sábado, 20 de outubro de 2012

Werder Bremen volta a vencer depois de duas derrotas ao golear o Borussia Mönchengladbach na 8ª rodada

Na tarde deste sábado 20 de outubro, o Werder Bremen goleou o Borussia Mönchengladbach e voltou a vencer depois de 2 derrota na Bundesliga. Partida, válida pela 8ª rodada da competição, contou com 42100 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 4 x 0 Borussia Mönchengladbach

Depois de sofrer duas derrotas seguidas na Bundesliga, o Werder Bremen recebeu o Borussia Mönchengladbach na 8ª rodada da competição e goleou o adversário por 4 a 0. O Werder passa o Gladbach na classificação e fica com 10 pontos, enquanto o time visitante mantém seus 9 pontos com uma vitória em 7 jogos. Os gols do Werder na partida saíram com Petersen aos 37 minutos e com Arnautović aos 45 no primeiro tempo e com Füllkrug aos 76 e com Junuzović aos 86.

Bayern München goleia Fortuna Düsseldorf e mantém cinco pontos de vantagem na liderança

O líder Bayern München goleou o Fortuna Düsseldorf em plena ESPRIT Arena e manteve a vantagem de 5 pontos na ponta da Bundesliga. A partida, válida pela 8ª rodada da competição, contou com 54 mil torcedores em Düsseldorf na manhã deste sábado 20 de outubro.


Fortuna Düsseldorf 0 x 5 Bayern München

Pela 8ª rodada da Bundesliga, o Bayern München goleou o Fortuna Düsseldorf fora de casa por 5 a 0 e manteve a liderança da competição com 24 pontos. O time segue invicto com 5 pontos de vantagem para o vice Eintracht Frankfurt, enquanto o Fortuna permanece com 10 pontos no meio da tabela. Mandžukić abriu o placar para o Bayern aos 28 minutos, o brasileiro Luiz Gustavo ampliou aos 36, Thomas Müller marcou aos 55 e aos 86 e o brasileiro Rafinha fechou o placar da goleada aos 87.

Eintracht Frankfurt vence Hannover e segue na vice-liderança da Bundesliga

Na manhã deste sábado 20 de outubro, o Eintracht Frankfurt venceu o Hannover pela 8ª rodada da Bundesliga e permaneceu na vice-liderança da competição atrás do líder Bayern München. Jogo contou com 50500 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 3 x 1 Hannover 96

O Eintracht Frankfurt venceu o Hannover por 3 a 1 em partida válida pela 8ª rodada da Bundesliga e chegou aos 19 pontos ainda na vice-liderança da competição. O time segue agora há 5 pontos do líder Bayern München, enquanto o Hannover permanece com 11 pontos passando o dia ainda na zona de Liga Europa. Matmour aos 5 minutos e Sebastian Jung aos 18 abriram o placar para o Eintracht, enquanto o Hannover descontou com Abdellaoue aos 43. Depois, no segundo tempo, Alexander Meier marcou o terceiro do Frankfurt aos 82 para garantir a vitória do time na partida.

Freiburg vence Wolfsburg fora de casa com gols de Caligiuri e Schuster na Bundesliga

Jogando na VOLKSWAGEN ARENA, o Freiburg conquistou sua 3ª vitória na Bundesliga após vencer o Wolfsburg pela 8ª rodada da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 20 de outubro, contou com 25080 torcedores em Wolfsburg.


Wolfsburg 0 x 2 Freiburg

O Wolfsburg recebeu o Freiburg em partida válida pela 8ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 0. O Freiburg, com o resultado, chegou aos 11 pontos com duas vitórias seguidas, enquanto o Wolfsburg caiu para a lanterna da competição com só 5 pontos e uma vitória até agora. O Freiburg abriu o placar com um pênalti cometido pelo zagueiro brasileiro Naldo do Wolfsburg aos 40 minutos, quando Caligiuri converteu a cobrança, ampliando aos 84 com um gol de Schuster para garantir a vitória na partida e mandar o adversário para a última posição.

Maiz 05 vira mas Leverkusen busca empate na Bundesliga após jogo cheio de faltas

Pela 8ª rodada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen empatou com o Mainz 05 e permaneceu próximo das primeiras posições da competição. Jogo contou com 28077 torcedores na BayArena em Leverkusen na manhã deste sábado 20 de outubro.


Bayer Leverkusen 2 x 2 Mainz 05

Em jogo cheio de faltas da 8ª rodada da Bundesliga, Bayer Leverkusen e Mainz 05 empataram em 2 a 2. O resultado deixou o Leverkusen com 12 pontos dentro da zona de Liga Europa pouco à frente do Mainz, que segue com 11 pontos no meio da tabela. Kießling abriu o placar para o Leverkusen aos 43 minutos, mas o Mainz virou com Szalai aos 58 e com Risse aos 76. Aos 87, Gonzalo Castro empatou para o Leverkusen e evitou a derrota do time na partida. No final, com muitas faltas, o Leverkusen levou 4 cartões amarelos e o Mainz levou 3.

Schalke 04 vence clássico contra o Borussia Dortmund na 8ª rodada da Bundesliga

No derby do estado de Nordrhein-Westfalen, o Schalke venceu o seu rival Borussia Dortmund pela 8ª rodada e se manteve nas primeiras posições da Bundesliga. Jogo contou com 80645 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund na manhã deste sábado 20 de outubro.


Borussia Dortmund 1 x 2 Schalke 04

No maior clássico da Bundesliga, o Schalke venceu o Borussia Dortmund na casa do adversário por 2 a 1 e chegou aos 17 pontos na classificação da 8ª rodada. O time permaneceu em 3º à frente do Borussia, 4º que manteve seus 12 pontos. O Schalke saiu na frente na partida marcando com Afellay aos 14 minutos e com Höger aos 48, mas o Borussia descontou com Lewandowski aos 55. Porém, mesmo pressionando, o Borussia não conseguiu furar a defesa do rival e saiu de campo derrotado.

Münster vira, leva empate do Offenbach e termina a 14ª rodada com a liderança da 3.Liga dividida

O líder Preußen Münster empatou com o Kickers Offenbach na 14ª rodada da 3.Liga e acabou vendo o Osnabrück empatar em número de pontos no topo da tabela. Com 8166 torcedores, partida foi realizada no Preußen-Stadion em Münster na manhã deste sábado 20 de outubro.


Preußen Münster 2 x 2 Kickers Offenbach

Invicto há 11 jogos, o Preußen Münster empatou com o Kickers Offenbach na 14ª rodada da 3.Liga e manteve a liderança da competição com 29 pontos. Com o tropeço em casa, o time viu o Osnabrück empatar em número de pontos na ponta da tabela, enquanto o Offenbach segue com 22 pontos na 8ª posição e chegar à 10ª partida de invencibilidade. O Offenbach saiu na frente no placar com Thomas Rathgeber aos 24 minutos, mas o Münster virou com Matt Taylor aos 38 e aos 42. Depois Rathgeber marcou de novo de pênalti aos 85 e garantiu o empate do Offenbach na partida.

Borussia Dortmund II volta a vencer após nove jogos e manda Darmstadt para a zona de rebaixamento

O Borussia Dortmund II voltou a vencer na 3.Liga depois de 9 partidas ao bater o Darmstadt de virada na 14ª rodada mas continuou na lanterna da competição. Partida, realizada no Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt, contou com 4500 torcedores na manhã deste sábado 20 de outubro.


Darmstadt 98 1 x 2 Borussia Dortmund II

O Borussia Dortmund II venceu o Darmstadt na 14ª rodada da 3.Liga e voltou a ter uma vitória depois de 9 partidas na competição. Porém, mesmo com o placar de 2 a 1 de virada, o Borussia II segue na lanterna da competição com 10 pontos, enquanto o Darmstadt retorna para a zona de rebaixamento com 11 pontos na 18ª posição. Andreas Gaebler abriu o placar para o Darmstadt de pênalti aos 14 minutos, mas o Borussia II empatou com Bálint Bajner aos 54 e virou com Enes Baykan aos 88.

Hansa Rostock marca com Smetana e vence o Alemannia Aachen na 14ª rodada

O Hansa Rostock venceu o Alemannia Aachen pela 14ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 5ª vitória em 6 partidas na competição. Partida foi realizada na manhã deste sábado 20 de outubro na DKB Arena em Rostock com 10 mil torcedores.


Hansa Rostock 1 x 0 Alemannia Aachen

Na 14ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock continuou sua ascensão na tabela após vencer o Alemannia Aachen por 1 a 0 e confirmar sua 5ª vitória em 6 partidas. Agora com 24 pontos, o Hansa segue na 7ª posição já em busca da zona de acesso para o retorno à 2.Bundesliga. Em 14º com 14 pontos, o Aachen só tem uma vitória em 10 jogos. O gol da vitória magra do Hansa saiu aos 45 minutos de jogo com Ondřej Smetana quando o time já tinha um jogador a mais em campo; Thiele foi expulso para o Aachen logo aos 10 minutos de jogo em falta que lhe rendeu o vermelho direto.

Arminia Bielefeld vence Wehen Wiesbaden com gol único de Rahn e volta para a zona de acesso

O Arminia Bielefeld voltou a entrar na zona de acesso da 3.Liga após vencer o Wehen Wiesbaden em plena BRITA-Arena. Partida em Wiesbaden contou com 2963 torcedores.


Wehen Wiesbaden 0 x 1 Arminia Bielefeld

O Arminia Bielefeld voltou a ficar na zona de acesso da 3.Liga após vencer o Wehen Wiesbaden por 1 a 0 na 14ª rodada da competição. O placar deixou o Arminia com 27 pontos à frente do Unterhaching, enquanto o Wehen segue com 13 pontos e só uma vitória até agora na 1ª rodada (são 13 jogos sem vitórias). O gol da vitória do Arminia saiu aos 8 minutos de jogo com Johannes Rahn. O Wehen ainda tentou uma modesta reação no segundo tempo mas não conseguiu passar pela defesa do Arminia.

Osnabrück vence Heidenheim e termina a rodada na liderança dividida da 3.Liga

O Osnabrück voltou a terminar uma rodada da 3.Liga na ponta da tabela após vencer o Heidenheim na 14ª rodada da competição. O jogo, realizado na manhã deste sábado 20 de outubro, contou com 8500 torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 1 x 3 Osnabrück

O Osnabrück venceu o Heidenheim por 3 a 1 fora de casa na 14ª rodada da 3.Liga e passou o dia na liderança dividida da competição com 29 pontos ao lado do Münster. Com 4 vitórias em 5 jogos invictos, o Osnabrück fica atrás apenas no saldo de gols. Já o Heidenheim, que caiu para a 6ª posição, segue com seus 24 pontos ainda brigando pela zona de acesso. O Osnabrück saiu na frente com Timo Beermann aos 17 minutos de jogo, mas o Heidenheim empatou com Denis Malura aos 79. No lance seguinte, pênalti para o Osnabrück que Timo Staffeldt cobrou e marcou. Nos acréscimos, aos 93, Adriano Grimaldi marcou o terceiro do Osnabrück e garantiu a vitória do time na partida.

Stuttgart II goleia Hallescher com dois de Rüdiger e volta a vencer depois de seis partidas

O Stuttgart II voltou a vencer na 3.Liga depois de 6 partidas ao golear o Hallescher na 14ª rodada da competição. Jogo, realizado no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale, contou com 7002 torcedores na manhã deste sábado 20 de outubro.


Hallescher 1 x 4 Stuttgart II

Depois de somar 4 derrotas em 6 jogos sem vitórias, o Stuttgart II voltou a vencer na 3.Liga ao golear o Hallescher na 14ª rodada da competição. A vitória de 4 a 1 deixou o Stuttgart II com 18 pontos, enquanto o Hallescher segue com 14 em 15º e 3 derrotas seguidas em 8 jogos sem vitórias. Antonio Rüdiger abriu o placar para o Stuttgart II logo aos 4 minutos de jogo, mas o Hallescher empatou com Denis Mast aos 42. No segundo tempo, após a expulsão de Preuß para o Hallescher aos 53, o Stuttgart II foi superior e garantiu a goleada com outro gol de Rüdiger aos 63, com um de Manuel Janzer aos 77 e um de Soufian Benyamina aos 86.

Wacker Burghausen vence a quinta partida seguida ao bater o Stuttgarter Kickers fora de casa

Pela 14ª rodada da 3.Liga, o Wacker Burghausen venceu o Stuttgarter Kickers e conquistou sua 5ª vitória seguida na competição. Partida foi realizada na manhã deste sábado 20 de outubro no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart com 3575 torcedores.


Stuttgarter Kickers 1 x 2 Wacker Burghausen

O Wacker Burghausen conquistou sua 5ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Stuttgarter Kickers fora de casa na 14ª rodada da competição. O placar de 2 a 1 deixou o Wacker na 5ª posição com 25 pontos já pensando na zona de acesso, enquanto o Stuttgarter mantém seus 15 pontos agora na 13ª posição. Maxi Thiel abriu o placar para o Wacker aos 30 minutos de jogo, mas o Stuttgarter empatou no segundo tempo com Marco Grüttner aos 58. Depois, aos 73, Marco Holz marcou o segundo do Wacker, que garantiu a vitória após a expulsão de Gondorf pelo Stuttgarter aos 86.

Empate entre Unterhaching e Erfurt estraga planos dos times de subir na classificação

Unterhaching e Rot-Weiß Erfurt empataram na 14ª rodada da 3.Liga e acabaram perdendo a chance de subir na classificação da temporada. Com 2450 torcedores, partida foi realizada no Sportpark Unterhaching na manhã deste sábado 20 de outubro.


Unterhaching 2 x 2 Rot-Weiß Erfurt

Na 14ª rodada da 3.Liga, Unterhaching e Rot-Weiß Erfurt empataram em 2 a 2 e tiveram seus planos de subir na tabela frustrados. Com 27 pontos agora, o Unterhaching caiu para 4º lugar fora da zona de acesso, além de não vencer há 3 jogos, enquanto o Erfurt permaneceu em 19º colocado com 10 pontos e 5 partidas sem vitórias. Dominik Rohracker abriu o placar para o Unterhaching aos 27 minutos, mas o Erfurt empatou com Mijo Tunjić aos 36. O Unterhaching voltou a marcar com Maximilian Drum aos 45, mas o Erfurt buscou novamente o empate aos 90 com Dominick Drexler.

Babelsberg empata sem gols com Karlsruher e volta a deixar a zona de rebaixamento

Na manhã deste sábado 20 de outubro, o Babelsberg empatou sem gols com o Karlsruher pela 14ª rodada da 3.Liga e voltou a sair da zona de rebaixamento da competição. Partida reuniu 4357 torcedores no Karl-Liebknecht-Stadion em Potsdam.


Babelsberg 0 x 0 Karlsruher

O Babelsberg recebeu o Karlsruher em partida da 14ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o Babelsberg com 12 pontos novamente fora da zona de rebaixamento da competição mas com 4 jogos sem vitórias, enquanto o Karlsruher tem 3 jogos invictos e 16 pontos no meio da tabela. No jogo o Karlsruher pressionou mais e teve as melhores chances de marcar, mas o Babelsberg acabou exagerando nas faltas e teve Hartmann expulso aos 74 minutos. Mesmo assim ainda conseguiu segurar o resultado zerado que lhe tirou da zona de rebaixamento.

Com três gols no final do jogo, Köln vira e vence Jahn Regensburg pela 10ª rodada

O Köln venceu o Jahn Regensburg de virada e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. A partida, válida pela 10ª rodada da competição, foi disputada na manhã deste sábado 20 de outubro no Städtisches Jahnstadion em Regensburg com 11465 torcedores.


Jahn Regensburg 2 x 3 Köln

O Jahn Regensburg recebeu o Köln pela 10ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado por 3 a 2 de virada. O Köln, que chegou aos 12 pontos com a vitória, se afasta um pouco da zona de rebaixamento, enquanto o Jahn segue com 9 há 1 ponto apenas dela. Müller abriu o placar logo aos 5 minutos para o Jahn, com Rahn ampliando de pênalti aos 67. Depois, já perto do final do segundo tempo, o Köln virou a partida com gols de Ujah aos 87, de Maroh aos 90 e de Bigalke aos 93 nos acréscimos. Com a virada, o Köln chega à sua 3ª vitória e ainda sonha em tentar voltar para a Bundesliga, mas ainda está um pouco longe dos líderes da competição.

Braunschweig vence Dresden com gols de Kruppke e Kumbela e segue na ponta da tabela

O Eintracht Braunschweig venceu o Dynamo Dresden pela 10ª rodada da 2.Bundesliga e seguiu na ponta da tabela de classificação. O jogo, realizado em Dresden, contou com 27513 torcedores no Glücksgas Stadion na manhã deste sábado 20 de outubro.


Dynamo Dresden 0 x 2 Eintracht Braunschweig

O Eintracht Braunschweig foi até Dresden e venceu o time da casa, o Dynamo Dresden, por 2 a 0. Com a vitória, a 8ª em 10 jogos, o time já soma 26 pontos e está 5 pontos na frente do vice Hertha Berlin, além de ainda estar invicto na temporada. O Dresden, por sua vez, segue com 9 pontos no meio da tabela e já perto da zona de rebaixamento. O Braunschweig marcou o primeiro gol aos 37 minutos com Dennis Kruppke e ampliou aos 79 com Dominick Kumbela, terminando a partida com mais uma vitória e uma série de dez partidas invictas na temporada. O time segue com uma campanha impecável para tentar o acesso que não tem há um bom tempo.