sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Atual bicampeão Bayern München vence Wolfsburg na abertura da temporada da Bundesliga

Na abertura da temporada 2014/15 da Bundesliga, o atual bicampeão Bayern München venceu o Wolfsburg e começou a busca do tri com 3 pontos na classificação. Jogo contou com 71 mil torcedores que lotaram a Allianz-Arena em München na tarde desta sexta feira 22 de agosto.


Bayern München 2 x 1 Wolfsburg

O Bayern München recebeu o Wolfsburg na abertura da 1ª rodada da Bundesliga 2014/15 e venceu por 2 a 1, iniciando a busca pelo tricampeonato com 3 pontos na tabela. O Wolfsburg, que tenta pontuar na próxima rodada, segue no final da tabela. Thomas Müller abriu o placar para o Bayern aos 37 minutos, enquanto Arjen Robben ampliou aos 47 após passe de Lewandowski. O Wolfsburg descontou com um belo gol de Ivica Olić aos 52 e o time ainda poderia empatar aos 80, mas Malanda Adje acertou o travessão e, no rebote sozinho de frente para o gol, tocou para fora.

Wehen Wiesbaden goleia Stuttgart II na abertura da rodada e dorme na liderança da 3.Liga

Na tarde desta sexta feira 22 de agosto, o Wehen Wiesbaden goleou o Stuttgart II e passou o dia na liderança da 3.Liga com 4 vitórias em 5 jogos. Partida da abertura da 5ª rodada da competição contou com 2575 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 4 x 1 Stuttgart II

O Wehen Wiesbaden recebeu o Stuttgart II pela abertura da 5ª rodada da 3.Liga e goleou o adversário por 4 a 1, conquistando assim sua 4ª vitória nos 5 jogos até agora na competição e passando o dia na liderança com 13 pontos. O Stuttgart II, que manteve seus 3 pontos, segue ainda na penúltima posição e pode cair para a lanterna caso o Mainz II vença na rodada. Soufian Benyamina aos 8 minutos e Vunguidica aos 38 abriram o placar para o Wehen no primeiro tempo. Depois Benyamina marcou de novo aos 50 e Vunguidica também marcou mais uma vez no lance seguinte aos 51, enquanto o Stuttgart II descontou aos 70 com um gol de Timo Çeçen.

Borussia Dortmund II tem Hornschuh expulso e empata sem gols com o Sonnenhof Großaspach

O Sonnenhof Großaspach empatou sem gols com o Borussia Dortmund II na abertura da 5ª rodada da 3.Liga e chegou à sua 4ª partida seguida sem vitórias na competição. Jogo contou com 1934 torcedores na Comtech-Arena em Aspach na tarde desta sexta feira 22 de agosto.


Sonnenhof Großaspach 0 x 0 Borussia Dortmund II

Pela abertura da 5ª rodada da 3.Liga, Sonnenhof Großaspach e Borussia Dortmund II se enfrentaram em Aspach e acabaram empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o Borussia II com 8 pontos e só uma derrota até agora na competição, enquanto o Großaspach segue sem vencer desde a 1ª rodada e soma agora 5 pontos no meio da tabela. No jogo o Borussia II pressionou mais e finalizou 14 vezes, enquanto o Großaspach teve 12 finalizações mas também não chegou a marcar. Aos 78 minutos, Hornschuh foi expulso e o Borussia II ficou com 10 em campo até o final da partida.

Leipzig vence Aue com gol único de Daniel Frahn no início da partida na 3ª rodada

Pela abertura da 3ª rodada da 2.Bundesliga, o RB Leipzig venceu o Erzgebirge Aue na tarde desta sexta feira 22 de agosto e dormiu na liderança da competição. Partida contou com 34273 torcedores nas arquibancadas da Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 1 x 0 Erzgebirge Aue

O RB Leipzig enfrentou o Erzgebirge Aue pela abertura da 3ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0 para passar o dia na liderança da competição. Agora com 7 pontos, o Leipzig segue invicto e deixa o Aue na lanterna da tabela sem pontuar com três derrotas seguidas. O gol da vitória do Leipzig saiu logo aos 3 minutos de jogo nos primeiros ataques do time com Daniel Frahn após passe de Jung. Superior em campo, o Leipzig ainda teve mais algumas chances de ampliar o placar, mas a defesa do Aue evitou que a derrota fosse maior na partida.

1860 München busca empate após levar virada do Heidenheim na 2.Bundesliga

Na tarde desta sexta feira 22 de agosto, o 1860 München conquistou seu primeiro ponto na 2.Bundesliga após empatar com o Heidenheim na Voith-Arena. Jogo contou com 13 mil torcedores em Heidenheim an der Brenz e foi válido pela 3ª rodada da competição.


Heidenheim 2 x 2 1860 München

O Heidenheim recebeu o 1860 München na abertura da 3ª rodada e acabou empatando em 2 a 2, chegando assim aos 4 pontos e permanecendo no meio da tabela da 2.Bundesliga. O 1860, que somou seu primeiro ponto na classificação, segue ainda nas últimas posições. Rubin Okotie abriu o placar para o 1860 aos 13 minutos de jogo, mas o Heidenheim virou no segundo tempo em quatro minutos com Florian Niederlechner aos 51 e com Sebastian Griesbeck aos 55. Depois o 1860 pressionou em busca do empate e conseguiu marcar com o brasileiro Leonardo aos 66, podendo virar com Okotie de pênalti aos 70. Porém o goleiro Zimmermann do Heidenheim defendeu a cobrança e evitou a derrota do time da casa na partida.

St. Pauli vence Sandhausen com gol de Sobiech nos acréscimos na abertura da 3ª rodada

Pela 3ª rodada da 2.Bundesliga, o St. Pauli venceu o Sandhausen no Millerntor-Stadion e conquistou sua primeira vitória na temporada da competição. Partida contou com 26581 torcedores em Hamburg na tarde desta sexta feira 22 de agosto.


St. Pauli 2 x 1 Sandhausen

O St. Pauli recebeu o Sandhausen pela abertura da 3ª rodada e conseguiu uma vitória apertada de 2 a 1 apenas nos acréscimos. Foi a primeira vitória do time da casa na competição, que segue agora com 4 pontos ainda no meio da tabela, enquanto o Sandhausen segue sem vitórias somando apenas 1 ponto nas últimas colocações. Christopher Nöthe abriu o placar para o St. Pauli logo aos 4 minutos de jogo, mas o Sandhausen buscou o empate ainda no primeiro tempo com René Gartler aos 23. Aos 92, já nos acréscimos, Lasse Sobiech marcou para o St. Pauli e garantiu a vitória do time na rodada.