sábado, 23 de março de 2013

Arminia Bielefeld empata com Stuttgarter Kickers e perde a chance de assumir a liderança da 3.Liga

O Arminia Bielefeld perdeu a chance de assumir a liderança da 3.Liga ao empatar com o Stuttgarter Kickers em partida adiada da 26ª rodada na manhã deste sábado 23 de março. O jogo, que contou com 3440 torcedores, foi realizado no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgarter Kickers 1 x 1 Arminia Bielefeld

Em jogo adiado da 26ª rodada, o Arminia Bielefeld empatou com o Stuttgarter Kickers em 1 a 1 sob muita neve e chegou aos 60 pontos na tabela da 3.Liga, perdendo a chance de ir para a liderança mas ficando empatado com o Karlsruher no número de pontos. O Arminia tem agora 7 vitórias em 10 jogos invictos, enquanto o Stuttgarter volta a pontuar após 4 derrotas e fica com 28 pontos na 15ª posição. O Stuttgarter abriu o placar no primeiro tempo com Marco Grüttner aos 16 minutos de jogo, mas o Arminia buscou um empate na etapa final em um pênalti cobrado por Fabian Klos aos 56.

Darmstadt pressiona mas não sai de um empate sem gols com o Hansa Rostock em jogo adiado

Em partida adiada da 25ª rodada, Hansa Rostock e Darmstadt 98 empataram sem gols na DKB Arena pela 3.Liga. A partida, realizada em Rostock na manhã deste sábado 23 de março, contou com 7400 torcedores no estádio.


Hansa Rostock 0 x 0 Darmstadt 98

O Hansa Rostock recebeu o Darmstadt em partida adiada da 25ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 0 a 0, chegando assim aos 34 pontos e passando o dia ainda na 13ª posição da tabela da competição com uma vitória em 13 jogos. O Darmstadt, que luta contra o rebaixamento, manteve sua 17ª posição e chegou aos 28 pontos, ficando invicto agora há 3 partidas. No jogo o Darmstadt se mostrou superior e teve as chances mais claras de gols, mas o Hansa parou as investidas adversárias com muitas faltas e saiu de campo com 4 cartões amarelos.

Wacker Burghausen volta a vencer depois de três derrotas e mantém o Aachen na zona de rebaixamento

Na manhã deste sábado 23 de março, o Wacker Burghausen venceu o Alemannia Aachen em partida adiada da 21ª rodada e voltou a vencer após 3 derrotas seguidas na 3.Liga. Jogo contou com 2500 torcedores na Wacker-Arena em Burghausen.


Wacker Burghausen 2 x 0 Alemannia Aachen

Em jogo adiado da 21ª rodada, o Wacker Burghausen recebeu o Alemannia Aachen e conseguiu uma vitória de 2 a 0, voltando a vencer depois de 3 jogos e terminando o dia com 38 pontos na 8ª posição. O Aachen, que levou sua 4ª derrota seguida, manteve-se na zona de rebaixamento com 25 pontos na 19ª posição. Felix Luz abriu o placar para o Wacker aos 17 minutos de jogo e o time ainda ampliou aos 35 depois que o zagueiro Strujic do Aachen marcou contra. O time visitante não conseguiu a reação no segundo tempo e o Wacker saiu de campo com a vitória.