sexta-feira, 25 de novembro de 2016

RB Leipzig goleia o Freiburg na abertura da 12ª rodada e mantém a liderança isolada da Bundesliga

Pela abertura da 12ª rodada da Bundesliga, o RB Leipzig goleou o Freiburg e manteve a liderança isolada da competição. A partida contou com na tarde desta sexta feira 25 de novembro e contou com 24 mil torcedores no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 1 x 4 RB Leipzig

O RB Leipzig goleou o Freiburg fora de casa por 4 a 1 na abertura da 12ª rodada e permaneceu na liderança da Bundesliga com 30 pontos. O time conquistou sua 7ª vitória seguida e passou o dia há 6 pontos do 2º colocado, enquanto o Freiburg manteve seus 15 pontos em 10º somando 3 derrotas consecutivas. Naby Keïta abriu o placar para o Leipzig logo aos 2 minutos, Florian Niederlechner empatou para o Freiburg aos 15 e Timo Werner ampliou para o Leipzig com dois gols aos 21 e aos 35. Na etapa final Marcel Sabitzer marcou aos 79 e fechou a conta da goleada do time visitante.

Hansa Rostock chega ao quinto jogo invicto na 3.Liga após empatar com o Wehen Wiesbaden

Na tarde desta sexta feira 25 de novembro, o Wehen Wiesbaden empatou com o Hansa Rostock e chegou ao seu 6º jogo sem vitórias na 3.Liga. A partida foi válida pela abertura da 16ª rodada da competição e contou com 3007 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 1 x 1 Hansa Rostock

O Hansa Rostock empatou em 1 a 1 com o Wehen Wiesbaden na abertura da 16ª rodada e chegou ao seu 4º empate seguido pelo mesmo placar na 3.Liga. O time segue agora com 23 pontos na 6ª posição momentânea da tabela, enquanto o Wehen passa o dia em 14º com 19 pontos sem vencer há 6 partidas. Luca Pascal Schnellbacher abriu o placar para o Wehen logo aos 24 segundos de jogo, mas o Hansa reagiu e empatou no final do primeiro tempo com Timo Gebhart aos 45.

Erzgebirge Aue volta a pontuar após levar quatro derrotas seguidas ao empatar com o Würzburger Kickers

O Würzburger Kickers empatou com o Erzgebirge Aue na tarde desta sexta feira 25 de novembro e perdeu a chance de se aproximar da zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 14ª rodada da competição e contou com 9138 torcedores na flyeralarm-Arena em Würzburg.


Würzburger Kickers 1 x 1 Erzgebirge Aue

Pela abertura da 14ª rodada da 2.Bundesliga, o Erzgebirge Aue empatou com o Würzburger Kickers e voltou a pontuar na competição após levar 4 derrotas seguidas. O time chegou aos 11 pontos mas permaneceu na penúltima posição da tabela, enquanto o Würzburger passou o dia no 7º lugar com 22 pontos invicto há 3 partidas. O zagueiro Adam Sušac do time visitante marcou contra aos 23 minutos e abriu o placar para o Würzburger no jogo, mas seu companheiro Pascal Köpke marcou aos 43 e garantiu o empate do Aue ainda no primeiro tempo.

Felipe marca mas é expulso em empate do Hannover diante do Fortuna Düsseldorf na 2.Bundesliga

O Hannover empatou com o Fortuna Düsseldorf na abertura da 14ª rodada e passou o dia ainda na zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 25 de novembro e contou com 28122 torcedores na ESPRIT arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 2 x 2 Hannover 96

Em duelo direto por uma vaga na zona de acesso da 2.Bundesliga, o Hannover empatou em 2 a 2 com o Fortuna Düsseldorf e passou o dia ainda na 3ª posição da tabela. O time chegou aos 25 pontos com 4 jogos invictos e ficou logo acima do Fortuna, 4º colocado com 23 pontos somando só uma vitória em 3 partidas. Kenan Karaman abriu o placar para o Hannover aos 17 minutos, Ihlas Bebou empatou para o Fortuna no segundo tempo aos 52, Felipe ampliou para o Hannover aos 61, Robin Bormuth garantiu o empate do Fortuna aos 67 e Felipe foi expulso pouco depois aos 70.

Greuther Fürth conquista sua segunda vitória em três jogos após vencer o Arminia Bielefeld

Pela abertura da 14ª rodada da 2.Bundesliga, o Greuther Fürth venceu o Arminia Bielefeld e manteve o adversário dentro da zona de rebaixamento. A partida contou com 7305 torcedores e foi realizada no Sportpark Ronhof Thomas Sommer em Fürth na tarde desta sexta feira 25 de novembro.


Greuther Fürth 2 x 1 Arminia Bielefeld

O Greuther Fürth recebeu o Arminia Bielefeld pela abertura da 14ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na competição ao vencer o adversário por 2 a 1. O time chegou aos 17 pontos e passou o dia na 12ª posição, enquanto o Arminia manteve seus 11 pontos em 16º somando 2 derrotas nos últimos 3 jogos. Nicolai Rapp abriu o placar para o Fürth aos 30 minutos e marcou contra aos 77 para empatar para o Arminia no segundo tempo, mas Zlatko Tripić marcou aos 90 e garantiu a vitória do Fürth no final da partida.