sábado, 14 de setembro de 2013

Aubameyang e Lewandowski marcam dois e Borussia Dortmund goleia Hamburg

O Borussia Dortmund goleou o Hamburg na tarde deste sábado 14 de setembro e manteve e liderança da Bundesliga. O jogo, realizado no Signal-Iduna-Park em Dortmund, contou com 80645 torcedores.


Borussia Dortmund 6 x 2 Hamburg

Pela 5ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund recebeu o Hamburg e não tomou conhecimento do adversário. O Borussia aplicou uma sonora goleada de 6 a 2 e chegou aos 15 pontos e se manteve na ponta da competição com 100% de aproveitamento. Já o Hamburg, que agora tem a pior defesa, manteve seus 4 pontos na classificação. Aubameyang abriu o placar aos 19 minutos para o Borussia, com Mkhitaryan ampliando aos 22. O Hamburg chegou ao empate com Zhi Gin Lam aos 26 e com Westermann aos 49, mas o Borussia voltou a ficar na frente com Aubameyang aos 65 e com Lewandowski aos 72. No fim, com Marco Reus aos 74 e Lewandowski aos 81, o Borussia fechou a conta da goleada.

Augsburg vence Freiburg de virada e chega à 3ª vitória seguida na Bundesliga

O Augsburg chegou à sua 3ª vitória seguida na Bundesliga ao vencer o Freiburg pela 5ª rodada da competição. Jogo, realizado na SGL arena em Augsburg, contou com 28453 torcedores na manhã deste sábado 14 de setembro.


Augsburg 2 x 1 Freiburg

O Augsburg venceu o Freiburg por 2 a 1 de virada pela 5ª rodada da Bundesliga e chegou aos 9 pontos na competição. O time, que agora tem 3 vitórias seguidas na competição, se aproxima das primeiras posições da tabela, enquanto o Freiburg segue na zona de rebaixamento com apenas 2 pontos ganhos e nenhuma vitória até agora na Bundesliga. Admir Mehmedi abriu o placar para o Freiburg aos 46 minutos, mas o Augsburg virou com um gol de Halil Altıntop aos 62 e outro de Tobias Werner aos 89, para euforia da torcida que encheu as arquibancadas do estádio.

Boateng marca seu primeiro gol para o Schalke e time vence o Mainz 05

O Schalke 04 venceu o Mainz 05 pelo placar mínimo na manhã deste sábado 14 de setembro em partida válida pela 5ª rodada da Bundesliga. Partida, que contou com 34 mil torcedores, foi realizada na Coface Arena em Mainz.


Mainz 05 0 x 1 Schalke 04

Pela 5ª rodada da Bundesliga, o Mainz recebeu o Schalke e acabou sendo derrotado por 1 a 0. O placar mínimo garantiu ao Schalke sua 2ª vitória na competição, deixando-o com 7 pontos no meio da tabela. Pouco acima, o Mainz segue com seus 9 pontos e tem agora duas derrotas seguidas na temporada. Recém-contratado do Milan, Kevin-Prince Boateng marcou o único gol do Schalke aos 34 minutos, o suficiente para deixar o time visitante com a vantagem no placar até o final do jogo.

Com dois gols de Kadlec, Eintracht Frankfurt vence Werder Bremen pela Bundesliga

O Eintracht Frankfurt venceu o Werder Bremen em partida válida pela 5ª rodada da Bundesliga e chegou à sua 2ª vitória na competição. O jogo, realizado na manhã deste sábado, contou com 40060 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 0 x 3 Eintracht Frankfurt

O Werder Bremen recebeu o Eintracht Frankfurt pela 5ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado por 3 a 0. O Frankfurt, com a vitória, foi para os 6 pontos e empatou com o Werder na pontuação. Os dois seguem no meio da tabela, mas o Eintracht tem saldo de gols menos negativo. Václav Kadlec abriu o placar para o Frankfurt aos 14 minutos e ampliou ao marcar de novo aos 34. No segundo tempo, Aaron Hunt perdeu um pênalti para o Werder aos 58 minutos. Depois disso, o zagueiro Sebastian Prödl ainda marcou contra aos 77 minutos e ampliou o placar para o Frankfurt.

Kießling marca duas vezes e Leverkusen vence Wolfsburg pela 5ª rodada

Jogando pela 5ª rodada na manhã deste sábado 14 de setembro, o Bayer Leverkusen venceu o Wolfsburg e se manteve no alto da tabela da Bundesliga. A partida contou com 27149 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 3 x 1 Wolfsburg

O Bayer Leverkusen recebeu o Wolfsburg em partida da 5ª rodada da Bundesliga e venceu por 3 a 1. Com a vitória, o Bayer foi para os 12 pontos e terminou a rodada nas primeiras posições da classificação. Já o Wolfsburg, que até agora ganha um jogo e perde o outro, segue com 6 pontos no meio da tabela. Sidney Sam abriu o placar para o Leverkusen aos 24 minutos de jogo, mas o Wolfsburg empatou com Ivica Olić aos 39. No segundo tempo, Stefan Kießling marcou aos 65 minutos e aos 92 e garantiu a vitória do Leverkusen na partida.

Bayern München vence Hannover com gols de Mandžukić e Ribéry na 5ª rodada

O Bayern München venceu o Hannover pela 5ª rodada da Bundesliga na manhã deste sábado 14 de setembro e manteve-se invito na competição. Jogo contou com 71 mil torcedores na Allianz-Arena em München.


Bayern München 2 x 0 Hannover 96

O Bayern München recebeu o Hannover pela 5ª rodada da Bundesliga e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 13 pontos e mantendo a invencibilidade na competição. O Hannover, que manteve seus 9 pontos, segue pouco abaixo na classificação. O Bayern abriu o placar com um gol de Mario Mandžukić aos 51 minutos após passe de Toni Kroos. Aos 64 minutos, após rebote de um chute de Robben, Ribéry mandou para o gol e marcou o segundo do Bayern, garantindo a vitória do time de München na partida.

Classificação 3.Liga 09ª Rodada

Unterhaching vence a 4ª partida seguida na 3.Liga diante do Münster fora de casa

O Unterhaching venceu sua 4ª partida seguida na 3.Liga na manhã deste sábado 14 de setembro em jogo válido pela 9ª rodada. A partida contou com 5614 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 2 x 3 Unterhaching

O Preußen Münster recebeu o Unterhaching pela 9ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado por 3 a 2. O Unterhaching, com a vitória, chegou a 4 triunfos seguidos na competição e agora tem 14 pontos na 8ª posição. Já o Münster, que não vence há 7 jogos, segue na 17ª posição com 7 pontos. Welzmüller abriu o placar aos 19 minutos para o Unterhaching, mas o Münster virou com Stefan Kühne aos 43 e com Rogier Krohne aos 55. Pouco depois veio a virada e a vitória do Unterhaching com Mario Erb aos 62 e com Steinherr aos 64.

Osnabrück volta a vencer após 4 jogos depois de golear o lanterna Wacker Burghausen

Após 4 partidas sem uma vitória na 3.Liga, o Osnabrück goleou o Wacker Burghausen pela 9ª rodada e voltou a vencer na competição. Jogo realizado na Wacker-Arena em Burghausen contou com 1840 torcedores na manhã deste sábado 14 de setembro.


Wacker Burghausen 1 x 4 Osnabrück

O Osnabrück foi até Burghausen enfrentar o Wacker Burghausen pela 9ª rodada e venceu por 4 a 1. A goleada aplicada na 9ª rodada deixou o Osnabrück com 14 pontos na 6ª posição e uma vitória após 4 partidas sem vencer na competição. O Wacker, ainda na lanterna com apenas 1 ponto, segue sem vencer na 3.Liga. Andreas Spann abriu o placar para o Osnabrück aos 4 minutos de jogo, com Nicolas Feldhahn ampliando aos 20. Aos 27, Stephan Thee descontou para o Wacker, mas Adriano Grimaldi marcou duas vezes para o Osnabrück aos 65 e aos 88 e garantiu a vitória do time.

Com gol no primeiro lance do jogo, RB Leipzig vence Stuttgart II e se mantém no alto da tabela

O RB Leipzig venceu o Stuttgart II em partida da 9ª rodada e se manteve no alto da tabela da 3.Liga. A partida, realizada na manhã deste sábado 14 de setembro, contou com 9869 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 3 x 1 Stuttgart II

Jogando em casa, o RB Leipzig venceu o Stuttgart II pela 9ª rodada e chegou aos 17 pontos, terminando a rodada na 4ª posição da tabela da 3.Liga. O placar de 3 a 1 deixou o Stuttgart II na 9ª posição ainda com 13 pontos e uma derrota após duas vitórias na temporada. Daniel Frahn abriu o placar no primeiro lance de jogo para o Leipzig, com Matthias Morys ampliando aos 24. Aos 85, Marco Grüttner descontou para o Stuttgart II, mas o Leipzig garantiu a vitória após Bastian Schulz marcar aos 91 minutos.

Erfurt vence Elversberg e termina a rodada na zona de acesso da 3.Liga

O Rot-Weiß Erfurt chegou à sua 5ª vitória na 3.Liga após vencer o Elversberg em partida da 9ª rodada da competição. O jogo, realizado no Steigerwaldstadion em Erfurt, foi disputado na manhã deste sábado 14 de setembro.


Rot-Weiß Erfurt 2 x 0 Elversberg

O Rot-Weiß Erfurt recebeu o Elversberg pela 9ª rodada da 3.Liga e venceu por 2 a 0. Esta foi a 3ª vitória seguida do time e a 5ª vitória na competição, que o deixa agora como o 3º colocado na classificação com 17 pontos bem perto dos líderes da competição. O Elversberg, 16º colocado, segue com seus 9 pontos. Kevin Möhwald abriu o placar para o Erfurt aos 75 minutos, com o turco Aytuk Öztürk ampliando aos 84 minutos.

Ducksch marca duas vezes e dá vitória para o Borussia Dortmund II sobre o Hansa Rostock

O Borussia Dortmund II venceu o Hansa Rostock de virada na manhã deste sábado 14 de setembro em partida válida pela 9ª rodada da 3.Liga. O jogo, realizado na DKB Arena em Rostock, contou com 11 mil torcedores.


Hansa Rostock 1 x 2 Borussia Dortmund II

O Hansa Rostock recebeu o Borussia Dortmund II pela 9ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado por 2 a 1 de virada. O Borussia II, com a vitória, chegou aos 12 pontos e terminou a rodada na 11ª posição, enquanto o Hansa é o 7º ainda com 14 pontos. O time da casa abriu o placar com Halil Savran aos 29 minutos, mas o Borussia II virou com dois gols de Marvin Ducksch. O primeiro foi aos 55 minutos, enquanto o segundo, o da vitória de virada, saiu aos 88 minutos, já perto do final da partida.

Com dois gols em dois minutos, Saarbrücken e Chemnitzer empatam pela 9ª rodada

O Saarbrücken empatou com o Chemnitzer em partida válida pela 9ª rodada da 3.Liga na manhã deste sábado 14 de setembro. O jogo, realizado no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken, contou com 3112 torcedores nas arquibancadas.


Saarbrücken 1 x 1 Chemnitzer

Pela 9ª rodada da 3.Liga, o Saarbrücken recebeu o Chemnitzer e empatou por 1 a 1. O resultado deixou o Saarbrücken com 5 pontos na 19ª posição ainda na zona de rebaixamento e sem vencer há 6 partidas. Já o Chemnitzer, invicto há 6 jogos, é agora o 12º com 11 pontos. Anton Fink abriu o placar para o Chemnitzer aos 37 minutos, mas o Saarbrücken empatou no lance seguinte com um gol de Nils Fischer. Apesar da pressão do Saarbrücken no segundo tempo, que buscava a virada, o placar não se alterou e terminou empatado.

Stuttgarter Kickers chega à sua primeira vitória ao vencer o Jahn Regensburg na 9ª rodada

O Stuttgarter Kickers chegou à sua 1ª vitória na 3.Liga após vencer o Jahn Regensburg em casa pela 9ª rodada. O jogo, que contou com 3200 torcedores, foi realizado no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart na manhã deste sábado 14 de setembro.


Stuttgarter Kickers 3 x 0 Jahn Regensburg

A 1ª vitória do Stuttgarter Kickers só chegou na 9ª rodada, quando o time venceu o Jahn Regensburg em casa por 3 a 0. O time, com a vitória, chegou aos 6 pontos e terminou a rodada na 18ª posição ainda na zona de rebaixamento. Já o Jahn, que manteve seus 11 pontos, é o 13º colocado. O primeiro gol do time da casa saiu com Sandrino Braun aos 34 minutos de jogo. Aos 62, Elia Soriano ampliou para o Stuttgarter Kickers, com Fabio Leutenecker fechando o placar aos 70 minutos e garantindo o primeiro triunfo do time de Stuttgart na competição.

Heidenheim vence Hallescher com gol único de Titsch-Rivero e retoma a liderança

O Heidenheim voltou a terminar uma rodada da 3.Liga na liderança após vencer o Hallescher na manhã deste sábado 14 de setembro. O jogo, válido pela 9ª rodada da competição, contou com 7003 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 0 x 1 Heidenheim

O Hallescher recebeu o Heidenheim pela 9ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado em casa por 1 a 0. Com o resultado, a sequência de 3 vitórias seguidas do Hallescher foi quebrada, deixando o time na 15ª posição com 9 pontos. O Heidenheim, com a vitória, voltou para a liderança da competição com 22 pontos agora. O gol da vitória do Heidenheim saiu com Marcel Titsch-Rivero aos 17 minutos de jogo. O time ainda teve outras chances de ampliar, mas o resultado se manteve e garantiu a liderança do time na 3.Liga.

Duisburg chega à 3ª derrota seguida após levar uma goleada do Darmstadt na 9ª rodada

O Darmstadt goleou o Duisburg em partida da 9ª rodada da 3.Liga e se manteve no meio da tabela da competição. O jogo, realizado na manhã deste sábado 14 de setembro, contou com 12744 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 0 x 4 Darmstadt 98

O Duisburg recebeu o Darmstadt 98 pela 9ª rodada da 3.Liga e acabou sendo surpreendido pelo time visitante. O Darmstadt goleou por 4 a 0 e chegou aos 12 pontos na competição, terminando a rodada na 10ª posição. Em 14º, o Duisburg levou sua 3ª derrota seguida e se manteve com 11 pontos. Marco Sailer abriu o placar para o Darmstadt aos 10 minutos, com Dominik Stroh-Engel ampliando aos 17. Aos 33, o turco Aytac Sulu marcou o terceiro do Darmstadt, enquanto Marcel Heller fechou a goleada do time visitante ao marcar aos 79 minutos.

Gol único de Löning no final garante vitória do Sandhausen sobre o Kaiserslautern

O Sandhausen venceu o Kaiserslautern em partida da 7ª rodada da 2.Bundesliga e chegou à sua 2ª vitória seguida na competição. Partida foi realizada na manhã deste sábado 14 de setembro no Hardtwaldstadion em Sandhausen.


Sandhausen 1 x 0 Kaiserslautern

O Sandhausen recebeu o Kaiserslautern pela 7ª rodada da 2.Bundesliga e acabou vencendo por 1 a 0. O resultado, que surpreendeu muita gente, deixou o Sandhausen com 9 pontos e 2 vitórias seguidas na competição, enquanto o Kaiserslautern não vence há 3 jogos e continua com seus 10 pontos pouco acima do adversário na tabela. O único gol da partida saiu aos 85 minutos com Frank Löning para o Sandhausen, o que garantiu a vitória do time da casa na partida.

Com direito a gol contra, St. Pauli vence FSV Frankfurt e fica no alto da tabela

O St. Pauli venceu o FSV Frankfurt em partida realizada na manhã deste sábado 14 de setembro e se aproximou dos líderes da competição. O jogo da 7ª rodada contou com 27863 torcedores no Millerntor-Stadion em Hamburg.


St. Pauli 2 x 1 FSV Frankfurt

O St. Pauli recebeu o FSV Frankfurt pela 7ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 2 a 1, chegando assim aos 11 pontos e ficando no alto da tabela. O FSV, com o resultado, manteve seus 8 pontos e vem mais abaixo na classificação. O St. Pauli abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo com um gol de John Verhoek, ampliando aos 58 com Marc Rzatkowski. Aos 63, o zagueiro Halstenberg do St. Pauli acabou marcando contra e o FSV descontou, mas o time de Frankfurt não conseguiu a reação para o empate no resto do jogo.