domingo, 31 de março de 2013

Classificação 3.Liga 31ª Rodada


O jogo Hallescher x Heidenheim foi adiado.

Stuttgart II e Wehen Wiesbaden empatam no encerramento da rodada e seguem juntos na tabela

Na manhã deste domingo 31 de março, o Wehen Wiesbaden chegou ao seu 18º empate na 3.Liga após mais uma igualdade diante do Stuttgart II no GAZİ-Stadion auf der Waldau. Jogo da 31ª rodada contou com apenas 370 torcedores no estádio em Stuttgart.


Stuttgart II 1 x 1 Wehen Wiesbaden

No encerramento da 31ª rodada da 3.Liga, Stuttgart II e Wehen Wiesbaden empataram em 1 a 1 e permaneceram próximos na classificação da competição. Com 35 pontos, o Stuttgart II é o 13º colocado, enquanto o Wehen é o 11º com um ponto a mais na tabela. Vunguidica abriu o placar para o Wehen aos 31 minutos de jogo, mas o Stuttgart II empatou no segundo tempo com Michael Vitzthum aos 49 e buscou a virada no resto do jogo. O Wehen, que segurou o resultado, garantiu um ponto na classificação e obteve seu 18º empate em 30 jogos.

Kaiserslautern empata com Sandhausen e termina a rodada fora da zona de acesso

O Kaiserslautern empatou com o Sandhausen e saiu da zona de acesso para a Bundesliga, terminando a rodada na 4ª posição. O jogo, válido pela 27ª rodada da 2.Bundesliga, contou com 12100 torcedores no Hardtwaldstadion em Sandhausen.


Sandhausen 1 x 1 Kaiserslautern

O Kaiserslautern empatou com o Sandhausen em 1 a 1 pela 27ª rodada da 2.Bundesliga e acabou terminando a rodada fora da zona de acesso por onde ficou por tanto tempo na competição. Agora com 45 pontos, o time caiu para 4º e viu o Köln roubar sua vaga na 3ª posição. Apesar de invicto há 4 jogos, o time tem só uma vitória nas últimas 7 rodadas, enquanto o Sandhausen não vence há 3 jogos e permanece em 17º com 23 pontos. Idrissou abriu o placar para o Kaiserslautern aos 18 minutos de jogo, mas o Sandhausen empatou no segundo tempo numa jogada confusa que resultou num gol contra do goleiro Sippel do Kaiserslautern.

FSV Frankfurt vence Union Berlin em briga para manter proximidade da zona de acesso

O FSV Frankfurt venceu o Union Berlin em casa pela 27ª rodada da 2.Bundesliga e manteve a proximidade da zona de acesso na 2.Bundesliga. Jogo foi realizado no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main com 4842 torcedores.


FSV Frankfurt 3 x 0 Union Berlin

O FSV Frankfurt venceu o Union Berlin por 3 a 0 em partida da 27ª rodada da 2.Bundesliga e chegou aos 40 pontos, terminando a rodada na 6ª posição e ficando 6 pontos atrás da zona de acesso à Bundesliga. Já o Union, que manteve seus 38 pontos, segue logo abaixo do FSV na classificação da temporada. O primeiro gol do FSV saiu com Zafer Yelen aos 10 minutos de jogo, com Michael Görlitz ampliando aos 19. No segundo tempo, Yelen marcou de novo aos 49 e garantiu a vitória do FSV Frankfurt na partida.

Köln vence lanterna Jahn Regensburg e vai para a zona de acesso à Bundesliga

Na manhã deste domingo 31 de março, o Köln venceu o lanterna da 2.Bundesliga, o Jahn Regensburg, e terminou a rodada na 3ª posição da competição, já na zona de acesso à Bundesliga. Jogo contou com 45600 torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 2 x 1 Jahn Regensburg

Pela 27ª rodada da 2.Bundesliga, o Köln recebeu o lanterna Jahn Regensburg e venceu por 2 a 1, assumindo assim a 3ª posição da competição com 46 pontos e terminando a rodada na zona de acesso para a Bundesliga. Já o Jahn, que manteve seus 18 pontos, está há 8 pontos de deixar a zona de rebaixamento e não vence há 6 jogos. Kevin McKenna abriu o placar para o Köln aos 28 minutos, mas o Jahn empatou no segundo tempo com Marco Djuricin aos 73. O gol da vitória do Köln saiu perto do final do jogo, aos 87 minutos, com Daniel Royer.