tabela ao término do jogo.

Classificação 3.Liga 04ª Rodada

RB Leipzig e Duisburg empatam em partida que encerra a rodada da 3.Liga

O RB Leipzig empatou com o Duisburg pelo encerramento da 4ª rodada da 3.Liga. Partida, realizada na manhã deste domingo 18 de agosto, contou com 13758 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 1 x 1 Duisburg

O RB Leipzig recebeu o Duisburg pela 4ª rodada em partida que encerra a rodada e acabou empatando em 1 a 1. Com o resultado, o time de Leipzig tem agora 8 pontos na competição e segue invicto na temporada, terminando a rodada na 7ª posição. Em 8º e com um ponto a menos vem o Duisburg, time que abriu o placar aos 26 minutos com um gol do nigeriano Onuegbu. O Leipzig reagiu e logo empatou com Anthony Jung aos 33 minutos. Como nenhum time conseguiu mais alterar o marcador, a partida rumou para o seu final com um empate no placar e um ponto para cada time.

Kapllani marca um hat-trick e FSV Frankfurt vence Dynamo Dresden

Com uma boa atuação do atacante albanês Kapllani, o FSV Frankfurt venceu o Dynamo Dresden em partida válida pela 4ª rodada da 2.Bundesliga. O jogo, realizado na manhã deste domingo 18 de agosto, contou com 24144 torcedores no Glücksgas Stadion em Dresden.


Dynamo Dresden 0 x 3 FSV Frankfurt

O FSV Frankfurt foi até Dresden enfrentar o Dynamo Dresden pela 4ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 3 a 0 com um hat-trick do albanês Kapllani. Com a vitória, o FSV foi aos 6 pontos e deixou o Dresden com apenas 2 ainda sem vencer na temporada. Edmond Kapllani, o atacante albanês do FSV, abriu o placar para o time visitante aos 44 minutos. Aos 50, ele marcou de novo e ampliou para o FSV. O terceiro dele e do time veio aos 69 minutos, garantindo assim a vitória do FSV na partida e os 3 pontos na classificação da temporada.

Sanogo marca dois e comanda goleada do Energie Cottbus sobre o Aalen

O Energie Cottbus goleou o Aalen pela 4ª rodada da 2.Bundesliga e já possui o maior ataque da competição. O jogo, realizado na manhã deste domingo 18 de agosto, contou com 9112 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 5 x 1 Aalen

O Energie Cottbus recebeu o Aalen em partida válida pela 4ª rodada da 2.Bundesliga e goleou o time adversário por 5 a 1. Com a vitória, o Cottbus tem agora 7 pontos e 2 vitórias. Além disso, o time já tem o ataque mais positivo da temporada com 11 gols em 4 jogos. O Aalen, por sua vez, segue com seus 4 pontos já nas posições de baixo da tabela. Stiepermann abriu o placar para o Cottbus aos 6 minutos de jogo, com Sanogo ampliando aos 25 e Jendrišek marcando o terceiro ainda aos 30. Aos 37, Buballa descontou para o Aalen, mas o Cottbus voltou a marcar no segundo tempo com Kruska aos 50 e com Sanogo de novo aos 75. Assim o Cottbus garantiu mais 3 pontos na classificação e colocou Sanogo no topo da artilharia da competição com 6 gols até agora.

Brasileiro Roger marca contra e 1860 München vence Ingolstadt pela 4ª rodada

O 1860 München venceu o Ingolstadt pela 4ª rodada na manhã deste domingo 18 de agosto e chegou à sua 3ª vitória na competição. O jogo foi disputado na Allianz-Arena com 24200 torcedores em München.


1860 München 1 x 0 Ingolstadt

O 1860 München recebeu o Ingolstadt pela 4ª rodada da 2.Bundesliga e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0. Com a vitória, o time de München chegou aos 9 pontos e já tem 3 vitórias seguidas na competição. Já o Ingolstadt, que teve sua 4ª derrota em 4 partidas, segue sem pontuar na 2.Bundesliga e amarga a lanterna da temporada. O único gol da partida saiu aos 49 minutos após o brasileiro Roger do Ingolstadt marcar contra e dar o gol para o 1860 München. O time da casa conseguiu segurar o placar até o final do tempo normal e garantiu mais uma vitória na temporada.