sábado, 29 de outubro de 2016

Borussia Dortmund e Schalke 04 empatam sem gols no clássico da 9ª rodada da Bundesliga

O Schalke 04 empatou sem gols com o rival Borussia Dortmund e chegou ao seu 4º jogo invicto na temporada da Bundesliga. A partida foi realizada no Signal-Iduna-Park em Dortmund e contou com 80179 torcedores na manhã deste sábado 29 de outubro.


Borussia Dortmund 0 x 0 Schalke 04

O Borussia Dortmund empatou sem gols com o Schalke 04 no clássico válido pela 9ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 3º empate seguido na competição. O time segue agora com 15 pontos momentaneamente na 5ª posição, enquanto o Schalke sobe para o 12º lugar com 8 pontos invicto há 4 partidas. No jogo o Borussia teve mais posse de bola e o Schalke finalizou 5 vezes contra 4 do adversário, porém o placar permaneceu inalterado e rendeu 1 ponto para cada time na rodada.

Sabitzer marca duas vezes e garante a vitória do RB Leipzig sobre o Darmstadt na 9ª rodada

Pela 9ª rodada da Bundesliga, o RB Leipzig venceu o Darmstadt e permaneceu há 2 pontos do líder da competição. A partida contou com 16400 torcedores e foi realizada no Jonathan-Heimes-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt na manhã deste sábado 29 de outubro.


Darmstadt 98 0 x 2 RB Leipzig

O RB Leipzig conquistou sua 4ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Darmstadt fora de casa por 2 a 0 na 9ª rodada. O resultado deixou o time com 21 pontos ainda invicto há 2 pontos do líder da competição e manteve os 8 pontos do Darmstadt, 14º colocado com só uma vitória nos últimos 7 jogos disputados. O Leipzig abriu o placar no segundo tempo com Marcel Sabitzer aos 57 minutos e ampliou com outro gol de Sabitzer aos 81.

Freiburg vence fora de casa e mantém o Werder Bremen colado na zona de rebaixamento da Bundesliga

O Freiburg conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Werder Bremen na 9ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 29 de outubro e contou com 41500 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 1 x 3 Freiburg

Em partida válida pela 9ª rodada da Bundesliga, o Freiburg venceu o Werder Bremen fora de casa por 3 a 1 e conquistou sua 3ª vitória em 3 jogos na competição. O time chegou aos 15 pontos e permaneceu na 8ª posição, enquanto o Werder manteve seus 7 pontos em 15º somando 2 derrotas seguidas. O Freiburg abriu o placar com Maximilian Philipp aos 29 minutos e ampliou com Vincenzo Grifo aos 39, enquanto Santiago García descontou para o Werder aos 67. Depois Amir Abrashi marcou aos 75 e garantiu a vitória do Freiburg na partida.

Bayern München vence o Augsburg no derby bávaro e mantém a vantagem na liderança da competição

O Bayern München venceu o Augsburg na manhã deste sábado 29 de outubro e manteve a vantagem de 2 pontos na liderança da Bundesliga. A partida foi válida pela 9ª rodada e contou com 30660 torcedores na WWK Arena em Augsburg.


Augsburg 1 x 3 Bayern München

Logo após se enfrentarem pela DFB-Pokal, Augsburg e Bayern München voltaram a jogar pela 9ª rodada da Bundesliga e o atual líder voltou a vencer, desta vez por 3 a 1. O Bayern manteve a liderança com o resultado e chegou aos 23 pontos com 2 vitórias seguidas, enquanto o Augsburg manteve seus 8 pontos em 13º sem vencer há 4 jogos. O Bayern abriu o placar com Robert Lewandowski aos 19 minutos, ampliou logo depois com Arjen Robben aos 21 e voltou a marcar com Lewandowski aos 48. Depois o Augsburg reagiu e descontou com Ja-Cheol Koo aos 67.

Bayer Leverkusen volta a triunfar após levar duas derrotas seguidas ao vencer o Wolfsburg de virada

O Bayer Leverkusen venceu o Wolfsburg de virada na 9ª rodada e manteve o adversário dentro da zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida contou com 26398 torcedores e foi realizada na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg na manhã deste sábado 29 de outubro.


Wolfsburg 1 x 2 Bayer Leverkusen

Após levar 2 derrotas seguidas na Bundesliga, o Bayer Leverkusen voltou a triunfar na competição ao vencer o Wolfsburg de virada por 2 a 1 na 9ª rodada. O resultado deixou o time com 13 pontos na 10ª posição e manteve o Wolfsburg na zona de rebaixamento com 6 pontos em 16º somando 3 derrotas consecutivas. Maximilian Arnold abriu o placar para o Wolfsburg aos 37 minutos, mas o Leverkusen empatou no segundo tempo com Admir Mehmedi aos 79 e virou com Tin Jedvaj aos 83.

Mainz 05 marca com Mallı e Öztunali e vence o Ingolstadt em partida válida pela 9ª rodada

O Mainz 05 venceu o Ingolstadt mas permaneceu na mesma posição da tabela da Bundesliga na 9ª rodada. A partida foi realizada na OPEL ARENA em Mainz e contou com 24197 torcedores.


Mainz 05 2 x 0 Ingolstadt

O Mainz 05 conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na Bundesliga após vencer o Ingolstadt por 2 a 0 na 9ª rodada. O time chegou aos 14 pontos e manteve a 9ª posição da tabela, enquanto o Ingolstadt passou o dia no penúltimo lugar com 2 pontos ainda sem vencer. Yunus Mallı abriu o placar para o Mainz no segundo tempo em cobrança de pênalti convertida aos 51 minutos e Levin Öztunali ampliou para o time aos 85 logo antes de Max Christiansen ser expulso para o Ingolstadt aos 86.

Classificação 3.Liga 13ª Rodada

Jahn Regensburg e Magdeburg empatam e voltam a pontuar após levarem duas derrotas seguidas

O Jahn Regensburg empatou com o Magdeburg na 13ª rodada da 3.Liga e os dois times chegaram aos 3 jogos sem vitórias na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 29 de outubro e contou com 6386 torcedores na Continental Arena em Regensburg.


Jahn Regensburg 1 x 1 Magdeburg

Jahn Regensburg e Magdeburg empataram em 1 a 1 pelo encerramento da 13ª rodada e voltaram a pontuar após levarem 2 derrotas seguidas na 3.Liga. O resultado deixou o Jahn com 18 pontos na 12ª posição pouco acima do Magdeburg, 14º colocado com 17 pontos. Kolja Pusch abriu o placar para o Jahn no segundo tempo aos 50 minutos e Jan Löhmannsröben garantiu o empate do Magdeburg aos 70. Depois o Jahn seguiu pressionando e saiu de campo com 9 finalizações contra 2 do adversário.

Mainz 05 II busca empate diante do Hansa Rostock e segue dentro da zona de rebaixamento

Hansa Rostock e Mainz 05 II empataram no encerramento da 13ª rodada e chegaram aos 2 jogos invictos na 3.Liga. A partida contou com 11383 torcedores e foi realizada no Ostseestadion em Rostock na manhã deste sábado 29 de outubro.


Hansa Rostock 1 x 1 Mainz 05 II

O Hansa Rostock empatou em 1 a 1 com o Mainz 05 II pelo encerramento da 13ª rodada e caiu para a 7ª posição da 3.Liga. O time chegou aos 20 pontos e somou sua 2ª partida invicta, enquanto o Mainz II permaneceu no penúltimo lugar com 10 pontos e só uma vitória em 7 jogos. O Hansa abriu o placar com Stephan Andrist aos 17 minutos, mas o Mainz II reagiu e empatou ainda no primeiro tempo com Ville Matti Steinmann aos 41. Na etapa final o Hansa pressionou bastante em busca do gol da vitória mas não conseguiu mais marcar.

Duisburg e Sonnenhof Großaspach empatam sem gols em partida válida pela 13ª rodada da 3.Liga

Na manhã deste sábado 29 de outubro, o Duisburg empatou sem gols com o Sonnenhof Großaspach e ampliou para 2 pontos a vantagem na liderança da 3.Liga. A partida contou com 2400 torcedores e foi realizada na mechatronik Arena em Aspach pelo encerramento da 13ª rodada.


Sonnenhof Großaspach 0 x 0 Duisburg

Após levar 2 derrotas seguidas na 3.Liga, o Sonnenhof Großaspach voltou a pontuar ao empatar sem gols com o líder Duisburg na 13ª rodada. O 0 a 0 deixou o time com 16 pontos na 15ª posição e deu a 2ª partida sem vitórias para o Duisburg, agora com 25 pontos há 2 pontos do 2º colocado. No jogo o Duisburg pressionou bastante, finalizou 14 vezes contra 9 do time da casa, mas não conseguiu marcar o gol da vitória ao longo dos 90 minutos.

Hallescher vence o Osnabrück e se aproxima da zona de acesso da 3.Liga com oito jogos invictos

O Hallescher chegou ao seu 8º jogo invicto na temporada da 3.Liga após vencer o Osnabrück na manhã deste sábado 29 de outubro. A partida foi válida pelo encerramento da 13ª rodada da competição e contou com 6029 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 1 x 0 Osnabrück

Pela 13ª rodada da 3.Liga, o Hallescher venceu o Osnabrück por 1 a 0 e subiu para a 5ª posição da tabela. O time chegou aos 21 pontos e somou seu 8º jogo invicto, enquanto o Osnabrück manteve seus 23 pontos na vice-liderança há 2 pontos do Duisburg perdendo uma série de 2 vitórias seguidas. O Hallescher marcou com Marvin Ajani aos 37 minutos e a partida seguiu equilibrada até o fim, terminando com 8 finalizações para o time contra 7 do Osnabrück.

FSV Frankfurt vence o Paderborn na 13ª rodada e se aproxima da zona de acesso da competição

O FSV Frankfurt chegou ao seu 7º jogo invicto na 3.Liga após vencer o Paderborn no encerramento da 13ª rodada. A partida contou com 3211 torcedores e foi realizada no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main na manhã deste sábado 29 de outubro.


FSV Frankfurt 3 x 0 Paderborn

O FSV Frankfurt subiu para a 6ª posição da 3.Liga após vencer o Paderborn em casa por 3 a 0 na 13ª rodada. O time segue agora com 20 pontos somando 5 vitórias em 6 jogos, enquanto o Paderborn mantém seus 16 pontos em 16º com só uma vitória nas últimas 5 partidas disputadas. O FSV abriu o placar com Fabian Schleusener aos 18 minutos, ampliou com Massimo Ornatelli aos 29 e chegou ao terceiro gol na etapa final com Bentley Bahn aos 80.

Fortuna Köln volta a triunfar após três partidas ao vencer o Sportfreunde Lotte com gol de Dahmani

Pela 13ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln venceu o Sportfreunde Lotte e se aproximou do adversário na tabela de classificação. A partida foi realizada na manhã deste sábado 29 de outubro e contou com 1636 torcedores no FRIMO Stadion em Lotte.


Sportfreunde Lotte 0 x 1 Fortuna Köln

Vindo de 3 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Fortuna Köln voltou a triunfar na competição ao vencer o Sportfreunde Lotte fora de casa por 1 a 0 na 13ª rodada. O resultado magro deixou o time com 20 pontos na 8ª posição e manteve os 21 pontos do Lotte, 4º colocado com só uma vitória em 5 jogos. Na partida o Fortuna marcou com Hamdi Dahmani aos 52 minutos e teve Christopher Theisen expulso aos 86, enquanto o Lotte teve Nico Granatowski expulso nos acréscimos aos 91.

Rot-Weiß Erfurt vence o Wehen Wiesbaden com gol de Menz e soma sua segunda vitória em três jogos

O Rot-Weiß Erfurt se afastou da zona de rebaixamento da 3.Liga após vencer o Wehen Wiesbaden na manhã deste sábado 29 de outubro. A partida contou com 4980 torcedores e foi realizada no Steigerwaldstadion em Erfurt pelo encerramento da 13ª rodada.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 0 Wehen Wiesbaden

O Rot-Weiß Erfurt recebeu o Wehen Wiesbaden pela 13ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos ao vencer o adversário por 1 a 0. O resultado magro deixou os dois times com 18 pontos, sendo o Wehen o 11º colocado sem vencer há 3 partidas e o Erfurt o 13º com saldo de gols menor. O Erfurt marcou o gol único da vitória com Christoph Menz aos 30 minutos e seguiu pressionando, mas o Wehen abusou das faltas para não levar mais gols e acabou tendo Robert Andrich expulso aos 74.

Werder Bremen II segue fora da zona de rebaixamento ao empatar nos acréscimos com o Chemnitzer

Na manhã deste sábado 29 de outubro, o Chemnitzer empatou com o Werder Bremen II e perdeu sua série de 2 vitórias seguidas na 3.Liga. A partida foi válida pela 13ª rodada da competição e contou com 6022 torcedores na community4you ARENA em Chemnitz.


Chemnitzer 1 x 1 Werder Bremen II

O Werder Bremen II empatou em 1 a 1 com o Chemnitzer na 13ª rodada e permaneceu na 17ª posição da 3.Liga. O time chegou aos 13 pontos e ficou ainda fora da zona de rebaixamento, enquanto o Chemnitzer perdeu sua série de 2 vitórias seguidas e caiu para o 10º lugar com 19 pontos. Daniel Frahn abriu o placar para o Chemnitzer logo aos 9 minutos, mas o Werder II reagiu no segundo tempo e buscou o empate nos acréscimos da etapa final com Melvyn Lorenzen aos 92.

Preußen Münster perde um pênalti e converte outro em empate diante do Holstein Kiel na 13ª rodada

O Holstein Kiel empatou com o Preußen Münster na 13ª rodada e chegou ao seu 3º jogo invicto na temporada da 3.Liga. A partida foi realizada no Preußen-Stadion em Münster e contou com 6183 torcedores na manhã deste sábado 29 de outubro.


Preußen Münster 1 x 1 Holstein Kiel

O Preußen Münster recebeu o Holstein Kiel pela 13ª rodada e permaneceu na lanterna da 3.Liga após empatar em 1 a 1 com o adversário. O time chegou aos 9 pontos com 4 jogos sem vitórias, enquanto o Kiel ficou no 9º lugar com 19 pontos invicto há 3 partidas. O Kiel abriu o placar com Manuel Janzer aos 23 minutos, enquanto o Münster perdeu uma cobrança de pênalti com Amaury aos 45 mas converteu outra com Michele Rizzi aos 68 e garantiu o empate no segundo tempo.

Kaiserslautern vence fora de casa e dá a quarta derrota seguida para o Greuther Fürth na 2.Bundesliga

O Kaiserslautern venceu o Greuther Fürth pela 11ª rodada e conquistou sua 2ª vitória seguida na 2.Bundesliga. A partida contou com 8490 torcedores e foi realizada no Sportpark Ronhof Thomas Sommer em Fürth na manhã deste sábado 29 de outubro.


Greuther Fürth 0 x 1 Kaiserslautern

O Kaiserslautern se afastou da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga na 11ª rodada após vencer o Greuther Fürth fora de casa por 1 a 0. O resultado magro deixou o time com 12 pontos na 12ª posição somando 2 vitórias seguidas e deu a 4ª derrota consecutiva para o Fürth, agora 15º colocado com 11 pontos. O Kaiserslautern marcou com Osayamen Osawe aos 51 minutos e seguiu pressionando em busca de mais um gol, saindo de campo com 6 finalizações contra 4 do time da casa.

Fortuna Düsseldorf vence com gol de Bebou e cola no Union Berlin dentro da zona de acesso

O Fortuna Düsseldorf venceu o Union Berlin na manhã deste sábado 29 de outubro e passou o dia dentro da zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 11ª rodada da competição e contou com 21195 torcedores no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 0 x 1 Fortuna Düsseldorf

Pela 11ª rodada da 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf venceu o Union Berlin fora de casa por 1 a 0 e chegou aos 19 pontos na tabela da competição. O time conquistou sua 3ª vitória seguida e passou o dia na 3ª posição logo abaixo do Union, vice-líder momentâneo com 20 pontos que perde uma série de 2 vitórias consecutivas. O Fortuna marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Ihlas Bebou aos 56 minutos e passou a segurar os ataques do Union na base das faltas, o que resultou na expulsão de seu zagueiro Kaan Ayhan aos 86.