sábado, 1 de fevereiro de 2014

Gladbach cai para 4º após derrota para o Hannover; foi a 4ª partida seguida do time sem vitórias na Bundesliga

Na tarde deste sábado 1º de fevereiro, jogando na HDI-Arena, o Hannover venceu o Borussia Mönchengladbach e deu ao time visitante sua 2ª derrota seguida em 4 partidas sem vencer. Jogo contou com 47 mil torcedores que lotaram o estádio em Hannover.


Hannover 96 3 x 1 Borussia Mönchengladbach

Pela 19ª rodada da Bundesliga, o Hannover venceu o Borussia Mönchengladbach por 3 a 1 e chegou aos 24 pontos na competição. O time segue na 10ª posição com duas vitórias seguidas, enquanto o Gladbach caiu para a 5ª posição com seus 33 pontos e duas derrotas seguidas em 4 sem vitórias. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, onde o Hannover marcou com Artoms Rudņevs aos 57 minutos e com Mame Biram Diouf aos 82. Depois o Gladbach descontou com Peniel Mlapa aos 84, mas o Hannover marcou o terceiro aos 90 com Diouf de novo e garantiu a vitória na partida.

Augsburg chega ao sétimo jogo invicto após vencer o Werder Bremen de virada na 19ª rodada

O Augsburg venceu o Werder Bremen de virada pela 19ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 7º jogo invicto na competição. Partida contou com 28813 torcedores na SGL Arena em Augsburg.


Augsburg 3 x 1 Werder Bremen

O Augsburg venceu o Werder Bremen por 3 a 1 em partida da 19ª rodada da Bundesliga e chegou aos 7 jogos seguidos sem derrotas na competição. Agora o time ocupa a 9ª posição com 28 pontos, enquanto o Werder segue em 12º com 20 pontos e só uma vitória nas últimas 8 rodadas. O zagueiro Callsen-Bracker do Augsburg marcou contra logo aos 3 minutos de jogo e abriu o placar para o Werder, mas o Augsburg empatou com Tobias Werner aos 11 e virou com Halil Altıntop aos 49. O gol que garantiu a vitória do time da casa saiu aos 55 minutos com André Hahn.

Mainz vence a terceira seguida na Bundesliga e deixa o Freiburg mais uma rodada nas últimas posições

O Mainz 05 venceu o Freiburg na Coface Arena pela 19ª rodada e chegou à sua 3ª vitória seguida na Bundesliga, deixando o Freiburg ainda na zona de rebaixamento da competição. Jogo em Mainz contou com 27247 torcedores na manhã deste sábado 1º de fevereiro.


Mainz 05 2 x 0 Freiburg

O Mainz 05 venceu o Freiburg por 2 a 0 em partida da 19ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição. A partida deixou o time com 30 pontos e 5 jogos invictos, enquanto o Freiburg volta para a zona de rebaixamento com 17 pontos e uma derrota após duas vitórias na competição. Os gols do Mainz saíram com os coreanos Joo-Ho Park aos 24 minutos e Ja-Cheol Koo aos 86. Além disso, o time mandou na partida e criou mais chances de gol que poderiam aumentar o placar da vitória.

Hoffenheim vence Hamburg após 3 partidas sem vitórias e mantém distância para a zona de rebaixamento

Depois de 3 jogos sem vitórias na Bundesliga, o Hoffenheim voltou a vencer após bater o Hamburg em casa pela 19ª rodada. Jogo, realizado na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim, contou com 25603 torcedores na manhã deste sábado 1º de fevereiro.


Hoffenheim 3 x 0 Hamburg

O Hoffenheim, que vinha de 3 jogos sem vitórias na Bundesliga, voltou a vencer após bater o Hamburg em casa na 19ª rodada por 3 a 0. O resultado deixou o Hoffenheim com 21 pontos na 11ª posição, enquanto o Hamburg caiu para 17º na zona de rebaixamento com 16 pontos e já soma 5 derrotas seguidas. O brasileiro Roberto Firmino marcou logo aos 4 minutos de jogo e abriu o placar para o Hoffenheim, com Niklas Süle ampliando aos 44. No segundo tempo, Andreas Beck marcou o terceiro do time da casa aos 61 e garantiu a vitória do Hoffenheim na partida.

Leverkusen vence Stuttgart de virada e mantém distância de 4 pontos na vice-liderança

O Bayer Leverkusen venceu o Stuttgart de virada em partida válida pela 19ª rodada e conseguiu uma vitória após sofrer 3 derrotas seguidas nas últimas rodadas. Partida foi realizada na manhã deste sábado 1º de fevereiro na BayArena em Leverkusen com 28714 torcedores.


Bayer Leverkusen 2 x 1 Stuttgart

Na 19ª rodada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen recebeu o Stuttgart e venceu de virada por 2 a 1, chegando assim aos 40 pontos e mantendo a distância para o líder Bayern em 10 pontos. A distância pode aumentar já que o Bayern joga no domingo, mas o time manteve a vantagem de 4 pontos para o 3º Dortmund. O Stuttgart, por sua vez, sofreu sua 4ª derrota seguida e terminou a rodada com 19 pontos ainda. Moritz Leitner abriu o placar para o Stuttgart aos 12 minutos, mas o Leverkusen empatou com Stefan Kießling aos 26. No segundo tempo, com um gol de Derdiyok aos 84 minutos, o Leverkusen virou a partida e voltou a vencer após sofrer 3 derrotas nas últimas rodadas.

Schalke vence Wolfsburg na 19ª rodada e assume a 4ª posição da Bundesliga

Na manhã deste sábado 1º de fevereiro, jogando pela 19ª rodada, o Schalke 04 venceu o Wolfsburg e assumiu a 4ª posição da classificação da Bundesliga. Jogo contou com 61142 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 2 x 1 Wolfsburg

O Schalke 04 recebeu o Wolfsburg em partida da 19ª rodada da Bundesliga e venceu por 2 a 1. A vitória fez com que o Schalke subisse para a 4ª posição da competição com 34 pontos e 3 vitórias em 4 jogos invictos. Já o Wolfsburg, que não vence há 3 partidas, manteve a 6ª posição com 30 pontos. O brasileiro Felipe Santana abriu o placar para o Schalke aos 9 minutos, mas o Wolfsburg empatou com Maximilian Arnold aos 65. Aos 81, com um gol de Kevin-Prince Boateng, o Schalke voltou à frente no placar e garantiu a vitória na rodada.

Classificação 3.Liga 23ª Rodada

Heidenheim vence Borussia Dortmund II, chega aos 11 jogos invictos e aumenta distância na liderança

Na manhã deste 1º de fevereiro, o líder Heidenheim conquistou sua 16ª vitória ao chegar no 11º jogo invicto em vitória sobre o Borussia Dortmund II, ampliando para 13 a vantagem na 1ª posição. Jogo contou com 1724 torcedores no Stadion Rote Erde em Dortmund.


Borussia Dortmund II 0 x 3 Heidenheim

O líder Heidenheim mostrou que ainda está numa fase quase imparável: vitória de 3 a 0 sobre o Borussia Dortmund II e 53 pontos no topo da tabela. São 13 pontos de vantagem para o vice Leipzig, que tem 40, além de 11 jogos seguidos sem derrotas e 16 vitórias até agora. O Borussia II, com o placar, foi para a 15ª posição com 28 pontos ainda e duas derrotas seguidas no retorno do intervalo de inverno. Tim Göhlert abriu o placar para o Heidenheim aos 11 minutos, com Apler Bagceci ampliando aos 19. Aos 83, Smail Morabit marcou o terceiro do time visitante e fechou a conta da vitória do Heidenheim na partida.

Com dois gols de Müller, JahnRegensburg vence e mantém Chemnitzer perto da zona de rebaixamento

Em partida de boa atuação de Jim-Patrick Müller, o Jahn Regensburg venceu o Chemnitzer e chegou à sua 4ª partida invicta na 3.Liga. Jogo da 23ª rodada contou com 4665 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz neste sábado 1º de fevereiro.


Chemnitzer 0 x 3 Jahn Regensburg

O Jahn Regensburg chegou ao 4º jogo invicto na 3.Liga após vencer o Chemnitzer por 3 a 0 em partida da 23ª rodada da competição. A vitória deixou o Jahn com 31 pontos na 10ª posição, enquanto o Chemnitzer segue em 17º colado na zona de rebaixamento com 26 pontos e duas derrotas seguidas. Os gols do Jahn saíram com Jim-Patrick Müller aos 42 minutos, com Abdenour Amachaibou aos 48 e com Müller de novo aos 53. Aos 55 o Chemnitzer teve Garbuschewski expulso, o que decretou a vitória do Jahn na partida.

Com um gol de Onuegbu nos acréscimos, Duisburg vence partida acirrada diante do Leipzig

Na manhã deste sábado 1º de fevereiro, o Duisburg recebeu o RB Leipzig e venceu com um gol nos acréscimos. Jogo, válido pela 23ª rodada, foi realizado na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg com a presença de 11012 torcedores.


Duisburg 2 x 1 RB Leipzig

O Duisburg recebeu o vice-líder RB Leipzig pela 23ª rodada da 3.Liga e conseguiu vencer por 2 a 1, chegando assim aos 32 pontos e terminando a rodada na 9ª posição. O Leipzig, com a derrota (a 2ª seguida), viu a distância para o líder Heidenheim aumentar para 13 pontos, já que o time tem 53 e o Leipzig tem 40. Deniz Aycicek abriu o placar para o Duisburg aos 29 minutos, mas o Leipzig empatou com Daniel Frahn aos 56. No final, num último ataque do Duisburg, o nigeriano Kingsley Onuegbu marcou aos 91 e garantiu a vitória do Duisburg no jogo.

Wacker Burghausen e Rot-Weiß Erfurt empatam e não saem de suas posições na 3.Liga

Em partida da 23ª rodada da 3.Liga, Wacker Burghausen e Rot-Weiß Erfurt empataram e mantiveram suas posições inalteradas na tabela da competição. Partida, realizada na manhã deste sábado 1º de fevereiro, contou com 2100 torcedores na Wacker-Arena em Burghausen.


Wacker Burghausen 1 x 1 Rot-Weiß Erfurt

Wacker Burghausen e Rot-Weiß Erfurt se enfrentaram pela 23ª rodada da 3.Liga e acabaram empatando em 1 a 1. O resultado deixou os dois times nas mesmas posições na tabela, sendo o Erfurt o 5º com 34 pontos e o Wacker o penúltimo com 21 pontos. Os gols saíram todos no primeiro tempo, onde Thorsten Burkhardt abriu o placar para o Wacker aos 38 minutos e Carsten Kammlott empatou para o Erfurt aos 44. No segundo tempo, o Wacker mandou no jogo e chegou a cobrar um total de 8 escanteios no jogo, contra apenas 3 do Erfurt, além de finalizar bastante nos últimos minutos de jogo. No fim, placar inalterado.

Wehen Wiesbaden vence Preußen Münster com gol único de Robert Müller nos acréscimos

Depois de uma partida acirrada, o Wehen Wiesbaden venceu o Preußen Münster com um placar mínimo de 1 a 0 e manteve a proximidade com a zona de acesso da 3.Liga. Partida contou com 6864 torcedores no Preußen-Stadion em Münster neste sábado 1º de fevereiro.


Preußen Münster 0 x 1 Wehen Wiesbaden

O Preußen Münster recebeu o Wehen Wiesbaden pela 23ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado por 1 a 0. A vitória magra deu ao Wehen seu 34º ponto, deixando o time na 6ª posição enquanto o Münster segue em 14º com 28 pontos e voltando a sofrer uma derrota após uma série de 6 partidas invictas na competição. A partida foi equilibrada e os dois times atacaram bastante. Mas, somente aos 91 minutos que o gol saiu. Robert Müller marcou para o Wehen e o time segurou o último ataque do Münster depois para garantir a vitória na partida.

Hallescher vence Holstein Kiel com gol único de Sembolo e se afasta da zona de rebaixamento

O Hallescher conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga ao bater o Holstein Kiel em partida da 23ª rodada e abriu 5 pontos para o Kiel, primeiro time na zona de rebaixamento. Jogo reuniu 6981 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 1 x 0 Holstein Kiel

Na 23ª rodada da 3.Liga, vitória mínima de 1 a 0 do Hallescher sobre o Holstein Kiel. A vitória, a 2ª seguida do Hallescher, deixou o time na 12ª posição com 30 pontos bem longe da zona de rebaixamento onde esteve há 3 rodadas. Zona esta que o Kiel está com 25 pontos em 18º. Além disso o Kiel só tem uma vitória nos últimos 17 jogos. O gol da vitória do Hallescher saiu aos 22 minutos com o congonês Francky Sembolo. Depois do gol o Hallescher ainda teve duas boas oportunidades de ampliar, mas acabou saindo de campo com a vitória magra de 1 a 0 mesmo.

Stuttgarter Kickers vence, passa Elversberg e mantém luta para se afastar das últimas posições

O Stuttgarter Kickers venceu sua 3ª partida em 4 jogos invictos ao bater o Elversberg em casa e mandou o adversário para perto da zona de rebaixamento. Jogo no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart contou com 3330 torcedores.


Stuttgarter Kickers 2 x 1 Elversberg

O Elversberg sofreu sua 6ª derrota em 8 jogos após perder para o Stuttgarter Kickers em Stuttgart por 2 a 1. O placar deixou o Elversberg na 16ª posição com 28 pontos, enquanto o Stuttgarter foi para a 13ª posição com 29 pontos e 3 vitórias nos últimos 4 jogos invictos. Lhadji Badiane abriu o placar aos 33 minutos para o Stuttgarter, mas o Elversberg empatou com Felix Luz aos 46. Aos 88, nos últimos minutos, Kai Bastian Evers marcou para o Stuttgarter e decretou a vitória do time da casa na partida.

Stuttgart II vence com gol único de Riemann e afunda Saarbrücken na lanterna da 3.Liga

O Stuttgart II venceu sua segunda partida seguida ao bater o lanterna Saarbrücken pelo placar mínimo de 1 a 0 neste sábado 1º de fevereiro. Com 3159 torcedores, partida da 23ª rodada foi realizada no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken.


Saarbrücken 0 x 1 Stuttgart II

O Stuttgart II enfrentou o lanterna Saarbrücken fora de casa pela 23ª rodada da 3.Liga e venceu por um placar magro de 1 a 0. O resultado deixou o time visitante com 32 pontos na 8ª posição e com 2 vitórias seguidas depois de 6 jogos sem triunfos, enquanto o Saarbrücken segue na última posição com apenas 19 pontos e 4 derrotas seguidas. O gol da vitória do Stuttgart II saiu aos 50 minutos com Alexander Riemann cobrando uma penalidade. Depois disso o Saarbrücken passou a mandar no jogo e teve muitas chances para empatar o jogo, mas acabou desperdiçando todas e saiu de campo com mais uma derrota.

Hansa Rostock tem dois jogadores expulsos, Osnabrück perde pênalti e times empatam

Em partida de faltas violentas, Hansa Rostock e Osnabrück empataram na 23ª rodada e permaneceram na cola da zona de acesso na 3.Liga. Partida contou com 8500 torcedores na DKB Arena em Rostock na manhã deste sábado 1º de fevereiro.


Hansa Rostock 1 x 1 Osnabrück

Pela 23ª rodada da 3.Liga, Hansa Rostock e Osnabrück empataram em 1 a 1 e mantiveram sua proximidade da zona de acesso. O Hansa é o 4º com 36 pontos, enquanto o Osnabrück é o 7º com um ponto a menos. Logo aos 3 minutos de jogo, pênalti para o Osnabrück. Nicolas Feldhahn cobrou e abriu o placar. Aos 22 minutos, novo pênalti para o Osnabrück; só que, desta vez, Hahnel defendeu a cobrança de Grimaldi. Aos 27 veio o empate do Hansa com um gol de Moritz Jakobs. Ainda no primeiro tempo o Hansa teve Peković e Schünemann expulsos (aos 33 e aos 41 respectivamente), enquanto o Osnabrück teve Testroet expulso aos 91.

Darmstadt vence Unterhaching na 23ª rodada e chega aos 6 jogos invictos na 3ª posição

Jogando pela 23ª rodada, o Darmstadt venceu o Unterhaching no Stadion am Böllenfalltor e chegou ao 6º jogo seguido sem derrotas na 3.Liga. Partida aconteceu na manhã deste sábado 1º de fevereiro com 5300 torcedores em Darmstadt.


Darmstadt 98 3 x 1 Unterhaching

O Darmstadt recebeu o Unterhaching pela 23ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 3 a 1, chegando assim aos 39 pontos e mantendo sua 3ª posição na zona de acesso já há um ponto do vice-líder Leipzig. Foi a 6ª partida seguida do Darmstadt sem uma derrota na competição, enquanto o Unterhaching tem só uma vitória nas últimas 7 rodadas e segue em 11º com 31 pontos. Dominik Stroh-Engel abriu o placar para o Darmstadt aos 15 minutos, enquanto o gol contra de Benjamin Schwarz aos 31 ampliou o placar para o time da casa. Quirin Moll marcou um golaço para o Unterhaching aos 44 minutos chutando de primeira após uma cobrança de lateral, mas o artilheiro da 3.Liga Stroh-Engel marcou seu 17º gol na temporada aos 47 e garantiu a vitória do Darmstadt.