quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Classificação Liga dos Campeões 05ª Rodada

Grupo A


Grupo D


Grupo E


Grupo F

Manchester United goleia e complica vida do Leverkusen na Liga dos Campeões

O Bayer Leverkusen foi goleado novamente pelo Manchester United em casa pela 5ª rodada da Liga dos Campeões e caiu para o 3º lugar do Grupo A. Com 29412 torcedores na BayArena, partida ocorreu na tarde desta quarta feira 27 de novembro em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 0 x 5 Manchester United

Pela 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Bayer Leverkusen recebeu o Manchester United e acabou sendo goleado por 5 a 0. O Manchester, com a vitória, se garantiu nas oitavas com 11 pontos, enquanto o Leverkusen caiu para 3º com seus 7 pontos e foi passado pelo Shakhtar Donetsk, que agora tem 8. Já eliminado, o Real Sociedad segue com 1 ponto apenas. Os gols do Manchester saíram com Luis Antonio Valencia aos 22 minutos, com Spahić contra aos 30, com Jonathan Evans aos 65, com Chris Smalling aos 77 e com Nani aos 88. Agora o Bayer precisa de uma combinação de resultados na última rodada para poder se classificar na competição. Pelo mesmo grupo: Shakhtar Donetsk 4 x 0 Real Sociedad.

Bayern München vence CSKA Moskva e mantém 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões

Na tarde desta quarta feira 27 de novembro, o Bayern München venceu o CSKA Moskva na Rússia e chegou à sua 5ª vitória em 5 jogos na Liga dos Campeões. O jogo, que contou com 14 mil torcedores, foi realizado na Arena Khimki em Khimki sob muita neve.


CSKA Moskva 1 x 3 Bayern München

Jogando na Rússia, o Bayern München venceu o CSKA Moskva por 3 a 1, conquistou sua 5ª vitória nos 5 jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões e praticamente assegurou a ponta do Grupo D da competição. O time lidera com 15 pontos, seguido do City com 12 e dos já eliminados CSKA com 3 e Viktoria Plzeň com 0 pontos. O Bayern abriu o placar aos 17 minutos com Robben e ampliou com Mario Götze aos 56. Aos 62, Keisuke Honda descontou para o CSKA de pênalti, mas o Bayern marcou o terceiro com Thomas Müller também de pênalti aos 65 e assegurou a vitória na partida. Pelo mesmo grupo: Manchester City 4 x 2 Viktoria Plzeň.