quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Classificação Liga dos Campeões 01ª Rodada

Grupo B


Grupo G


Grupo H

Borussia Dortmund estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões perdendo para o Tottenham Hotspur

O Borussia Dortmund foi derrotado pelo Tottenham Hotspur e iniciou a temporada 2017/18 da Liga dos Campeões no final da tabela do Grupo H. A partida contou com 67343 torcedores e foi realizada no Wembley Stadium em London na tarde desta quarta feira 13 de setembro.


Tottenham Hotspur 3 x 1 Borussia Dortmund

Pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund foi até a Inglaterra e acabou sendo derrotado pelo Tottenham Hotspur por 3 a 1. O resultado deixou o time sem pontuar junto ao APOEL no final da tabela do Grupo H e deu os primeiros 3 pontos para o Tottenham, vice-líder atrás do Real Madrid também com 3 pontos. Heung-Min Son abriu o placar para o Tottenham logo aos 4 minutos, Andriy Yarmolenko empatou para o Borussia aos 11 e Harry Kane ampliou para o Tottenham com dois gols aos 15 e aos 60. Nos acréscimos, Jan Vertonghen recebeu o cartão vermelho e foi expulso para o time da casa. Pelo mesmo grupo: Real Madrid 3 x 0 APOEL.

RB Leipzig faz sua estreia pela Liga dos Campeões empatando com o Monaco pela 1ª rodada

Na tarde desta quarta feira 13 de setembro, o RB Leipzig empatou com o Monaco e estreou na Liga dos Campeões no meio da tabela do Grupo G. A partida contou com 40068 torcedores e foi realizada na Red Bull Arena em Leipzig pela 1ª rodada da fase de grupos.


RB Leipzig 1 x 1 Monaco

Em seu primeiro jogo por uma competição continental, o RB Leipzig recebeu o Monaco e acabou empatando em 1 a 1 com o adversário. O resultado deixou os dois times com 1 ponto no Grupo G da Liga dos Campeões atrás do Beşiktaş com 3 pontos e à frente do Porto sem pontuar. Emil Forsberg abriu o placar para o Leipzig aos 32 minutos e Youri Tielemans empatou para o Monaco no lance seguinte aos 34. Pelo mesmo grupo: Porto 1 x 3 Beşiktaş.