quarta-feira, 3 de abril de 2013

Borussia empata com Málaga na Espanha em partida da ida das quartas de final

O Borussia Dortmund empatou sem gols com o Málaga na Espanha em partida válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O jogo, realizado na tarde desta quarta feira 3 de abril, contou com 28548 torcedores no Estadio La Rosaleda.


Málaga 0 x 0 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund foi até Málaga na Espanha enfrentar o time homônimo da cidade e empatou sem gols pela partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. O 0 a 0 deixou a partida de volta em Dortmund no dia 9 sem vantagem para nenhum time. A partida foi acirrada, contando com 4 cartões amarelos (3 para o Málaga e 1 para o Borussia) e com grandes chances de gols perdidas por parte de ambas as equipes. Agora o Borussia busca uma classificação para as semifinais da competição no próximo dia 9 em casa diante da torcida que pretende lotar o Signal-Iduna-Park.

Wehen Wiesbaden vence Hallescher com dois gols de Alf Mintzel em partida adiada

Na tarde desta quarta feira 3 de abril, o Wehen Wiesbaden venceu o Hallescher em jogo adiado da 30ª rodada e chegou ao 5º jogo invicto na 3.Liga. Com 2237 torcedores, partida foi realizada na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 2 x 0 Hallescher

Em jogo adiado da 30ª rodada, o Wehen Wiesbaden recebeu o Hallescher e conseguiu uma vitória de 2 a 0. O resultado deixou o Wehen com 39 pontos em 9º lugar já há 5 jogos sem derrotas, enquanto o Hallescher voltou a perder depois de 3 vitórias e passou o dia em 12º com 37 pontos. Os dois gols do Wehen na partida saíram com o meia Alf Mintzel, sendo o primeiro aos 43 minutos e o segundo na etapa final aos 47. O time ainda conseguiu segurar as investidas do Hallescher na base da falta e, após levar alguns amarelos, garantiu a vitória na partida.

Stuttgart II vence Erfurt com gol único de Hemlein e chega à quarta partida invicta na 3.Liga

Em jogo adiado da 23ª rodada da 3.Liga, o Stuttgart II venceu o Rot-Weiß Erfurt e subiu para a 10ª posição da competição. Jogo contou com 540 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart na tarde desta quarta feira 3 de abril.


Stuttgart II 1 x 0 Rot-Weiß Erfurt

O Stuttgart II recebeu o Rot-Weiß Erfurt em partida adiada da 23ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0, chegando aos 4 jogos invictos na competição e subindo para o 10º lugar agora com 38 pontos. O Erfurt, ainda 15º com 29 pontos, segue com apenas uma vitória em 5 jogos. O gol da vitória do Stuttgart II saiu somente no segundo tempo com Christoph Hemlein aos 67 minutos depois de várias tentativas do time em finalizações sem sucesso.