domingo, 16 de março de 2014

Classificação Bundesliga 25ª Rodada

Freibug volta a vencer após seis jogos ao golear o Eintracht Frankfurt no encerramento da rodada

O Freiburg voltou a vencer na Bundesliga após 6 jogos ao golear o Eintracht Frankfurt em plena Commerzbank-Arena. O jogo, válido pela 25ª rodada da competição, contou com 45400 torcedores em Frankfurt am Main na tarde deste domingo 16 de março.


Eintracht Frankfurt 1 x 4 Freiburg

O Freiburg foi até Frankfurt am Main enfrentar o Eintracht Frankfurt no encerramento da 25ª rodada da Bundesliga e conseguiu uma bela goleada de 4 a 1. O resultado, que deu ao Freiburg uma vitória após 6 rodadas, deixou o time com 22 pontos na 16ª posição, jogando o Stuttgart para a zona de rebaixamento direto para a 2.Bundesliga. Com 26 pontos, o Frankfurt segue em 13º com uma vitória apenas em 5 jogos. O Freiburg abriu o placar com Julian Schuster aos 34 minutos e ampliou com Karim Guédé aos 54. Aos 59 o Frankfurt descontou com Joselu, mas o Freiburg voltou a marcar com Felix Klaus aos 70 e com Guédé novamente aos 93 e decretou a goleada na rodada.

Hamburg vence Nürnberg e deixa a zona de rebaixamento da Bundesliga

Pela 25ª rodada da Bundesliga, o Hamburg venceu o Nürnberg na Imtech Arena e conseguiu sair da zona de rebaixamento da competição. Jogo contou com 52183 torcedores em Hamburg na manhã deste domingo 16 de março.


Hamburg 2 x 1 Nürnberg

Numa atuação bem diferente das habituais do Hamburg nesta temporada, o time venceu o Nürnberg por 2 a 1 com um futebol convincente e deixou a zona de rebaixamento da competição. Agora com 23 pontos, o Hamburg tem a mesma pontuação do Nürnberg mas segue em 14ª por ter melhor saldo de gols, enquanto o Nürnberg segue em 15º com 3 derrotas seguidas. Os gols saíram apenas nos dez minutos finais de jogo, onde Hakan Çalhanoğlu abriu o placar para o Hamburg aos 80 minutos e Mike Frantz acabou ampliando ao marcar contra aos 86. Aos 91 o Nürnberg conseguiu uma reação e descontou com Josip Drmic mas não chegou a empatar e saiu de campo com a derrota.

Classificação 3.Liga 29ª Rodada

Leipzig vence Osnabrück com gol único de Frahn e diminui distância para o líder

O RB Leipzig venceu o Osnabrück no encerramento da 29ª rodada da 3.Liga e diminuiu a distância para o líder Heidenheim para apenas 4 pontos. Partida foi realizada na Red Bull Arena em Leipzig na manhã deste domingo 16 de março.


RB Lepizig 1 x 0 Osnabrück

No encerramento da 29ª rodada da 3.Liga, o RB Leipzig venceu o Osnabrück por 1 a 0 e chegou aos 58 pontos na vice-liderança da competição. Contando com a derrota do Heidenheim na rodada, o Leipzig tem agora apenas 4 pontos de desvantagem para o líder, enquanto o Osnabrück segue com 10 pontos a menos que a zona de acesso na 4ª posição com 43 pontos. O gol da vitória do Leipzig saiu Daniel Frahn aos 29 minutos (foi o 12º gol dele na temporada, sendo o artilheiro do time até agora). O Leipzig ainda teve algumas boas chances de ampliar no segundo tempo, mas acabou não marcando e o resultado foi mesmo de 1 a 0.

Sandhausen vence Arminia Bielefeld com gol único de Adler na 25ª rodada

O Sandhausen venceu o Arminia Bielefeld na 25ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a vencer após 4 jogos na competição. Partida reuniu 4100 torcedores no Hardtwaldstadion em Sandhausen na manhã deste domingo 16 de março.


Sandhausen 1 x 0 Arminia Bielefeld

Depois de sofrer 3 derrotas em 4 jogos sem vitórias, o Sandhausen voltou a vencer após bater o Arminia Bielefeld por 1 a 0 na 25ª rodada da 2.Bundesliga. A vitória mandou o Sandhausen para a 9ª posição com 34 pontos, enquanto o Arminia segue na zona de rebaixamento na 16ª posição com 25 pontos. O gol da vitória magra do Sandhausen saiu aos 33 minutos de jogo com Nicky Adler. O jogo, bastante equilibrado, contou com mais alguns ataques dos dois lados, mas o Arminia não conseguiu chegar ao empate e saiu de campo com a derrota.

Fürth empata com Union Berlin na 25ª rodada e pode ver distância para líder aumentar

Pela 25ª rodada da 2.Bundesliga, o Greuther Fürth empatou com o Union Berlin na Trolli ARENA e ficou há 3 pontos do líder Köln, que ainda joga na rodada. Partida foi realizada em Fürth na manhã deste domingo 16 de março com 11545 torcedores.


Greuther Fürth 1 x 1 Union Berlin

Em duelo da 25ª rodada da 2.Bundesliga, Greuther Fürth e Union Berlin empataram em 1 a 1 num jogo cheio de faltas. O resultado deixou o Fürth com 44 pontos ainda na vice-liderança e com 5 jogos de invencibilidade, enquanto o Union termina a rodada com 38 pontos e 3 jogos sem vitórias. Soren Brandy abriu o placar para o Union aos 43 minutos, mas o Fürth empatou com Ilir Azemi aos 58. Aos 90 minutos, enquanto o Union buscava o gol da vitória, Mavraj acabou sendo expulso e deixou o Fürth com um jogador a menos. Mesmo assim o placar acabou não se alterando.

St. Pauli vence Fortuna Düsseldorf e fica colado na zona de acesso da 2.Bundesliga

Na manhã deste domingo 16 de março, o St. Pauli venceu o Fortuna Düsseldorf e terminou a rodada um ponto atrás da zona de acesso da 2.Bundesliga. Jogo da 25ª rodada contou com 41357 torcedores na ESPRIT Arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 0 x 2 St. Pauli

O Fortuna Düsseldorf recebeu o St. Pauli pela 25ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 0. O resultado deixou o St. Pauli com 41 pontos na 4ª posição colado na zona de acesso com um ponto a menos que os times nela. O Fortuna, que vinha de 5 jogos invicto, permaneceu com seus 32 pontos e caiu para a 11ª posição. Sebastian Maier abriu o placar para o St. Pauli aos 21 minutos, com Lennart Thy marcando o segundo aos 94 no último lance da partida em meio à pressão do Fortuna buscando o empate na partida.