domingo, 6 de março de 2016

Classificação Bundesliga 25ª Rodada

Müller marca duas vezes e Hamburg volta a triunfar após três jogos ao vencer o Hertha Berlin

Pelo encerramento da 25ª rodada da Bundesliga, o Hamburg venceu o Hertha Berlin e voltou a triunfar após 3 jogos na competição. A partida foi realizada na tarde deste domingo 6 de março e contou com 46136 torcedores no Volksparkstadion em Hamburg.


Hamburg 2 x 0 Hertha Berlin

Após ficar sem vencer por 3 partidas na Bundesliga, o Hamburg voltou a triunfar na competição ao vencer o Hertha Berlin por 2 a 0 no encerramento da 25ª rodada. O time chegou aos 31 pontos e ficou na 10ª posição, enquanto o Hertha manteve seus 42 pontos em 3º perdendo uma invencibilidade de 3 jogos. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, quando o Hamburg abriu o placar com Nicolai Müller aos 58 minutos e ampliou com outro gol de Müller aos 75.

Darmstadt empata sem gols com o Mainz e segue fora da zona de rebaixamento sem vencer há cinco jogos

Na manhã deste domingo 6 de março, o Mainz 05 empatou sem gols com o Darmstadt 98 e chegou ao seu 3º jogo invicto na Bundesliga. A partida foi válida pelo encerramento da 25ª rodada da competição e contou com 34 mil torcedores na Coface Arena em Mainz.


Mainz 05 0 x 0 Darmstadt 98

O Darmstadt empatou sem gols com o Mainz pelo encerramento da 25ª rodada da Bundesliga e permaneceu fora da zona de rebaixamento da competição com 26 pontos na 15ª posição. O time segue sem vencer há 9 jogos com o resultado, enquanto o Mainz soma sua 3ª partida invicta com 40 pontos em 5º na zona de Liga Europa da tabela. No jogo o Mainz teve mais posse de bola e o Darmstadt finalizou mais com 8 chances contra 6 do adversário, mas o placar permaneceu inalterado mesmo com a expulsão de Giulio Donati para o Mainz aos 57 minutos.

Classificação 3.Liga 29ª Rodada

Osnabrück empata sem gols com o Preußen Münster e segue dentro da zona de acesso da 3.Liga

O Osnabrück empatou sem gols com o Preußen Münster e ficou há 4 pontos do vice-líder da 3.Liga na 29ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste domingo 6 de março e contou com 10077 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 0 x 0 Osnabrück

No clássico entre Preußen Münster e Osnabrück válido pelo encerramento da 29ª rodada da 3.Liga, os times empataram sem gols e chegaram ao 2º jogo sem vitórias na competição. O Osnabrück chegou aos 47 pontos e permaneceu na zona de acesso da tabela, enquanto o Münster ficou no 7º lugar com 41 pontos. Na partida o Münster pressionou mais, somou 12 finalizações contra 7 do Osnabrück, mas acabou parando nas muitas faltas do adversário. O Osnabrück também não conseguiu marcar ao longo dos 90 minutos e o placar permaneceu inalterado ao final do jogo.

Dynamo Dresden empata com o Stuttgarter Kickers e chega ao seu sétimo jogo invicto na competição

Pela 29ª rodada da 3.Liga, o Dynamo Dresden empatou com o Stuttgarter Kickers e viu o vice-líder ficar há 10 pontos de distância na tabela. A partida foi realizada no Stadion Dresden e contou com 26890 torcedores na manhã deste domingo 6 de março em Dresden.


Dynamo Dresden 1 x 1 Stuttgarter Kickers

O Dynamo Dresden empatou em 1 a 1 com o Stuttgarter Kickers pelo encerramento da 29ª rodada e chegou aos 61 pontos na liderança da competição. O time segue com 7 jogos invictos há 10 pontos do vice-líder, enquanto o Stuttgarter permanece na zona de rebaixamento com 30 pontos em 19º somando só uma vitória em 4 partidas. Marvin Stefaniak abriu o placar para o Dresden no segundo tempo aos 60 minutos, mas Bajram Nebihi marcou aos 76 e empatou para o Stuttgarter.

Erzgebirge Aue vence o Mainz 05 II com gol único de Kvesić e diminui distância para o líder da 3.Liga

O Erzgebirge Aue venceu o Mainz 05 II pela 29ª rodada e diminuiu para 10 pontos a distância para o líder da 3.Liga. A partida foi realizada no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue e contou com 6200 torcedores na manhã deste domingo 6 de março.


Erzgebirge Aue 1 x 0 Mainz 05 II

Pelo encerramento da 29ª rodada da 3.Liga, o Erzgebirge Aue venceu o Mainz 05 II em casa por 1 a 0 e chegou aos 51 pontos na vice-liderança da tabela. O time chegou aos 15 jogos invictos e ficou há 10 pontos do líder, enquanto o Mainz II manteve seus 39 pontos em 9º com 2 derrotas em 3 partidas. O Aue pressionou o jogo todo, finalizou 14 vezes contra 4 do Mainz II e garantiu a vitória no segundo tempo com um gol de pênalti marcado por Mario Kvesić aos 62 minutos.

Stuttgart II empata com o Chemnitzer na 29ª rodada e permanece na última posição da competição

O Stuttgart II chegou ao 3º jogo invicto na 3.Liga ao empatar com o Chemnitzer no encerramento da 29ª rodada. A partida foi realizada no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart e contou com 965 torcedores na manhã deste domingo 6 de março.


Stuttgart II 1 x 1 Chemnitzer

O Stuttgart II recebeu o Chemnitzer pelo encerramento da 29ª rodada da 3.Liga e acabou empatando com o adversário em 1 a 1. O resultado deixou o time ainda na lanterna com 27 pontos e só uma vitória em 8 partidas, enquanto o Chemnitzer permaneceu fora da zona de rebaixamento com 31 pontos sem vencer há 9 jogos. Após o Chemnitzer desperdiçar um pênalti no segundo tempo com Daniel Frahn aos 50 minutos, o Stuttgart II abriu o placar com Cacau aos 73 e Anton Fink empatou para o Chemnitzer em cobrança de pênalti convertida aos 87.

Heidenheim vence o St. Pauli com gols de Thomalla e Finne pela 25ª rodada da 2.Bundesliga

Pela 25ª rodada da 2.Bundesliga, o Heidenheim venceu o St. Pauli e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 6 de março e contou com 14 mil torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 2 x 0 St. Pauli

O Heidenheim conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na 2.Bundesliga após vencer o St. Pauli em casa por 2 a 0 na 25ª rodada. O time chegou aos 35 pontos com o resultado e permaneceu na 7ª posição da tabela, enquanto o St. Pauli manteve seus 42 pontos em 4º perdendo uma série de 2 vitórias seguidas. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, quando Denis Thomalla abriu o placar para o Heidenheim aos 71 minutos e Bård Finne ampliou para o time aos 81.

Bochum leva virada do Arminia Bielefeld mas busca empate no último lance em jogo da 25ª rodada

O Bochum empatou com o Arminia Bielefeld na manhã deste domingo 6 de março e chegou ao seu 9º jogo invicto na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 25ª rodada da competição e contou com 17699 torcedores no RewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 2 x 2 Arminia Bielefeld

Pela 25ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum empatou com o Arminia Bielefeld em 2 a 2 e chegou aos 9 jogos invictos na competição. O time segue na 5ª posição com 40 pontos há 7 pontos da zona de acesso, enquanto o Arminia chegou aos 29 pontos em 13º sem vencer há 5 partidas. Simon Terodde abriu o placar para o Bochum aos 30 minutos, David Ulm empatou para o Arminia de pênalti aos 48 e Christopher Nöthe virou para o time visitante aos 79. Nos acréscimos, Terodde cobrou um pênalti para o Bochum, o goleiro Hesl defendeu e Terodde marcou no rebote para empatar o jogo.

Empate amplia série de partidas sem vitórias do Eintracht Braunschweig e do Duisburg na 2.Bundesliga

O Duisburg empatou com o Eintracht Braunschweig na 25ª rodada e permaneceu na lanterna da 2.Bundesliga sem vencer há 9 jogos. A partida foi realizada na manhã deste domingo 6 de março e contou com 20158 torcedores no Eintracht-Stadion em Braunschweig.


Eintracht Braunschweig 1 x 1 Duisburg

O Eintracht Braunschweig recebeu o Duisburg pela 25ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na competição ao empatar em 1 a 1 com o adversário. O resultado deixou o time com 35 pontos na 6ª posição, enquanto o Duisburg permaneceu na lanterna com 15 pontos sem vencer há 9 partidas. Giorgi Chanturia abriu o placar para o Duisburg no segundo tempo aos 58 minutos e Salim Khelifi empatou para o Braunschweig logo depois aos 60.