sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mainz 05 vence o Nürnberg na abertura da 11ª rodada e passa o dia na zona de Liga Europa

Pela abertura da 11ª rodada da Bundesliga, o Mainz 05 venceu o Nürnberg e passou o dia dentro da zona de Liga Europa da tabela. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 9 de novembro e contou com 31390 torcedores na Coface Arena em Mainz.


Mainz 05 2 x 1 Nürnberg

O Mainz 05 recebeu o Nürnberg pela abertura da 11ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na Bundesliga ao vencer o adversário por 2 a 1. Agora com 17 pontos, o time passou o dia na zona de Liga Europa da competição e manteve o Nürnberg com 11 pontos na 14ª posição momentânea. Müller aos 12 minutos e Ivanschitz aos 21 marcaram os gols do Mainz na partida, enquanto o Nürnberg descontou ainda no primeiro tempo com Nilsson aos 40 mas não conseguiu buscar o empate.

Vogler marca duas vezes e comanda vitória do Offenbach sobre o Hansa Rostock

Na tarde desta sexta feira 9 de novembro, o Kickers Offenbach venceu o Hansa Rostock na abertura da 17ª rodada e colou no adversário na classificação da 3.Liga. Partida contou com 8079 torcedores no Sparda-Bank-Hessen-Stadion em Offenbach.


Kickers Offenbach 2 x 1 Hansa Rostock

Na abertura da 17ª rodada da 3.Liga, o Kickers Offenbach recebeu o Hansa Rostock e conseguiu uma vitória de 2 a 1, chegando assim aos 26 pontos e ficando colado no adversário na classificação. O Hansa, que perdeu sua invencibilidade de 4 jogos, segue com 28 pontos logo acima na tabela. Os dois gols do Offenbach saíram com Stefan Vogler, sendo o primeiro aos 41 minutos e o segundo aos 47 já no segundo tempo. No final do jogo, aos 86, Lucas Albrecht descontou para o Hansa, mas a reação do time visitante parou por aí e a vitória ficou mesmo com o Offenbach.

Babelsberg vence Unterhaching com gol único de Reiche e se afasta das últimas posições

Na abertura da 17ª rodada da 3.Liga, o Babelsberg venceu o Unterhaching em pleno Sportpark Unterhaching e se afastou da zona de rebaixamento da competição. Partida contou com 1750 torcedores em Unterhaching na tarde desta sexta feira 9 de novembro.


Unterhaching 0 x 1 Babelsberg

O Babelsberg foi até Unterhaching enfrentar o time da casa na abertura da 17ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0, somando assim sua segunda vitória seguida na competição e se afastando da zona de rebaixamento. Com 18 pontos, o Babelsberg segue com uma boa vantagem para o Z3, enquanto o Unterhaching permanece fora da zona de acesso ainda com 30 pontos. O gol da vitória do Babelsberg saiu aos 41 minutos com Daniel Reiche enquanto o time já estava com um jogador a mais; Drum foi expulso para o Unterhaching aos 25 minutos. No final da partida, Touré foi expulso para o Babelsberg aos 85 e Thee do Unterhaching também levou o vermelho aos 93.

Hertha Berlin goleia e manda Sandhausen para a lanterna da 2.Bundesliga

O Hertha Berlin goleou o Sandhausen em partida da 13ª rodada da 2.Bundesliga e mandou o time da casa para a lanterna da competição. A partida, realizada na tarde desta sexta feira 9 de novembro, contou com 8300 torcedores no Hardtwaldstadion em Sandhausen.


Sandhausen 1 x 6 Hertha Berlin

O Sandhausen recebeu o Hertha Berlin pela 13ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo surpreendido com uma goleada de 6 a 1. O Hertha, com a vitória, chegou aos 26 pontos e ainda está um pouco perto do líder Eintracht Braunschweig. Já o Sandhausen, que permaneceu com 9 pontos, caiu para a lanterna da competição com o empate do Duisburg em partida do mesmo horário. O Hertha abriu o placar aos 28 minutos com Adrián Ramos, ampliou com Niemeyer aos 34 e chegou ao terceiro com o brasileiro Ronny de pênalti aos 68. Aos 75, Wooten descontou para o Sandhausen, mas o Hertha voltou a marcar no final com Allagui aos 81, com N'Djeng aos 89 e com Ben Sahar aos 90 e garantiu a goleada no placar. Esta foi a 4ª derrota seguida do Sandhausen na competição, o que já é considerado uma campanha ruim que deixa o time com chances de voltar à 3.Liga.

Empate com Aue mantém Braunschweig líder invicto da 2.Bundesliga

O Eintracht Braunschweig empatou com o Erzgebirge Aue pela 13ª rodada na tarde desta sexta feira 9 de novembro e manteve-se líder da 2.Bundesliga. O jogo, realizado no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue, contou com 7600 torcedores.


Erzgebirge Aue 1 x 1 Eintracht Braunschweig

O Eintracht Braunschweig foi até Aue enfrentar o Erzgebirge Aue pela abertura da 13ª rodada e acabou empatando em 1 a 1, mantendo-se assim como o líder da 2.Bundesliga com 31 pontos e ainda sem ser derrotado na competição. O Aue, por sua vez, segue agora com 13 pontos pouco acima da zona de rebaixamento. O Braunschweig abriu o placar aos 40 minutos com um gol de Dennis Kruppke, mas o Aue chegou ao empate no segundo tempo com um gol de Oliver Schröder aos 69 minutos, evitando assim a derrota do time da casa na partida.

Duisburg empata sem gols com Köln e sai da lanterna da 2.Bundesliga na abertura da 13ª rodada

O Duisburg empatou sem gols com o Köln e saiu da lanterna da 2.Bundesliga. A partida, válida pela 13ª rodada da competição, contou com 39900 torcedores no RheinEnergieStadion em Köln na tarde desta sexta feira 9 de novembro.


Köln 0 x 0 Duisburg

O Köln recebeu o Duisburg pela abertura da 13ª rodada da 2.Bundesliga e empatou sem gols. Com o resultado, o Duisburg chegou aos 9 pontos e finalmente deixou a lanterna da competição, mas ainda segue na zona de rebaixamento em penúltimo lugar. A lanterna agora pertence ao Sandhausen, que foi goleado pelo Hertha Berlin no mesmo horário. Já o Köln, que não vence há 3 partidas, segue com 14 pontos pouco acima da zona de rebaixamento na competição. A partida contou com alguns cartões amarelos e com a expulsão do zagueiro bósnio do Duisburg Bajić aos 21 minutos, mas nada de gols mesmo com os constantes ataques do time da casa.