segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Classificação 2.Bundesliga 18ª Rodada

St. Pauli deixa a zona de acesso após empatar sem gols com o Arminia Bielefeld no encerramento da rodada

Na tarde desta segunda feira 14 de dezembro, o St. Pauli empatou sem gols com o Arminia Bielefeld e deixou a zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida encerrou a 18ª rodada da competição e contou com 19012 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 0 x 0 St. Pauli

O St. Pauli empatou sem gols com o Arminia Bielefeld no encerramento da 18ª rodada da 2.Bundesliga e chegou aos 30 pontos na competição. O time caiu para o 4º lugar e saiu da zona de acesso com só uma vitória em 4 jogos, enquanto o Arminia ficou no 13º lugar com 21 pontos invicto há 3 partidas. O jogo foi equilibrado, contou com 8 finalizações para o Arminia contra 5 do St. Pauli e com 9 escanteios para o time visitante contra 4 do adversário, mas manteve o placar inalterado.

Classificação 3.Liga 20ª Rodada

Magdeburg vence o Erfurt com gols de Brandt e Beck e volta a triunfar na 3.Liga após três partidas

Pelo encerramento da 20ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg venceu o Rot-Weiß Erfurt e voltou a triunfar na competição após 3 jogos. A partida foi realizada na tarde desta segunda feira 14 de dezembro e contou com 7069 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 2 Magdeburg

O Magdeburg venceu o Rot-Weiß Erfurt fora de casa por 2 a 0 no encerramento da 20ª rodada e voltou a triunfar na 3.Liga após 3 partidas. O time chegou aos 29 pontos e subiu para a 6ª posição da tabela, enquanto o Erfurt manteve seus 21 pontos em 16º com 3 derrotas seguidas já próximo à zona de rebaixamento da competição. Niklas Brandt abriu o placar para o Magdeburg logo aos 8 minutos e Christian Beck ampliou para o time pouco depois ainda no primeiro tempo aos 14.