sábado, 13 de setembro de 2014

Gladbach goleia Schalke na 3ª rodada e conquista sua primeira vitória na Bundesliga

Na tarde deste sábado 13 de setembro, o Borussia Mönchengladbach goleou o Schalke 04 na 3ª rodada e conquistou sua primeira vitória na Bundesliga. Partida contou com 54010 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 4 x 1 Schalke 04

O Borussia Mönchengladbach recebeu o Schalke 04 na 3ª rodada da Bundesliga e goleou o adversário por 4 a 1, conquistando assim sua primeira vitória na temporada. O resultado deixou o Gladbach com 5 pontos ainda invicto na metade de cima da tabela, enquanto o Schalke permanece com 1 ponto apenas nas últimas posições sem conseguir vencer na temporada. André Hahn abriu o placar aos 17 minutos para o Gladbach e voltou a marcar aos 50, enquanto Maxim Choupo-Moting descontou para o Schalke de pênalti aos 52. Depois disso o Gladbach marcou o terceiro aos 56 com Max Kruse e fechou a conta da goleada com o brasileiro Raffael aos 79.

Paderborn e Köln empatam sem gols no duelo dos times que subiram para a Bundesliga

Na 3ª rodada da Bundesliga, os dois times que subiram da 2.Bundesliga se enfrentaram e acabaram num empate sem gols. O jogo, realizado na manhã deste sábado 13 de setembro, contou com 14993 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 0 x 0 Köln

No duelo dos dois times que subiram da 2.Bundesliga na temporada passada, Paderborn e Köln empataram sem gols e permaneceram invictos na Bundesliga. Agora ambos os times seguem com 5 pontos e uma vitória apenas, com o Paderborn levando vantagem no saldo de gols. No jogo equilibrado, o Paderborn chegou a finalizar 7 vezes e contou com 5 escanteios, não marcando com todas essas chances, enquanto o Köln cobrou só 1 escanteio e finalizou 4 vezes, também não conseguindo marcar ao final dos 90 minutos de jogo.

Okazaki marca duas vezes e Mainz conquista a primeira vitória em jogo contra o Hertha Berlin

O Mainz 05 conquistou sua primeira vitória na temporada da Bundesliga ao bater o Hertha Berlin em pleno Olympiastadion Berlin. A partida, que reuniu 42069 torcedores, aconteceu na manhã deste sábado 13 de setembro em Berlin.


Hertha Berlin 1 x 3 Mainz 05

O Mainz 05 foi até a capital nacional enfrentar o Hertha Berlin na 3ª rodada da Bundesliga e conseguiu sua primeira vitória na temporada ao bater o adversário por 3 a 1. Agora com 5 pontos, o time segue invicto na competição, enquanto o Hertha segue sem vencer somando apenas 1 ponto até agora. Shinji Okazaki abriu o placar para o Mainz aos 36 minutos de jogo, enquanto Sami Allagui ampliou aos 70 e Ronny descontou para o Hertha numa cobrança de pênalti aos 86. A reação do Hertha foi interrompida pouco depois quando Okazaki marcou o terceiro do Mainz aos 91.

Olić marca nos últimos minutos e Wolfsburg garante empate com o Hoffenheim na Bundesliga

O Hoffenheim empatou com o Wolfsburg na disputa da 3ª rodada da Bundesliga e permaneceu invicto na temporada da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 13 de setembro, contou com 23813 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 1 x 1 Wolfsburg

O Hoffenheim recebeu o Wolfsburg na 3ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1, chegando assim aos 5 pontos e permanecendo invicto na competição na metade de cima da tabela. O Wolfsburg, que agora soma dois empates e 2 pontos, segue sem conseguir vencer na temporada da Bundesliga. Anthony Modeste abriu o placar para o Hoffenheim aos 55 minutos de jogo já no segundo tempo, mas o Wolfsburg passou a pressionar em busca de uma reação e conseguiu marcar com Ivica Olić aos 89 após passe de Caligiuri, evitando assim a derrota na partida.

Kagawa marca no jogo de volta ao Borussia Dortmund em partida diante do Freiburg

Pela 3ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund conquistou sua segunda vitória seguida ao bater o Freiburg no Signal-Iduna-Park. A partida, realizada na manhã deste sábado 13 de setembro, contou com 80200 torcedores em Dortmund.


Borussia Dortmund 3 x 1 Freiburg

Depois de sair do Borussia Dortmund para ficar duas temporadas no Manchester United, o japonês Shinji Kagawa voltou ao time aurinegro e, logo no seu primeiro jogo, marcou na vitória do time sobre o Freiburg por 3 a 1 na 3ª rodada da Bundesliga. Agora com 2 vitórias seguidas, o Borussia segue com 6 pontos nas primeiras posições da tabela. O Freiburg, que ainda não venceu na temporada, segue com apenas 1 ponto nas últimas posições. Adrián Ramos abriu o placar para o Dortmund aos 34 minutos, Kagawa ampliou aos 41 e Pierre-Emerick Aubameyang marcou o terceiro do time da casa aos 78. Depois disso o Freiburg ainda conseguiu descontar com Oliver Sorg aos 90.

Bayern München vence Stuttgart com gols de Mario Götze e Ribéry na 3ª rodada

Na manhã deste sábado 13 de setembro, o Bayern München venceu o Stuttgart e permaneceu nas primeiras posições da Bundesliga. Jogo contou com 71 mil torcedores na Allianz-Arena em München.


Bayern München 2 x 0 Stuttgart

O Bayern München recebeu o Stuttgart pela 3ª rodada da Bundesliga e conseguiu sua segunda vitória na competição ao bater o adversário por 2 a 0. O resultado deixou o Bayern com 7 pontos ainda atrás do Leverkusen no saldo de gols, enquanto o Stuttgart segue sem vencer com apenas um ponto conquistado até agora. Mario Götze abriu o placar para o Bayern aos 27 minutos de jogo e o Stuttgart passou a buscar um empate. Porém, no final do segundo tempo, o Bayern voltou a mandar no jogo e marcou com Franck Ribéry aos 85 para selar a sua vitória na partida.

Lohkemper marca duas vezes e Stuttgart II vence Hallescher na 9ª rodada da 3.Liga

O Stuttgart II conquistou sua segunda vitória na temporada da 3.Liga após vencer o Hallescher em pleno ERDGAS Sportpark com dois gols de Lohkemper. A partida, válida pela 9ª rodada da 3.Liga, contou com 5372 torcedores em Halle/Saale neste sábado 13 de setembro.


Hallescher 0 x 2 Stuttgart II

O Stuttgart II venceu o Hallescher fora de casa por 2 a 0 na 9ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória na competição. O resultado deixou o time ainda na zona de rebaixamento com 7 pontos em 19º, enquanto o Hallescher manteve seus 11 pontos e segue agora na 11ª posição. Felix Lohkemper abriu o placar para o Stuttgart II aos 42 minutos de jogo e ampliou no segundo tempo ao marcar de novo aos 59. O Hallescher, que ainda tentou uma reação no resto da partida, não conseguiu marcar e saiu de campo com sua 4ª derrota na competição.

Arminia Bielefeld vence Borussia Dortmund II e mantém proximidade para a zona de acesso

O Arminia Bielefeld venceu o Borussia Dortmund II na disputa da 9ª rodada da 3.Liga e manteve sua distância de 2 pontos para a zona de acesso da competição. Jogo reuniu 10855 torcedores na SchücoArena em Bielefeld na manhã deste sábado 13 de setembro.


Arminia Bielefeld 3 x 0 Borussia Dortmund II

O Arminia Bielefeld recebeu o Borussia Dortmund II pela 9ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória tranquila de 3 a 0, chegando assim aos 14 pontos e passando o dia na 7ª posição com apenas 2 pontos de desvantagem para a zona de acesso. O Borussia II, com a derrota, somou sua 4ª partida sem vitórias e terminou a rodada com 9 pontos pouco acima da zona de rebaixamento. Fabian Klos abriu o placar aos 17 minutos de jogo depois de cobrar um pênalti, Alomerovic defender e ele chutar no rebote para marcar. Aos 36, Christoph Hemlein ampliou para o Arminia e, aos 65, Stankovič foi expulso para o Borussia II. Com um a mais em campo, o Arminia ainda chegou ao terceiro gol com Pascal Testroet aos 84 para fechar a conta da vitória.

Fortuna Köln volta a vencer após cinco derrotas ao bater o Unterhaching em casa na 3.Liga

O Fortuna Köln venceu o Unterhaching na 9ª rodada da 3.Liga e voltou a conquistar uma vitória depois de 5 derrotas seguidas na competição. Jogo contou com 1142 torcedores no Südstadion em Köln na manhã deste sábado 13 de setembro.


Fortuna Köln 2 x 0 Unterhaching

Depois de sofrer 5 derrotas seguidas e cair para a zona de rebaixamento da 3.Liga, o Fortuna Köln voltou a vencer na competição ao bater o Unterhaching por 2 a 0 na 9ª rodada. A vitória ainda manteve o Fortuna na zona agora com 7 pontos, um a menos que os times fora dela, enquanto o Unterhaching continuou com 11 pontos agora na 12ª posição. Johannes Rahn abriu o placar para o Fortuna aos 15 minutos de jogo e o Unterhaching passou a pressionar em busca do empate com o Fortuna segurando a vantagem na base das faltas. Porém, com um gol de Thomas Kraus aos 77, o Fortuna garantiu a vitória e saiu de campo com os 3 pontos.

Duisburg vence, entra na zona de acesso da 3.Liga e tira a liderança do Stuttgarter Kickers

O Duisburg chegou ao seu 8º jogo invicto na 3.Liga após vencer e tirar a liderança do Stuttgarter Kickers na 9ª rodada. A partida, realizada na manhã deste sábado 13 de setembro, contou com 11336 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 2 x 0 Stuttgarter Kickers

Sem perder desde a 1ª rodada, o Duisburg manteve-se com um bom rendimento na temporada após vencer o atual líder Stuttgarter Kickers por 2 a 0 na 9ª rodada da 3.Liga. O resultado tirou o Stuttgarter da liderança e o deixou com 16 pontos atrás do próprio Duisburg na zona de acesso, mas o time pode sair se o Chemnitzer vencer no encerramento da rodada. Também com 16 pontos, o Duisburg termina a rodada dentro da zona de acesso somando 8 partias invictas. Michael Gardawski abriu o placar para o Duisburg aos 16 minutos de jogo e Dennis Grote ampliou no segundo tempo aos 48.

Com gol único de Reichwein, Münster vence Jahn Regensburg fora de casa pela 9ª rodada

O Preußen Münster venceu o Jahn Regensburg em pleno Städtisches Jahnstadion e chegou à sua 5ª partida invicta na temporada da 3.Liga. Jogo contou com 2798 torcedores em Regensburg na manhã deste sábado 13 de setembro.


Jahn Regensburg 0 x 1 Preußen Münster

O Preußen Münster chegou ao seu 5º jogo invicto na 3.Liga após vencer o Jahn Regensburg fora de casa pelo placar mínimo de 1 a 0 na 9ª rodada. Agora com 15 pontos, o Münster segue pouco abaixo da zona de acesso, enquanto o Jahn permanece com 8 pontos em 17º logo acima da zona de rebaixamento somando só uma vitória em 8 jogos. Depois de pressionar no primeiro tempo e sofrer uma série de ataques no início do segundo, o Münster conseguiu marcar com Marcel Reichwein aos 74 minutos e passou a segurar a vantagem para garantir a vitória magra ao final do jogo.

Dynamo Dresden assume a liderança da 3.Liga após vitória sobre o Sonnenhof Großaspach

O Dynamo Dresden venceu o Sonnenhof Großaspach na 9ª rodada da 3.Liga e assumiu a liderança da competição ao passar o Stuttgarter Kickers. Jogo contou com 7329 torcedores na manhã deste sábado 13 de setembro na Comtech-Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 1 x 3 Dynamo Dresden

O Dynamo Dresden foi até Aspach enfrentar o Sonnenhof Großaspach e conseguiu uma vitória de 3 a 1, assumindo assim a liderança da 3.Liga pela primeira vez na temporada. O time segue agora com 19 pontos, enquanto o Großaspach mantém seus 10 pontos e passa o dia na 13ª posição com apenas uma vitória em 7 jogos. Justin Eilers abriu o placar para o Dresden aos 25 minutos de jogo, mas o Sonnenhof empatou com Michele Rizzi ainda no primeiro tempo aos 36. Depois Sylvano Comvalius ampliou para o Dresden aos 57 e, nos últimos lances, Eilers marcou de novo aos 90 para garantir a vitória do time visitante na partida.

Mainz 05 II segura empate com o Energie Cottbus mas acaba terminando a rodada na lanterna

O Mainz 05 II empatou sem gols com o Energie Cottbus na 9ª rodada da 3.Liga e caiu para a última posição da tabela. A partida, realizada na manhã deste sábado 13 de setembro, contou com 893 torcedores no Stadion am Bruchweg em Mainz.


Mainz 05 II 0 x 0 Energie Cottbus

Pela 9ª rodada da 3.Liga, o Mainz 05 II recebeu o Energie Cottbus e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o Mainz II na lanterna da competição com 4 pontos e só uma vitória até agora, enquanto o Cottbus perdeu a chance de voltar a se aproximar da zona de acesso e passou o dia na 8ª posição com 13 pontos. Na partida o Cottbus pressionou mais (finalizou 8 vezes contra 6 do Mainz II) e teve mais escanteios também (8 contra 5), só que o Mainz II teve algumas boas oportunidades de ataque. No fim, depois da expulsão de Perdedaj para o Cottbus, o time visitante não conseguiu chegar ao gol e a partida terminou mesmo com o placar inalterado.

Kazior marca mas é expulso e Holstein Kiel sofre derrota para o Osnabrück na 9ª rodada

Jogando na Osnatel-ARENA na manhã deste sábado 13 de setembro, o Holstein Kiel foi derrotado pelo Osnabrück e chegou à 3ª partida sem vitórias na 3.Liga. Jogo foi válido pela 9ª rodada da competição e contou com 7211 torcedores em Osnabrück.


Osnabrück 2 x 1 Holstein Kiel

O Osnabrück venceu o Holstein Kiel por 2 a 1 na disputa da 9ª rodada da 3.Liga e chegou aos 13 pontos na classificação da temporada. Agora em 9º, o time segue com 3 vitórias em 4 partidas, enquanto o Kiel mantém seus 9 pontos nas últimas posições somando apenas uma vitória nos últimos 6 jogos realizados. Addy-Waku Menga abriu o placar para o Osnabrück aos 22 minutos, mas o Kiel empatou ainda no primeiro tempo aos 45 com Rafael Kazior. Depois o Osnabrück ampliou com Nicolas Feldhahn aos 63 e, com a expulsão de Kazior aos 74, o Kiel não conseguiu buscar um empate no resto da partida e saiu de campo derrotado.

Darmstadt vence lanterna Aue e volta para a zona de acesso da 2.Bundesliga

Na manhã deste sábado 13 de setembro, o Darmstadt venceu o Erzgebirge Aue na 5ª rodada e voltou a ficar na zona de acesso da 2.Bundesliga na 3ª posição. Jogo contou com 11100 torcedores no Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 2 x 0 Erzgebirge Aue

Pela 5ª rodada da 2.Bundesliga, o Darmstadt recebeu o lanterna Erzgebirge Aue e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 11 pontos e terminando a rodada na 3ª posição dentro da zona de acesso. Com 11 pontos, o Darmstadt segue invicto com a mesma pontuação dos dois líderes mas desvantagem no saldo de gols, enquanto o Aue sofre sua 5ª derrota seguida e segue sem pontuar em último lugar. Marcel Heller abriu o placar para o Darmstadt aos 42 minutos de jogo e Dominik Stroh-Engel ampliou aos 68 no segundo tempo após passe de Sirigu.

Leipzig vence Braunschweig e segue nas primeiras posições dentro da zona de acesso

Jogando na Red Bull Arena, o RB Leipzig venceu o Eintracht Braunschweig pela 5ª rodada da 2.Bundesliga e passou a rodada na vice-liderança da competição atrás apenas do Ingolstadt. Jogo contou com 24949 torcedores em Leipzig neste sábado 13 de setembro.


RB Leipzig 3 x 1 Eintracht Braunschweig

O RB Leipzig recebeu o Eintracht Braunschweig pela 5ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória de 3 a 1, chegando assim aos 11 pontos e permanecendo invicto na competição. Agora na vice-liderança, o Leipzig segue atrás do Ingolstadt apenas no saldo de gols, enquanto o Braunschweig mantém seus 4 pontos nas últimas posições da tabela. Yussuf Poulsen abriu o placar para o Leipzig aos 19 minutos de jogo e Daniel Frahn ampliou no lance seguinte aos 20. Depois o Braunschweig descontou com Havard Nielsen aos 48 após receber passe de Reichel, mas o Leipzig voltou a marcar com Poulsen aos 84 e garantiu a vitória na partida.