sexta-feira, 8 de março de 2013

Osnabrück tem goleiro expulso, vira mas leva empate do Chemnitzer no final da partida

Na tarde desta sexta feira 8 de março, o Osnabrück empatou com o Chemnitzer na abertura da 29ª rodada da 3.Liga e passou o dia com a mesma pontuação do líder Karlsruher. Jogo contou com 9700 torcedores na osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 2 x 2 Chemnitzer

Pela abertura da 29ª rodada, o Osnabrück recebeu o Chemnitzer e acabou empatando em 2 a 2, terminando o dia ao lado do Karlsruher com 57 pontos na classificação. O time segue no alto da tabela da 3.Liga, mas pode ver o Karlsruher abrir vantagem caso vença no domingo. Já o Chemnitzer, ainda 7º, permanece com 41 pontos e só uma derrota em 9 jogos. Aos 23 minutos, o goleiro Riemann do Osnabrück foi expulso após cometer um pênalti que Anton Fink cobrou e marcou, abrindo o placar para o Chemnitzer. Mas o Osnabrück conseguiu reagir e virou com David Pisot aos 45 e com Simon Zoller aos 53. No fim, aos 88, Benjamin Förster marcou empatou a partida para o Chemnitzer.

1860 München vence com gol único de Tomasov e mantém Sandhausen na penúltima posição

O 1860 München venceu o Sandhausen com o placar mínimo na tarde desta sexta feira 8 de março e manteve o time da casa na penúltima posição da 2.Bundesliga. Jogo, que abriu a 25ª rodada, contou com 6200 torcedores no Hardtwaldstadion em Sandhausen.


Sandhausen 0 x 1 1860 München

Na abertura da 25ª rodada, o Sandhausen recebeu o 1860 München e acabou sendo derrotado por 1 a 0. O resultado manteve o Sandhausen com 21 pontos na 17ª posição com 5 derrotas nos últimos 8 jogos. Já o 1860, que tem só 2 derrotas nas últimas 11 partidas, segue com 37 pontos ainda na briga pela 3ª posição do campeonato. O Sandhausen pressionou no primeiro tempo, mas o 1860 parou as tentativas de ataques com muitas faltas. Depois o croata Marin Tomasov marcou o único gol da partida aos 54 minutos e garantiu a vitória do 1860 na partida.

Aalen é goleado pelo FSV Frankfurt e chega ao 6º jogo sem vitórias na 2.Bundesliga

Na tarde desta sexta feira 8 de março, o FSV Frankfurt goleou o Aalen e chegou à sua 11ª vitória na competição. O Aalen, que agora tem uma série de 6 jogos sem vencer, se aproxima da zona de rebaixamento. Jogo foi realizado no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main.


FSV Frankfurt 6 x 1 Aalen

O FSV Frankfurt recebeu o Aalen pela abertura da 25ª rodada da 2.Bundesliga e goleou o time adversário por 6 a 1. A vitória deixou o FSV com 11 vitórias e 37 pontos, ainda na busca pela vaga da repescagem do acesso. Sem vencer há 6 rodadas, o Aalen se aproxima da zona de rebaixamento com 31 pontos. Os gols do FSV saíram com John Verhoek aos 24 minutos, com Mathew Leckie aos 35, com Björn Schlicke aos 39, com Moise Bambara aos 54 e com Zafer Yelen aos 68 e de pênalti aos 86. No final o Aalen ainda descontou com Marco Haller aos 88, mas a goleada já estava concretizada pelo FSV Frankfurt.

Com gols nos últimos minutos de jogo, St. Pauli vence Jahn Regensburg pela abertura da rodada

Abrindo a 25ª rodada da 2.Bundesliga, o St. Pauli venceu o Jahn Regensburg em casa e se afastou mais um pouco da zona de rebaixamento. Jogo, realizado na tarde desta sexta feira 8 de março, contou com 27074 torcedores no Millerntor-Stadion em Hamburg.


St. Pauli 3 x 2 Jahn Regensburg

O St. Pauli chegou à sua 3ª vitória seguida na 2.Bundesliga após bater o lanterna Jahn Regensburg em casa por 3 a 2 na abertura da 25ª rodada da 2.Bundesliga. Com a vitória, o time foi para os os 32 pontos e se afastou mais um pouco da zona de rebaixamento. Ainda em último, o Jahn segue com 17 pontos e tem só uma vitória nos últimos 17 jogos. Akaki Gogia abriu o placar para o St. Pauli aos 18 minutos, mas o St. Pauli empatou com Koke aos 23. O St. Pauli voltou à frente com Daniel Ginczek aos 66, mas o Jahn empatou de novo com Wilson Kamavuaka aos 89. Porém, no lance seguinte, Florian Bruns marcou o terceiro do St. Pauli e garantiu a vitória do time na partida.