sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Darmstadt empata sem gols com Kaiserslautern e passa o dia ainda na zona de acesso

O Darmstadt passou o dia ainda dentro da zona de acesso da 2.Bundesliga após empatar sem gols com o Kaiserslautern na abertura da 14ª rodada. A partida, realizada na noite desta sexta feira 21 de novembro, contou com 36013 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 0 x 0 Darmstadt 98

Na abertura da 14ª rodada da 2.Bundesliga, Kaiserslautern e Darmstadt se enfrentaram em duelo direto pela zona de acesso e acabaram empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o Darmstadt ainda dentro da zona de acesso com 24 pontos momentaneamente em 3º, enquanto o Kaiserslautern segue com 22 pontos pouco abaixo da zona. Na partida o Kaiserslautern pressionou mais, finalizou 13 vezes e cobrou 4 escanteios, enquanto o Darmstadt teve 5 finalizações e só 1 escanteio, também não marcando ao final da partida.

Borussia Dortmund II marca nos acréscimos e garante empate com o Dynamo Dresden na 3.Liga

Na abertura da 18ª rodada da 3.Liga, o Dynamo Dresden empatou com o Borussia Dortmund II e chegou à sua 6ª partida sem vitórias na competição. Jogo contou com 23235 torcedores no Glücksgas Stadion em Dresden na tarde desta sexta feira 21 de novembro.


Dynamo Dresden 1 x 1 Borussia Dortmund II

O Dynamo Dresden empatou com o Borussia Dortmund II na abertura da 18ª rodada da 3.Liga e chegou aos 6 jogos sem vitórias na competição, mantendo-se afastado da zona de acesso com 28 pontos. O Borussia II, com o resultado, chegou aos 16 pontos e passou o dia ainda na zona de rebaixamento momentaneamente em 18º. O Dresden abriu o placar com Justin Eilers aos 14 minutos de jogo e pressionou para ampliar, mas o Borussia II reagiu no final da partida e empatou nos acréscimos com um gol de Tammo Harder aos 93, evitando assim a derrota na partida.

Osnabrück vence o Stuttgart II na abertura da 18ª rodada e passa o dia na liderança da competição

O Osnabrück venceu o Stuttgart II na tarde desta sexta feira 21 de novembro e passou o dia na liderança da 3.Liga com 7 jogos invictos. A partida, válida pela abertura da 18ª rodada da competição, contou com 9226 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 3 x 1 Stuttgart II

Pela abertura da 18ª rodada, o Osnabrück recebeu o Stuttgart II e venceu por 3 a 1, chegando assim aos 31 pontos e assumindo provisoriamente a liderança da 3.Liga. O time segue agora com 5 vitórias em 7 jogos invictos, enquanto o Stuttgart II mantém seus 24 pontos na 12ª posição. Addy-Waku Menga abriu o placar para o Osnabrück no segundo tempo aos 52 minutos, mas o Stuttgart II empatou com Marco Grüttner aos 66. Depois o Osnabrück ampliou com Massimo Ornatelli aos 70 e chegou ao terceiro nos acréscimos com Stanislav Iljutchenko aos 93.

Heidenheim vence Sandhausen na abertura da 14ª rodada segue buscando a zona de acesso

Na abertura da 14ª rodada da 2.Bundesliga, o Heidenheim venceu o Sandhausen e permaneceu na disputa da zona de acesso da competição. Partida contou com 11 mil torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz na tarde desta sexta feira 21 de novembro.


Heidenheim 3 x 0 Sandhausen

O Heidenheim recebeu o Sandhausen em partida válida pela abertura da 14ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 3 a 0, chegando assim aos 23 pontos e permanecendo na briga pela zona de acesso. O time segue com 2 vitórias seguidas, enquanto o Sandhausen mantém seus 15 pontos com só uma vitória em 7 jogos. Marc Schnatterer abriu o placar para o Heidenheim logo aos 6 minutos de jogo, Robert Leipertz ampliou aos 48 no segundo tempo e Florian Niederlechner marcou o terceiro aos 62, fechando a conta da vitória do time da casa na partida.

Bochum volta a vencer depois de sete partidas na 2.Bundesliga ao golear o lanterna Aalen

Na tarde desta sexta feira 21 de novembro, o Bochum goleou o lanterna Aalen pela abertura da 14ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a vencer depois de 7 partidas na competição. Jogo foi realizado no RewirpowerSTADION em Bochum com 11709 torcedores.


Bochum 4 x 0 Aalen

O Bochum recebeu o Aalen pela abertura da 14ª rodada da 2.Bundesliga e goleou o adversário por 4 a 0, voltando a vencer na competição depois de 7 jogos. Foram 4 empates e 3 derrotas, mas agora o time volta a triunfar e soma 19 pontos no meio da tabela, mantendo o Aalen na lanterna da competição por mais uma rodada com 10 pontos e 4 derrotas seguidas. O Bochum abriu o placar no primeiro ataque logo aos 2 minutos depois que o zagueiro Hainault do Aalen marcou contra, ampliando com Simon Terodde aos 57, com Marco Terrazzino aos 66 e com Mikael Forssell aos 89.