sábado, 9 de maio de 2015

Stuttgart vence o Mainz com gols de Didavi e Kostić mas permanece na última posição da tabela

Na tarde deste sábado 9 de maio, o Stuttgart venceu o Mainz 05 e permaneceu vivo na luta contra o rebaixamento apesar de seguir na lanterna. Partida foi válida pela 32ª rodada da Bundesliga e contou com 54300 torcedores na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 2 x 0 Mainz 05

O Stuttgart recebeu o Mainz 05 pela 32ª rodada da Bundesliga e conquistou uma importante vitória de 2 a 0 para seguir vivo na luta contra o rebaixamento. Agora com 30 pontos, o time permaneceu na lanterna há um ponto dos demais voltando a vencer após 3 partidas, enquanto o Mainz manteve seus 37 pontos em 11º somando 2 derrotas seguidas. O Stuttgart pressionou bastante mas só conseguiu abrir o placar com Daniel Didavi chutando de fora da área aos 66 minutos, ampliando com um gol de Filip Kostić aos 78 para garantir a vitória na partida.

Eintracht Frankfurt vence o Hoffenheim na 32ª rodada e volta a triunfar após seis partidas

O Eintracht Frankfurt voltou a vencer após 6 jogos na Bundesliga ao bater o Hoffenheim na 32ª rodada da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 9 de maio, contou com 50600 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 3 x 1 Hoffenheim

Vindo de 6 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Eintracht Frankfurt voltou a vencer ao bater o Hoffenheim por 3 a 1 na 32ª rodada. O time chegou aos 39 pontos e ficou logo abaixo do Hoffenheim, 9º colocado com 41 pontos que soma só uma vitória em 7 jogos. O Frankfurt abriu o placar com Bastian Oczipka aos 18 minutos, ampliou com Haris Seferović aos 27 e chegou ao terceiro gol com Timothy Chandler aos 34, enquanto o Hoffenheim descontou no segundo tempo com Kevin Volland aos 51. O Hoffenheim ainda pressionou em busca de mais gols mas não conseguiu marcar.

Werder Bremen busca empate e Hannover permanece dentro da zona de rebaixamento da Bundesliga

O Hannover empatou com o Werder Bremen na manhã deste sábado 9 de maio e permaneceu na zona de rebaixamento da Bundesliga na 32ª rodada. Partida contou com 49 mil torcedores e foi realizada na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 1 x 1 Werder Bremen

O Hannover recebeu o Werder Bremen pela 32ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1, permanecendo assim dentro da zona de rebaixamento com 31 pontos na 16ª posição. O time não vence há 16 partidas, enquanto o Werder já soma 4 jogos invictos com 43 pontos no 8º lugar lutando por uma vaga na zona da Liga Europa. Lars Stindl abriu o placar para o Hannover aos 21 minutos, mas o Werder empatou no segundo tempo com Zlatko Junuzović de falta aos 78 e pressionou em busca da virada nos minutos finais, saindo de campo sem conseguir a vitória.

Gladbach vence o Bayer Leverkusen na 32ª rodada e passa o dia na vice-liderança da Bundesliga

Pela 32ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach venceu o Bayer Leverkusen e passou o dia na vice-liderança da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 9 de maio e contou com 53761 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 3 x 0 Bayer Leverkusen

Em duelo direto por uma vaga direta na Liga dos Campeões, o Borussia Mönchengladbach venceu o Bayer Leverkusen em casa por 3 a 0 e passou o dia na vice-liderança da competição com 63 pontos. O time chegou à sua 12ª partida invicta e interrompeu a série de 10 jogos sem vitórias do Leverkusen, mantendo-o na 4ª posição com 58 pontos. Após o Leverkusen ter um gol de Kießling anulado aos 35 minutos, o Gladbach abriu o placar com Max Kruse aos 50. Depois disso o time ampliou com Patrick Herrmann aos 81 e chegou ao terceiro gol com Ibrahima Traoré aos 88.

Borussia Dortmund chega à sua terceira vitória em quatro jogos invictos ao bater o Hertha Berlin

Na manhã deste sábado 9 de maio, o Borussia Dortmund permaneceu colado na zona da Liga Europa após vencer o Hertha Berlin. A partida, realizada no Signal-Iduna-Park pela 32ª rodada da competição, contou com 80667 torcedores em Dortmund.


Borussia Dortmund 2 x 0 Hertha Berlin

O Borussia Dortmund recebeu o Hertha Berlin pela 36ª rodada da Bundesliga e venceu por 2 a 0, chegando assim à sua 3ª vitória em 4 jogos invictos na competição. Já garantido na Liga Europa por ser um finalista da DFB-Pokal, o time segue colado na zona de acesso à competição com 43 pontos em 7º, enquanto o Hertha permanece com seus 34 pontos em 13º somando 3 derrotas seguidas. Neven Subotić abriu o placar para o Borussia logo aos 9 minutos, enquanto Eric Durm ampliou para o time no início do segundo tempo aos 47 para garantir a vitória na rodada.

Verhaegh perde pênalti, Bobadilla marca de letra e Augsburg vence o Bayern München na Bundesliga

Pela 32ª rodada da Bundesliga, o Augsburg venceu o campeão Bayern München e manteve a sua posição dentro da zona de Liga Europa da competição. Partida contou com 75 mil torcedores na Allianz-Arena em München na manhã deste sábado 9 de maio.


Bayern München 0 x 1 Augsburg

O Bayern München recebeu o Augsburg em derby bávaro da 32ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado em casa por 1 a 0. Foi a 2ª derrota seguida do time, que segue na liderança com 76 pontos, enquanto o Augsburg passa o dia na 5ª posição com 46 pontos voltando a vencer após 2 partidas. Aos 15 minutos, após o goleiro Pepe Reina do Bayern ser expulso ao cometer um pênalti, Paul Verhaegh fez a cobrança para o Augsburg mas Neuer defendeu. O time só foi conseguir o gol único da vitória depois que Raúl Bobadilla marcou de letra no segundo tempo aos 71.

Chemnitzer marca nos acréscimos e conquista sua quinta vitória em seis jogos ao bater o Jahn Regensburg

Pela 36ª rodada da 3.Liga, o Chemnitzer venceu o lanterna Jahn Regensburg e chegou à sua 5ª vitória em 6 jogos na competição. Partida foi realizada na manhã deste sábado 9 de maio e contou com 2304 torcedores no Städtisches Jahnstadion em Regensburg.


Jahn Regensburg 0 x 1 Chemnitzer

Em partida para cumprir tabela na 36ª rodada da 3.Liga, o Chemnitzer venceu o lanterna e já rebaixado Jahn Regensburg por 1 a 0 e conquistou sua 5ª vitória nos últimos 6 jogos da competição. O time soma agora 55 pontos na 5ª posição da tabela, enquanto o Jahn permanece em último com 27 pontos sem vencer há 5 partidas. No jogo o Jahn pressionou bastante, finalizou 18 vezes contra 13 do Chemnitzer e cobrou 15 escanteios contra 8 do adversário, mas foi o time visitante que marcou com Fabian Stenzel nos acréscimos aos 92 minutos para garantir a vitória na rodada.

Arminia Bielefeld empata com o Wehen Wiesbaden e distância para o vice-líder cai para três pontos

O Arminia Bielefeld empatou com o Wehen Wiesbaden na manhã deste sábado 9 de maio e perdeu a chance de manter a vantagem de 4 pontos na liderança da 3.Liga. A partida contou com 5687 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden pela 36ª rodada da competição.


Wehen Wiesbaden 1 x 1 Arminia Bielefeld

Já garantido ao menos nos playoffs de acesso da 3.Liga, o líder Arminia Bielefeld empatou em 1 a 1 com o Wehen Wiesbaden na 36ª rodada e chegou aos 70 pontos no topo da tabela. O time soma agora 4 partidas invictas na competição, enquanto o Wehen tem só uma vitória em 6 jogos e segue cumprindo tabela com 50 pontos em 9º. Fabian Klos abriu o placar para o Arminia aos 26 minutos, mas o Wehen empatou no ataque seguinte aos 29 com David Blacha. Depois disso o Arminia pressionou bastante em busca do gol da vitória no segundo tempo, saiu de campo com 7 finalizações contra 4 do time da casa mas não conseguiu marcar.

Holstein Kiel goleia o Fortuna Köln na 36ª rodada e passa o dia novamente na vice-liderança da 3.Liga

Na manhã deste sábado 9 de maio, o Holstein Kiel goleou o Fortuna Köln e voltou a passar o dia na vice-liderança da 3.Liga há 3 pontos do líder. Partida foi válida pela 36ª rodada e contou com 8411 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 4 x 0 Fortuna Köln

O Holstein Kiel recebeu o Fortuna Köln pela 36ª rodada da 3.Liga e goleou por 4 a 0, chegando assim aos 67 pontos e passando o dia na vice-liderança com 15 jogos invictos. O time ficou há 3 pontos do líder, enquanto o Fortuna manteve seus 43 pontos em 13º sem vencer há 3 partidas mas já livre do rebaixamento. O Kiel abriu o placar com Manuel Schäffler aos 19 minutos, ampliou com outro gol dele no segundo tempo aos 57, chegou ao terceiro gol com Marc Heider aos 81 e fechou a conta da goleada pouco depois aos 84 com Mikkel Vendelbo.

Stuttgarter Kickers leva dois gols mas busca virada nos acréscimos diante do Preußen Münster

O Stuttgarter Kickers manteve suas chances de chegar à zona de acesso da 3.Liga após vencer o Preußen Münster na 36ª rodada. A partida, realizada na manhã deste sábado 9 de maio, contou com 6069 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 2 x 3 Stuttgarter Kickers

Pela 36ª rodada da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers venceu o Preußen Münster por 3 a 2 de virada fora de casa e chegou aos 61 pontos ainda na 4ª posição. Restando apenas 6 pontos em disputa, o time passa o dia há 4 da zona de acesso voltando a vencer após 2 derrotas, enquanto o Münster soma sua 2ª derrota e mantém seus 54 pontos em 6º. Mehmet Kara abriu o placar para o Münster aos 17 minutos e Simon Scherder ampliou para o time no segundo tempo aos 57. Porém o Stuttgarter descontou com Gerrit Müller aos 64, empatou com Manuel Fischer aos 81 e buscou a virada nos acréscimos com um gol de Hendrik Starostzik aos 92.

Com hat-trick de Eilers, Dresden goleia o Unterhaching e complica situação do adversário na 3.Liga

O Dynamo Dresden goleou o Unterhaching na manhã deste sábado 9 de maio e mandou o adversário para a penúltima posição da 3.Liga. A partida, que contou com 20202 torcedores no Stadion Dresden, foi válida pela 36ª rodada da competição em Dresden.


Dynamo Dresden 5 x 1 Unterhaching

O Dynamo Dresden recebeu o Unterhaching pela 36ª rodada da 3.Liga e não teve dificuldades para golear o adversário por 5 a 1. Foi a 2ª vitória seguida do time, que segue agora com 50 pontos na 10ª posição, enquanto o Unterhaching caiu para o penúltimo lugar com seus 36 pontos sem vencer há 2 jogos. Justin Eilers abriu o placar para o Dresden logo aos 4 minutos e voltou a marcar aos 39, enquanto Marco Hartmann ampliou para o time aos 49 e Yannic Thiel descontou para o Unterhaching de pênalti aos 60. Depois Eilers marcou mais um para o time da casa aos 64 e o Dresden fechou a conta da goleada com um gol de Sinan Tekerci aos 75.

Borussia Dortmund II conquista sua segunda vitória seguida ao bater o Energie Cottbus na 36ª rodada

O Borussia Dortmund II venceu o Energie Cottbus pela 36ª rodada da 3.Liga e subiu uma posição dentro da zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada no Stadion der Freundschaft em Cottbus com 7386 torcedores na manhã deste sábado 9 de maio.


Energie Cottbus 0 x 3 Borussia Dortmund II

Pela 36ª rodada da 3.Liga, o Borussia Dortmund II venceu o Energie Cottbus fora de casa por 3 a 0 e conquistou sua 2ª vitória seguida. O time subiu para a 18ª posição e segue ainda dentro da zona de rebaixamento, enquanto o Cottbus manteve seus 53 pontos em 8º somando só uma vitória em 8 partidas. O Borussia II abriu o placar no segundo tempo com Oguzhan Kefkir aos 66 minutos, ampliou com Julian-Maurice Derstroff aos 72 e chegou ao terceiro gol no lance seguinte aos 74 com Tammo Harder antes do Cottbus ter Sven Michel expulso aos 82.

Mainz 05 II empata com o Osnabrück e mantém posição fora da zona de rebaixamento da 3.Liga

O Mainz 05 II empatou com o Osnabrück na manhã deste sábado 9 de maio e permaneceu fora da zona de rebaixamento da 3.Liga. Partida foi válida pela 36ª rodada e contou com 844 torcedores no Stadion am Bruchweg em Mainz.


Mainz 05 II 1 x 1 Osnabrück

O Mainz 05 II recebeu o Osnabrück pela 36ª rodada da 3.Liga e buscou um empate de 1 a 1, permanecendo assim na 17ª posição fora da zona de rebaixamento. O time soma agora 38 pontos com 4 partidas invictas, enquanto o Osnabrück apenas cumpre tabela em 11º com 48 pontos e só uma vitória em 5 jogos. Stanislav Iljutchenko abriu o placar para o Osnabrück aos 13 minutos, mas o Mainz II teve um pênalti marcado a seu favor no final do segundo tempo e empatou após Richard Weil converter a cobrança aos 86, evitando assim a derrota na partida.

Aue permanece na 16ª posição após vencer o Union Berlin e chegar à terceira vitória em quatro jogos

Pela 32ª rodada da 2.Bundesliga, o Erzgebirge Aue venceu o Union Berlin e permaneceu na posição de playoff da zona de rebaixamento. A partida, realizada na manhã deste sábado 9 de maio, contou com 21035 torcedores no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 1 x 2 Erzgebirge Aue

O Erzgebirge Aue conquistou sua 3ª vitória nas últimas 4 partidas da 2.Bundesliga após vencer o Union Berlin por 2 a 1 na 32ª rodada da competição. A vitória deixou o time com 34 pontos ainda na 16ª posição dentro da zona de rebaixamento, enquanto o Union permaneceu com 41 pontos em 9º perdendo uma invencibilidade de 6 jogos. Stefan Mugoša abriu o placar para o Aue aos 23 minutos, enquanto Clemens Fandrich ampliou no segundo tempo aos 62 para o time visitante e Martin Kobylański descontou no lance seguinte aos 64 para o Union.

St. Pauli permanece fora da zona de rebaixamento após vencer o Kaiserslautern na 32ª rodada

Na manhã deste sábado 9 de maio, o St. Pauli venceu o Kaiserslautern e permaneceu fora da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 32ª rodada e contou com 45035 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 0 x 2 St. Pauli

O St. Pauli venceu o Kaiserslautern fora de casa por 2 a 0 na 32ª rodada e permaneceu na 15ª posição fora da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. O time chegou aos 34 pontos e agora soma 3 vitórias em 4 partidas, enquanto o Kaiserslautern levou sua 2ª derrota seguida e perdeu a chance de se aproximar do líder ao permanecer com seus 54 pontos temporariamente em 2º. O St. Pauli abriu o placar no primeiro ataque do segundo tempo com Jan-Philipp Kalla aos 47 minutos e ampliou com um gol de Marcel Halstenberg ao converter uma cobrança de pênalti aos 55.