sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Bayern München marca com Lewandowski e Kimmich e vence o Schalke 04 na 2ª rodada

Pela abertura da 2ª rodada da Bundesliga, o Bayern München venceu o Schalke 04 e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 9 de setembro e contou com 62271 torcedores na VELTINS-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 0 x 2 Bayern München

O Bayern München venceu o Schalke 04 fora de casa por 2 a 0 na abertura da 2ª rodada da Bundesliga e permaneceu com 100% de aproveitamento na liderança momentânea da competição. O time chegou aos 6 pontos com 2 vitórias em 2 jogos e manteve o Schalke sem pontuar na penúltima posição com 2 derrotas consecutivas. Na partida o Bayern pressionou bastante mas só chegou ao gol no segundo tempo com Robert Lewandowski aos 81 minutos, enquanto Joshua Kimmich marcou nos acréscimos e ampliou para o time aos 92.

Osnabrück vence o Wehen Wiesbaden com gol único de Savran e passa o dia no 3º lugar da 3.Liga

Pela abertura da 6ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück venceu o Wehen Wiesbaden e passou o dia na zona de acesso da competição. A partida foi realizada na osnatel-ARENA em Osnabrück e contou com 10253 torcedores na tarde desta sexta feira 9 de setembro.


Osnabrück 1 x 0 Wehen Wiesbaden

O Osnabrück passou o dia na 3ª posição da 3.Liga após vencer o Wehen Wiesbaden por 1 a 0 na abertura da 6ª rodada da competição. O time chegou aos 11 pontos e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos, enquanto o Wehen manteve seus 7 pontos em 10º com 2 derrotas seguidas. O Osnabrück marcou com Halil Savran aos 37 minutos e passou a segurar a pressão do Wehen, que finalizou 10 vezes contra 8 do time da casa mas não conseguiu empatar.

Würzburger Kickers vence o Bochum com gols de Soriano e Benatelli pela abertura da 4ª rodada

Na tarde desta sexta feira 9 de setembro, o Würzburger Kickers conquistou sua 2ª vitória seguida na 2.Bundesliga após vencer o Bochum na flyeralarm-Arena. A partida foi realizada em Würzburg e contou com 10473 torcedores pela abertura da 4ª rodada.


Würzburger Kickers 2 x 0 Bochum

O Würzburger Kickers recebeu o Bochum pela abertura da 4ª rodada da 2.Bundesliga e chegou à sua 2ª vitória seguida na competição ao vencer o oponente por 2 a 0. O resultado deixou o time com 7 pontos na 3ª posição momentânea da tabela e manteve os 5 pontos do Bochum, agora 9º colocado que perde sua invencibilidade no campeonato. O Würzburger abriu o placar no segundo tempo com Elia Soriano aos 62 minutos e ampliou nos acréscimos com Rico Benatelli aos 92.

Kumbela marca duas vezes e garante a vitória do Eintracht Braunschweig sobre o Erzgebirge Aue

Em partida válida pela abertura da 4ª rodada da 2.Bundesliga, o Eintracht Braunschweig manteve seus 100% de aproveitamento ao vencer o Erzgebirge Aue. Com 8050 torcedores, o jogo foi realizado no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue na tarde desta sexta feira 9 de setembro.


Erzgebirge Aue 0 x 2 Eintracht Braunschweig

O Eintracht Braunschweig conquistou sua 4ª vitória em 4 jogos na 2.Bundesliga após vencer o Erzgebirge Aue fora de casa por 2 a 0 na 4ª rodada. O time chegou aos 12 pontos e manteve a liderança isolada da competição, enquanto o Aue permaneceu com seus 3 pontos em 12º somando 3 derrotas nas 4 partidas já disputadas. O Braunschweig abriu o placar com Dominick Kumbela aos 10 minutos e voltou a marcar com Kumbela no final do segundo tempo aos 89.

Heidenheim vence o Stuttgart fora de casa e passa o adversário na tabela da 2.Bundesliga

O Heidenheim voltou a triunfar após 2 partidas na 2.Bundesliga ao vencer o Stuttgart na abertura da 4ª rodada da competição. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 9 de setembro e contou com 52200 torcedores na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 1 x 2 Heidenheim

Pela abertura da 4ª rodada da 2.Bundesliga, o Heidenheim venceu o Stuttgart fora de casa por 2 a 1 e voltou a triunfar na competição após 2 partidas. O time chegou aos 7 pontos e passou o dia na 4ª posição, enquanto o Stuttgart manteve seus 6 pontos em 6º com 2 derrotas nos últimos 3 jogos. John Verhoek abriu o placar para o Heidenheim no segundo tempo aos 69 minutos, Toni Šunjić empatou para o Stuttgart pouco depois aos 72 e Tim Skarke garantiu a vitória do Heidenheim aos 76.

Hallescher volta a triunfar após quatro partidas na 3.Liga ao vencer o Preußen Münster de virada

O Hallescher venceu de virada na abertura da 6ª rodada e manteve o Preußen Münster na zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida contou com 6818 torcedores e foi realizada na tarde desta sexta feira 9 de setembro no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 2 x 1 Preußen Münster

Após ficar sem vencer pelas últimas 4 partidas na 3.Liga, o Hallescher voltou a triunfar na competição ao vencer o Preußen Münster de virada por 2 a 1 na abertura da 6ª rodada. O time chegou aos 8 pontos e passou o dia na 9ª posição, enquanto o Münster manteve seus 4 pontos em 18º ainda dentro da zona de rebaixamento somando 2 derrotas nos últimos 3 jogos. Adriano Grimaldi abriu o placar para o Münster logo aos 4 minutos, mas o Hallescher empatou com Benjamin Pintol aos 43 e virou no lance seguinte com Fabian Baumgärtel aos 45.

Aalen empata com o Hansa Rostock na abertura da 6ª rodada e passa o dia na liderança invicta da 3.Liga

O Aalen passou o dia na liderança da 3.Liga após empatar com o Hansa Rostock na abertura da 6ª rodada da competição. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 9 de setembro e contou com 4505 torcedores na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 1 x 1 Hansa Rostock

O Aalen recebeu o Hansa Rostock pela abertura da 6ª rodada da 3.Liga e passou o dia na liderança isolada da competição ao empatar em 1 a 1 com o adversário. O time chegou aos 12 pontos e permaneceu invicto há 1 ponto dos demais times no alto da tabela, enquanto o Hansa somou seu 4º empate seguido com 7 pontos em 12º. Gerrit Wegkamp abriu o placar para o Aalen no primeiro ataque do time logo aos 2 minutos e Matthias Henn garantiu o empate do Hansa aos 64.